1. Spirit Fanfics >
  2. VKOOK in: "I Want You Just For Me..." >
  3. "O Que Está Acontecendo Com Você, Jungkook?"

História VKOOK in: "I Want You Just For Me..." - "O Que Está Acontecendo Com Você, Jungkook?"


Escrita por: LisaGroup2NE1

Notas do Autor


Eita. Só...Leiam. Ahh e por favor. Fiquem em casa e lavem bem as mãos. Não quero ninguém doente, ein? Amo Vcs!!! 😘💜 Espero que gostem.

BOA LEITURA (つ✧ω✧)つ

Capítulo 66 - "O Que Está Acontecendo Com Você, Jungkook?"


Fanfic / Fanfiction VKOOK in: "I Want You Just For Me..." - "O Que Está Acontecendo Com Você, Jungkook?"

CONTINUANDO...

*Jungkook entra com o álcool na mão*

Jk: - Oi gente, desculpa pela demora. Teve trânsito pra ir e pra voltar e...

*Ao ver Dong-yul, Jungkook arregala os olhos e deixa a garrafa de álcool cair no chão*

Yg: - Porra Jungkook!

Tae: - Jungkook? Você está bem? De repente você ficou pálido.

*Jungkook perde o movimento das pernas e só não cai pois Taehyung havia segurado o mesmo*

Tae: - Jungkook! Aish! O que está acontecendo? Quer ir pro hospital?!

Jk: - E-eu...E-eu não estou me sentindo bem. Eu estou tendo alucinações não é? Me diz que eu não estou vendo o que estou vendo...

Jm: - Se você está tendo alucinações. Eu também estou tendo, Jungkook.

Jk: - D-dong-yul...O que você está fazendo aqui?!

Jh,Tae&Yg: - Esperem aí. Vocês se conhecem?!

Dgy: - Oh! Como nós se conhecemos...Não é Jeon Jungkook?

*Dong-yul sorri*

Tae: - Jungkook?

Jk: - A-ah s-sim...

*Jimin corre pra abraçar Dong-yul*

Jm: - Há quanto tempo!!! Eu sentia a sua falta, Dong-yul!

Dgy: - Haha. Também estava com saudades, Jimin. Você cresceu ein? Hm...Dois centímetros?

Jm: - Não começa.

*Dong-yul sorri*

Dgy: - E aí Jungkook? Não vai me dar um abraço?

Jk: - ...

Jm: - Eh Jungkook!

Jk: - Cala a boca, Jimin.

Jm: - M-mas...

Jk: - E-eu...V-vamos assar logo essas carnes? Eu estou com fome.

Tae: - Claro. Vamos Yoongi? Eu te ajudo.

Yg: - Tah.

Taehyung então pega o álcool da mão do Jungkook e vai até a churrasqueira com o Yoongi.

...

Jh: - Então? Vocês se conhecem da onde?

Jm: - Da escola. Sempre fomos amigos porém...No meio do primeiro ano do ensino médio, ele foi embora.

Dgy: - Eh. Eu fui pro Japão, lembra? Eu te contei.

Jh: - Ahh sim. Então eles eram aqueles amigos que não queriam que você viajasse.

Dgy: - Sim.

Jk: - ...

*Taehyung se aproxima*

Tae: - Jungkook?

Jk: - Hm?

Tae: - Colocamos as carnes pra assar...Coloquei bastante linguiça, porque sei que você gosta. Haha.

Jk: - Ahh tah. Obrigado.

Tae: - Jungkook. Por que essa carinha? Não gosto quando você fica assim. Aconteceu alguma coisa no mercado? Ou tem haver com o seu amigo?

Jk: - Ele não é meu amigo.

Tae: - Tudo bem. Só... Não fica assim, ok? Eu gosto muito de você e me dói ver você desse jeito. O que eu posso fazer pra você melhorar, ein?

*Taehyung começa á beijar a bochecha do Jungkook enquanto falava com o mesmo*

Tae: - Hm? O que eu posso fazer pra melhorar a carinha do meu coelhinho? Ein?

Jk: - Eu estou bem, Taehyung.

Tae: - Sério? Não parece.

Yg: - TAEHYUNG!!! VEM CÁ!!!

Tae: - Já vou! Bom, eu vou lá ajudar o Jungkook e depois volto pra ficar com você. Ok?

Jk: - Ok.

*Taehyung se afasta e vai para perto do Yoongi*

Jm: - Então Dong-yul. Está fazendo o que? Estudando, trabalhando...

Dgy: - Estou trabalhando.

Jm: - Do que?

Dgy: - Meu tio é dono da empresa onde o Jhope trabalha e ele viajou. Então, estou substituindo ele e depois que ele voltar, vou ter outro cargo lá.

Jm: - Uhh é dono de empresa!! Haha.

Dgy: - Temporariamente.

*Jungkook se levanta e vai para um dos quartos*

Dgy: - Aonde fica o banheiro?

Jm: - Na porta á esquerda, naquele corredor que o Jungkook foi.

Dgy: - Ahh tah, obrigado. Eu vou usar o banheiro e já volto.

Jh&Jm: - Tah.

...

      [ No Quarto de Hóspedes ]

*Jungkook entra e fecha a porta*

Jk: - Aish! O que está acontecendo com você, Jungkook?! Ele não significa mais nada pra você! Você nem lembrava mais dele, por que isso agora?!

*Dong-yul entra*

Dgy: - Oi Jungkook.

Jk: - O que você está fazendo aqui?!

Dgy: - O mesmo que você.

Jk: - O que você quer?

Dgy: - Só quero falar com você, ué. Somos amigos, não?

Jk: - Não somos amigos há muito tempo.

*Dong-yul sorri*

Dgy: - E aí? Mudei muito?

Jk: - Fisicamente, sim. Mentalmente, não. Você continua sendo o mesmo idiota de sempre.

Dgy: - Que bom. Haha.

Jk: - Você conseguiu, não é? Você disse que iria vir atrás de mim quando voltasse. Está feliz agora?

Dgy: - Você se acha muito, ein Jungkook? Haha, eu já te superei faz tempo. Estou aqui por mera coincidência.

Jk: - Hm. Sei. Então por que você me seguiu até aqui?

Dgy: - Só queria conversar com você, ué. Desde que você chegou, você mal olhou na minha cara. E não sei por qual motivo.

Jk: - Já se esqueceu? Você me abandonou.

Dgy: - Te abandonei contra a minha vontade.

Jk: - ...

Dgy: - Bom, olhando pra você...Você cresceu bastante. Está mais maduro. Engrossou a voz...Legal. Haha.

Jk: - ...

Dgy: - E o Taehyung? Ele é seu namorado?

Jk: - Eh. Por quê?!

Dgy: - Por nada. Ele é legal e dá pra ver que ele gosta muito de você. Fico feliz por isso.

Jk: - Obrigado.

Dgy: - E aquele branquinho...O Yoongi. Ele é namorado do Jimin?

Jk: - Eh.

Dgy: - Haha. Então o Jimin é gay mesmo... Você até me falou mas eu não acreditei muito. Mas agora não tenho mais dúvidas.

Jk: - E você?

Dgy: - Eu o quê?

Jk: - Não está com ninguém? Outro trouxa que você provavelmente vai jogar fora como lixo?

*Dong-yul dá uma pequena risada*

Dgy: - Você não mudou nada mesmo, Jungkook.

Jk: - ...

Dgy: - Bom. Eu não estou com ninguém no momento mas...Estou interessado no Jhope.

Jk: - No Jhope? Ele é?

Dgy: - Ainda não sei. Mas eu vou descobrir.

Jk: - Ahh tah.

Dgy: - O que foi? Pensou que eu ainda iria atrás de você?

Jk: - Eh claro que não. Eu não gosto mais de você e eu...

*Taehyung abre a porta*

Tae: - O-oi...Estou atrapalhando alguma coisa?

Jk: - N-não.

Tae: - Tem algumas carnes prontas. Eh melhor vocês irem antes que o Jhope e o Jimin acabem com tudo.

Dgy: - Ah sim. Obrigado. Vamos Jungkook?

Jk: - ...

E assim os dois saem do quarto e os três voltam para a sala e começam á beber e comer.

...

Yg: - Jimin. Vai com calma na bebida.

Jm: - Ahh Yoongi!

Dgy: - Você gosta de beber, Jimin?

Jm: - Amo.

Dgy: - Haha. Nunca pensei que o Jimin se tornasse um amante de álcool.

Tae: - Yoongi.

Yg: - Hm?

Tae: - Posso...

Yg: - Tah. Só um gole.

Tae: - Obrigado!!!

*Taehyung então pega a taça do Jimin e dá um pequeno gole de vinho*

Jm: - Hey!

Tae: - Não seja egoísta, Jimin.

Jm: - Aff!

Yg: - Vou assar mais carne. Você pode me ajudar Tae?

Tae: - Claro.

E assim eles se levantam e vão para a churrasqueira juntos novamente...

Na Área da Churrasqueira...

Tae: - Obrigado por me deixar beber, Yoongi.

Yg: - De nada. Mas foi só aquele gole, ein? Não abusa da minha bondade. Agora você só vai poder beber água ou refrigerante. Ok?

Tae: - Ok.

*Yoongi sorri*

Tae: - Eai? O que achou do Dong-yul? Ele parece ser bem próximo do Jimin e do Jungkook.

Yg: - Hm. Não tenho nenhuma opinião formada ainda. E você?

Tae: - Eu não sei o porquê...Mas eu sinto algo estranho entre ele e o Jungkook. Agora pouco, eu encontrei os dois sozinhos no quarto e pelas caras deles, não parecia que eles estavam tendo uma conversa agradável.

Yg: - Por que você não pergunta para o Jungkook o que está acontecendo?

Tae: - Melhor não...Ele está um pouco estranho e posso deixar ele irritado. Vou esperar a poeira abaixar e depois eu pergunto sobre isso.

Yg: - Eh. Vai ser melhor.

*Taehyung sorri*

*Jimin se aproxima*

Jm: - Eai? Essa carne sai ou não sai? Eu quero carne.

Yg: - Ahh não!! Você já está bêbado, Jimin?!

Jm: - Quê?! Eu não estou bêbado. Me respeite...Opa!

*Jimin pisa no pé do Taehyung*

Jm: - Foi mal aí. Olha por onde anda também né?!

Tae: - Tudo bem...Vou olhar. Haha.

Yg: - Vai pra lá, Jimin. Daqui a pouco fica pronto.

Jm: - Tah.

*Jimin volta para a sala*

Tae: - Esse Jimin é fraco pra bebida né?

Yg: - Eh. Igual uma pessoa que conheço.

*Taehyung dá um sorriso sem graça*

Alguns Minutos Depois...

Todos já haviam comido carne e com isso, já estavam nas sobremesas e claro, nas bebidas. Apenas o Taehyung não estava bebendo naquele momento.

...

Yg: - Jimin.

Jm: - Hm?

Yg: - Vamos pra cama, ok?

Jm: - Eu não quero ir.

Yg: - Mas você está quase dormindo no sofá. Vai fazer mal pra suas costas.

Jm: - E-eu não quero.

Yg: - Eu vou levar ele pra cama e depois eu volto, tah?

Tae: - Tah. Vai lá.

Jk: - Quer ajuda?

Yg: - Não, obrigado.

E assim o Yoongi se levanta e leva Jimin para seu quarto.

No Quarto...

*Yoongi coloca Jimin na cama*

Yg: - Pronto. Agora você pode...

*Jimin segura no pescoço do Yoongi e o puxa para um beijo*

Yg: - J-jimin...

Jm: - Você é tão lindo, Yoongi...

Yg: - Eu sei. Agora você pode me soltar?

Jm: - Não. Eu quero transar com você.

Yg: - Agora não. Tem gente aqui e você está bêbado.

Jm: - E daí? Eu quero agora.

Yg: - Querer não é poder.

Jm: - Eu posso te contar um segredo? Haha.

Yg: - Que tipo de segredo? Virou hétero sem eu saber?

Jm: - Não. É sobre o Jungkook e o Dong-yul.

Yg: - Tah. Fala.

Jm: - Eu vi...Haha.

Yg: - Fala Jimin.

Jm: - Só depois de um boquete.

Yg: - Aff! Eu não suporto quando você fica bêbado!

Jm: - Hahaha! Tah! Chato! Eu falo.

Yg: - ...

Jm: - Eu vi Jungkook e Dong-yul se beijando...

Yg: - O quê?! Quando isso? Foi hoje?!

Jm: - Não...Foi há muito tempo...Eu estava dormindo e não sei o que aconteceu, eu ouvi um barulho e quando abri o olho para ver o que era...Vi o Dong-yul em cima do Jungkook, e os dois estavam se beijando. Haha.

Yg: - Ahh então é por isso o clima estranho entre os dois...

Jm: - Shh. Não conta pra ninguém. Eles não sabem que eu sei.

Yg: - Mas e o Taehyung?

Jm: - Beija ele.

Yg: - Quê?!

Jm: - Não. Me beija.

Yg: - Aff Jimin!!

Jm: - Você é tão lindo!! Yoongi!!!

Yg: - Boa noite Jimin.

*Yoongi então se levanta da cama e sai do quarto, deixando o Jimin sozinho*

...

Yg: - Pronto. Eu...

*Yoongi olha para Jungkook e Dong-yul*

Tae: - O que foi, Yoongi? Algum problema?

Yg: - N-não. Haha. Só é sono.

Tae: - Ahh tah. Então vai dormir. Eu e o Jungkook arrumamos tudo.

Dgy: - Eu também posso ajudar.

Yg: - Não precisa. Eh melhor vocês irem embora...Está tarde e não é bom ficar dirigindo nessas horas.

Jh: - Eh verdade. E eu não sei o que está acontecendo comigo que estou com um pouco de tontura.

Dgy: - Quem manda beber demais.

Jh: - Me leva pra casa?

Dgy: - Não é melhor você ir pra minha casa?

Jh: - Tah.

*Dong-yul sorri*

Dgy: - Então vamos...

*Os dois se levantam*

Dgy: - Bom. Obrigado á todos por me receberem aqui. Eu gostei muito de conhecer vocês e reencontrar meus velhos e bons amigos.

*Dong-yul olha para Jungkook e sorri*

Yg: - De nada.

Dgy: - Ah! Já ia esquecendo...

*Dong-yul então enfia a mão no bolso e tira de lá uma correntinha*

Dgy: - Lembra disso aqui?

*Jungkook arregala os olhos*

Jk: - V-você guardou...

Dgy: - Claro. Guardei esse tempo todo pra devolver ao dono. Que no caso...É você.

*Dong-yul coloca a corrente na mão do Jungkook*

Dgy: - Boa noite. Nos vemos um dia desses.

Jh: - Tchau pra vocês. Obrigado por tudo e tenham uma boa noite. Que sono maldito...

E assim os dois saem, entram no carro e vão para a casa do Dong-yul.

...

Yg: - Aish! Que sono...Bom, vamos dormir? Amanhã arrumamos isso.

Tae: - Tah.

Yg: - Venham. Eu mostro aonde fica o quarto de hóspedes.

Jk: - E-eu sei aonde fica.

Yg: - Ok. Então...Boa noite.

Tae&Jk: - Boa noite.

E assim o Yoongi vai para seu quarto e depois de apagarem as luzes, Taehyung e Jungkook vão para o quarto de hóspedes juntos.

No Quarto de Hóspedes...

*Os dois se deitam*

Tae: - Wow. Acho que comi demais. E você?

*Jungkook estava deitado na cama, olhando para a correntinha*

Tae: - Aish...O que foi Jungkook? Você está assim desde que você chegou do mercado. Estou preocupado com você.

Jk: - E-está tudo bem.

Tae: - Hm. Sei.

Jk: - ...

Tae: - Até que essa correntinha é bonita. Se ela é sua...O que aconteceu pra ela estar com o Dong-yul?

*Jungkook se vira com os olhos cheios de lágrimas, ficando cara a cara com Taehyung*

Tae: - Jungkook?

Jk: - Me abraça. Por favor. Me abraça e não me solta...

Tae: - Eh claro Jungkook.

E assim Taehyung abraça Jungkook sem entender nada até que minutos depois, eles caem no sono. Encerrando aquela noite conturbada de emoções e reencontros desejados e indesejados.

                                                 CONTINUA...


Notas Finais


- O Que Acharam Desse Capítulo? Gostaram? Podem dizer as suas opiniões, eu amo ler o que vocês comentam. Os seus comentários me inspiram á continuar a Fanfic 😊
________________________________________#RESPONDAM!! BJS!! (づ ̄ ³ ̄)づ 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...