1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook, felizes para sempre. >
  3. Noite ensolarada

História Vkook, felizes para sempre. - Noite ensolarada


Escrita por: fanfic_louca

Notas do Autor


Essa fanfic tem apenas humor. Não foi criada com a intenção de ferir ou qualquer coisa bangatan/armys.

Capítulo 1 - Noite ensolarada


Fanfic / Fanfiction Vkook, felizes para sempre. - Noite ensolarada

Era uma vez, ou duas vezes. Em uma noite ensolarada, sendo uma noite fria porém quente, onde algo de errado não estava. Onde vkook estava em uma praia em cima de um sofá, aonde se ver os peixes nadando de baixa da água.
Enquanto conversavam sobre a vida antes da morte, se levantaram e saíram andando, porém não voavam. No momento da conversa sendo falada, desce para baixo, uma nave espacial, kook se assustou assustado, mas v ficou tranquilo já que aquilo para ele era normal.
E então um dos aliens fala, que era hora de Taehyung (seu nome de alien) Já era hora de deixar seu lado humano e ir para sua terra, que na verdade era água.
- Mas, V, você irá me deixar? - pergunta look manhoso
- Não se preocupe, poderá viver sem mim, ou talvez não, acho que não, afinal quem poderia viver sem mim? - disse - Agora irei embora kook, Humano com nome de comida.
- Tchau! Sentirei sua falta... Acho que sim, penso que não e digo talvez
"E assim VKOOK se separaram, e viveram felizes para sempre"


Notas Finais


Comente o que acharam. Não foi usado nem uma bebida ou coisa do tipo para escrever essa fanfic, deixo claro, OK?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...