1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook - meu primero amor. >
  3. Desconforto

História Vkook - meu primero amor. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Desconforto


Fanfic / Fanfiction Vkook - meu primero amor. - Capítulo 2 - Desconforto

Fiquei pronto em 10 minutos então partimos rumo ao prédio de aulas. Muitos alunos estavam fazendo o mesmo trajeto que o nosso. Haviam rapazes de idades entre 15 e 17 anos, todos de uniforme, um terno preto com uma gravata vermelha. Nossa sorte era que Londres mesmo no verão a temperatura era agradável. 

Entramos no prédio e fomos direcionados por um senhor a ir para o auditório, onde de lá seríamos distribuídos em salas com aproximadamente 10 estudantes. 

Segui Jungkook pois era o único que eu conhecia. Então ele se sentou ao lado de um outro estudante e começaram a conversar. Eu nesse momento me senti totalmente deslocado. Então um homem subiu ao palco e começou a discursar sobre as normas do colégio interno, um blá blá blá eterno do que pode ou não fazer. 

Quase 20 minutos de falação, um menino de estatura baixa, cabelos platinados, ao se sentar na cadeira vaga do meu lado, troça e cai encima de mim. Pede desculpas e então vejo um gatilho estalar. Era a chance perfeita para puxar assunto, assim não ficaria com cara de tacho observando a única pessoa que eu conhecia conversar.

 - Me desculpa - fala ele

 - Não se preocupe - eu falei

 - Tem muito tempo que ele começou a falar? - perguntou ele

 - 'Vixi' deve ter mais ou menos uns 20 minutos. - respondi.

 - Ok. Aliás meu nome é Park Jimin - ele estendeu sua mão e eu apertei o cumprimentando, então respondi.

 - Prazer. Meu nome é Kim Taehyung

Então o homem falou por mais uns 20 minutos, depois tocou o hino do colégio, onde todos nós permanecemos em pé. Depois um outro homem entrou no auditório, foi ao palco e começou a chamar os estudantes por nome, mas não era em ordem alfabética, era em ordem aleatória. 

Meu nome foi o terceiro a ser chamado, me levantei e fiquei parado junto aos outros dois no corredor. Então mas 3 foram chamados e então o homem falou os nomes de Park Jimin, Jungkook e Kim Namjoon que notei que era o rapaz com quem Jungkook estava conversando mais cedo. Depois chamou Min Yoongi, Jung Hoseok e Kim Seokjin, e quando achei que já tinha acabado, o homem chama mais dois nomes. Totalizando 10 alunos. Todos nós estávamos em pé no corredor sem saber o que fazer ou para onde ir. Então uma mulher entra no auditório, faz sinal para que a acompanhassemos, e assim o fizemos. 

Passamos por alguns corredores, e adentramos a uma sala vazia. Ela estão começa.

-  Bom dia caros estudantes. Meu nome é Stela Buenno, sou professora de Literatura, nasci em Portugal, me formei aqui em Londres em Literatura e Língua Inglesa pela universidade de Oxford. - Disse ela.

Eu e os demais alunos estávamos prestando bastante atenção. Ela continuou a sua apresentação falando de sua formação acadêmica por mais alguns minutos, e então nos deu a palavra para que nos apresentássemos.

 - Oi, meu nome é Kim Namjoon - Falou o mais alto de todos

 - Bom dia, meu nome é Min Yoongi - Disse um dos menores

Por fim chegou minha vez de apresentar.

 - Bom dia, meu nome é Kim Taehyung, mas podem me chamar de Taehyung.

Durante todo o dia escolar conhecemos alguns professores, eles explicaram o seu plano de ensino, passaram as datas de provas e trabalhos.

Acabou a aula, saímos todos da sala e fomos andando em direção ao pátio, eu estava logo atrás com Park Jimin conversando, e logo a nossa frente estava Kim Namjoon e Jungkook. Deu apenas para ouvir uma frase do que diziam:

 - ... você viu como o Kim Taehyung olha para você? - 

 - ... eu notei. Acredita que somos colegas de quarto? Tenho que tomar cuidado para ele não me atacar durante a noite. - Risos.

Nossa, aquilo me pegou de jeito, nunca escondi minha sexualidade para ninguém, e escutar aquilo vindo de alguém que eu acabara de conhecer machucava muito. Falei com Jimin que precisava ir o mais rápido possível, passo pelos dois eles ainda estavam rindo, então ouço Jungkook dizer.

 - Será se ele escutou?

 

Cheguei no quarto, e me deitei na cama e comecei a chorar de raiva. Eu não esperava me passar por um machão alfa, mas no primeiro dia ser ofendido assim? Ele acha que sou o que? Um tarado? Ele acha que eu vou agarrar ele enquanto dorme? Sim eu achei ele bonitinho, posso ter encarado ele demais? posso. Mas o encanto acabou ali. Como éramos colegas de quarto pelo menos a cordialidade eu teria de manter com ele, tentarei pelo menos. 

Já era noite quando Jungkook abriu a porta dando risadas, ele entra no quarto com o seu mais novo amigo o Namjoon. A minha sorte era que eu já havia parado de chorar e estava deitado na cama lendo um livro. Jungkook me vê, para de rir, entra no closet e demora um pouco, fico eu e o Namjoom no quarto, permaneço em silêncio. Então Jimin aparece na porta do quarto me chamando,  quando desço da cama e vou até a porta esbarro em Jungkook, eu não falo nada, continuo imóvel indo em direção ao Jimin. Então ouço ele dizer.

 - Onde vocês dois estão indo? - fala Jungkook

 - Não sabia que estava dividindo o quarto com meus pais. - falo batendo a porta do quarto ao sair. 

Jimin me olha com uma cara assutado, ele não tinha entendido o por que da minha grosseria, então eu me abrir com ele, não sabia se poderia confiar mas eu estava tão triste que tinha que falar com alguém. 

Enquanto íamos a uma lanchonete que tinha perto do campus contei a Jimin o ocorrido. Ele ficou simplesmente enojado com a situação.

 - Esses héteros idiotas, eles acham que são o que? - Falou Jimin com raiva.

O olho sem entender então ele fala.

 - Sou gay tbm, não se preocupe, senti uma energia boa vindo de você desde quando cai no seu colo - Falou ele rindo, então eu sorri também.

 - Ele parecia tão legal hoje mais cedo, pra depois fazer uma coisa dessa. - Falei. - Eu fiquei chateado com o modo que ele falou, como se eu a noite fosse atacar ele. Não achei legal

 - Eu te entendo. E agora, vocês são colegas de quarto, como vai ficar? E hoje é o primeiro dia - Falou Jimin.

 - Pois é, olha que situação. Me mudo para um país novo e isso me acontece no primeiro dia. - Falei passando a mão nos cabelos. Então continuei.  - Mas eu fui sim um pouco grosso com ele, você acha que eu deveria pedir desculpas? - Falei.

 - Não, você fez o certo, você está chateado. Mas se você for se sentir melhor, peça, mas eu não pediria - Disse ele.

Nossa noite foi muito agradável, como um sanduíche com batata frita e milkshake, e no caminho para o campus passamos em frente a uma loja de jogos, com fliperama, boliche e muitos outros jogos. Decidimos jogar um pouco, passar o tempo, eu não queria ir para o dormitório ainda. Olho para o relógio estava marcando quase 23 horas, chamo Jimin para irmos embora, pois haveria aula efetivamente amanhã as 7h.

Ficamos no segundo andar, Jimin no quarto 2 e eu no quarto 14. Me despeço dele e vou para meu quarto. Abro a porta Jungkook não estava, ainda bem. 

Deito na cama e fico pensando em toda essa situação. Já no primeiro dia Taehyung? Primeiro dia, você está de parabéns!.


Notas Finais


Espero que estejam gostando da estória. Comentem é deixem seu feedback pois é muito importante e nos impulsiona a escrever sempre mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...