História Vkook-"The first love♥ - Capítulo 49


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, VIXX
Personagens B.M, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Ken, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Somin
Tags Vkook_ The First Love
Visualizações 161
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Anjin's❤

Antes de começar tenho um Aviso muito importante. Esse é o último capítulo, mas não o último capítulo da Fanfic e sim, da primeira temporada!! É Babys, vou fazer a segunda temporadaaaa... Pensei muito, e eu não quero acabar a Fanfic agora. Espero que tenham gostado da Notícia❤
-----------------------------------
Não esqueçam de ler as notas finais,Obrigado❤



<<Espero que gostem>>
-Boa Leitura🌺

Capítulo 49 - Viagem


Autora_On

Assim como JungKook havia prometido, eles passaram a metade da lua de mel em sua nova casa, curtiram cada cômodo da casa com posições novas (Acho que vocês entenderam). Ambos arrumaram suas peças de roupas em uma mala e antes que partissem para a França, onde seria sua  primeira viagem, se despediram dos amigos e da família e afirmaram que logo estariam de volta.

Taehyung_On

Antes de ir, me despedi do Jimin e do Yoongi, que com um belo sorriso no rosto contaram a novidade que em breve se casariam. Dei os parabéns e prometi que voltaria para acompanhar o casório dos pombinhos. Me despedi do Hoseok com um forte abraço e lhe dei conselhos antes que pudesse parti. Ao me despedi do Nam e do Jin, notei que ambos estavam estranhos, o semblante do Jin exercia uma felicidade forçada, dava para percebe que o mais velho não estava bem. O puxei para o quarto e fui puxando vários assuntos até chegar onde eu queria e fazê-lo falar o motivo da sua tristeza.

-Então, como vão as coisas por aqui?- Pergunto e logo nos sentamos na cama.

-Vão bem- Respondo sem olhar nos olhos do mais novo.

-Não sinto firmeza nas palavras dele -Você não me engana Kim Seokjin, está acontecendo alguma coisa- Pego nas mãos dele -Aconteceu algo?- Tento fazer com que o mesmo olhe para mim -Namjoon? Ele é o motivo?- 

-Levanto e vou até a porta e o tranco, volto para perto do Tae e o abraço forte -Nós vamos nos separar- Tento conter minhas lágrimas.

-O que ? Como assim?- 

-Olho para ele -Ele pediu divórcio à dois dias atrás- Sinto minhas bochechas molhadas -Ele não me ama mais, ele tá com outro ou outra , sei lá- 

-Ele disse isso?-

-Sim, ele afirmou na minha cara. Eu estou fazendo de tudo para suportá-lo... Ele ainda dorme na mesma cama que eu, ele ainda convive na mesma casa que eu, eu não suporto mais essa situação, Taehyung eu não suporto ficar mais nenhum momento ao lado dele. Ainda não posso fazer nada em relação à isso, pois estou encontrado uma forma de dizer ao Hoseok sem fazer com que ele saia machucado disso, sei que ele ama esse casamento já destruído, tanto quanto eu amava. Sei que ele vai ficar mal tanto quanto eu estou- Deito minha cabeça na perna do mais novo -Não sei o que fazer TaeTae, não sei por quanto tempo ainda vou aguentar essa situação- 

-Seguro cada lágrima que insiste em cair. O casamento dos meus pais adotivos está no fundo do poço e me sinto mal por não poder ajudar o Jin de uma forma melhor nesse momento tão difícil -Estou aqui Jin, estou aqui para o que precisar, estou ao seu lado lhe dando todo meu apoio. Com tempo você vai saber como resolver tudo isso, mas primeiro você precisa se recompor- Faço carinho no cabelo macio dele, sinto minha calça ficar molhada devido as lágrimas do mais velho. -Sei o quanto pensou em salvar seu casamento. Mas se ele fez tal coisa com você, quer dizer que ele não era digno do seu amor. Jin você tem uma feição linda, você é novo e pode encontrar alguém que lhe valorize. Não quero vê-lo chorando por um filho da puta que não merece suas lágrimas. Eii, seu sorriso é maravilhoso e deve ser mostrado ao mundo. Então sorria, mostre que você não se importa mais, resista à toda essa situação o máximo que conseguir. Logo estará livre para tentar amar outra vez- Sorrio.

-Ele está certo. Namjoon não merece minhas lágrimas e nunca foi digno do meu amor e de todo o meu tempo gasto nesse casamento -Eu o amava, amava muito à ponto de almejar está ao lado dele 24h por dia. O sorriso dele me dava forças e eu me perdia entre o nossos beijos, o seu abraço era o mais aconchegante e caloroso. Mas ao mesmo tempo pertencia a outra pessoa, me sinto mal por não ter percebido isso antes, e se eu cheguei a deduzir isso, queria que não fosse verdade. Tudo foi esclarecido, e chegou a hora de dar adeus à essas lembranças, estou enterrando elas. Vou seguir a minha vida, eu sei que posso!! - Levanto e o mesmo estende suas mãos para enxugar minhas lágrimas -Vou ficar bem, e logo contarei tudo ao Hoseok. E você meu querido Taehyung, já deveria está no Aeroporto né? -Coloco o meu mais belo sorriso, pois agora me sinto tão bem novamente.

-Tem certeza de que está melhor?- Levanto e fico a altura do mais velho..

-Uauuuu... Veja como cresceu!!- Acaricio o rosto macio dele -Estou bem, faça sua viagem sem preocupação, quando tudo se resolver e eu estive divorciado no papel eu ligo para lhe contar- Vamos até a porta, destranco e antes de ir  para sala eu o puxo -Não quero que tenha ódio dele pelo mal que o mesmo me causou. Ele ainda continua sendo seu pai e do Hoseok e os considera grandes filhos preciosos, pois ele tem orgulho do que se tornaram- Ele me olha com reprovação .

-tudo bem, vou tentar- Terminamos a conversa e fomos para sala e lá estava Namjoon sentado no sofá, logo me viu e se levantou e com o sorriso que mostrava suas lindas covinhas , me olhou -Estou indo viajar hoje, mas em breve estarei de volta, não quero ficar muito tempo longe dos meus amigos , do meu irmão e principalmente do Jin- Dou mais um abraço nele. 

 -Perecebo o desprezo por mim atrás do seu sorriso  -Que bom, volte logo pois sentirei muita saudades-

-Vou até ele, mesmo não querendo eu o abraço -Sei que vai Sentir saudades- me Afasto dele depois do abraço.

-Faça uma boa viagem filho- Sorrio.

-Fique bem Appa- Me retiro da presença dos dois e vou para casa ao encontro do Kook.

Me sinto mal pelo Jin, sei que agora ele está bem e está disposto a seguir em frente, mesmo sentindo um pouco de dor no coração. Ao chegar em casa, antes de me aproxima do Kook eu fiquei olhando para ele durante alguns minutos. Será que um dia ele vai se enjoar de mim? Será que deixarei de ser o suficiente para ele? O nosso amor vai acabar? , meus pensamentos está uma bagunça agora, não quero pensar em tal coisa neste momento. Quero pensar no fato de que viveremos para sempre juntos.

-Vejo ele parado me olhando, vou até ele -Aconteceu algo amor?-  Abraço ele pela cintura.

-Ele me tira dos meus pensamentos -Não, não aconteceu nada, só estava admirando a beleza do meu marido- Respondo ao selar o lábio dele.

-Aaah... Sou tão lindo assim?- Falo em tom surpreso e irônico.

-Um Deus grego- Rimos feito bobos. -Promete não enjoar de mim?- O abraço forte -Promete?- 

-Por que isso tão der repente?- Retribuo o abraço, ao perceber o tom sério em sua voz.

-Não quero que acabe o nosso amor- 

-Não vai acabar, prometo à você, prometo não enjoar de você , mesmo sendo chatinho as vezes- Arranco uma risada dele.

-Te amo demais- Beijo o pescoço dele.

-Sabe que te amo na mesma intensidade, ou até mais né?- 

-Bobo- Solto ele -Vamos? Não podemos perde o avião!!- 

-Vamos- Entrelaçamos nossas mãos, entramos no carro e vamos para o aeroporto.



Notas Finais


Eu vou começar a escrever a Segunda temporada quando a nova capa for entregue😊💓
-----------------------------------
Não esqueçam de conferir as outras Fanfics que Também estão em andamento :)
🌺Tae&Jin🌺
https://www.spiritfanfiction.com/historia/im-love-with-his-smile-13567634

🌺Jin- Hétero🌺
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-proibido-8282430

🌺JiKook🌺
https://www.spiritfanfiction.com/historia/boa-noite-estranho-13776475

Agradeço desde já, todo o amor que puderem dar às minhas Fics❤
-----------------------------------

Espero que tenham gostado💓
Desculpa pelo Capítulo curto💔
Desculpa qualquer erro ;-;
Até a segunda temporada🌺
Bjs💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...