História (VKook. ABO) AMOR PROIBIDO - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V)
Tags Romance De Kookv
Visualizações 204
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal eu n sei mais acho que eu vou abandonar a fic se ela n der imbopi ou interesse nela...
Aí eu irei rescrever ela....
Espero que gostem.💕

Capítulo 5 - No mesmo quarto.


Fanfic / Fanfiction (VKook. ABO) AMOR PROIBIDO - Capítulo 5 - No mesmo quarto.

Jungkook ajuda V levar suas roupas para o quarto do mesmo...

Autora:( Quarto do jungkook gente skksksksks🌚)

Kook:  vai tomar banho temos o jantar com meu primo.

V: ok, só vou terminar de arrumar a roupa.

V termina de arrumar a roupa e separa uma blusa branca larga que cobrirá só a metade de sua perna e uma bandana branca e azul de por no cabelo..

Enquanto V tomava banho jungkook resolveu arrumar suas roupas já que o próximo a tomar banho seria ele. Jungkook separá uma camisa sem manga preta e uma bermuda preta também. V sai do banho e jungkook não se impedia de olhar e desejar o pecado de cochas a sua frente.

V: perdeu algo aqui?

Kook: eu perdi sim.. na verdade eu já estava indo ao banho.

Kook ao entrar no banheiro viu que estava eréto e resolveu se aliviar ali mesmo jungkook tira seu membro de sua box e faz massagens na sua glândula e começa a fazer o movimento de vai e vem, ia aumentando a velocidade ao sentir o aroma do seu amado.. jungkook chega no seu orgasmo e vai se lavar..

V fazia uma maquiagem simples só uma base e um hidratante labial, V sente algo atrás de si mais não foi rápido o suficiente para se disfazer das duas mãos que seguravam seus pulsos.. V comessa a tremer e lembrar de seu passado Kook percebe que o cheiro de V estava transbordando o banheiro aquilo o deichava exitado mais era estranho começar do nada. Kook sai do banheiro de toalha na cintura e encontra seu primo chupando o pescoço e acariciando a perna de seu ômega....

Kook ao ver essa sena seus olhos mundão de um escuro para um vermelho vivo de ódio.. Kook n pensa duas vezes e pega seu primo pelo cabelo e o joga na parede o esmurrando... Suga se transforma em um lobo marron de uns três metros e olhos castanhos.. Jungkook também se transforma num lobo preto de olhos vermelho como a lua de sangue de mais ou menos quatro metro e meio.. jungkook rasaga o peito de Suga em um só golpe deixando o pelo marron num tom vinho devido o sangue... Jin ao entrar no quarto ao se deparar com os dois brigando e com V em choque chorando e esfregando sua pele que já estava bem vermelha. Jin era um omega com poder de cura já que era um omega puro. Jim chama uns cem guardas para poder separa seu filho do sobrinho. 

Jin: vocês são loucos de brigar dentro do castelo? Após falar isso kook e suga voltam a for humana. Jungkook ao ver V com a pele vermelha vai até ele:

Kook:  você está bem ? O que aquele infeliz te fez ? Depois de falar percebe que V estava vermelho como o peitoral de seu primo(estava cheio de sangue) de tão envergonhado que V estava..

V: kook vc está pela..do. Fala num tom mais vermelho ainda.

Kook: do que você me chamo? Ele estava tão feliz por ter cido apelidado pelo  seu "ômega" .

V:  jungkook você está nu vai vestir algo por favor. V estava surpreendido pelo tamanho do membro daquele lobo alfa se sentindo inferior ao outro. Kook ao notar que estava nu e Tae o tinha visto assim se cora indo em direção ao guarda roupa usando bermuda e deixando seu abdômen definido a amostra. 

Jin comessa a curar o peito de seu sobrinho e depois que foi curar o V notou que o vermelhidão já tinha passado.

Após ser curado para provocar o primo Suga diz:

Suga:  eu só está o beijando meu primo.. afinal vocês ainda nem são casados. Ao ouvir essa palavra V se levanta indo em direção ao mesmo que pronunciou essa palavras o dando um tapa em cheio no seu rosto.. Suga se sentiu mais atraído ainda por um "ômega" ter o desafiado, afinal ele sempre mantinha a ordem com os ômegas que ele passava a noite..

V:  você acha que é quem pra fazer o que fez? Da próxima eu irei arrancar seu pênis com as mãos..

Suga:   eu sou Suga acho que já nos apresentamos.. eu estou morrendo de fome meu tio será que o jantar está servido ?

Jin:  sim já está pronto esse foi o motivo de eu vir aqui.

Após Jin falar Suga sai do quarto e Jin o acompanha olhando para Kook com seu olhar de que ele tinha que estar na mesa daqui desz minutos.. Ao saírem do quarto V se joga na cama de cabeça pra baixo..

Kook: porque está chorando ele te machucou? Toda vez que kook olhava para o pescoço do mesmo via os cuhpões e lembrava da sena fazendo seu sangue ferver...

V: n estou chorando. Fala soluçando... Kook iria respeitar seu silêncio mais ele ficou curioso em saber o motivo do choro.. ele veste outra camisa de manga curta preta e fala pra V levantar.

Kook: vamos ou quer que eu o leve no colo? Após essas palavras V se levanta limpando os olhos que estavam bem vermelhos...

Ao chegarem na mesa senta na sequência Kook de frente pro V e Jin de frente pro Suga e Jin e V estavam de lado assim como Suga e Jungkook.. V tomou uma taça de Sangue da mais alta qualidade enquanto Jin Suga e Jungkook comiam custela de porco recheada..

V ao terminar o jantar agradece e volta para o seu aposento que na verdade ele divide com a pessoa que fez sua vida virar de ponta cabeça e que fez seu coração quase sair pela boca quando está nu a sua frente...

V estava deitado quando sente um corpo o abraçar por trás e quando ia falar sente-se seguro nos braços de Jungkook e acaba ficando quieto.... Quando estava quase pegando no sono sente algo atrás o incomodando..

V: se você está me abraçando pra ficar duro me solta. Após falar V afasta do mais velho .....

Kook:  desculpa é que seu cheiro e seu corpo, eu não queria eu prometo. 

V:  enquanto você não aprender a se comportar não durma assim nunca mais comigo. Kook abaixa a cabeça e concorda..

V: quando irei ver meu pai?

Kook:  não sei, quando você merecer..

V: mais eu não fiz nada..

Kook: vamos dormir amanhã falamos sobre isso. V sabe que jungkook estava triste pelo fato de antes...

V: obrigado Kook por ter me protegido. Após falar fecha os olhos, mais sabia que tinha feito o mais velho soririr...

Kook: denada. Fala todo sorridente e feliz..




Notas Finais


Ao gente tô tão orgulhosa desse episódio porque eu estava tão sem ideia e veio vindo e vindo e deu nisso kaksksksks...

Pfv gente se interajam comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...