1. Spirit Fanfics >
  2. (Vkook) só amigos? >
  3. Você não queria atenção?

História (Vkook) só amigos? - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vcs gostem ❤️
Eu caprichei um pouquinho mais na safadeza kkkkk

Boa leitura

Capítulo 7 - Você não queria atenção?


Fanfic / Fanfiction (Vkook) só amigos? - Capítulo 7 - Você não queria atenção?

Taehyng on

Então depois que eu termino o trabalho que o professor passou ,eu vou atrás do Jungkook para ganhar um pouco de atenção ,mais ele tava muito concentrado na quela porra de vídeo game. 

Taehyng: Kook

Jungkook: quê?

Taehyng: eu quero atenção.

Jungkook: quando eu acabar aqui eu te dou atenção.

Taehyng: mais eu quero atenção agora 

Jungkook: pera aí Tae só um minuto

Então eu tiro minha camisa e dou um beijo no pescoço do Jungkook, já que você não quer me atenção eu vou dormir! Quando eu me levanto para ir pro quarto o Jungkook puxa o meu braço e me coloca no seu colo.

Jungkook: você não vai dormir tão cedo.

Então o Jungkook começar a me beija e claro que eu continuei, ele me deita no chão e fica em cima de mim me beijando, ele vai descendo o beijo para o meu pescoço e começa a dar chupões bem forte ,eu pensei que ele ia arrancar um pedaço do meu pescoço fora ,depois ele desceu para minha barriga então ele tirou a minha calça e continuo me beijando ,logo depois ele também tira a sua roupa e me deixa totalmente nú, então ele me coloca de quatro.

Taehyng off Jungkook on

Depois que eu tiro toda a roupa do Taehyng e tiro a minha ,eu coloco ele de quatro e dou início a ação ,eu estava indo devagar pois eu não queria machuca-lo ,o Taehyng não parava de gemer ,isso me deixava tão excitado , então eu comecei a empurrar com mais força e puta que pariu aquilo tava muito gostoso ,eu não conseguia parar eu só fui colocando mais força ,o Taehyng tava gemendo muito alto então eu coloquei minha mão na boca dele e ele parou um pouco aquilo tava muito bom, até que eu finalmente gozei dentro do Taehyng, então eu peguei o Taehyng no colo e levei ele pro quarto ,quando chegamos eu joguei ele em cima da cama , peguei uma algemas que eu tinha na gaveta jungkook com um vibrador.

Tae: o que você vai fazer com isso Kook

Jungkook: vou te dar a atenção que vc queria.

Então eu prendo o Taehyng na cama com as algemas, comecei a beijar ele de novo ,como de costume comecei pela boca e fui descendo , depois que eu termino de beijar ele ,eu pego o vibrador e coloco no membro dele ,ele solta um gemido:

Tae: Ah-aawwnn, j-jungkook

Jungkook: você não disse que queria atenção? Eu tô te dando bastante atenção tae tae.

Depois que e termino de usar o vibrador no Taehyng eu falo para ele chupa o meu membro e claro que ele obedece. Depois eu começo a da tapas no Taehyng e falo para ele chupar com mais força ,ele tava me obedecendo igual um cachorrinho, ele continua chupando com força até que goza na boca ,e ele engolio tudo sem nojo, depois que ele chupa o meu pau ,eu coloco ele de quatro de novo ,com as pernas bem aberta, então eu enfio o meu pau de uma vez com força ,ele solta um gemido bem alto.

Jungkook: toda vez que você solta um gemido eu sou de dar um tapa bem forte na bunda ok ?

Taehyng: Ah-aaawwnn, o-ok jungkook

Jungkook: eu quero que vc me chama de Daddy okay

Taehyng:;o-ok...

Eu dou um empurrão forte com o pau

Jungkook: ok o que?

Tae: Ah-aaawwnn o-ok Daddy...

Jungkook: assim que eu gosto Tae Tae...

Então eu começo a mexer com o meu pau dentro do Taehyng vou para frente e para traz, com força até que o Taehyng solta um gemido, então eu dou um tapa bem forte da bunda dele. Eu continuei indo com força depois de umas 6 tapas eu deixei ele gemer ,eu tava fazendo com muita força ela impossível ele não gemer kkkkk. Um tempo depois que tava ficando gostoso ele começou a pedir para eu fazer com mais força, e claro que eu fui.

Tae: Ah-aaawwnn j-jungkook vai com mais força!!!!

Jungkook: seu pedido e uma ordem

Então eu começo a ir com muita força. Eu pego o meu vibrador e uso ele na no pau do Taehyng para ele abrir mais as pernas , toda vez que ele fechava as pernas eu metia o vibrador no pau dele ,e ele abria as pernas na hora, então eu peguei o vibrador e deixei no preso no pau dele ,ele tava gemendo muito alto ,mais também eu tava indo com minha força.

Depois que eu já não mais aguentando enfiar o meu pau nele ,eu tiro o meu pau e enfio dois dedos nele ,ele geme o meu nome bem alto então eu tiro o meus dedo dele, ele não tava mais aguentando , então nós tomamos banhos juntos e formos dormir ,já era 4:30 da manhã kkkkkkk


Quebra de tempo

Então já era dia ,eu já tinha acordado e já era 14:00 ,meus Deus a gente realmente dormiu muito ,eu tava acabado da noite de ontem ,e se eu atava assim imagina o Taehyng ,que ficou com o meu pau dentro dele a noite toda kkkkkk então eu levanto e faço minhas higienes, logo depois o Taehyng acordar ele tava acabado kkkkkk

Jungkook off Taehyng on

Puta que pariu ,se eu soubesse que o pau do Jungkook era do tamanho de uma jamanta eu não teria deixado ele ser o ativo ele me fudeu bem fudido, depois de um tempo eu fui tomar banho ,eu ainda tava um pouco dolorido da noite passada mais tudo bem, eu coloco minha roupa minha roupa e eu vou para sala para ver um filme com o Jungkook , a gente tava procurando um filme interessante para a gente ver ,até que a gente decide ver lá casa de papel na Netflix, tinha lançado uma nova temporada e a gente tava ansioso para ver juntos, então a gente coloca e começa assistir, um tempo depois , já gente enjoa de ve série e decidi sair um pouco, então eu e o Jungkook trocamos de roupa ,e só nessa hora que eu percebo que eu tô cheio de chupões na barriga.

Tae: meu Deus jungkook você me encheu de chupões 

Jungkook: eu me empolguei um pouquinho noite passada kkkkkk

Tae: um pouquinho?

Jungkook: vai me dizer que não gostou?

Tae: eu amei a nossa transa da noite passada e vc sabe disso

Jungkook: que bom, podemos ir agora?

Tae: podemos

Então eu e o Jungkook tava andando pela praça ,até que a gente ver o yoongi e o j-hope.

Jungkook: oiiii pessoal

J-hope: oi Jungkook tudo bem

Jungkook: comigo tá tudo ótimo, e com vocês?

J-hope: tudo ótimo.

Yoongi: tae ficou sabendo da nova?

Tae: não, CONTA!!!!

Yoongi: não tem a sua ex? Eu esqueci o nome dela.

Jungkook: aquela puta da Luana

Yoongi: ela mesma ! Ela tava dando em cima do soobin, e o Heuningkai deu o maior tapão na cara dela kkkkkkk, tá todo mundo dizendo ficou a marca dos 5 dedos na cara dela kkkkkk

Jungkook: a diferença entre mim Heuningkai seria que eu ia dar era uma voadora na cara dela e não um tapa 

Tae: fica calmo jungkook ,eu fico imaginando como ela deve ter ficado kkkkkk ela mexeu com a pessoa errada! Kkkkkk

J-hope: falando no Kai e soobin olha eles ali 

Kai: oi meninos

Todos: oiii

J-hope: que cara e essa soobin ,parece que você viu o diabo.

Soobin: ver o Kai bravo e mesma coisa que ver o diabo kkkkk

Kai: como e que é soobin??? Eu só coloquei aquela vagabunda sem noção no lugar dela!

Jungkook: eu teria feito o mesmo Kai!

Kai: viu?? O Jungkook concorda comigo!

Soobin: mais Também , vocês dois são o ciúmes em pessoa!

Tae: verdade ,nisso eu tenho que concordar!

Jungkook: como e que Kim Taehyng?

Soobin: se ferrou comigo Tae kkkkkkk toma trouxa 

Tae: eu só me ferro nessa vida


Continua....


Notas Finais


Me desculpem por todos os erros ortográfico e se alguma coisa tiver errado ,e eu quero agradecer meu appa que me ajudou na hora H da fanfic kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...