História Vkook-"The first love♥ - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, VIXX
Personagens B.M, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Ken, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Somin
Tags Vkook_ The First Love
Visualizações 87
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Anjin's❤

Desde já, quero pedir desculpas pelos Capítulos extremamente curtos. Mas estou fazendo o meu melhor!!
E quero pedir desculpas pelo o que vai acontecer aqui, e peço que não fiquem com raiva da minha pessoa.


~Espero que gostem.
-Boa Leitura🌺

Capítulo 48 - Namjin


Jin_On 

O dia realmente está lindo -Levanto para abrir mais a cortina, fazer com que a luz do lindo sol possa entrar e iluminar o quarto- Hoseok depois que terminou o ensino médio mal para em casa por causa da Faculdade. Desde então, eu e Namjoon temos a casa somente para nós dois . Tae vem algumas vezes matar saudades e contar novidades e fala do quanto está feliz por seu casamento. Eu e o Nam temos brigado muito ultimamente, por besteiras, não tivemos nenhum tipo de relação sexual por causa do estresse do trabalho, sinto que estamos nos distanciando até demais, me sinto mal por isso, e por motivo nenhum igual à esse, não quero que meu casamento acabe, pois o amo muito e não quero deixá-lo partir . Não sei se conseguiria.

-Percebo que o Nam não está mais na cama -Ele deve está na cozinha- Vou para o banheiro, escovo os dentes e jogo um pouco de água gelada em meu rosto, fazendo me despertar rapidamente. -Que cheirinho de café bom!!- Limpo meu rosto com a toalha e vou para cozinha e lá vejo o Nam preparando o café. -Desligue, se não o café vai queimar- Sorrio.

-Amanheceu reclamando do modo de como eu faço as coisas Jin?!- Desligo o fogão e volto a me sentar à mesa para terminar de ler o jornal.

-Não estou reclamando Namjoon, só fiz um comentário, não foi nada crítico- Vou até ele e o mesmo se recusa a me olhar. -Precisamos conversar- Me sento e olho para ele.

-Não temos nada para conversar Jin- Escuto ele falar, mas não paro de ler o jornal.

-Como todos os dias, tudo vai se esfriando -Nosso casamento!! Quero falar sobre o nosso casamento, ultimamente estamos muito distante um do ou...- Ele me interrompe.

-Quero divórcio!- Olho para ele.

-O que?- Minha cara de surpreso, o modo de como estou controlando minhas lágrimas, torcendo para que não seja verdade o que foi dito por ele. -Divórcio? Pra que o divórcio? Não precisamos nos divorciar por alguns probleminhas no nosso casamento, Nam!- Falo em um tom desesperador.

-Não amo mais você Jin, nosso casamento não tem amor, só brigas e mais brigas!! Tudo se esfriou... Não consigo sentir mais nada por você, por mais que eu tente, não consigo- Levanto -Quero o divórcio Seokjin-

-Minhas lágrimas caem, caem como uma chuva forte que não tem previsão de que horas vai parar -Podemos mudar isso, podemos mudar e fazer com que tudo volte a ser como antes, você sabe que podemos Namjoon -Levanto rapidamente e seguro nas mãos dele.

-Não quero!- Solto minhas mãos com tamanha brutalidade.

-Você tem outro/a, não é?- Dou um passo para trás -Se esse casamento se esfriou tanto assim como você diz, saiba que foi por sua causa!!- Levanto minha voz.

-Por minha causa?- Falo em tom irônico.

-Você acha que eu não percebi? Você começou a chegar tarde em casa, colocou senha no celular, os seus atos carinhosos comigo foram sumindo como tempo, não me chama mais para satisfazer seus desejos na cama. Não sou idiota Kim Namjoon, eu só não quis pensar o pior de você, mas agora vejo o verdadeiro motivo- Meus soluços começam a surgi -Não é? Anda, fala que você está me traindo, fala a verdade Namjoon- Vou até ele e desfiro golpes em seu peito.

-O seguro firme -Parabéns por ter descobrido- O solto.

-Eu te amei, todo esse tempo eu te amei e você estava com outro!! Eu senti sua falta em todos os sentidos , enquanto você estava nos braços de outro!! O que eu te fiz? Não dei o meu melhor, é isso?- Fui me afastando dele, levei minhas mãos até meu rosto para enxugar as lágrimas que caiam.

-O amor acabou Jin, não resta nada nesse casamento!!- 

-Me sinto totalmente destruído por dentro, minha tristeza caiu de vez em cima de mim, meu coração se encontra em mil pedaços. Pois perdi de vez a única pessoa que eu havia escolhido para passar a eternidade ao meu lado -Tudo bem!! Não vou implorar pra você ficar ao meu lado, não vou insistir em um casamento que você diz está acabado!! Quer divórcio? Ótimo, vou lhe dar. Mas me escuta muito bem Kim Namjoon, você vai se arrepender e muito, dessa sua decisão e quando quiser voltar atrás, já terá perdido tudo!! Guarde minhas palavras- Fui para o quarto, tirei minhas roupas e fui para o banheiro, tranquei a porta e ali debaixo do chuveiro descontei minha dor e minha raiva através das lágrimas. Pois é o fim de um casamento que um dia foi feliz.

Nam_On

Comecei até um caso com a minha secretária já faz muito tempo. Então não posso dizer que o Seokjin está errado, ele está certo!! Eu que fui acabando aos poucos com o nosso casamento , eu que fui esfriando tudo entre nós, eu que puxei as diversa brigas entre nós, eu que dei fim à uma relação sexual entre nós. Eu sou o motivo do nosso divórcio, e não me arrependo, estou apaixonado por ela e quero ficar junto dela e o Jin estava atrabalhando esse plano. Sei que ele está com um puta ódio da minha cara, mas é só uma fase e ele vai superar isso, eu sei... Pois o conheço muito bem!! E isso tudo é só drama do momento.





Notas Finais


Espero que tenham gostado.. ou não kskjs💓💔
Desculpa qualquer erro ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...