História Vkook- My dear stepfather - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 69
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é pra ser o Cap 5, eu confundi os capítulos sorry( LEIAM AS NOTAS FINAIS)
BOA LEITURA

Capítulo 6 - CAP 5


Taere oq?

Jungkook: Vamos para o seu quarto? 

Taehyung: Claro, eu so vou falar com meu amigo Jimin, depois eu falo com vc.

Fomos para o meu quarto, sentei na cama, peguei meu celular, enquanto Jungkook me observava, mandei mensagem pro Jimin

MENSEAGEM ON

                                                          👈JIMIN           TAEHYUNG👉

                                                                                                                       OOI JIMINIE 

Oi TAE TAE 

                                                                                                                    PRECISO FALAR COM VC

PODE FALAR 

                                                                                                                     SABE O JUNGKOOK?

SIM, O NOIVO DA SUA MÃE?

                                                                                                                      ELE MESMO, ELE... ME BEIJOU😯😕

COMO ASSIM?

                                                                                                                        BEIJAR, NAO SABE MAIS OQUE É                                                                                                                                       BEIJO?

LOGICO QUE SEI, MAS PQ 

ELE TE BEIJOU? 

                                                                                                                           SEI LA, MAS EU NAO SEI OQ                                                                                                                                            FAZER, ACHO QUE TO GOSTANDO                                                                                                                                     DELE

TAE, VC NAO PODE

                                                                                                                         EU SEI MINIE MAS... SEI LÁ, FAZ                                                                                                                                   DOIS DIAS QUE NOS CONHECEMOS                                                                                                                                E EU JA TÔ ASSIM, NÃO SEI JIMIN,                                                                                                                           MAS EU REALMENTE ACHO QUE                                                                                                                                      GOSTO DELE.

OLHA TAE, EU ATE PODERIA TE AJUDAR, MAS 

EU NUNCA PASSEI POR UMA SITUACAO DESSAS

E NAO SEI COMO TE AJUDAR.

                                                                                                                             TUDO BEM JIMINIE, BOM                                                                                                                                                  PRECISO IR, E EU VOLTO DEPOIS                                                                                                                                    DE AMANHÃ,  ATE LOGO MINIE

ATE MAIS TAE, MANDA UM ABRAÇO 

PRA TIA CHAE 

                                                                                                                              PODE DEIXAR 

MENSAGEM OF

Depois de falar com o Jimin, deixei meu celular cima da cama, olhei pra Jungkook que me olhou de volta e disse: 

Jungkook: Podemos conversar agora?

Taehyung: Sobre o que?

Jungkook: Eu e vc...

Taehyung: Como assim?

Jungkook: Você entendeu, como a gente fica?

Taehyung: Nos beijamos duas vezes, não quer dizer que estamos juntos.

Jungkook: Mas eu quero ficar junto de vc, vc não quer?

Taehyung: Jungkook, por mais que o seu casamento com minha mãe seja forçado, vc deve ser leal a ela, por favor não insista, tudo bem?

Jungkook: Tae vou seu sincero com vc, eu quero ficar com vc, por favor, fica comigo?

Ouvir Jungkook dizer aquilo me deixou feliz, mas ao mesmo tempo triste, minha mãe era amiga de Jungkook, e ela a ama de vdd por isso se casou com ele, mesmo que fosse de mentira, e agora? Oque eu faço? Eu gosto de Jungkook, muito mesmo.

Taehyung: Tá Jungkook, eu fico com vc.

Jungkook: S- sério?

Taehyung: Só pra vc ver que não vai dar certo, eu tenho 14 vc tem 25 ou algo assim, e sei la p, mas tudo bem, ninguém pode saber, tá?

Jungkook: Claro.

JUNGKOOK ON 

Vou me aproximando devagar, ando até a cama de Taehyung, ele ia pra tras, mas bateu na cabeceira de cama, chego mas perto, até chegar nele, o deito na cama e ataco seus lábios em um beijo calmo, ele me surpreende, pedindo passagem com a língua que foi cedida por mim, aquele beijo era bom, sua boca tinha um gosto peculiar de cereja, a falta de ar se faz presente, fazendas nos separar,

Jungkook: Te amo.

                                                                                 


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos, sou muito grata a vocês de verdade, eu escrevia, não na intenção de ganhar popularidade, mas sim pq eu gosto, e vcs me motivam a continuar escrevendo, pq a cada favorito eu vejo que vcs gostam, e então por isso eu quero dizer: " obrigada pelos que favoritaram e eu amo vcs".❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...