1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- Uma paixão sem limites >
  3. Aliança ???!

História Vkook- Uma paixão sem limites - Aliança ???!


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Voltei como prometido..... Gente desculpa- me a demora para postar mais um capitulo.. Estava no RPG !!!!
Mas tou de volta !
Quero agradecer a vc pelos 60 favoritos..... E por lerem minha fic .... Pq quem faz uma fanfic são as leitoras e leitores .... Como vcs podem ver essa é minha imaginação !!!
Obrigado pelo carinho por tudo gente !!!
Amo vcs .... Bjs de Nutella ❤💕🎈

Capítulo 20 - Aliança ???!


Fanfic / Fanfiction Vkook- Uma paixão sem limites - Aliança ???!

Continuação ......

*Off Kook*

*On Tae* 

Kook tinha me prometido passar mais tempo comigo e falou que ia ter uma surpresa amanha.....eu nao fazia ideia do que ele ia aprontar .... Estava curioso.... Chegamos em casa 

Kook:Amor entra !!!Já entro ... 

Tae:Okay mais nao demora viu ...


Eu entrei .... fiquei meio confuso com oq kook tinha falado mais... Fiz oq ele mandou... Ele deu uma enrolada, então resolvi ir tomar banho.... Subi as escadas e fui ao banheiro .... Puis meu ropao e abri a porta lá estava Kook só de box sentado na cama.....

Tae:Demorou emm !!! -Falo indo para perto de kook

Kook:Medesculpa !!!! Oppa fui fazer uma coisa mais voltei !!! Me desculpa a demora ??? - faço cara de cachorro triste 

Tae: Nao adianta fazer essa cara.... Ta amor agora deixa me trocar ?!!

Kook: se trocar para que mozi ??

Tae: por uma roupa UE !!!!

Kook: Nao precisa pq vou ter que tirar sua roupa mesmo 

Tae: Oq vc ta falando ????.... Pera ai ! Era isso que to pensando que vc ia continuar ??

Kook: Claro nem mor !!! Tenho que te compensar UE !!!!

Tae: esse pedido de desculpas eu aceito !!!! 

Kook se proximou mais de Tae... Tirou seu roupão.... Deu  beijo em seu abidome e foi subindo para meu pescoço.... Me deitou na cama e começou a me beijar era um beijo lento e muito carinhoso !!!! Na falta de ar, Tae sobe em cima de kook tira sua box e seu membro tava um pouco exicitado então ... Resolveu apimentar mais isso...

Deu um beijo em kook foi decendo ate seu membro e começou a fazer "vai e vem' como menbro de kook o excitando!!!! 

Kook: Amo....amor quer calvalgar ??

Tae: Pq pergunta ???

Tae deitou na cama kook começou a beijar de seu abdome ate sua boca..... Pegou tae pois ele em seu colo e tae começou a calvalgar .... Tae já tava chegando no Maximo .... Kook abocanhou membro de Tae .... O fazendo, gemer bem alto .... Ate que Tae gozou.... Faltava kook ... Então Tae , começou a beijar kook  " um beijo selvagem " com mordidas e tudo.... Deu. Um beijo no pescoço de kook e foi decendo ate seu membro abocanho e começou a massegear ... Kook chegou em seu maximo e acabou gozando.... Tae lembeu tudo e acabaram pegando no sono .... 

*OFF Tae *

*On autora*


Kook acordou já era de manha levantou e foi tomar banho saiu do banho..... Pois um short simples e uma camiseta e foi acordar seu amor... Foi correndo ate a cama e pulou e deu um beijo bem gostoso em tae e desceu para fazer a surpresa.... Tae acordou e foi para o banheiro fazer suas higienes quando sai do banheiro..

Kook tinha deixado um café da manha super gostoso com uma cartinha !!!

*Cartinha*


Amor quando terminar o café... Dessa a escadas sua surpresa estará lá.... Tae tomou seu café e desceu as escadas correndo....

Kook ouviu a porta abrir do quarto e foi  correndo ate as escadas .... Tae desceu as escadas, kook se ajoelhou tirou uma caixinha do bolso...

Kook: Quero assumir um compromisso serio com vc ..... Quer namorar comigo ???? 

Nessa caixa tinha duas alianças de namoro.... Tae ficou quieto e começou a chorar...

Tae: Claro que sim meu amor !!!! 

Tae pulou no colo de Kook e se abraçaram e beijaram muito ......







~Continua Proximo capitulo !!! ~


Notas Finais


(Leiam sempre as Notas !!!!)
Fiz um pequeno texto... No final vai ter mais !!!
Oq acharam ??? Fala no cometários para min saber !!!
Amo vcs !!! Bjs de Nutella 💕
Amanha posto mais !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...