1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Tendo uma noite com um Uchiha

História Vizinhos de Quarto - Tendo uma noite com um Uchiha


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Especial,para minhas leitoras da madruga que pediram. .. Bju e boa leitura.

Capítulo 9 - Tendo uma noite com um Uchiha


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Tendo uma noite com um Uchiha

( Sakura ON )

Madara parou em frente ao mesmo restaurante que sasuke havia me levado, isso tava virando cliché...

- Oque voce quer minha flor de cerejeira ? - Perguntando madara com um tom muito suave.

- Tomei muita tequila,acho melhor somente uma salada..- falei mostrando o prato para madara. Ele acentiu e chamou o garçom.

- Essa linda moça quer esse prato aqui,e me traga seu melhor champanhe.. 

- Tem algo para comemorar senhor Madara ? - perguntei ha ele.

- Claro senhorita Haruno,sua beleza e sua presença aqui comigo.. Quem nao queria voce ao lado ?

- Seu primo..  - respondi sem pensar.. - Desculpe Madara.

- Haa.. Entao sua amizade com sasuke era mais profunda.. Entendo, se quiser posso te levar pra casa ..

- Nao precisa madara, e na verdade nao tinha nada entre eu e sasuke,so eu gostava dele...

- Se quiser posso te fazer esquecer ele - disse ele com um olhar malicioso.

- É oque mais querro Madara..- Entao o garçom me trouxe o meu pedido e o champanhe.. Tomámos ele e comi minha salada..

- Nao vai comer nada Madara ? 

- Nao estou com fome sakura obrigado. 

Tomámos mais 2 garrafas de champanhe e acabei passando mal e vomitando. Que vexame 

- Venha sakura, irei te levar pra casa voce nao esta bem..

- No No No madara,nao querro ir pra minha casa... Que tal irmos para a sua ? - perguntei com a cabeça girando.

- Se voce quiser sakura,podemos ir. - Apenas acenei com a cabeça.. 

Saimos do restaurante e entramos no carro.. Seguimos caminho,quando ele parou em frente há uma linda casa,gigante de 2 andares,ele saiu abriu a porta pra mim e descemos. Entramos la, a sala era enorme, havia um lustre de pedras no teto,uma escadaria toda em madeira, ele entao pegou na minha mao e subimos, entramos em seu quarto, era lindo,os uchihas tinhas otimo gosto, havia uma cama de casal no meio do quarto, a tv logo afrente da cama, tambem tinha uma poltrona branca.. Ele me sentou na cama.

- Sakura quer tomar um banho para melhorar ? 

- Sim, acho que ajudaria.. - Minha cabeça girava.. Ele me entregou uma toalha e me mostrou a porta dentro do quarto dele, entrei, e tomei banho, quando sai ele estava enrolado ha uma toalha, que barriguinha em.

- Sakura, vista essa camisa que esta na cama, o vestido estava muito sujo e mandei pra lavanderia. - ele saiu entrando no banheiro,vesti a camisa e a calsinha e me deitei na cama,ele saiu estava de cueca apenas..

- Eeii Madara,deite assim aqui do meu lado .. - Pedi batendo em sua cama,ele sorriu e deitou, subi em cima dele,ele agarrou meus cabelos e começou a me beijar, o beijo dele era maravilhoso,mais eu amava o do sasuke.. Tira esse sasuke da cabeça mulher,olha que pecado esta te beijando.. Fui colocar a mao dentro de sua cueca e ele tirou minha mao, ele me deitou de lado me deu mais alguns beijos e parou, me colocou em cima de seu peito, me abraçando.

- Sakura, mesmo que eu esteja com muito vontade de transar com voce a noite inteira,eu nao posso,voce esta bebada,se amanha voce realmente quiser e eestiver sã agente continua, minha rosada.. - disse ele dando um beijo em minha testa,e fazendo carinho em meus cabelos. Senti meus olhos pesados e apaguei...

           .................

Espera esse nao é meu quarto,fiquei olhando ao redor, me sentei na cama e olhei a camisa que eu estava vestida, droga oque eu fiz, transei com um desconhecido... Senhor, sera que fui sequestrada.. Olhei pelo quarto e nao vi ninguem,levantei fui ate a poltrona branca e vi meu vestido lavado e passado com um bilhete em cima.

[ Ola rosada, e nao tivemos nada na noite passada, tive que ir em uma reuniao na empresa Uchiha,volto as 4, fique a vontade minha linda flor.. A casa é sua.. Bjus

Ass: Uchiha Madara ]

Entao veio algumas lembranças da noite passada,lembrei dos 2 lindos uchihas.. Esse Madara é tao amoroso.. Olhei no relogio e marcava 2 e 20 da tarde, esse madara estava perto de chegar, resolvi esperar... Vesti meu vestido e sai do quarto descalça,desci as escada e dei de cara com uma senhora..

- Ola senhorita Haruno, deseja alguma coisa,o senhor Madara nos pediu para cuidar de voce ate ele voltar. 

- So algo para comer senhora..

- Siga me senhorita Haruno. - Ela saiu e  segui ela,ela me pediu para sentar em uma mesa gigante.

- A senhorita haruno deseja almoçar ou comer outra coisa. - como minha cabeça doia um pouco e meu estomago revirava,pedi um suco e uma salada com frango. Nao demorou muito ela me trouxe um suco de laranja com uma salada de tomate,alface, rúcula ,peito de frango desfiado e azeironas.. Comi e subi devolta para o quarto de Madara,fiquei ali parada olhando as coisas, ate ver um álbum de fotos,peguei ele, sentei na cama e fiquei ali olhando ele, tinha foto de todos, de Madara, de Itachi ate de sasuke em todas as fazes da vida.. Me perco no tempo quando ouço a porta la de baixo bater e ouvi a voz da senhora.

- Seja bem vindo senhor Madara.

- Onde esta Sakura senhora mikai ? 

- Em seu quarto senhor.

- Ela comeu algo ? - Disse ele em tom de preocupação 

- Sim senhor.

- Irei subir para vê la.

Corri guardei o álbum, voltei liguei a tv e me sentei na cama,e esperei ele subir. Quando vi a porta se abrir.

- Ola minha flor, esta se sentindo melhor ?

- Claro senhor Madara..

- So madara, porfavor sakura. - resolvi levantar, ele era tao lindo, estava vestindo uma roupa social, ele me tratava tao bem,se preocupava... Resolvi me aproximar e beija lo.. Nos beijamos intensamente, fui levando ele pra cama sem desgrudar nossos lábios.. Deitei ele e me deitei em cima dele, comecei a arrancar sua camisa e a gravata..

- Voce esta sã sakura ? - Disse ele me interrompendo.

- Sim Madara.

- Quer isso mesmo florzinha ?

- Muito.. - respondi ofegante voltando a beija-lo. Pensava em sasuke e no madara era uma loucura de pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...