1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) >
  3. É o que?

História Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) - É o que?


Escrita por: army08

Notas do Autor


Mais um capítulo, agora vcs vão entender um pouquinho mais

Capítulo 47 - É o que?






Y: namjoon, eu não tô afim de ouvir uma história agora, então fala logo, quem é ela? 




Kt: a educação ligou, tava te procurando 




Y: como é? 




Kt: desculpa, mas vc sabe que foi mal educado. 




Y: quem te perguntou? Eu que não fui 




Kt: é mesmo? Foda-se 




Nj: aí, da pra parar? Os dois! 




Kt/y: não fui eu que comecei! 




J: chega! 




Jm: será que dá pra explicar essa porra logo! 




Kt: eu sou a irmã do namjoon 




Th: namjoon, quantas irmãs vc tem? 




Nj: uma....




Jk: tá. Acho que eu já entendi. Katy, vc é a roxy, a irmã do namjoon e vc fingiu sua morte. Acertei 




Kt: quase todo 




Jk: o que eu errei? 




Kt: eu não fingi a minha morte 




Jh: R-roxy.... É vc me-mesmo?




Kt: sou eu hobi...




Hoseok levantou e correu até katy a abraçando. Isso deixou todos surpresos, incluindo katy, ou melhor roxy. 

Ela correspondeu ao abraço mesmo ainda surpresa, ela não esperava que hoseok a tratasse assim. Depois do que ela fez com ele no passado, depois do que ela fez com ele horas atrás, principalmente depois dele ter a chamado de assasina.

Doeu tanto em roxy ter escutado hoseok a chamar assim. Teve que conter as lágrimas ao se lembrar. 

Os soluços de hoseok passaram a ser ouvidos pela sala e isso assustou todos ainda mais. Roxy se separou rapidamente do abraço olhando hoseok nos olhos preocupada, enquanto ele chorava. 

Taehyung correu rapidamente até eles preocupado com seu irmão. 




Th: hoseok, o que foi? Respira. O que aconteceu? 




Hoseok então abraçou novamente katy. Chorando ainda mais alto. 




Jh: e-eu vi




Rx: viu o que hobi? 




Jh: e-eu vi v-vc mor-rrer




Seria estranho eu dizer de novo que todos se espantaram? 




Nj: mais como? Hoseok vc não estava com a gente quando nós recebemos o vídeo da roxy sendo morta. 




Jh: e-eu s-sei..... _suspirou pra se acalmar_ e-eu tava lá 




Th: espera! Como assim "lá"? Vc viu eles matarem a roxy em carne e osso? 




Jh: s-sim




           5 anos atrás 




Hoseok estava andando pela floresta totalmente desolado. Por que roxy havia feito isso com ele? Sua melhor amiga havia o evitado nas últimas duas semanas e ainda o disse para nunca mais falar com ela.

Como se fosse fácil assim esquecer e deixar de falar com alguém que vc conhece a mais de 10 anos! 

Roxy era sua melhor amiga. Poxa! O que ele havia feito para que ela dissesse que nunca mais queria lhe ver?

Ele estava andando sem rumo, chorando..... 

Foi quando ele ouviu um grito vindo de perto dali. Isso o assustou. Logo depois, outro grito. Mas espera, esse grito, essa voz, era muito familiar, familiar até demais. Não podia ser quem ele estava pensando. 

Hoseok correu em direção aos gritos usando sua velocidade de vampiro. Parou um pouco longe, mas ainda sim com vista para o que estava acontecendo. 

E o que hoseok viu o matou por dentro. Roxy estava caída no chão, sendo espancada por 6 homens diferentes. Ela gritava de dor, mas ainda sim mantinha um sorriso cínico nos lábios. 

Hoseok a conhecia e sabia que roxy nunca mostraria que estava sofrendo, nunca se renderia. Ele tentou se aproximar porém notou uma barreira feita com magia em volta deles. 

Uma pessoa estava com uma câmera nas mãos e filmava roxy sendo espancada enquanto dizia 

"Esta vendo namjoon? Seu pai não quis me dar seu reino e vc não quis me dar aquele seu namoradinho gostoso. Que pena, ele seria o brinquedo perfeito para mim hahaha... olha só o que sua negação vai causar na sua irmã, saiba que a culpa é sua!"

Roxy gritou dizendo que era mentira e que namjoon não deveria acreditar nele. 

E então, tudo aconteceu, rápido de mais. Um cara apareceu com uma faca, fazendo os outros seis caras se afastarem da garota. 

Ele pegou roxy e a colocou de frente para a câmera a segurou pelos cabelos, pois ela não tinha apoio já que suas pernas estavam ao ponto de quebrarem e seus braços estava amarrados. 

" namjoon eu te amo! Por mim, não de o reino para ele! Proteja seu namorado. Por favor! Por mim! " 

Roxy gritou para a câmera, e isso fez o cara que a segurava lhe dar um soco no rosto e gritar "cala a boca vadia!"

E com um sorriso sádico ele passou a faca no pescoço de roxy. Hoseok sentiu vontade de gritar e teve que tampar seus lábios. A esse ponto ele já derramava rios de lágrimas. Sua melhor amiga estava morrendo em sua frente, seu peito doía e ele se sentia morrendo por dentro. 

Roxy se engasgava com o próprio sangue, e sofreu assim até ficar sem pulso e inconsciente.

Então o homem soltou o corpo da garota e olhou para a câmera dizendo 

"Isso é culpa sua!"



Hoseok saiu correndo até a casa de namjoon e chegou a tempo de ver taehyung e namjoon assistindo o vídeo e chorando. E ele viu roxy ser morta de novo. Sem ser notado ali. 



Notas Finais


Pqp! Não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...