1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) >
  3. Pera..... irmã?

História Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) - Pera..... irmã?


Escrita por: army08

Notas do Autor


Pra quem ainda não sabe
Eu sou a katy

Capítulo 46 - Pera..... irmã?



J: n-namjoon? 



Jm: o-o que t-tá....



Jk: acontecendo? 




Namjoon não respondeu nada, apenas foi até katy e hoseok. Ele estendeu a mão para katy que levantou e puxou hoseok junto. 

Ela havia soltado os garotos e todos eles correram em direção a namjoon. Todos o abraçaram apertado, jimin, taehyung e jin choravam. Jin logo lhe beijou, todos estavam tão aliviados, confusos também, mas ainda sim, aliviados.

Quem era ela? Por que namjoon parecia confiar tanto assim nela? Por que ela os ajudaria? Se é que aquilo foi uma ajuda. 

Tudo ainda estava muito confuso. Ninguém estava entendendo nada, assim como vc que tá lendo provavelmente também não tá entendendo nada. 

Katy pegou aquela mesma faca e foi até hoseok ele se afastou com medo, achava que iria ser morto, porém, tudo que katy fez foi cortar as cordas que o prendiam para logo depois sair de perto deles. Ele a olhou. Ela parecia tão.... Não sei, sozinha talvez. 

Ela foi até o corpo de namjoon no chão e o tocou, fazendo o mesmo desaparecer como fumaça. Todos ainda estavam prestando atenção, mas então, quando o corpo sumiu, toda atenção se voltou a katy, e as perguntas que rondavam a mente dos garotos ali presentes.



Th: ei! Quem é vc?



Katy: vamos embora, não temos muito tempo. 



Y: vc ainda não respondeu a pergunta 



Katy: primeiro a gente sai daqui, depois eu respondo. 



Jk: como podemos confiar em vc? 



Jm: é!




J: nem sabemos quem vc é 




Katy: eu já disse, sair agora perguntas depois. 




Nj: vc vai usar o tele transporte? 




Katy: acho que sim, seria arriscado tentar sair e enfrentar os guardas. 




Jk: tele transporte? Espera! Vc é feiticeira? 




Katy: não necessariamente 





Jk : como assim? 





Katy: isso não importa agora 




Jk: mas tele transporte é muito difícil! Nem eu consigo fazer ainda. 




Katy: não? 



Jk: Não 




Katy: quer que eu te ensine?




Jk: vc pode me ensinar? Sério? 




Katy: sim. Vem cá 




Jungkook foi até katy e ela lhe deu algumas instituições. Logo eles voltaram para perto de todos. Ela não explicou tudo, afinal, não sabia quanto tempo tinham. 




Katy: ok, eu vou usar o tele transporte agora tá? É muito arriscado vc tentar agora.... fechem os olhos. 3.2.1.




Foi tudo rápido de mais. Mal sentiram seus corpos se moverem. 

Assim que abriram os olhos estavam em uma casa desconhecida por todos. A decoração era em sua maioria preta, mas não deixava de ter um pouco de cor-mesmo que fossem cores escuras- e elegância. 



J: Onde estamos? 




Katy: na minha casa 




Y: ok , já chegamos agora conta. Quem é vc? 




Nj: Roxy.... É melhor...




Jk: Roxy? Mas esse era o nome da.....



Jm: dá?




Nj: minha irmã. 




Y: espera! Sua irmã não tinha morrido? 



Th: R-roxy? 




Katy: Oi tae.....




J: será que dá pra alguém me explicar o que tá acontecendo? 




Katy soltou um suspiro e olhou para namjoon. O mesmo suspirou também e coçou a nuca. 



Nj: ok sentem-se 




Todos se sentaram, porém hoseok não se mexeu. Ele parecia paralisado. Olhava para katy fixamente, nem sequer piscava. 


Nj: hoseok? 




Y: o que foi namjoon? 




Nj: eu não sei. O hoseok meio que paralisou 




Th: o que? 




Taehyung se aproximou de hoseok e o chacoalhou. Hoseok voltou de seus devaneios momentâneos. Todos se sentaram enquanto katy e namjoon continuaram em pé. 




Nj: vamos começar do começo....







Notas Finais


Tá uma merda mas blz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...