História Vkook-"The first love♥ - Capítulo 38


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, VIXX
Personagens B.M, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Ken, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Somin
Tags Vkook_ The First Love
Visualizações 254
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Anjin's❤
Turu bom? Espero que sim!!🎈🌸




-Boa Leitura🌺

Capítulo 38 - Cinema


th: -Chegamos ao cinema e pedi dois ingressos , Kook pagou pelos refrigerantes e pipocas e pedi a ele duas barras de chocolate e o mesmo logo obedeceu- Obrigado amor !!

JK: Vamos entrar... -Pelo fato de estar segurando uma das pipocas e o refrigerante não pude segurar na mão do Tae-

Th: -Eu percebi que tinha umas garotas assanhadas olhando para o kook e contive meus ciúmes até um certo momento, logo vi que alas estavam vindo em direção à ele e quando elas se aproximaram me meti na frente dele- Desejam alguma coisa queridas?

Garotas: Querido sai da frente.. Nós queremos falar com o bonitão ali. -Fala em um tom debochante- 

JK: Aaah eu?? Desculpa, sou compromissado!!

Garotas: Sério? Não parece, cadê sua namorada que não estar com vc para assistirem o filme juntos??

Th: Aai Nojentas, putas!! Ele tem namorado e o namorado dele sou eu e se vocês não pararem de jogar esses flertizinhos para cima do meu homem eu vou acabar com a cara das três aqui mesmo!!

Garotas: Você é gay?

JK: Sim!! 

Garotas: Nossa, você deve escolher alguém melhor.

Th: Hahahahaha... Com certeza esse alguém não é você querida!! -Pego no braço do Kook e o puxo para dentro, o filme que escolhemos não deu quase ninguém , tinha no máximo três casais sentados lá na frente- 

JK: Vamos sentar aqui no fundo -Falo baixinho, pois o filme já havia começado- 

Th: -Sentamos bem no cantinho perto da parede e assistimos o filme que era bem longo, mal tinha começado e já estava com tédio- Amor, vai ser aqui e agora!!

JK: O que?? -Sem entender senti a mão do Tae sobre meu pau, ele começou a massagear bem devagar por cima da calça- Awwwãnnn... -Soltei um gemido baixinho , tirei o sinto e abrir o zíper da calça e coloquei meu pau fora ele ainda não estava ereto, mas conforme o modo gostoso de vai e vem que o Tae estava fazendo, meu pau logo ficará duro-

Th: Contenha seus gamidos amor -Disse bem baixinho no ouvido dele, me coloquei de joelho em sua frente , passei a língua na cabecinha do pau dele e o mesmo soltou um arfa...Logo coloquei minha boca e fiz movimentos rápidos de vai e vem, ele apertava o apoio da cadeira fortemente e mordia os lábios para não gemer alto- Ta gostando?

JK: Cancela o filme , vamos para o banheiro -Fecho o zíper da calça, pego na mão dele e o puxo para o banheiro, o empurro contra parede dentro de um dos banheiros e tranco a porta- Safadinho... Planejou transar no cinema? Gostei da ideia, estou amando!!

Th: Gosto de uma adrenalina , transar em lugares como esse dá muito mais tesão sabia!? -O mesmo logo beija e distribuí chupões pelo meu pescoço, ele baixa meu short junto com a minha box, me vira de costas e penetra seu pau com uma brutalidade em minha entrada me fazendo soltar um gemido muito alto, enquanto não aparecia ninguém no banheiro só se ouvia o barulho dos nossos corpos se chocando, e o JungKook estava louco de prazer- I-isso amor.. Me fode!! C-com mais força Kook, coloca tudo em mim amor...

JK: -Enquanto estava apreciando o corpo do meu amado de costas, sem avisá-lo retirei meu membro da entrada dele e despejei todo meu gozo na bunda dele- A-ainda não acabou baby.. -Penetro mais uma vez na entrada dele, já estava cansado, mas não terminei pois estava bom!! Estava prazeroso!! E eu quero continuar fudendo ele- Geme pra mim amor... Geme bem manhoso 

Th: -A cada gemido meu o Kook desferia tapas em minha nádega o que me fazia ficar com mais prazer e enquanto ele me fodia , fiquei de pau duro e me masturbei até gozar e quando cheguei ao ápice o Kook percebeu, logo ele me virou de frente e abocanhou meu pênis todo melado e com movimentos rápidos de vai e vem acabei gozando mais e mais e ele também ao me ver naquele estado se desfez todo!!- Aaah isso é tão bom Daddy..

JK: -Baixo a tampa do vaso e sento- Vem baby, senta aqui no colo do seu Daddy.. -O mesmo logo obedece-

Th: -Estava tão ereto que ao me sentar no colo do mesmo o pênis dele penetrou mais uma vez em mim e já estava com dor, pois é grande e grosso,rebolei e rebolei e o via delirar de prazer jogando sua cabeça para trás, chupei o pescoço do mesmo deixando marcas grandes e bastante roxo, avermelhado e ele apertava minha bunda , logo comecei a quicar... Nós começamos a gemer alto e juntos sem nos conter-

JK: Aaaaaah isso amor, A-assim baby, n-não para... -Já sentia minha voz rouca, meus gemidos quase arrastados já não se ouvia muito alto e o mesmo com o Tae- Eu te amo.. Te  amo muito - Depois de quase uma hora de transa somente agora nós beijamos... E foi um daqueles beijos necessitados, aquele em que as línguas se cruzavam, ouvimos alguém entre no banheiro e mesmo assim não paramos de gemer-

Desc...: -Bate na porta do banheiro ao ouvir barulho- Está tudo bem ai?

th: Tá sim!! -Eu e o Kook começamos a rir baixinho-

Desc...: Certeza??

JK: Cara você tá atrapalhando nosso sexo!! -Falo grosseiramente- 

Desc...: Aaah meu deus, desculpa.. -Constrangido saio do banheiro-

Th: Nossa ignorante.. -Começo a rir e selo os lábio dele e saio de cima dele e me sento no chão, não conseguia ficar de pé- Manooo, como é que vou pra casa?? Não consigo nem andar!!

JK: -Me visto e em seguida o ajudo a se vestir e se levantar- Estou orgulhoso de mim mesmo, parece que fiz um ótimo trabalho hoje!! 

Th: Idiota... Chama o táxi, já estar tarde e precisamos ir. -Beijo ele, então antes de sair do banheiro lavamos nossas mãos e saímos do cinema, pegamos um táxi e fomos para casa-

JK: -Tae estava tão cansado que no caminho para casa ele deitou a cabeça em meu ombro e cochilou- Moço pare em frente a essa casa rosa com portão cinza por favor -O carro para em frente a casa eu o pago e logo em seguida acordo o Tae- Amor acorda nós já chegamos..

Th: Já? -Olho para o lado de fora da janela- Amor eu não estou conseguindo me mexer... -Falo um pouco constrangido devido ao motorista está ouvindo- 

JK: -Sorrio- Vou te ajudar -Saio do carro e o ajudo a sair e o carrego no colo e vamos até porta e coloco ele no chão para poder abrir a porta- Pronto, você consegue dar pelo menos um passo?

Th: Consigo!! -Entro e JungKook entra logo em seguida e tranca a porta- Vamos para o quarto, vamos tomar banho antes de dormi!!

JK: OK.. -Entramos no quarto, tiramos a roupa para tomarmos banho juntos, logo depois saímos, nos vestinos e nos deitamos- Vem amor , deita aqui no meu ombro..

Th: Foi bom né? Cinema e tals -Risos, nos combrimos com o Edredom pois o quarto já estava ficando frio- Passa o dia comigo amanhã ta?? Vai só de noite amor!!

JK: OK, vou ficar com você, obrigado por hoje... Você trabalhou bem!! -Comecei a ouvir gemidos-

Th: Aaah esse barulho é o Jin e o Nam nas aventuras sexual deles... Vamos dormi !! -O mesmo beijou minha testa- 

JK: Boa Noite -O abraço forte-

Th: Tenha bons sonhos -A gente nos beijamos e em seguida dormimos-




Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Desculpa qualquer erro de ortografia '-'
Bjs🎈🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...