1. Spirit Fanfics >
  2. VKOOK in: "I Want You Just For Me..." >
  3. "Eu Posso Te Beijar, Jhope?"

História VKOOK in: "I Want You Just For Me..." - "Eu Posso Te Beijar, Jhope?"


Escrita por: LisaGroup2NE1

Notas do Autor


EITA!!! AGORA SIM!!! 😏🌚🔥💦

ESPERO QUE GOSTEM 💜

BOA LEITURA ʕっ•ᴥ•ʔっ

Capítulo 67 - "Eu Posso Te Beijar, Jhope?"


Fanfic / Fanfiction VKOOK in: "I Want You Just For Me..." - "Eu Posso Te Beijar, Jhope?"

CONTINUANDO...

        [ Na Casa do Dong-yul ]

- 10:23 da manhã -

Jhope havia acordado sozinho na cama do Dong-yul com a maior dor de cabeça.

Jh: - Aish! Que merda...

*Dong-yul entra com uma bandeja com o café da manhã nas mãos*

Dgy: - Bom dia!! Dormiu bem?

Jh: - Acho que sim. Nem lembro direito como cheguei aqui. Haha. Ai!

Dgy: - Dor de cabeça? Hm. Isso se chama ressaca. Você abusou na bebida ontem.

Jh: - Aish! Se arrependimento matasse, eu estava morto.

*Jhope então se senta e Dong-yul coloca a bandeja de café da manhã no colo do mesmo*

Jh: - Wow. Que recepção...Café da manhã na cama.

Dgy: - Você merece. Ah e tem um comprimido pra dor de cabeça nesse lado aqui...Você come primeiro e depois você toma, ok?

Jh: - Ok. Obrigado.

*Os dois trocam sorrisos*

Dgy: - Bom...Vou lavar a louça. Aproveite e tome o remédio.

Jh: - Tah. E depois você vai...Voltar?

*Dong-yul sorri*

Dgy: - Você quer que eu volte?

Jh: - Hm. Quero. Me sinto estranho...Sozinho na sua cama. Queria a sua companhia.

Dgy: - Ah entendi. Ok então. Depois da louça, volto aqui pra ficar com você.

*Jhope sorri*

E assim o Dong-yul sai e vai para a cozinha lavar a louça, deixando Jhope sozinho no quarto tomando o café da manhã.

Enquanto isso...

      [ No Apartamento do Yoongi ]

No Quarto do Yoongi...

Yoongi acorda ouvindo os gemidos de dor do Jimin.

Jm: - A-ah...Aw...Aish!

Yg: - J-jimin? O que foi?

Jm: - A minha cabeça. Ela tá doendo muito.

*Yoongi se levanta um pouco e toca no rosto do mesmo*

Yg: - Nossa...Você está bem quente. É só dor de cabeça mesmo?

Jm: - Minha garganta tá doendo também.

Yg: - Vish! Provavelmente você está com a garganta inflamada. Você bebeu muita bebida gelada, ás vezes pode acontecer...

Jm: - Você é médico por acaso?

Yg: - Não, ué. Mas é a lógica. Além de você ter exagerado na bebida, você colocou muito gelo e isso faz mal.

Jm: - Tah. Tah. Não preciso de bronca agora.

Yg: - Não estou te dando bronca. Só estou te explicando...Você sabe que eu não iria dar bronca numa hora dessas...Se você quiser, te levo pro hospital.

Jm: - Não! Eu odeio hospital! Me dá qualquer remédio pra dor...Aí pode melhorar a dor de cabeça, de garganta e a febre.

Yg: - E se não melhorar?

Jm: - Aí eu apelo e peço pra você me levar pro hospital.

Yg: - Hm. Então...Agora você está nos meus cuidados?

Jm: - Sim.

*Yoongi dá um pequeno sorriso*

Yg: - Então não se preocupe. Que eu...

*Yoongi beija Jimin*

Yg: - ...Vou cuidar muito bem de você.

*Jimin sorri*

Jm: - Hm...Aí vi vantagem. Aw.

Yg: - Vem.

Jm: - O quê?

Yg: - Vou te levar pra cozinha. Lá eu vou fazer algo pra você e depois, você terá um dia Inteiro para ficar de cama e se recuperar.

Jm: - Ah eh?

Yg: - Uhum.

E assim, Yoongi pega Jimin no colo e eles vão para a cozinha para tomar café.

...

No Quarto de Hóspedes...

- 10:56 da manhã -

Jungkook acorda com Taehyung o enchendo de beijos por todo seu rosto e pescoço.

Jk: - T-taehyung...

Tae: - Bom dia coelhinho. Você dormiu demais, ein? Quase onze horas.

*Jungkook esfrega os olhos*

Tae: - Eu até senti um alívio quando você me soltou...Estava doido pra mijar. Haha. Antes disso, você não me soltou por nenhum momento...Nunca te vi desse jeito. Porque geralmente, quem te abraça e não te larga, sou eu. Mas...Tudo bem, eu gostei.

*Taehyung sorri*

Tae: - Você está melhor? Quer me contar o motivo de você ter chorado ontem á noite?

Jk: - A-agora não. Eu estou com fome.

Tae: - Então vamos...Estou sentindo o cheiro vindo da cozinha. O Yoongi já deve ter acordado.

Jk: - Tah.

E assim o Jungkook se levanta e os dois vão para a cozinha.

...

Na Cozinha...

*Os dois entram e se sentam na mesa onde só o Yoongi estava sentado*

Tae&Jk: - Bom dia...

Yg: - Bom dia.

Jk: - O Jimin não acordou?

Yg: - Ele já tomou café. Agora ele está de repouso.

Tae: - Repouso? Por que?

Yg: - Ressaca com garganta inflamada.

Tae: - Puts...

Yg: - Quem mandou ele beber tanta bebida gelada. Mas está tudo bem, eu vou cuidar dele e tudo vai se resolver.

Tae: - Que bom.

Yg: - E o que o Jungkook têm? Ressaca também?

Tae: - Não. Ele só...

Jk: - Taehyung.

Tae: - S-só é sono. Haha.

Jk: - Aish!

Tae: - O que foi?

Jk: - Eu não quero comer. Tô enjoado.

Tae: - Mas você só deu uma mordidinha no pão.

Jk: - Eu não vou conseguir comer mais...Eu vou voltar pra cama.

Yg: - Taehyung. Vocês não fizeram nada na minha cama de hóspedes, né?! Aqui não é motel não.

Tae: - Quê?! Não! Não fizemos nada. Por que você acha isso?!

Yg: - Porque agora, ele está grávido. Hahaha.

Tae: - Ahh! Cala a boca Yoongi!

*Jungkook dá um pequeno sorriso e volta para o quarto*

Tae: - Estou ficando preocupado com o Jungkook.

Yg: - Por que? Ele só está de ressaca. Vai passar.

Tae: - Não é ressaca. Ele não bebeu tanto assim pra isso e...Ele não me deixou contar mas vou contar mesmo assim. Porque confio em você e preciso da sua ajuda.

Yg: - Tah. Fala.

Tae: - O Jungkook antes da gente dormir, ele... Chorou e dormiu abraçado comigo. Ele ficou chorando por mais de meia hora...Ele nunca fez isso e nunca vi ele desse jeito. Eu sinto que ele está mais sensível que o normal e eu não sei por qual motivo. Só sei ele está assim desde que ele voltou do mercado. E estou achando que ele ficou pior depois que o Dong-yul deu aquela correntinha pra ele. Mas sei lá...Eu não tenho certeza.

Yg: - Bom...O Jimin me contou uma coisa mas ele estava bêbado e eu não sei se era verdade ou paranóia de bêbado. Então...

Tae: - O que ele disse? Talvez possa ser verdade e eu posso ajudar o Jungkook de alguma forma porque ele não quer me contar.

Yg: - Ahh Taehyung. Eu não gosto de ser fofoqueiro.

Tae: - Você? Haha. Acredito. Fala logo.

Yg: - Aff! Tah. O Jimin me disse que há muito tempo, viu o Dong-yul e o Jungkook se beijando. Só isso.

*Taehyung arregala os olhos*

Tae: - E-eh...S-sério?

Yg: - Pode ser mentira. Então é melhor perguntar direto para o Jungkook.

Tae: - Aish! Tah... Obrigado.

Yg: - De nada.

*Yoongi sorri*

E assim o Taehyung depois de tomar café, se levanta e volta para o quarto de hóspedes.

...

No Quarto de Hóspedes...

*Taehyung entra e vê Jungkook sentado na ponta da cama, olhando para a correntinha que Dong-yul havia dado*

Taehyung então se aproximou e se agachou no chão, tirando a atenção do Jungkook na corrente para sí.

Tae: - Oi...

Jk: - O-oi.

Tae: - Você gosta dessa corrente né? Desde ontem você não para de olhar pra ela. Te faz lembrar alguma coisa?

Jk: - Faz.

Tae: - Hm...O Yoongi me contou uma coisa mas... Não sei se é verdade porque a fonte foi o Jimin bêbado, então...

Jk: - O que ele disse?

Tae: - O Yoongi disse que o Jimin disse que há muito tempo viu você e o Dong-yul se beijando. Isso é verdade?

Jk: - E-ele o quê?

Tae: - Então é verdade.

Jk: - N-não. Espera. Eu posso explicar.

Tae: - Haha. Tudo bem, Jungkook. Não precisa se desesperar...Eu sei que você teve um passado sem mim e não tem problema nisso. Eu só quero saber se você ainda sente algo por ele depois desse retorno que ele fez pra sua vida.

Jk: - Não. Eu não sinto nada por ele.

Tae: - Então por que você está assim? Ele te fez alguma coisa? Ele te xingou, te bateu...Ou sei lá.

Jk: - Eu estou assim porque eu não sei o que pensar, Taehyung. Nós éramos amigos e depois começamos algo que terminou muito rápido e eu fiquei muito triste e com muito ódio dele mas não sei se ele merece isso. Entende? No passado, ele me explicou os motivos dele mas eu não quis acreditar...

Tae: - Mas o que ele fez necessariamente?

Jk: - Ele me abandonou. Foi embora. Nós começamos á namorar e uma semana depois, ele foi embora pro Japão. Foi isso que aconteceu. Ele me disse que não queria ir, que estava sendo obrigado mas...Eu não acreditei. Mas agora eu voltei nessa dúvida e estou tentando sentir e pensar se tudo aquilo que ele me disse era verdade e...Que por isso, ele não merece tanto ódio e desprezo.

Tae: - Quer que eu fale com ele?

Jk: - Não! Isso é entre mim e ele.

Tae: - Então você quer falar com ele? Posso chamar ele aqui e...

Jk: - Não! Eu só preciso pensar sozinho, Taehyung. Depois, em outro momento...Quando eu estiver com um pensamento centrado, eu procuro ele. Ok?

Tae: - Ok. Mas só não quero que você se acabe por causa disso. Você precisa sair, comer, beber...Se você ficar aqui o dia inteiro, não vai fazer bem pra você.

Jk: - Não se preocupe. Eu vou ficar bem. Tah?

Tae: - ...

Jk: - Tah?

Tae: - Tah.

Jk: - Obrigado por me entender.

*Jungkook então sorri e dá um pequeno selinho no Taehyung*

Tae: - De nada. Eu só quero que você fique bem e feliz.

Jk: - Eu sei disso.

E assim o Jungkook abraça Taehyung e depois disso, os dois se deitam e ficam abraçados assistindo vídeos pelo celular do Taehyung.

Enquanto isso...

        [ Na Casa do Namjoon ]

Namjoon estava sentado em sua mesa, lendo alguns livros para sua aula de segunda-feira, quando de repente, seu celular começa á tocar.

Nj: - Aish! É o Jin. Porra, precisava me ligar justo agora?

*Namjoon atende*

•CALL ON•

Nj: - Alô?!

Jin: - N-namjoon. Me ajuda.

Nj: - Jin? Que voz é essa?

Jin: - P-por favor. Vem pra cá...Eu preciso de ajuda.

Nj: - Claro! Eu já estou indo! Mas o que aconteceu?!

Jin: - V-vem logo.

Nj: - Tah!

•CALL OFF•

E assim, o Namjoon larga tudo que estava fazendo, pega as chaves do carro, entra no mesmo e sai desesperadamente em direção á casa do Jin.

Voltando...

         [ Na Casa do Dong-yul ]

Dong-yul e Jhope estavam deitados na cama vendo TV, quando Dong-yul se levanta um pouco e olha para o rosto do Jhope.

*Jhope sorri*

Jh: - O que foi?

Dgy: - Você está melhor?

Jh: - Bem Melhor. Seu remédio é muito bom, depois me passa o nome. Vou fazer um estoque. Haha.

Dgy: - Uhum. Já que você está melhor...Eu precisava falar uma coisa com você.

Jh: - O quê por exemplo?

Dgy: - Eu não sei se você percebeu mas...Desde que eu voltei pra Seul, você foi meu único amigo e a única pessoa que eu quis conhecer e conviver.

Jh: - Hm. Eh. Percebi. Um monte de gente lá no trabalho estava doido pra conversar e ficar com você mas você não ligou.

Dgy: - Eh. E você sabe o porquê?

Jh: - Não.

Dgy: - Porque...

*Dong-yul se aproxima*

Dgy: - Porque desde a primeira vez que eu te vi, eu gostei muito de você.

*Jhope dá um pequeno sorriso*

Jh: - Eh. Eu também gostei de você. Você foi bem simpático e...

Dgy: - Porra Jhope! Você é lento ein?

Jh: - Ahn?

Dgy: - Eu não gosto de você no tipo amizade. Gosto de você de outro jeito.

Jh: - De qual jeito então?

Dgy: - Do jeito que me faz querer te beijar.

*Jhope arregala os olhos, surpreso*

Jh: - Q-quê?

*Dong-yul se aproxima ainda mais*

Dgy: - Posso te beijar, Jhope? Pra te mostrar como eu gosto de você?

Jh: - ...

                                                 CONTINUA...


Notas Finais


- O Que Acharam Desse Capítulo? Gostaram? Podem dizer as suas opiniões, eu amo ler o que vocês comentam e com isso me inspira á continuar a Fanfic 😊
________________________________________ #RESPONDAM!! BJS!! (づ ̄ ³ ̄)づ 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...