História VKOOK - o destino. - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 54
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, LGBT, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura....
Aviso: NÃO SEI FAZER HOTTT, eu tenho vergonha :3

Capítulo 19 - VKOOK - geme mais alto Taetae


Fanfic / Fanfiction VKOOK - o destino. - Capítulo 19 - VKOOK - geme mais alto Taetae

    Pov Taehyung - de noite

Acabei de fazer o jantar e fui me arrumar né babys, fui pro banheiro e me despi não tinha necessidade de fechar a porta porque eu to sozinho né. Entrei e liguei o chuveiro sai entrando com tudo de baixo da água, me depilei né mores (aut: ai que vergonha jinsus) fiz tudo que alguém faz no banho e desliguei o chuveiro. Subi pro meu quarto e coloquei uma roupa lindíssima (aut: roupa do MV de DNA, pq sim K), passei perfume arrumei o cabelo naquele pike e bah. 

Desci e fiquei esperando o kookie chegar.

    Pov Jungkook

Estou na porta do Tae já, dei 3 leves batidas.

Tae: Oi meu amorzão - ele diz me puxando pra dentro.

Eu: você está tão lindo, pena que vou te foder de todas as formas hoje - falei depois de dar um beijo no menor e ao ver o mesmo corar fico rindo dele.

Tae: eh..vamo comer né mor, to com fome

Eu: ok, também estou - falei o seguindo até a mesa de jantar.

°


°


°

Terminamos de comer e eu fui tomar banho no banheiro do quarto, tae estava me esperando no quarto tb. Sai de calça moletom e sem camisa, recebi um Tae me olhando sem piscar.

Eu: gosta do que está vendo bebê? Vai tomar banho logo, estou me segurando - digo rindo malicioso.

Tae: ixi calma fio to indo, porra parece minha mãe - ele passa por mim resmungando.

°


°


°


tae saiu do banheiro e se deitou ao meu lado, o menor mal se deitou e eu puxei a cintura dele pra perto do meu corpo logo selando nossos lábios. Um beijo quente e cheio de segundas intenções, tirei a camisa dele e minha calça. Parei de beija-lo e ele tirou sua roupa, estavamos os dois nús por completo. Peguei seu membro e comecei os movimentos de vai e vem, por um periodo eu estava devagar até que.

Tae: um p-pouco mais rápido seria melhor sabe ahr - ele diz entre gemidos.

Eu concedi, fui bem rápido por muitos minutos. Puxei ele rápido pra cima do meu membro, o mesmo sentava de uma forma que me fazia enlouquecer arghh.

Eu levantei ele da cama junto comigo o impressando na parede (aut: que nem o fanart da foto de capa) cada vez mais dentro dele ambos gritavam de tanto prazer, sai de dentro dele. Eu sentei na cama e ele começou a masturbar meu membro COMPLETAMENTE ereto. Depois de um longo e prazeroso tempo eu chego ao meu limite soltando meu liquido quente.

Ele deitou na cama e eu fui tomar banho, depois de um tempo sai do banheiro e ele entrou. Troquei as roupas de cama e deitei esperando ele sair.

Depois ele saiu e deitou ao meu lado, o abracei por trás.

Eu: Tae eu te amo tanto

Tae: eu também te amo Kookie..

Depois dessa frase nós dormimos de conchinha..

continua,,





Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...