1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Hearts - VKook

História Paper Hearts - VKook


Escrita por: ParkQueen

Fanfic / Fanfiction Paper Hearts - VKook
Sinopse:
Lembra do jeito que você me fez sentir? Um amor tão jovem. Mas algo em mim sabia que isso era real, congelado em minha cabeça.

Eu já estava quase pegando no sono enquanto me perdia em meus pensamentos quando tocou o sinal, aquele sinal alto e irritante. Bom, faz mais ou menos uma semana que me mudei para essa escola. Sou de Daegu, mas após uma briga feia que tive com meus pais, pedi transferência à uma universidade em Seoul e me mudei para o mesmo. Eu não fazia questão nenhuma de voltar para casa, tudo bem que deixar meus amigos era o que mais me doía, mas vou precisar aprender a lidar com isso, é o melhor a se fazer.
O único amigo que fiz nessa escola, em uma semana, foi Park Jimin. Éramos da mesma sala e descobrimos muita coisa em comum, isso nos tornou próximos em pouco tempo. [...] Um amigo seu me intriga, Jeon Jungkook. Esse menino mal fala comigo, inclusive me lança olhares nada convincentes, mas ainda sim me intriga. Eu mal sabia que essa aproximação iria virar a minha vida de cabeça para baixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.624
Favoritos 357
Comentários 174
Listas de leitura 102
Palavras 50.343
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taekook, Vkook, Vmin, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One - Prazer, Taehyung.
4
1.745
2.885
 
2
Two - Eu odeio você.
5
1.374
2.813
 
3
Three - Esqueça Isso.
6
1.299
3.188
 
4
Four - Promessa.
13
1.259
3.567
 
5
Five - Imprevistos.
15
1.252
3.869
 
6
Six - Sorriso Bobo
17
1.242
3.318
 
7
Seven - Sensações.
10
1.178
3.254
 
8
Eight - Idiota.
23
1.151
2.952
 
9
Nine - Novo Começo.
17
1.089
4.684
 
10
Ten - Toda a Sorte do Mundo.
7
964
2.968
 
11
Eleven - Contando os Minutos
11
919
3.591
 
12
Twelve - Quer Sair Comigo?
16
921
3.498
 
13
Thirteen - Desculpa
10
749
3.409
 
14
Fourteen - Foda-se
15
687
3.638
 
15
Fifteen - FINAL
5
547
2.496
 
16
Nova Fanfic - VMIN
0
248
213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por armyprincesinha
Nine - Novo Começo.
Usuário: armyprincesinha
Usuário
Pqp moça. Eu comecei a ler a tua fic ontem e sério, que vício. Tudo nesta fic é perfeito, a história, a escrita, como consegues transmitir os sentimentos das personagens... Tudo mesmo. Já recomendei a fic a um monte de amigas ( mentira, eu obriguei a ler :v ) e elas tbm estão a amar. Muito obrigada por esta obra de arte :3 ( isto parece uma declaração mas eu precisava que dizer isto :v )
Postado por ColoredSky
Eight - Idiota.
Usuário: ColoredSky
Usuário
MONAAAA, comecei a ler sua fic ontem de madrugada, e olha já to apaixonada. Adorei teu jeito de escrever, vc consegue transmitir os sentimentos dos personagens. E MEU DEUS, QUE CAPÍTULO PERFEITO, TAE É UM UKEZINHO TÃO BONITINHO <3. A personalidade dele na fic bate tanto com a real, a bixa é sensível. CADÊ A TRETA? NOS ADORAAAA UMA TRETA VIU, E DEPOIS DA TRETA, MUITO LEMON TAMBÉM Já to até imaginando quando o jimin descobrir que que ta acontecendo. Guria, pela amor do infires man, faz jihope ou yoonmin acontecer, jimin precisa ser consolado tadinho, com muito lemon. E não se esqueça do OTOPEZÃO, namjin, aka a realeza dos shipps.

CONTINUA LOGO PELO AMOR DE GD <3
Postado por 3dollars
Five - Imprevistos.
Usuário: 3dollars
Usuário
OMG! eu terminei de ler o cáp e só pensei ''mas kd meu jiminie nenem? :('' estou sem saber quem escolher pq amo a interação dos 3 entre si mas como é VKook o Jimin pode ficar cmg no final, sem problemas kkkkkkkkk
e sobre vc estar desestimulada, FIGHTING! <3 não sei como é escrever fics, mas força! vc escreve mto bem, eu to xonada nessa historia *-*
se os comentários n forem o bastante pense como deve ser incrivel ver TaeKook da forma que vc imaginar, olha que lindo kkkkkkkk midisculpa
Postado por chwyeol
Five - Imprevistos.
Usuário: chwyeol
Usuário
MDS melhor fanfic AMOO MUITTOOOOOO!!!!!!!!
Postado por gotasdegelo
Five - Imprevistos.
Usuário: gotasdegelo
Usuário
ACEITA LOGO Q KOOKIE É AQUELE CALOR Q VC NECESSITA KIM TAEHYUNGGG
MDS EU AMO UM MIMI, ACEITA NADAAA
olaaar author-nim sou eu, uma nova autora e to mto preocupada com a notícia inicial sobre os comentários e vim me esforçar PRA TE ANIMAR SIM
primeiro, eu tenho que me explicar começando e culpando minha ENORME preguiça
Mas quero ser direta e dizer que sua fic é um amrzinho E NAO PODE PARAR NAAAO
EU TO TODA ALEGRINHA com esse tae tímido, e me deixa nas nuvens...sério
Quero logo saber q paradeiro isso vai dar ><
até o próximo
xox