1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Acordando juntos.

História Vizinhos de Quarto - Acordando juntos.


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 6 - Acordando juntos.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Acordando juntos.

(Sakura ON) 

Acordei tao bem, mais aquele quarto nao era meu, tinha alguem abraçado ha mim por tras e com o rosto enfiado entre meus cabelos, era sasuke ... Nossa agora lembrei, a aranha, ele tava me provocando, mais depois ele cuidou de mim, nunca imaginei isso, e agora eu brigo com ele ou o perdoou por ter cuidado de mim, ha deixa vou ficar na minha, quando parei de pensar olhei a hora em um relogio que havia no criado mudo de sasuke eram 10:35 da manha, com cuidado tirei o braço do uchiha e me sentei na cama, olhei para sasuke e ele estava tao lindo dormindo, oque eu posso fazer se eu acho ele lindo, lembrei da minha blusa favorita.

-- Voçe cuidou de mim uchiha, mais vai pagar pela minha blusa. - fui no meu quarto peguei um po de mico, voltei pro quarto do sasuke e joguei em uma cueca box preta dele e guardei, decidi acordalo mesmo nao sendo intima dele.

- Ei sasuke, acorda. - cutuquei ele, ate que vi ele acordar.

-Oque foi irritante ?

- Bom é que acordei aqui, descidi te acordar e te agradecer por ter cuidado de mim. - disse a ele ficando corada e olhando pro chão. 

- Nao precisa agradecer haruno, fui eu quem te fiz desmaiar nao quero ficar com peso na consciência. 

- Mesmo assim obrigado sasuke. Vou arrumar meu cabelo preciso ir comprar umas coisas. - Disse levantando da cama e indo ate a porta.

- Ei haruno é.. Quer carona ?- Parei na porta na hora com a pergunta.

- Nao precisa se levantar sasuke.

- Voce vai comprar coisas certo ? Eu preciso de umas coisas pra esse quarto, bom que voce meio que me ajuda nas escolhas. - Fiquei perplexa com ele,oque ouve com ele de seco, arrogante e frio ta tao amigável e gentil.. Ta querendo aprontar, mais ir fazer compras de busao nao era legal..

- Okay uchiha, mais sem gracinha.

- Vou colocar uma calça e uma camiseta e jah vou. - Sai do quarto dele e fui arrumar meu cabelo, fui para a sala esperar ele, aliás por onde Ino e Lee andavam..

- Vamos haruno. - disse ele , ele estava tao lindo, como sempre, vestia uma calça colada preta com uns pequenos desfiados no bolso, uma camiseta branca e um tenis preto cano medio, pegou um capacete e me entregou, isso me fez lembrar o dia do passeio com o Lee de moto. Peguei o capacete e saímos do predio. Ele subiu na moto e subi logo em seguida, ele arrancou com tudo.

- Onde vamos sasuke ?

- Dê uma ideia haruno !

- Bem sasuke, no centro de konoha tem uma loja grande que vende des de comida ha moveis vamos la. - ele nao falou mais comigo ate chegar lah, descemos e entramos na loja, as vendedoras assim que viram agente entrando começaram a babar no sasuke, droga estou com ciumes é isso... Ele apenas me seguia, peguei comida,produtos de beleza , ate que sasuke aparece com uma blusa rosa bebe linda e coloca no carinho.

- Bem linda a blusa pra sua namorada sasuke.

- Nao tenho namorada haruno sua irritante, essa blusa é pra você, nao estraguei a sua !- nossa cara o sasuke nao é tao ruim quando eu pensava, quando ele quer é um amor de pessoa do geito dele claro, a blusa era lindo era uma blusa de mangas de renda era perfeita, ele tinha bom gosto.

- Haruno oque acha ? - Disse ele me mostrando um abajur branco com dourado.

- É lindo sasuke. - ele chamou a vendedora e fez o pedido de um guarda roupa de 8 portas branco e uma cama de casal linda com a cabeceira preta com detalhes dourados e o casal de criado mudo branco com os puchadores da gaveta tambem dourados. Paguei minhas coisas e ele as dele. Sasuke passou o endereço do apartamento para montarem as coisas e saimos.

- Esta com fome haruno ? 

- Bem.. Um pouco jah sao 2 da tarde e ainda nao comemos.

Ele arrancou com a moto e parou em um restaurante muito bonito, acho que ali era bem caro.

- Ola senhor Uchiha, quanto tempo, seja bem vindo de volta. - Disse o senhor que ficava na porta recebendo os clientes, sasuke apenas acentiu com a cabeça. Ele nos preparou uma mesa e nos sentámos.

- Você é Bem conhecido aqui em sasuke.

- Meus pais antes de morrerem trazia meu irmão e eu pra almoçar e jantar aqui. - disse ele com o olhar vago.

- Nao sabia que você tinha irmão sasuke.

- Tenho ele é mais velho, ele mora aqui em konoha tambem,mais ate agora nao vi ele. - Disse ele me passando o cardápio. Escolhi e ele tambem almoçámos foi bem tranquilo,nao pensei que seria assim.

- Sasuke isso é um encontro?  - disse ha ele caindo na risada.

(Sasuke ON) 

Tive um choque com a pergunta de sakura, mais se bem que nao era má ideia, droga porque estou sendo tao bom com ela.

- Me responda você haruno.- disse tentando parecer rigido,mais missão fracassada. Ela ficou vermelha na hora e nem me respondeu.

- Bom acho melhor irmos ou os montadores nao nos encontrarão em casa. - disse quebrando o gelo e fazendo sakura olhar pra mim, os olhos dela sao muito bonitos, um verde tao vivo. Ela tambem olhava fixa em meus olhos, ela veio proximo ha mim e deu um beijo na minha bochecha, aquilo queimou de tao bom. Mais nao posso deixar isso ficar evidente, empurrei ela.

- Ta louca haruno.

(Sakura ON)

Ele disse saindo do restaurante e indo ate a moto, que droga sakura oque você fez estava tudo indo bem...

Fomos embora, chegamos lah os montadores jah haviam saido do apartamento, entramos e sasuke me levou para ver seu quarto, e estava lindo. As paredes ja eram brancas, com os detalhes da cama e do criado mudo havia ficado otimo.

- Sasuke esta lindo.Voce tem um otimo gosto.

- É obrigado.. Vou tomar um banho e trocar de roupa.

- Depois quer fazer algo sasuke,estamos aqui sozinhos ate as 7 mesmo.

- Chega ne haruno,nao sou seu namoradinho não, so se voce me pedir ai penso no seu caso. - Disse ele dando risadas,ele deve estar gostando da ideia,tambem dei risadas.

- Sasuke nao existe so namoro tah, tambem tem uma coisa chamada amizade seu idiota. - ele pegou sua toalha e foi pro banheiro. 




Notas Finais


Ui animei.. Rsrs
Amanha postarei outro capítulo bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...