História Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) - Capítulo 43


Escrita por: e ScSc

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 248
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu ouvi um amem irmãos?

Kkkkkk

Voltei

Então.... Antes que eu me esqueça
Desculpa pelos tiros desse capítulo ;-;

Capítulo 43 - Confronto





      ♡☆quebra de tempo☆♡




      ESCRITORA ON


Era cerca de 00:45, todos estavam prontos, logicamente estavam nervosos afinal, aquilo poderia resultar em mortes e ninguém ali queria isso. Taehyung repassava o caminho de várias -embora não parecesse- das passagens secretas que haviam no castelo. Yoongi se sentia nervoso, ele estava com um pressentimento ruim. 

Todos estavam tentando não demonstrar tanto medo e tentando apagar aquela sensação de suas mentes e corpos. 

Quando o relógio de taehyung marcou 1:25 ele saiu de casa com yoongi, usando suas habilidades vampirescas chegaram na floresta no minuto seguinte e todos os outros já estavam lá. 



Th: vcs estão prontos? 



Todos: sim....



Th: ok, me sigam e fiquem em silêncio ok? Não podemos fazer barulho algum! 



Todos concordaram. Taehyung então, se dirigiu até uma árvore que estava ali como se fosse uma árvore qualquer da floresta. 

Ele tocou em determinados lugares da árvore, então uma espécie de portal se abriu e ele fez sinal para que todos entrassem, taehyung fez questão de entrar primeiro. 

Assim que ele viu um guarda fez sinal para que todos parassem e usando sua velocidade, foi até ele o acertando no pescoço o deixando inconsciente. 

Taehyung segurou o guarda antes que esse caísse no chão para que sua armadura não fizesse barulho. 

Namjoon o ajudou a esconder o guarda. Taehyung voltou a guia-los. Passaram por várias passagens secretas escondidas em paredes que apareciam uma a uma parecendo sempre que eles estavam em um corredor. Cada uma tinha um lugar específico Onde deveria ser tocada, caso contrário ela os esmagaria até a morte . Assim seguira, até que chegaram a um lago.



Th: ok, jungkook, preciso de ajuda. 



Jk: claro, o que quer que eu faça? 




Th: alguma magia que nos ajude a respirar de baixo d'água.




Jk: ok...




Th: mas ela não pode ter cor, brilhar, ou algo do tipo! Ela precisa ser invisível 




Jungkook concordou com a cabeça e fechou seus olhos, logo um círculo se formou em sua volta e ele começou a brilhar em um tom de vermelho, quase roxo. Uma aura diferente se posicionou em volta dele. Jimin estava admirando, afinal, ele nunca havia presenciado jungkook fazendo magia. 

Logo ele parou de brilhar e abriu os olhos, em sua mão haviam 6 pedrinhas quase minúsculas, todas em uma coloração vermelho sangue.




Jk: peguem e coloquem de baixo da língua, caso a percam ou a engulam o efeito vai passar, portanto tomem cuidado, vcs tem que senti-las em suas bocas 




Cada um pegou a sua e colocou em baixo da língua, assim como jungkook havia dito. 

Eles pularam na água, todos juntos e seguiram nadando no fundo daquele lago por cerca de 10 minutos, era tudo totalmente escuro lá em baixo e apenas namjoon tinha visão noturna, então, antes de pularem, todos deram as mãos para que não corressem o risco de se perderem. 

Taehyung pediu para que namjoon fosse em linha reta até chegar em uma porta verde o que a tornaria difícil de ser encontrada em baixo d'água. 

Porém, namjoon tinha ótimos olhos e conseguiu acha-la.

Taehyung fez uma sequência de desenhos na maçaneta da porta e ela se abriu. Entraram no túnel que os levaria -finalmente- até o castelo. 

Assim que saíram da água cuspiram a pedrinha fora e jungkook usou um pouco de magia para secar todos.

Taehyung os guiou até uma sala, uma sala onde ele sabia que seu pai estaria, pois sempre o encontrara ali. 

Olhou para os meninos, todos estavam tão apreensivos quanto ele. Taehyung puxou yoongi para um beijo. Namjoon fez o mesmo com jin, e jungkook com jimin. 

Foram Beijos com gosto de despedida, e nenhum dos seis gostou disso. 

Taehyung abriu a porta e entrou rápido, ele esperava pegar seu pai de surpresa, mas não foi isso o que aconteceu. Lágrimas escorreram de seus olhos. Aquilo não podia ser verdade!

Como ele conseguiu fazer isso? 







Notas Finais


Lembram que lá no começo da fic, eu disse que eu iria fazer parte da fic? Então.....

Fica no ar....


Teorias, teorias, teorias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...