História Vkook- meu irmão gostoso. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Bangtan Boys, Gay, Imagine, Incesto, Jikook, Namjin, Seomin, Sexo, Sope, Surubangtan, Taekook, Vhope, Vkook, Yaoi, Yoonmin, Yoonseokmin
Visualizações 470
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hiiiiii. Mais um vkook que eu to inventando de me comprometer em fazer. Eeeeeeeee. N aguento. Pq eu tinha que ter idéias? Pqp. Mais em fim. Bora lá p a sinopse.

Capítulo 1 - Sinopse mais detalhada.


Fanfic / Fanfiction Vkook- meu irmão gostoso. - Capítulo 1 - Sinopse mais detalhada.

Jeon Jungkook. Um garoto de 19 anos. Jungkook chorava em meio a rua por ser alvo de preconceitos por ser gay, nesse dia por um descuido seu, sofreu um acidente, um carro havia o atropelado e acabou ficando sem andar por tempo indeterminado. Os médicos não sabiam dizer ao certo quando ele poderia voltar a andar, isso se voltasse.

Jungkook morava sozinho já a algumas semanas pois seus pais eram homofóbicos e não aceitaram no fato de seu filho ser gay, eram os tipos de pais que se pudessem, iriam humilhar qualquer homosexual na frente de todos.

Em mais uma semana de sofrimento tentando sobreviver sozinho na própria casa sem poder andar, nem se quer uma vez seus pais foram o visitar, os únicos que chegavam a ajuda-lo eram seus amigos. Ele não tinha condições de trabalhar, seu estoque de comida e dinheiro já estavam pelo fim, não iria sobreviver mais de uma semana, só era mantido vivo pois seus amigos o amavam muito e o ajudavam em tudo que podiam. Porém nem sempre os mesmos poderiam vir visita-lo.

Jungkook estava dormindo na sala pois não tinha condições de subir as escadas, ele se xingava mentalmente por ser um inútil que só estava no mundo para sofrer. Em uma noite, ouviu a campainha tocar, foi em diração a porta com dificuldades achando que era um de seus amigos, porém, ao abrir a mesma se deparou com a imagem de seu irmão mais velho, Kim Taehyung de 20 anos, um cantor famoso, o orgulho da familia mesmo tendo se assumido gay, seus pais nunca mais brigaram com ele após ter se tornado famoso, puro interesse dos mais velhos.

Taehyung estava morando em Daegu já a alguns anos atrás e agora estava ali, na sua frente, em Seul.

Taehyung ao colocar os olhos em Jungkook a primeira coisa que pensou foi:

"Caralho, esse é o Jungkook? Aquele gordinho? Puta que nos pariu, que irmão gostoso!"

Em quanto na mente de jungkook o que se passava era:

"Porque meu irmão decidiu aparecer depois de anos? Justo agora que eu tinha uma imagem deplorável para os olhos da sociedade preconceituosa. Justo agora que eu estava pensando seriamente em me matar para não sofrer mais. Justo agora que meu irmão estava chamando tanto a minha atenção"


Notas Finais


Em breve sai um cap oficial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...