1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook >
  3. Começo do romance vkook

História Vkook - Começo do romance vkook


Escrita por: WanessaChaddadd

Notas do Autor


Iae Armys, esse é o 2° capítulo, que fala sobre o começo de vkook.

Capítulo 2 - Começo do romance vkook


Bom, eu (Jungkook), e o Tae acordamos cedo para ir ao colégio, mais o Tae está no meu quarto nem sei o porque. Mais óbvio que eu tô gostando, ele tá assistindo anime ~one piece~, nem tá dando a atenção que eu realmente queria, mais tudo bem.
Do nada as luzes se apagam e o Tae grita - Jungkook cadê você? Não estou te vendo. Daí eu vou falando te amo tae até ele vim a mim, ele escutando minha voz irá seguir ela e vir até a mim.
Jungkook: - Oi Tae, iae quer deitar aqui no meu colo? Vou pegar um travesseiro... Taehyung: - TÁ! Kook.
Jungkook: Oi?
Taehyung: Será que podia tirar a camisa? Eu tiro a minha, é porque tá fazendo muito calor.
Jungkook: ué vem aqui e tira você.
Taehyung: tá bom. - TIRO A CAMISA DO KOOK-
Dormimos, e o tae deitado no meu colo. Nós só fomos dormir depois que o Tae alisou meu cabelo até eu dormir. Então... Dormimos às 01:32 da madrugada. Quando a luz voltou o Jimin olhou pela porta e deu um sorriso como se tivesse falando: Que casal mais fofo.
Quando acordei de manhã às 6:56. O Tae ainda tá dormindo fico olhando para ele, e ele acorda e me ver olhando pra ele e pergunta:
- Porque olha para mim kook?
Jungkook: Porque você é lindo, só estava admirando sua beleza que um dia vai se pertencer somente a mim, só eu vou poder olhar, tocar, abusar e fazer o que quiser.
Tae: - que fofo. Você também é lindo. Eiiiii estamos atrasados para ir pro colégio!!! 
Jungkook: Verdade.
Tomamos banho juntos e quando eu vi o big bang do tae eu falei: TAECONDA. Bom, estamos prontos, tomamos café porém o tae não queria. Escovei os dentes e fomos para o colégio andando, fomos conversando até que parou três homens gigantes, bem musculosos, um deles eram bem maior que o Namjoon. E continuamos a andar até que os três cercaram a gente, e disse que queria brigar. Chamou a gente de, gays, travestis, e criticaram muito nós dois. Até que uma hora o Tae ficou com tanta raiva que bateu no homem, e quando tae deu o soco, o homem olhou pra Tae e começou a esmurrar ele, eu queria ajudar mais os dois também veio para cima de mim estávamos apanhando tanto que nem eu nem o Tae aguentavam-os mais de tantos chutes, e socos, até que teve uma hora que o Jimin, Hope, Jin, Namjoon e Suga chegou, e começou a espancar eles, e o Namjoon mandou nós dois ir para o carro e fomos. O Jimin bateu tanto no que deu socos e chutes no Tae, que achamos que ele ia matar o homem. Eles bateram tanto nós três homens que eles três saíram correndo. E o Jimin, Hope, Namjoon, Jin e suga. Disseram: "NÓS É BIG HIT OTÁRIO."
Agradecemos os meninos e fomos para casa cuidar dos machucados. Já era 8:59, ficamos em repouso até às 14:45. E da enfermaria fomos sair Para tomar um ar. E na rua encontramos os três caras, que eles passaram e deu: boa tarde! E nós ficamos tipo. WOW WOW, até se sentimos fodão. Daí fomos para o shopping fazer compras, e almoçar. Quando deu 17:02. O Jin ligou para nós irmos para casa, e fomos. Quando chegamos lá fomos tomar banho, e quando saímos do banheiro, nós deitamos um ao lado do outro. O Tae fez massagem em mim. Vou falar, aquela massagem me deixou tenso, mais deu uma vontade de agarrar o Tae, meu pirulito já tava duro. Mais eu consegui aquietar. Até que eu dormi e o Tae saiu do meu quarto e foi para a sala onde estava o Suga. E eu acordei e ouvi eles falando, e ouvi o Tae dizendo que tava gostando de mim. E quando eu ouvi isso meu coração acelerou. E deu vontade de ir lá e pedir ele em namoro e da uns pega nele. Mais eu me controlei. E voltei a dormir, o Tae chegou aos meus pés e deitou. Quando acordamos há manhã, ele falou para mim.
-TE AMO MUITO. Mais não sei se sente o mesmo por mim. Eu peguei o pescoço dele e dei um beijo chupando, subindo ate a boca dele e quando cheguei perto da boca falei gemendo - também te amo tae. Fomos se arrumar para ir pro colégio. E enquanto estávamos andando passava muitas meninas olhando para nós, e a gente não dava muita bola. Quando chegamos no colégio, entramos na sala, o Tae estudava na sala 23 e eu na sala 12. O Tae teve aula de química, e ele fez dupla com uma menina. E eu vi eles se olhando com um olhar apaixonado, ate que eles se beijaram. A garota tava se aproximando mais do Tae e eles se beijaram. Eu fiquei com tanta raiva que sai correndo, e o Tae me viu saindo correndo, e saiu correndo atrás de mim. E me parou. E o Tae falou.
-Jungkook eu te amo mais que tudo, aquele beijo foi forçado. Eu só amo você, você é meu tudo, você é a razão da minha punheta. Te amo muito. Então me perdoa?
- SIM tae, eu também te amo. Mais "razão da minha punheta?" Taehyung - nada não kook. É... É... Eu só falei a verdade. Jungkook - Bom.. então tá, Tae você quer ir jantar comigo hoje?
Taehyung - Sim!!
Fomos para casa e quando deu 18:21. Saímos para jantar. E quando chegamos lá, o tae escolheu uma mesa bem no meio. Eu achei estranho porque ele só gosta de sentar no fundo. Depois de uns 50 minutos. O Tae subiu a mesa e chamou a atenção de todos, e olhou pra mim, e falou
- Jeon Jungkook. EU não sei o que vai pensar de mim. Não sei se vai aceitar, eu não tenho muito a dizer porque meu amor por você é muito grande. Então... Você Aceita a namorar comigo?
Jungkook: - É... É... CLARO QUE SIM TAE TAMBÉM TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO.
Taehyung - AINFOFOOOO que tudo eu estou super feliz.
Fomos para casa e contamos para todos que estamos namorando. Todos ficaram muito felizes e o Namjoon resolveu que eu e o Tae vamos dormir juntos. E ficamos mais felizes ainda.


Notas Finais


Mds... Povo do meu kokoro KKK, eu não sei como ficou o capítulo 3 vai esta mais quente. Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...