História Vkook - The nights are cold without you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook, Sadfic, Tae, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 44
Palavras 758
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então eu tenho de falar com vocês mas deixamos isso para as notas finais.
Espero que gostem, boa leitura. 💓

Capítulo 1 - Único, e frio.


Fanfic / Fanfiction Vkook - The nights are cold without you - Capítulo 1 - Único, e frio.

   -- Amor por favor... - Jungkook estava desesperado. De repente a coisa mais fixa na vida dele estava indo embora. - Por favor... - Falou num fio de voz.

   -- Diz-lo. - Tae tambem tinha lágrimas nos olhos mas passavam despercebidas. Ele sussurou, tambem lhe doia partir. - Diz que me amas e eu aguento. Eu aguento por ti. Dá-me motivos para acreditar que nada se passa entre ti e o Jimin.

  Jungkook mordeu o lábio. O coração estava acelerado e a caixa torácica parecia pequena para as batidas que o coração necessitava de dar. Ele sabia que Tae estava a sofrer mas mentir-lhe não lhe ia fazer melhor.

   -- Eu ...Eu adoro te muito e .. tu sabes disso! - Tae virou as costas e saiu correndo. Deixou um Jungkook magoado pela situação que ele mesma criara. Abaixou a cabeça e deixou-se chorar.

.
.
.

   Narrado por Kim Taehyung

  Durante as noites frias imagino-te aqui comigo. Lembras-te? Quando sentias a minha falta durante a noite, mandavas mensagem " Abre a Janela " e por volta de 5 minutos depois estavas tu a entrar por ela. Era sempre uma confusão,  a intenção era não fazeres barulho mas com as coisas que deixavas cair conseguias acordar a vizinhança toda. Vinhas-te deitar comigo e dizias "Eu não estava com saudades, é só que a tua cama é mais quentinha que a minha", e eu fingia que acreditava. Até porque dormia melhor contigo do meu lado.

  Ainda tenho o teu contacto gravado como Kookie-ah, sempre coravas com esse apelido,  e a fotinha de contacto ainda somos nós.

  Agora a minha companhia nas noites frias são as almofadas, algumas ainda com o teu cheiro, e os pés gelados por não ter os teus para me aquecer.

   Nos domingos de manhã continuo a dar uma corrida pelo parque. Eu odiava fazer exercício mas namorar contigo passou a ser "deixar de ser sedentário". Era a nossa coisa: correr nos domingos de manhã. Não fazes ideia do quanto o meu coração aperta sempre que me apercebo que agora o faço sozinho. Sem ti do meu lado.

  Eu deveria ser capaz de dizer "Se estás feliz, eu estou feliz" porque a tua felicidade é a minha felicidade mas... por muito egoísta que isto possa soar,  eu não estou feliz em saber que é outro que te faz feliz.
  Não estou feliz em saber que já não é a mim que abraças durante a noite. Não estou feliz em saber que já não é a mim a quem compartilhas os teus pesadelos, sonhos, e medos. Não fico feliz em saber que estás a criar tradições com outro alguém e eu continuo preso às nossas. Dói saber que já conseguis-te rasgar o nosso livro quando eu ainda nem consegui mudar de página, mesmo que tenha sido eu a partir naquele dia. Era apenas demasiada dor entendes? Eu não a conseguia suportar sozinho.
.
.
.

  Às vezes custa-me acreditar que eras verdadeiro quando dizias que me amavas. Esta claro a maneira como olhavas para ele. O teu sorriso era mais aberto e os teus olhos brilhavam mais. As tuas mãos coçavam para tocar a sua pele como nunca coçaram para tocar a minha e mesmo que eu tenha ignorado todos os sinais de que já não estavas apaixonado por mim, eu não te queria deixar porque precisava de ti.

  Espero que desta vez realmente o ames, visto que se vão casar.
  E apesar de ser das coisas, senão a mais, dolorosas que vou dizer espero que ele te ame na mesma intensidade e não te magoe. Não quero que tenhas que passar pelo mesmo que eu, nem pensar.
.
.
.

   Era uma manhã de terça-feira e eu estava de folga. Planeava ver um filme mas decidiste estragar-me os planos.
Uma carta de dourado fosco foi depositada na minha caixa de correio e assim como a curiosidade matou o gato, essa carta matou-me a mim. Mais um bocadinho.

Olá amigos!


Envio-vos esta carta com o intuito de voz convidar para o meu casamento que será realizado no dia....

Eu poderia continuar a ler mas as lágrimas ofoscaram-me os olhos impedindo me de ver. Mesmo já sabendo que se iriam casar, haver um dia marcado, oficializar tudo e ainda por cima me convidar doía como nunca nada me doeu antes.
Deixei a carta cair junto com o meu corpo, abracei as minhas próprias pernas e deixei que as lágrimas saíssem. Pensei que o meu coração não se partisse mais mas provas-te, mais uma vez, que eu estava errado Jungkook.


Notas Finais


Hey hey anjos, então gostaram ? Comentem o que acharam e não se esqueçam do favorito.

Bem , Like Destiny está em Hiatus porque eu estava a reescrever a historia mas meu computador queimou então não posso continuar por agora. Não desistam da fanfic por favor, assim que eu tiver um computador novo eu vou continuar e prometo que tento publicar diariamente, se possível, para recompensar o tempo em que nao postei.

Mas quero agradecer aos leitores que comentam e me incentivam a continuar e claro aos 90 favoritos que para mim é imenso. Fico muito feliz que gostem de um trabalho meu 💓

Sobre esta one-shot, eu escrevia num dia em que estava zangada com o amor e bem saiu isto, calhou de uma amiga ler e me obrigou a postar então aqui está, espero q tenham gostado! 💓

E obrigada @yikoori pelas capas maravilhosas. Ela tem muito talento e fico feliz por dizer que sou amiga dela :))

Bom acho que é só isso por agora kkk fiquem bem anjos, love y'all 💖 byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...