1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook - meu primeiro amor. >
  3. Enfim Maldivas

História Vkook - meu primeiro amor. - Capítulo 53


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora, de coração mesmo, me desculpem. Tentarei ao máximo atualizar a fic uma vez por semana.

Capítulo 53 - Enfim Maldivas


Fanfic / Fanfiction Vkook - meu primeiro amor. - Capítulo 53 - Enfim Maldivas

O avião enfim pousara no aeroporto, eu e os meninos já estávamos a procura de um taxi, ou algo parecido para nos, levar ao porto onde ainda pegaríamos um barco onde ele nos levaria até a ilha.

O clima estava lindo, o céu azul cheio de nuvens anunciava o inicio de nossas férias muito bem merecidas. Eu aproveitaria tudo o que me fosse oferecido. Sem falar que eu estava com o Kook. 

Pegamos o táxi que nos levou até porto. Chegando lá vimos um barco e um piloto com uma placa que dizia SR KIM TAEHUNG E AMIGOS.

 - Oi - cumprimentei - Sou o Taehyung - Disse me aproximando do piloto.

 - Sr. Taehyung, seja muito bem vindo a Maldivas - Ele agora se vira para olhar os meus amigos - Amigos do Sr. Taehyung sejam muito bem vindos a Maldivas. Queiram entrar no barco, eu os levarei até a ilha. Coloquem os colete salva-vidas. - Falou ele nos dando passagem para entrarmos no barco.

Já todos a bordo do barco, nossa viagem até a ilha começara. A medida que a ilha se aproximava, eu olhava a paisagem. O mar era de uma clara quase transparente, era algo surreal. O vento sobrava meus cabelos. Eu sentia a maresia em minha pele. Eu estava radiante.

 - Você é tão lindo Tae - Disse Jungkook perto de mim, me trazendo de volta a realidade.

 - Obrigado - Me virei e lhe dei um selinho.

 - Tive uns pensamentos bem safados com você durante o voo - Disse ele olhando para mim com cara de safado.

 - é? - perguntei querendo saber e então mordi o lábio.

 - Não faz isso comigo Tae - Disse ele se aproximando de mim ainda mais, sem se importar que os outros estejam vendo - Olha como eu estou.

 Olhei para baixo e vi uma ereção se formar em sua calça Jeans. Sem ninguém perceber eu aperto o membro de Jungkook sob a calça. Kook geme deliciosamente o que me deixa louco. Eu queria satisfazer a mim e a ele aqui e agora, mas não poderia.

 - Quero chupar você agora, mas não tem como - Falei ao seu ouvido.

 - Porra Taehyung assim você me quebra - Disse ele se sentando e colocando as mãos no meio das pernas tentando esconder sua ereção.

 - Desculpa Kook - falei me sentando ao lado dele e colocando minha mão sobre sua perna e comecei a alisar sua coxa.

 - Sai daqui - disse ele me empurrando e rindo.

 - credo, seu grosso - Falei me levantando e rindo muito. 

Fui em direção aos outros meninos deixando Jungkook se recuperar do seu tesão. Eu sabia que mais tarde eu teria o que eu merecia. Mas por hora foi muito bom saber o poder que eu tenho sobre ele. 

A viagem foi relativamente curta, 30 minutos de uma paisagem deslumbrante. Enfim estávamos no hotel. Era lindo. Cheiro de coqueiros ao redor, muitas árvores, gramas no chão, tudo muito verde. O que fazia um contraste lindo do azul do céu e o amarelo do sol.

Fomos levados aos nossos quartos. Entrei, joguei minhas coisas no chão, e então me joguei na cama. Eu estava cansado da viagem mas sem sono. E percebi que estava faminto, eu precisava comer.

 - Kook, vamos comer?-  Falei para ele que estava ja varanda olhando a paisagem.

 - Você quer me comer? - Perguntou ele.

Explodo em uma risada e Jungkook me acompanha. Ficamos rindo por alguns minutos, e quando me acalmei, respirei fundo e disse.

 - Você tá a safadeza em pessoa - Falei me levantando e indo em sua direção, passei meus braços sob o seu pescoço e lhe dei um beijo bem demorado - Sim eu quero fazer isso e quero que você também faça isso comigo, mas por hora eu preciso comer, e comer eu quero dizer comida - Falei rindo ainda com os meus braços atrelado a ele.

 - Entendi - Falou ele rindo. - Vamos então, por que eu também estou com muita fome.

Saímos do nosso quarto e encontramos Eliot e Jimin converando.

 - Migos vamos comer alguma coisa? - Chamei ele.

 - Por favor, estou faminto - Disse Jimin passando o braço sob a minha cintura.

 - Vamos chamar os meninos e vamos todos comer - Falou Eliot.

Fomos nos quartos dos meninos e os chamamos para irmos comer alguma coisa. Depois de alguns minutos, estávamos em um salão com muitas mesas e um buffet ao centro com diversas comidas.

Nos servimos e nos sentamos e enfim fomos comer. 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...