História Vkook - Sexy teacher - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 215
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Os caps vão demorar para sair, e eu sinto muitíssimo por isso mas espero q entendam.

Capítulo 30 - Bad joke and... Woozi?


**Jungkook**

No capítulo anterior...

"ele fica muito perto do meu rosto até de mais me encara e então..."

E agora...

-Não perdi mas quero perder...

- Como assim?

-Você vai descobrir mais tarde...

Ele fala isso em meu ouvido e logo depois volta pro seu lugar, depois disso eu nunca mais abro a minha linda boca para falar merda! Todos continuaram rindo então coloquei meu capuz, e fiquei olhando pela janela até eu chegar na escola, logo que o ônibus parou eu desci correndo para ninguém vir me encomodar mas isso não adiantou então eu fui parado mesmk assim por uns cinco caras.

- Olha gente!! O gayzinho!! Cadê seu namorado pedófilo?

-O que? Como assim?

-Não se faça de santo! Nós vimos você com o professor! Ah e eu acho que ele quer falar isso pra você mas... Acho que vai ser mais interessante se eu contar...

- Como assim? Me contar o que?

- O seu namoradinho... Vai ser preso!

Ah não! Não! Não!!! Ele não pode estar falando sério! Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto só pode. Eu paralisei por medo, e assim que eles perceberam o que não demorou muito eles começaram a rir de mim, então de repente tudo começa a ficar preto e embaçado, e não consigo mais ficar em pé e acabo cambaleando e caindo no chão, eu sentia o sangue na minha cabeça, mas a dor no meu coração era mais forte que isso...

-Deixem ele em paz!

É a última coisa que eu escuto antes de desmaiar...

**Pov Woozi**

Eu estava escondido atrás de uma árvore vendo kook converssr com uns caras, e como eu queria falar com ele sem que ninguém visse, fiquei esperando ele terminar de falar com aqueles caras, para EU poder falar com ele, então de repente ele gritou "O QUE?" bem alto então deduzi que algo ali não estava certo, peguei meu celular e logo tratei de chamar o kyungsoo para caso desse alguma merda, e assim que ele chegou, Jungkook tombou para o lado e caiu no chão, e então kyungsoo entrou em cena.

- Deixem ele em paz!- gritou.

Kyungsoo é muito respeitado e temido pelos garotos daqui, o que facilita para mim e para várias outras pessoas, os caras logo se afastaram e Kyung pegou o Jungkook no colo e acenou com a cabeça para que eu o seguisse, então logo tratrei de fazer. Fomos até o carro do Kyung, então coloquei o Jungkook no banco de trás, sentando atrás junto com ele e coloquei sua cabeça em meu colo, enquanto isso Kyung pegou uma caixa de primeiros socorros e deu para mim que fiz um curativo na cabeça do Jungkook, pois ele tinha cortado a cabeça na hora que caiu.

- Escuta aqui nós vamos levar o Jungkook pro hospital mas você não vai ficar lá com ele, você me entendeu?

- Sim...

O Kyung é meu irmão mais velho, ele se preocupa bastante comigo, e nós somos bem próximos então ele sabe que eu gosto, quer dizer... Que eu amo o kook e ele sabe que se ele não impor regras eu faria loucuras pelo Jungkook, e eu admito que faria mesmo. Kyung deu a partida no carro e ja sabendo que o caminho da escola até o hospital é bem grande, logo coloquei meu fone de ouvido, coloquei no aleatório e fiquei fazendo cafuné no kook, depois de alguns minutos sinto Jungkook se mexer e quando olho para ele vejo que tinha recobrado a consciência.

-Woozi?

Pera... Ele sabe quem eu sou?


Notas Finais


Gente só pra dizer que vai entrar vários outros k-idol na história.

Mas enfim...

Gente só pra avisar q eu estou com uma fanfic de Namjin, e eu agradeceria se fossem dar uma olhada:

https://spiritfanfics.com/historia/no-far-away-10647236

Bom é isso tchau😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...