1. Spirit Fanfics >
  2. Vmin - Lua de Sangue ABO >
  3. Como dois que se tornam um. Está feito!

História Vmin - Lua de Sangue ABO - Como dois que se tornam um. Está feito!


Escrita por: Kim_VMinie

Notas do Autor


Hey yo! Demorei ?
Demorei, enfim tá aí mais um
Boa Leitura morexx!!

Capítulo 14 - Como dois que se tornam um. Está feito!



Jimin lentamente abriu os olhos, e sua visão turva o deixou ainda mais confuso, logo o cheiro particular do local foi capaz de  tranquiliza-lo. Aos poucos reconheceu aonde estava respirando  aliviado ao constatar que encontrava-se a salvo e seguro em seu quarto. 

─ Jimin, Jimin... - a voz doce de sua mãe gradativamente tomou o ambiente se tornando clara e audível. ─ Está na hora de se preparar para o rito ... - repetiu ela com sua expressão  tão serena  quanto a tranquilidade que ela desejava transmitir ao filho. 

De maneira involuntária, Park  se arrastou para fora dos lençóis à encarar o olhar perturbado de Jungkook, que o fitava com olhos incontroláveis. Sentado à beira da cama, o garoto elevou seu olhar franzindo o cenho concentrado, mas depois contraiu os lábios com ansiedade.

─ E-e-u não... - Jimin guaguejou meio entorpecido. ─ Eu não vou. - levantou-se cambaleante sentindo uma tontura momentânea. Jungkook o segurou gentilmente. ─ Meu filho... - o murmúrio da mãe trouxe com ela sua  expressão pezarosa ao se aproximar dele. E Jimin reconheceu em sua  face  aquele sentimento. O ômega   sabia que  tudo o que tentou evitar agora  ferozmente bate a sua realidade se fazendo presente como um castigo injusto. Sem forças ou argumentos ele aceitou que finalmente chegara a hora e que tal situação é inevitável, e de todo modo também seria burrice lutar contra.

─ Por que você está aqui Jungkook? - sua pergunta saiu quase inaudível e, em resposta, o garoto com olhos assustados  assentiu de forma leve talvez se sentindo culpado. ─ Namjoon concedeu permissão ao meu pai para que ele acompanhasse o início até o final do ritual. - o humano manteve o olhar confiante apesar de uma de suas pernas nervosas sacudir freneticamente. ─ É, então digamos que estou aqui a  nível de uma experiência empírica. - esboçou um sorisso sem graça. Lidar com questões que envolviam alfas&ômegas era sempre quase um tabu e apesar de conviver sempre  muito próximo a tudo que os envolvia ainda assim para o jovem humano  ele sentia que estava invadindo um território muito, muito desconhecido e desafiador.  ─ Que estranho!  - Jimin o encarou um tanto confuso. Realmente aquilo não fazia sentido algum. ─ Não se preocupe não vou atrapalhar em nada, me veja apenas como um mero expectador. - ele sorriu um tanto constrangido. "Sorte a sua" Jimin pensou, mas não ousou dizer. E o humano viu o ômega abaixar a cabeça com tristeza. Será que Jungkook realmente fazia ideia do pavor ao qual Jimin se encontrara neste momento crucial? 

─ Todos os outros já se reuniram perto da casa do líder. - Nayla interrompeu. ─ Seu irmão  também esta lá. Se Namjoon confia em Jungkook então também devemos confiar nele. A ordem do líder deve ser acatada. Tenho certeza que ele irá  levá-lo à um lugar seguro, onde durante as lutas você não poderá ser perturbado. A mãe concluiu com firmeza, porém usou seu tom  amável habitual e Jimin até queria encontrar algum conforto em suas palavras. Com a ansiedade que o devorava mais e mais, Jimin só sentia  o medo tomar conta de sua sanidade e a cada novo segundo se via sem chance, sem salvação totalmente sozinho e aterrorizado.  Dentro da espera  agonizante o medo pelo desconhecido se tornava insuportável e mais sufocante. Jimin levou os dedos gordinhos até os lábios, buscou pensar em Taehyung onde uma vaga lembrança do beijo trocado por eles o entorpeceu por segundos. Seu gosto ainda estava ali. Assim como seu cheiro permeava ao seu redor como se fundisse com o próprio oxigênio alimentando seus pulmões. "O que aquele beijo significava?." Jimin tinha tantas perguntas e tão pouco tempo ou melhor infelizmente  seu tempo havia se esgotado. 



Pensar na lua de sangue, no ritual e tudo o que ele representava para o clã também o fez relembrar da importância do evento para sua família. Portanto como um ato dedicado à honrar a memória do falecido pai Jimin  também  compreende  que não pode escapar de seu destino. A lua cheia já aumentara, considerávelmente assim como seu brilho de sangue reluziam uma sombra sobrenatural recaindo sobre a reserva e seus segredos mais obscuros.  E isso significa que a luta estava prestes a começar. Enquanto os alfas mais fortes do clã lutaram pelo direito de  chamar o ômega de seu  enquanto Jimin permanecerá exilado a esperar  pelo  vitorioso em um lugar exclusivo especialmente preparado para isso. Poucos sabiam que, longe da reserva, perto de um grande lago, construíram várias pequenas cabanas especiais, localizadas a uma distância suficientemente grande umas das outras. Lá, na Noite da Lua de Sangue, o alfa que mostrar sua grandeza e coragem perante o clã  terá que marcar seu ômega, tornando-o dele pelo resto de sua vida. Portanto Jimin precisa se apressar  e chegar ao local enquanto o calor do desejo  não recomeça.

─ Jungkook... - Jimin olhou dentro dos olhos do  humano calado e aparentemente impassível. ─ Eu posso confiar em você? - as palavras saíram tão fracas quanto o breve brilho de esperança que o humano viu cintilar nos olhos topázios do ômega. Jungkook engoliu em seco sem saber se a sua presença ali realmente seria de alguma ajuda. ─ Eu prometo Jimin, ficarei ao seu lado. Desta vez Jungkook falou com confiança e sem tremor algum. Park assentiu fracamente. O que ele via era uma névoa escura de ansiedade e hesitação juntamente com a bondade e inocência do garoto. Jungkook esqueceu  que seu cheiro o denunciava três vezes mais e dez vezes de maneira mais eficiente. Jimin que até  então  só confiava em sua mãe, abaixou a cabeça resiliente afinal de contas o pobre humano não tinha culpa de nada.  Contudo ele prefere se apegar a ideia de que com a companhia de Jungkook  tudo se torne mais fácil e transponivel. As leis dos lobos são claras e  nada pode ser revogado pois  dentro do clã existem fortes hierarquias e  regras que jamais  podem ser ignoradas. Sendo assim a palavra e o desejo do líder deveriam ser mantidos  sem questionamento algum. Felizmente Jungkook também é amigo de Taehyung e de alguma forma Jimin sente que ficará seguro ao seu lado. O humano tem um cheiro bom, e também parece ser amável e compreensivo.   Jimin nunca comentou, mas sempre achou fofo seu sorriso engraçado de coelho. 

Sua mãe já estava apostos para  ajuda-lo com os preparativos especiais  para o rito. Ela o levou até as fontes termais, e assim lavou suavemente o ômega, esfregando-o com óleos perfumados, que enfatizavam o cheiro natural; escovou os cabelos  negros com um pente de madeira, dando a eles um brilho mais sedoso, como se estivessem iluminados pelo  luar. Nos lábios carnudos foi depositado um preparado a partir de extrato de ervas e óleos essenciais. Ritualístico  e simbólico tudo parecia muito bonito e com  uma delicadeza ímpar, porém não deixava de ser irrelevante a tudo que o ômega terá que suportar a partir de agora. Em seguida, ela o ajudou a vestir roupas brancas e confortáveis, que fluem livremente sobre um corpo bonito, deixando espaço para a imaginação.

Quando Nayla terminou, afivelando o cinto ao redor da cintura do mais novo, ela se levantou extasiada,  afastou-se exalando e caindo em si do quão bonito  o ômega é. Do seu rosto angelical pendia um sorriso inocente tal qual a melodia mais pura e doce de querubis ao mesmo tempo que  maculado se findavam no final daquele sorriso tentador quente e voluntarioso como o próprio diabo. 

─ Olha pra você meu filho,  você  está tão bonito. - suspirou  ela profundamente lutando para que pequenas lágrimas não escapasse dos olhos.

Depois de ver sua imagem refletida no epelho Jimin sentiu as bochechas arderem em resposta. Ele também vê com que admiração Jungkook olhou para ele, mas em vez de se sentir orgulhoso pelo elogio ele apenas sente um desconforto, um aperto indescritível no peito e a secura nos olhos que já não são capazes de produzir lágrimas. Pro inferno com isso, toda essa cerimônia não significa nada. Deixe-o padecer como se descesse do céu ao inferno, porque isso não significa nada se Taehyung não será o alfa que lutará por ele. Jimin sorri fraco para  o espelho onde o reflexo  de Jungkook também sorri minimamente porque  talvez o humano também conseguiu ver através dele e descobriu seu coração partido.  

Jimin, eu ...

─ Vamos, Jungkook. - a confianca do ômega não estava apenas na voz decidida. Ele levantou checando a roupa uma ultima vez. Já não era necessário as palvaras, nem desculpas. Jimin compreende muito bem o que deve ser feito.  ─ Tudo é exatamamente como deve ser, nada deve ser mudado. - exclamou segurando o humano pela mão e antes que pudessem cruzar a porta de saída deu um longo e apertado abraço em sua mãe que sussurrou algumas palavras de conforto. ─ Não se esqueça... você é mais forte do que imagina meu filho. Nayla o segurou em seu abraço mais um pouquinho para então finalmente se despedir e ver o filho cruzar a porta para encontrar  seu destino.



~•~




Eles chegaram ao lugar quando o pátio já está inundado pela noite, e apenas as lanternas estavam acesas perto do lago, bem como o brilho scarlet  da enorme lua no céu iluminavam  o espaço, tornando a atmosfera misteriosa, e um tanto perigosa.  O chilrear de grilos congelou no ar, juntamente com milhares de vidas  noturnas  que cantavam suas diferentes melodias. O silêncio era ridiculamente intolerável e até mesmo quase  palpável.  Parece que toda vida ali se curvou perante o brilho majestoso da lua de sangue.  Jimin mal consegue se conter  sentindo seu  coração bombear mais sangue do que o normal. Sentado em uma cama enorme, o ômega sabe exatamente o que isso significa. O cio já vai alcançar seu ápice. Ele está vindo para ele. Vai irrigar suas veias e ele terá seu corpo desdobrado pelos hormonios e reações químicas . Ele pode sentir, está cada vez mais perto, está cada vez mais rápido e forte para consolidar-se com mais furor.  Jungkook está próximo a ele parado em frente a janela cantarolando uma melodia, aleatória o que é  compreensível já que ele próprio tenta disfarçar o nervosismo. Jimin o observa e sorri fraquinho devido à sua voz de rara beleza  a canção torna-se ainda mais bonita. Por um segundo Jimin pensou que isso  tudo é um sonho cruel;  e que não existe essa droga de rito e que  esta é apenas uma das  tantas noites de lua cheia  comuns que  ele  e Taehyung costumavam atravessar  a floresta correndo  juntos em suas formas de lobos.

O  uivo  assustador do líder cortou a noite sobrepujando todos os ruídos noturnos e se espalhou por muitos quilômetros ao redor, e é por isso que, por alguns segundos, a natureza se aquietou deixando um silêncio obscuro por todos os lugares. Jungkook imediatamente travou parando de cantar, enquanto Jimin lançou seu  olhar para longe, sentindo o horror gelado inundar a consciência, fazendo tudo dentro dele começar a tremer com antecipação. Este sinal só poderia significar uma coisa: as batalhas acabaram e os vencedores logo seriam revelados. Então, o alfa vitorioso  virá em breve em busca de seu ômega. 

 ─ Jimin... -  sussurrou o humano  com incerteza, virando a cabeça para ele a que infelizmente  Jimin  sabia que havia chegado a hora de Jungkook deixá-lo sozinho.

─ Jimin...e-eu ...

─ Eu sei ... - Jimin se agitou, agarrando-se às mãos do humano, com medo de deixá-lo ir. ─ Fique um pouco mais, Jungkook... Fique comigo um pouco mais ...

Ao olhar para os olhos estreitos e marejados do ômega Jungkook sentiu sua consciência bater com força lhe avisando  que não poderia deixa-lo, então contrariando tudo se sentou ao lado dele por mais alguns minutos, abraçando-o em troca e sussurrando algo que talvez pudesse consola-lo. ─ Confie Jimin...apenas confie. Jungkook mal conseguia disfarçar seu nervosismo. Seu pai foi extremamente taxativo ao alerta-lo como proceder sobre o ritual: Quando o aviso do líder silenciar a noite pela segunda vez a luta terá  seu desfecho e então  especialmente para o alfa vitorioso e seu único desejo, praticamente visceral para encontrar seu ômega favorito, e, portanto,  ele deve saber o momento exato para sair do local, afinal ele  não vai querer arriscar a própria pele e encarar um lobo sedento e perigoso.

─ Obrigada Jungkook. - a voz de Jimin soou mais embargada do que deveria. ─ Uh? - o humano questionou praticamente em silêncio apenas paralisando para encara-lo procurando pela resposta. ─ Eu sei que você corre risco se ficar aqui então, agora vá. Jimin teria que encarar tudo sozinho, contudo a companhia do humano contribuiu de certa forma para que ele não enlouquecesse. ─ Eu... - Jungkook ficou sem palavras, no entanto Jimin foi corajoso o suficiente para fazer o  quê pra ele seria certo,  em seguida  Jungkook meio timidamente  apertou Jimin em seu abraço ao ouvir o uivo melancólico do alfa atravessar o silêncio da noite, pela terceira vez. Com uma  uma pausa, dramática o humano se despediu com um forte abraço  sentindo como Jimin tremia em seus braços ─ Vai ficar tudo bem.  Confie em mim. - concluiu com um sorriso terno. Jimin juntou as próprias  mãos as mãos do humano e sutilmente  acenou com a cabeça, deixando cair as mãos libertando as mãos de gguk para que ele finalmente vá. Uma mistura de pena e admiração foram os últimos sentimentos visto nos olhos brilhantes de coelho quando   ele se virou, saindo pela porta, deixando Jimin sozinho naquele quarto enorme e escuro.

Isto seria  o fim.

Agora nada separava Jimin do alfa, que estaria prestes a chegar. Park se agitou com uma expectativa agonizante. Ele sequer conseguiria imaginar quem exatamente  iria entrar pela porta, e depois... Não, ele não pode, ele simplesmente não quer pensar sobre isso. Quem vencerá? 

"Chanyeol?"

"Sehun?"

"Kai?"

 Não, definitivamente  ele não quer nenhum deles. Seu único desejo é  Taehyung. Contudo Jimin se lembrou que Taehyung lutará pelo direito de estar com Koya. Então novamente sente a revolta e o desespero tomam conta de sua mente  e coração, e isto será  sua morte espiritual. Park, sentiu, como cada segundo agonizante de espera, é uma tortura fazendo seu   coração bater de forma mais violenta. Ele pulou para fora da cama  abruptamente, começando a medir a sala com passos nervosos.  Caminhou até a janela, para encontrar  a lua cheia, agora tão imensa, tão  fascinante que ele até sentiu sua respiração falhar. As lutas acabram e agora o que acontecerá com ele? Arrepios de medo correm pela pele ao atormenta-lo com inúteis suposições. Jimin correu para o canto do cômodo, se abaixou envolvendo  os joelhos com os braços, encolhendo a testa contra o corpo frio e, de repente, um ruído que veio de fora o deixou em alerta. As batidas fortes do seu coração batendo contra as costelas é o único som limpo e  claro ao qual é capaz de ouvir.  Jimin inalou necessitado  tentando se acalmar,  o que é impossível porque mais uma vez ele  ouviu outro barulho antes tão distante e que  em questão de segundos se tornara tão penetrável tão  presente. 


E seu  coração caiu no vazio.


O cheiro distante de sangue confirma as suas suposições, e então ele voltou  a si  percebendo que estava sentado ao chão, encolhido e aterrorizado empurrando os joelhos contra o peito como se aquilo pudesse lhe salvar.  Jimin levou as mãos até a cabeça  cobrindo  as orelhas, para não ouvir nenhum ruído que venha lá de fora. As batidas frenéticas de seu coração é o único som a que ele se prende e nada mais.

A adrenalina correndo solta pelas veias com uma velocidade louca, o sangue  pulsou quente, afogando todos os outros sentimentos. E Jimin só sente o frio cortante em seu estômago o paralisando e o medo insano o envolvendo por todos os lados. Ele não entende por quê sente tanto medo, porque desde a infância ele foi preparado para passar por isso. Sua mãe lhe contava histórias antigas de ômegas, histórias verdadeiramente  fantásticas  que acabavam com um final feliz. Isso sempre o incentivou  e ele sempre acreditou que saberia lídar muito bem com tudo isso. Na verdade não há o que fazer porque no momento o cio é sua realidade e isso fica evidente porque o calor se intensifica, rolando para o estômago, e essa nova onda de calor não chega nem perto do que Jimin experimentou inicialmente. Este é o ponto crucial. Ele sabe com certeza, porque, juntamente com o medo, uma excitação incrível está crescendo, se espalhando por todo seu ventre, acumulando-se em pontos estratégicos  fazendo com que cada músculo em seu corpo se renda  inclinando-se para a dor e se contraindo duramente.

A dor é lacinante.

No chão, Jimin gemeu se contorcendo sentindo o vazio insuportável tomar seu  baixo ventre que agora anseia loucamente ser preenchido. Ele está tão imerso nesse estado de insanidade e dor que ele não percebe quando a porta se abre lentamente. No entanto, quando o cheiro do recém-chegado, bate em suas narinas  misturado com o odor metálico de sangue, a prova  de fato está ali de que rivais duramente  foram derrotados. O cheiro é ácido, e também  é tentador chegando em curtas  ondas   que se espalham pela pequena sala,  logo todo  pensamento consciente   bate na cabeça do ômega, e ele mesmo pára de respirar, congela, tentando parecer imperceptível.

─ Por favor ... por favor ... não se aproxim ...

Jimin implorou  alto, sem coragem para levantar a cabeça e descobrir o que exatamente, estava esperando por ele.  Sendo este  seu algoz que, cegamente absorto em  seu estado de luxúria  chegou de forma selvagem tentado a atira-lo sobre  a cama onde ele terá o corpo violado e torturado  para então finalmente ser possuído com violência  saciando puramente  o desejo carnal deste alfa.

De onde está Jimin permaneceu calado, ele quase não respira captando apenas a respiração pesada e ofegante daquele que entrou no quarto. O ômega se encolhe mais ao perceber que o desconhecido, apenas ajoelha-se silenciosamente ao seu lado e em seguida, toca seu queixo com a ponta dos dedos quentes. Seu toque é  aspero mas ao mesmo tempo tão firme e familiar. Jimin não abre os olhos, mas se assusta quando o sujeito o pressiona contra o peito, enterrando o nariz em seu  cheiro doce  de ômega, a que uma nova  onda de calor atravessa o corpo, e todo o medo se evapora em questão  de segundos.

─ J-i-m-i-n ...

─ V-você é meu, só  meu Jimin ...

Uma voz baixa e aveludada, tão amada e querida, sussurra seu nome, e ela não pára, continua murmurando em seus ouvidos  enquanto braços fortes o abraçam como se Jimin fosse o único que existesse em todo o mundo. Park congela, temendo que todas essas sensações sejam apenas neblina, apenas delírios de sua consciência perturbada, que agora se diverte pregando uma nova peça a zombar de si.  No entanto, esse forte abraço neste corpo tão famíliar não  é facilmente esquecido, como tão pouco  seu cheiro peculiar não desaparece de sua memória. Ele conhece  este cheiro marcante que  irrompe com rapidez o cheiro ácido de sangue. O mais cobiçado. O mais amado. O cheiro de ramos de abeto, noites  de verão e âmbar perfumado.


O cheiro de Taehyung flui e se espalha rapidamente.


Jimin abriu os olhos, vibrantes porque   quem está ali ao seu lado  é  Taehyung. Isso, o alfa está ali e está vivo, em carne e osso  pressionando-o contra seu peito e sussurrando seu nome por um longo tempo, dedilhando seu cabelo com os dedos longos na parte de trás da nuca. Dias após dias Jimin  sofreu com a possibilidade  de nunca mais sentir os toques de Taehyung e agora ele estava ali com ele onde experimenta seu calor novamente. E isso simplesmente não cabe na mente de Park, porque ele ainda não consegue acreditar no que  vê em sua  frente.

Completamente atordoado o ômega acaba se   esquecendo por um momento sobre todas as sensações do corpo, a que seus  hormônios explodiram e fervilhavam a poucos minutos atrás. Jimin só conseguiu arregalar os olhos  sentindo fortemente  o cheiro de Taehyung misturado com cheiro de sangue quando o alfa  pressionou a testa  contra seu ombro, respirando pesadamente.

─ Taeh ... - Jimin ficou fora de si, sentindo como sua garganta seca em questão de segundos.  ─ Taehyung, o que você está fazendo aqui? Kim, congelou ouvindo sua voz alta, e lentamente levantando a cabeça, encontrando com os olhos do ômega.

E, ao que parece, novamente Park sente  seu coração parar de bater. Porque o amigo agora tem um olhar impassível sobre ele. Incrivelmente escuro, onde quase nenhuma pupila está visível. Jimin agora se vê refletido  nestes olhos perigosos, excitantes e ao mesmo tempo tão  cheios de ternura ainda que disfarçada, tambem está misturada com a mais pura paixão e desejo genuíno. Taehyung olha para ele como quando  um predador finalmente alcança  a sua presa tão  desejada e Jimin  sentiu -se arrepiar   gostando da nova maneira a qual  Kim o encara intensamente. Taehyung nunca esteve tão atraente,  tão forte e viril em sua plena  representação de um verdadeiro alfa.

 ─ Jimin - Taehyung pronuncia com notas de  uma angústia contida, sem tomar seus olhos escurecidos, em que as faíscas vermelhas estão brilhando, refletindo a expressão atônita de um Park Jimin ainda mais confuso e inconsolável.  

 ─ Você é meu...

As palavras do Alfa queimaram com um só golpe ardente na mente de Jimin, e aquilo parece ser ensurdecedor por um segundo pois ele entende que tudo se quebra no exato momento, sua ansiedade se vai junto com o medo insano de perde-lo. Taehyung mantém seus olhos  ardentes e apaixonados sobre ele e   sua mente se perde em algum lugar. Por segundos Jimin ficou hipnotizado pelo distinto brilho carmesim nestes olhos tão ardentes.

"É verdade?..."

Seus pensamentos ainda estão em conflito entre fantasia e realidade, pois Taehyung de repente exala profundamente,  após, colocar uma das mão no pescoço de Jimin, enquanto a outra agarra sua cintura.  Ele  se inclina contra sua testa, e o toque quente do alfa na pele fria do ômega provoca sensações inesquecíveis que se espalham por todo corpo.

─ Lutei por você e... e agora você está a  salvo e...livre.

As palavras de Kim ecoaram nos ouvidos de Jimin, e ele sente como de repente todas as  duvidas se disspiam  de imediato.  Vê no  rosto sério de Taehyung,  o sentimento esperado, a reciprocidade tão desejada.  Seu amigo, seu melhor amigo agora diz que  lutou por ele, e que conquistou o direito de estar com ele, e suas palavras ainda não  cabem em sua mente, porque é como um sonho, um sonho ao qual  durante anos desejou fervorosamente.

─ Como isso é possível..como você...- sim, sim agora na mente do ômega as respostas anseiam se encaixar na verdade incontestável, na lógica, na racionalidade. Mas nem tudo que é feito por amor segue uma ideia racional ou é movido pela lógica. Taehyung está ali e isso basta. Jimin o fitou por um longo tempo. Sua expressão antes tão naturalmente encantadora agora se mistura com notas de alívio e exaustão próprio de um vencedor que triunfou perante a árdua batalha. Ele percebeu isso quando nos lábios do alfa uma linha fina se contraiu escondendo sua agonia. O alfa está ferido, e o ômega consegue farejar isso.  Guiado instintamente levou as pequenas mãos até o tórax  do alfa, tocando de leve abaixo das costelas.  Taehyng lutou para não deixar um gemido escapar, arfou como se precisasse urgentemente de ar. ─  Você está...- Jimin foi interrompido pelas mãos ágeis de Taehyung. ─ Eu sei. - murmurou ele por entre dentes. Os olhos lacrimejantes do ômega não piscaram. Taehyung não desviou seu olhar. ─ O processo de auto-cura é rápido....não se preocupe Jiminie. Irrevogavelmente  preso ao efeito que o alfa tinha sobre ele, Jimin agora mais do que nunca sentia que tudo em Taehyung se tornava altamente atrativo. As entranhas do ômega reviraram reagiando ao marcante e inebriante cheiro de Taehyung  e sua voz de alfa agora era mil vezes mais persuasiva mais envolvente como se ele fosse o genuíno  efeito de um feitiço. Sim Jimin estava enfeitiçado. Taehyung segurou a frágil palma a levando até seu peito onde seu coração batia enlouquecidamente. Jimin conseguia ouvir o frenesi do alfa reverberar através de seu corpo o atravessando sem piedade. Ambos sabiam o poder do sentimento que os conectava, não dava mais para mascarar ou negar. ─ Mas nós ... -  Jimin murmurou fraco abaixando o olhar como se aquilo fosse motivo de vergonha. ─ Nós somos amigos Taeh....- disse relutante com os próprios sentimentos, ele  elevou os olhos para encontrar as orbes decididas e confiantes do alfa.

─ Eu sei, é verdade somos amigos, mas não é como se...  - Taehyung o cortou tocando levemente com os labios a pele frágil do pescoço. Jimin estremeceu.

─ Eu quero você.  - agora foi a vez do ômega interrompe-lo. ─ Sempre foi você Taehyung-ah... só você.  - disse, por fim o ômega com a voz rouca e apaixonada onde ele próprio suspirou  sentindo os lábios mornos e evasivos de Taehyung tocarem levemente a dobrinha exposta entre o pescoço e o ombro. 

─ Me  perdoe Jiminie...

 ─ Por que? não estou entendendo Taehyung-ah ...- perguntou calmamente, Jimin não sabia   o motivo real do amigo estar ali. Se o alfa realmente lutaria por Koya por que Taehyung estava ali, com ele, e não com a garota?. ─ Por que você está ...


Sem tempo para qualquer explicação Jimin apenas se assustou  com o vulto quando Taehyung se inclinou mais  selando os lábios secos e quentes, aos lábios febris do ômega. Um beijo foi  firmemente impresso, esmagando seus lábios com urgência, forçando Jimin a se perder em múltiplas emoções e sentimentos. Como uma explosão, seu corpo  foi inundado por euforia e prazer. No primeiro instante, Jimin tentou se afastar do toque inesperado, porém o alfa não permitiu  que ele o fizesse, Taehyung  apenas grunhiu dentro do beijo, pressionando mais forte os lábios finos contra os lábios carnudos e tentadores do ômega, puxando-o para si.

─ Meu ...- ele exalou entre  beijos curtos e com  uma breve pausa Taehyung pôde contemplar o rosto de feições suaves imerso em puro deleito tendo ele extasiado pela visão então  voltou a colocar o ômega na boca com um beijo feroz.  

─ Meu Chimchi ... de  mais ninguém  ...

─ Taetae ... - por um momento Jimin conseguiu se afastar para recuperar o fôlego   mas Jimin não queria ficar sem seus beijos e ele próprio voltou a selar seus lábios aos lábios sedentos do alfa onde a língua, tenra aproveitou a oportunidade para  adentrar a cavidade molhada e explorar a boca doce  do ômega que se sentiu inteiramente  tomado  sufocando dentro das próprias emoções crescentes.

A ponto de perder a cabeça  Taehyung  deslizou os lábios  mordiscando a pele macia  pressionando os lábios  tão vermelhos do ômega agora tão  torturados pelos seus beijos ávidos, como se cada toque disesse: "Você é meu, só meu ..." Jimin ofegou exprimido e baixinho  sentindo como o corpo queima e gradativamente  amolece nos  braços de Taehyung. Pressentindo uma nova onda de calor, que está quase chegando, Jimin não quer adiar, não ficar longe de Taehyung um segundo sequer,  no entanto, ele precisa saber, quer ouvir sua resposta logo   empurra o alfa para longe de si,  olhando desnorteado  para ele.

 ─ Taehyung ... me fala ...o que ...

 ─ Eu te amo - explodiu Taehyung, olhando diretamente dentro  dos olhos dele, e essas palavras, tiram novamente o chão sob seus pés. Jimin paralisou, sem reação alguma.

─ Eu te amo. - a voz do alfa soou tão necessitada a qual Jimin também sentiu sua mansidão  e  ternura onde ele se pega com um sorriso  tímido  ficando cada vez mais largo em seus lábios.  Não só a sensação de plenitude o consome mas como seu corpo inteiro está  vibrando em resposta. Quanto tempo, quão desesperadamente Jimin gostaria de ouvir essas palavras de Taehyung? Muitos foram os anos que ele  próprio quis dizer o mesmo, mas não se atreveu, com medo de destruir sua forte amizade, de perde-lo.  E agora o próprio Taetae, seu Taetae adorável, fica de joelhos ao seu lado, e o abraça firmemente, deixando seus sentimentos serem transmitidos de uma maneira tão clara e sólida.  

─ Como pode ser isso? - perguntou Park, quase sem respirar.

 ─ Jimin, eu amo você tanto e por tanto tempo que não aguento mais. Taehyung quase  engasgou. ─  Todo esse tempo fui um covarde estúpido e você esperou pacientemente, perdoe ...me perdoe ... - Kim continua, mas agora por algum motivo deixando cair os olhos, apertando fortemente  os punhos e mordendo os lábios. ─ Lutei por você e agora você está livre Jiminie. Você não terá que viver com medo e oprimido. Nos olhos do alfa há uma ansiedade esmagadora ao mesmo tempo tanta ternura e amor que Jimin não consegue absorver de imediato.

 ─ Não há como voltar atrás. Não me importo se você  me odiar depois disso. Taehyung deu um passo para trás contrariando todos os avisos de seu corpo, controlando o desejo sedento.

─ Do que ele está falando? Eu? Odiar você porque você está dizendo que me ama? - Jimin o segurou pelos ombros o impedindo que ele se afaste. 

─ Kim Taehyung, seu idiota! - o ômega levou a palma da mão, ao rosto do alfa com reprova e, ao mesmo tempo se abriu num sorriso contagiante cheio de felicidade, a que os olhos dilatados e escuros do amigo se tornaram mais confusos. ─ Por que você não me contou antes?  - a pergunta direta o pegou desprevenido e Taehyung apenas o encara sorrindo levemente  apaixonado. Não havia reposta e ambos sabiam disso. O sentimento entre eles era puro demais para que pudessem magoar um ao outro.

Park sorri, sentindo como o sentimento de amor o consome plenamente forçando lágrimas de alegria brotarem no canto dos olhos. Não é, nunca foi um sonho. Obviamente Jimin nunca conseguiu esconder seus sentimentos. Mas agora o que vinha pela frente certamente é uma nova realidade ao qual ele terá prazer de confessar seu amor explicitamente sem medo e pudor. Sentimentos estes que  ele cuidadosamente guardou há muito  tempo  em seu coração.

─ Eu também te amo, Taetae.


As palavras há muito aguardadas agora podem ser pronunciadas em uma escala de excitação máxima que de repente  morrem dentro do silêncio ensurdecedor, quebrado apenas pelo batimento acelerado  dos dois corações, ao qual, Jimin, ouve batendo juntos em uníssono. Taehyung que apenas aproveitou o momento calado e quietinho  em resposta de repente se afastou novamente com um risinho zombeteiro  batendo palmas e depois olhou para Jimin com descrença, como se as  palavras estivessem lutando para sair da boca.

─ Espera aí, você tem razão... nós somos amigos... não...

─ Kim Taehyung  eu amo você há muito tempo, e eu definitivamente vou odia-lo para sempre se você não fizer nada comigo agora. Jimin sorriu fraco pela brincadeira do maior, tentando esconder o rubor em suas bochechas. 

─ Nem que eu quisesse conseguiria resistir a você Jimin. - o alfa o abraçou, mais confiante, mais sedutor e novamente  o corpo do ômega reagiu  desejando ferozmente  por mais contato. Obviamente  agora a conversa  entre eles pode esperar. No momento, o corpo do ômega,  e toda sua alma, está ansiando e pedindo desesperadamente pelos toques do alfa, Jimin se moveu estreitando seu corpo ao corpo dele o mais próximo possível. E porque Jimin o encarou   com tanta  expectativa que    Taehyung  novamente congela, porque ele não fará nada que Jimin possa se arrepender. Log ele  lentamente molhou os seus lábios  exalando de forma silenciosa.

─ Você realmente quer fazer, isso Jiminie? - o fogo perigoso se acendeu nos olhos de Taehyung, porque dentro de Park tudo já estava gritando com antecipação e  paixão. 

─ Nunca desejei  tanto você  como desejo  agora. - sussurrou o ômega sentindo o alfa o devorar apenas com seu olhar.

E então, Kim o beijou novamente. E, no mesmo momento, ele se levantou do chão, pegando o ômega em seus braços o forçando a enlaçar sua cintura com as pernas. Jimin gritou de surpresa, mas Taehyung o beijou com dureza, e furor, literalmente devorando o ômega pela boca, não permitindo que ele se afastasse nem por um segundo. Taehyung o pressionou contra a parede, ─ Quero você Jimin... eu quero você agora, não consigo  esperar mais  - a voz trêmula  de Taehyung criou um eco agudo retumbando com um arrepio fino     correndo através da barriga apertando  suas entranhas  com voracidade, permitindo que  Jimin sentisse  o quanto Taehyung  o deseja.

─ A-ahnn -  Jimin engasgou  quando a língua alheia traçou seus lábios, e os dentes se moveram alternadamente um para o outro. ─ Tae ... Taehyung-ah... - Jimin gemeu lindamente dentro do beijo.

─ Eu sempre quis fazer isso...    -  lambendo e pressionando novamente os lábios nos lábios  vermelhos e mordidos  do ômega.  ─ Mordiscar, deixar minha marca impressa nos  teus lábios para que todos os  dias  você se lembre que só  pertence a mim. ─Ahmm. - Jimin gemeu manhosamente ao novo sentimento possessivo revelado.  O que aparentemente o agradou imensamente porque Jimin não tem outra intenção senão inteiramente pertencer a Taehyung. 

O alfa  continua apertando Jimin contra a parede,   pressionando mais seu corpo contra o quadril alheio e  o atrito formado ali é  deliciosamente excitante. ─ Mim...Ahmm... gemeu Jimin lindamente a cada novo beijo arranhando a camisa de Taehyung com as unhas, quase arrancando o tecido  fino sobre suas costas largas enquanto os lábios quentes de Tae seguiam deslizando suavemente  para o pescoço, beijando a pele delicada, vez ou outra chupando na leveza de sucções alucinantes  espalhando selares avidos por mais. Estes malditos e surpreendentes lábios de Taehyung.

─ Tae ... Tae ...

Sussurrou Jimin, se apertando mais à cintura de Kim, sentindo como a tensão quente dentre as pernas do alfa crescia rapidamente causando uma onda de calor que atravessava seu  corpo toda vez que o alfa o apertava rigorosamente mais e mais. Subitamente ele se afastou sob o olhar excitado e confuso de Jimin,  e em questões de segundos Taehyung  arrancou a própria camiseta. Jimin agora tinha a limpa visão da pele quente e avermelhada  naturalmente sedosa do outro brilhando sob a penumbra do quarto.

─ O que você quer? - Taehyung o provocou sem parar de beijar a delicada  pele do pescoço, correndo com a língua pela linha do maxilar, subindo e mordendo o lugar sob o queixo e imediatamente lambendo e mordendo os próprios lábios.  ─ Diz pra mim Jiminie...- ele ofegou sob os lábios do ômega lhe provocando arrepios intermináveis.

─ Você ... e-eu só quero você. - Park  quase engasgou  enquanto a língua quente,  correu do pescoço ao lóbulo não deixando nenhum espaço intocado. ─ Eu quero você, alfa , por favor ...

 Meu Jiminie  ...

Taehyung está absorto em seu estado e Jimin quer senti-loao se apertar mais duramente junto aos seus quadris, levando o alfa a reagir de imediato o levantando em seus braços,  caminhando com ele até a cama espaçosa o  deitando com gentileza  sobre  os lençóis brancos. Sendo está  a primeira vez de seu amado Jimin, então não poderia ser diferente. Taehyung quer desfrutar, quer o deleite do prazer no corpo do ômega, mas também quer trata-lo com carinho, quer mima-lo fazendo Jimin desabrochar graciosamente em cada beijo, com cada toque seu.  

 O tecido branco da roupa do ômega  finalmente cai ao chão, deliberando expondo o corpo esbelto  a que nesta  posição Jimin se sentiu mais  indefeso do que nunca. Em contrapartida  agora ele pode se deliciar ao visualizar o corpo escultural   de Taehyung  em ação   sobre si. A tez bronzeada ganhando  um brilho sensual onde as fortes costelas estão abrindo e se fechando com dificuldade denunciando o quanto Taehyung também está contendo o desejo. Levando a palma aos quadris do ômega girando seu corpo fazendo com que ele fique de barriga para baixo. Jimin  literalmente começou a tremer enrolando seus dedos  apertando fortemente os lençóis. Céus! Tudo é tão novo para ele, tudo é um caos, mas Jimin  com certeza não quer que ele pare.

─ Ahm, Tae...

─ Não tenha medo. - os lábios tão experientes  beijaram suavemente seu ombro enquanto a grande mão  deslizou  sobre as costas nuas, e esse leve toque  fez Jimin entrar num transe absorto nas múltiplas sensações.

─ Eu jamais machucaria você Chim  - disse o alfa respirando em seus ouvidos,  os doces lábios apertaram a pele com beijos curtos e suaves. Com paciência Taehyung explorou a pele tão perfumada  do ômega com cuidado beijou, depois seguiu a mesma trilha  mordiscando levemente o lóbulo deixando uma fileira molhada.  ─Tae ...- Jimin estava perdido dentro das  sensações as quais os beijos de Taehyung lhe provocavam, sentindo como seu corpo  praticamente  fragmentava-e dentro do desejo de sentir Taehyung mais perto, mais profundo.  ─ Por favor ...

─ Diz pra mim, Chimchim ... - Kim falou baixo depositando beijos por toda extensão das costas, gentilmente mordiscando cada pedacinho  de pele, enquanto os dentes finalmente chegavam  as nadegas deixando ali marcas vermelhas na carne macia. Taehyung sentiu o próprio  membro pulsante dolorosamente duro  ao ver Jimin tão acessível e fogoso arrebitando os quadris como se implorasse para ser tocado. ─ Taeh..-  choramingou manhoso apertando o travesseiro, se contorcendo num desespero contido.

 ─ Diz que você me quer, diz para mim, Jimin-ah, - a voz rouca de Taehyung, é por si a pura tentação e no momento seguinte com uma das mão o segura prendendo os punhos indefesos do ômega  acima da cabeça e assim usando a outra mão para deslizar livremente até a intimidade alheia onde a umidade flui e se acumula em sua entrada. Jimin está mais do que pronto, ele está se desintegrando dentro da vontade de ser preenchido. 

─ Ahm-haaa ... - Park sufocou, perdendo o controle de seu corpo, com o toque quente e mollhado da língua do alfa. A lingua realmente foi uma surpresa. Jimin  se remexeu querendo escapar arranhando os lençóis, Mas Taehyung  não permitiu o prendendo depositando uma força a mais, apertando seus pulsos. ─ Mm Mm... - Jimin gemeu fogoso, se contorcendo com a língua atrevida e deliciosa.  As mãos grandes e ágeis foram sedentas até o membro esquecido de Jimin que delirou com o toque  certeiro e inesperado. Se encaixando com maestria  e acrescentando um certo grau de firmeza Taehyung o masturbou com desejo e afinco. ─ Ummn...Mm... - delirou, o ômega. Jamais, nunca em tanto tempo juntos como amigos Jimin poderia  imaginar que os dois  algum dia pudessem compartilhar um momento tão íntimo como este. Esse pensamento contribuiu para atiça-lo o excitando brutalmente. Taehyung   apertou a carne sentindo como o ômega vibrava ao menor estímulo seu. O alfa estava praticamente explodindo num orgasmo violento  com a visão da face angelical de Park Jimin se contorcendo pelo prazer e que agora ganhava um ar tão irresistível e sensual. Jimin é tão lindo e  regojizando-se com o prazer que lhe é dado fica ainda mais tentador e provocante.  Jimin é mais doce do que sua vaga suposição poderia imaginar. E para o ômega parece inaceitável que seu amigo antes tão brincalhão e despreocupado agora se mostre  tão confiante e experiente.  Temendo que seus devaneios  tirassem sua atenção e não permitindo que Jimin se entregasse a questionamentos desnecessários Taehyung  não quer perde-lo novamente então com exatidão levou uma das mãos até as  nadegas intocadas do ômega as apertando com vigor enquanto sua boca sagaz  continuou lambendo a entrada pulsante arrancando de Jimin  finos gemidos dolorosos  que o enlouqueciam. 

Um dedo longo foi adicionado a língua e a pulsação no corpo tornou-se insuportável.  Jimin sempre quis  sentir dentro de si os dedos longos e bonitos de Taehyung. Ele introduziu um e  depois outro sem dar nenhuma chance. O anelzinho lubrificado engoliu com facilidade os dedos bonitos  que seguiam avançando com desejo penetrando lentamente, sentindo como tudo dentro do ômega é quentinho. Taehyung soube ser cuidadoso e seus dedos exploravam devagar dando ao ômega a oportunidade de acostumar-se a essa nova sensação desconhecida, e também  tão inebriante. 

─ Eu quero você..e-e...ahmm ... - Chimin enlouqueceu  quando Taehyung começou a  mover os dedos  rapidamente num vai e vêm viciante e, não satisfeito ele quis provocar a flexibilidade do seu ômega levando mais  um de seus dedos a boca, lambendo e molhando antes de penetra-lo novamente. ─ Tae ...- Jimin gemeu sôfrego e arrastado.


Mas Taehyung não se importou e pós-se  de joelhos.  Brincou um pouco com seu membro duro na entrada. Pressionava de leve contra o anelzinho de baixo depois esfregava o caminho pra cima, pelo reguinho molhado.  

─ Taeh...não tô aguentando...me fode, por favor. - Jimin dizia com palavras cortadas retesando o corpo num quase urro de prazer, se não fosse descontente. Taehyung sabiamente estava sendo   cauteloso, com a prévia de curtir cada momento. No entanto sua fome também varria suas entranhas e seu membro pulsava necessitado e dolorido. Obviamente  ele não pode se conter por muito tempo porque Jimin está tão fogoso e molhadinho que ele simplesmente não se segura quando sentiu outra vez o ômega empurrar o quadril buscando por contato sentindo toda extensão do próprio pau ser  engolido  com vontade e urgência. ─ Mmmm. - Taehyung deixou escapar um gemido preso no fundo da garganta. Jimin é quente e apertadinho levando seu corpo a se afogar numa onda intensa de prazer. ─Ahmm....- Jimin toda sua mente se perdeu, Taehyung empurrou lentamente e Jimin gemeu baixinho sentindo quão o volume do alfa é poderoso. 

Uma, depois seguida por outra as estocadas ganhavam um ritmo certo. Os quadris  avançam com rigor e afinco arrancando gemidos intensos de Park Jimin que tentou abafa-los apertando a boca contra os lençóis. Tarhyung detém  todo auto-controle, retomando com o ritmo  vagaroso, as estocadas são profundas, intensas e inebriantes. Taehyung quer arrancar o máximo dele, quer ouvir cada vez mais alto seus gemidos. Sem esquece-lo uma das mãos ainda  continua tocando o membro  do ômega com  velocidade. Taehyung combina as estocadas  com o ritmo da masturbação e Jimin delira gemendo mahosamente para ele. É como se Jimin soubesse que seu jeitinho manhoso o excita em níveis  incalculáveis. Com um sorriso bobo e interminável  Jimin sorri mais largamente quando ele próprio percebeu como havia chegada rápido ao ápice sentindo seu orgasmo espesso e quente se desmanchando com a sensação indescritível  do seu próprio  prazer.

─ Meu Jiminie.. - Taehyung beijou novamente  seus ombros e suas costas. Pequenos espasmos insistentes teimavam correr pela pele fazendo arrepiar. Jimin respirou fundo  absorvendo as sensações do orgasmo recente. Mas porque tudo isso ainda lhe parece uma pequena amostra? Porque  o calor só se torna mais forte, e Jimin   precentiu como seu ventre novamente se contrai voltando a pulsar ardentemente ansiando por mais. ─ Taehen ... Eu quero seu nó ... seu nó dentro ... por favor, eu imploro ...

Ele choramingou, sem parar, querendo sentir seu alfa dentro de si por mais tempo querendo que a sensação de prazer se prolongasse. Ele precisa dessa dose extra para então suportar o vazio que voltará  a atormenta-lo segundos depois   tornando-se cada vez mais  doloroso, e insuportável. Jimin  apertou os lençóis se curvando levantando mais os quadris como um apelo convidativo e isso reinicia o gatilho dentro de   Taehyung, que se deleita ao ve-lo  implorar por mais. Jimin  é loucamente insaciável. Com a bela  visão que se abriu a sua frente  Taehyung enlouqueceu.

─ Você está pronto para alcançar o céu Jimin?...- as palavras sujas impregnadas de luxúria são sussurradas ao ouvido, então sem aviso prévio  Taehyung avança  o penetrando  profundamente e Jimin quebrou mentalmente  sentindo o corpo inundar num nível elevado de prazer.  ─ Eu queria ser gentil na nossa primeira vez, mas...Jimin...e-eu...eu não consigo...

─ Taehyung-ah seja tudo o que quiser... - respirou profundamente, Jimin buscou por ar.  ─ Seja tudo... menos gentil. A complexidade do cio exige uma força extra. Jimin está pronto para experimentar toda a virilidade de Taehyung. Levando as duas  mãos até a cintura, do ômega com um giro virou o corpo de barriga para cima. ─ Ahmm ...- ele tinha a genuína  visão do rosto do ômega inundado pelo prazer arrebatando todos os sentidos de Taehyung que ficou absorto pela excitação. Jimin é  tão lindo, as bochecas coradas, os olhos pequenos preenchidos pelo prazer ficando mais escuros e famintos por mais. A incomparável visão do ômega totalmente entregue a seus toques, carícias e seus comandos. Taehyung o deseja desesperadamente, quer ser incondicionalmente dele para sempre.  então erguendo as pernas de Jimin as apoiando em seus ombros. ─ Eu quero ouvir você implorar por isso. 

─ Por favor, Tae... Por favor ... me fode ... me fode ...

 A voz rouca do ômega sussurrou aos seus ouvidos  com urgência e Taehyung não se contém mais  avançando magnificamente,  lentamente, empurrando os quadris penetrando gostoso.  Jimin  jogou seu corpo para trás completamente, entorpecido a muito sua respiração foi perdida e espasmos percorrem por todo o corpo. Embora as estocadas sejam fortes e firmes para o alfa parece que ele não consegue trazer Jimin ao máximo. Seu pau quente vai até o fundo cada vez mais. ─Mmmm..Ahmm. - Taehyan lentamente, centímetro por centímetro, empurra  para dentro,  com força com pressão e os dois enlouquecem juntos fazendo Jimin gemer,  alto finalmente se sentindo plenamente preenchido, inteiramente satisfeito, como nunca havia sentido antes.

 ─ Taehyung-aah ... - Jimin choraminga de forma dolorosa quando o outro  se inclina depositando o peso  total de seu corpo sobre  suas costas, quase deitando sobre ele, tornando a penetração ainda mais profunda.

─Você é meu...meu Jiminie - Kim sussurrou, ainda, mantendo as estocadas  irredutíveis, num ritmo severo. Cada vez mais profundas ao mesmo tem que seus beijos   cobrem os lábios do ômega com fome.  Pode-se ver que ele está lutando para resistir aos seus instintos naturais que seria a vontade louca de espremer o ômega na cama e fodê-lo até que ele se derrame em puro prazer. 

─ Eu te amo tanto, Jimin...

 ─ Meu alfa, só meu...- sussurrou o ômega, levantando a cintura buscando sentir Kim ainda mais perto, ainda mais profundo. Ele deseja isso, Jimin está quase implorando para Taehyung parar de se conter.  Ele  têm esperado por isso por muito tempo que agora não deseja outra coisa se não que o alfa explore toda sua  força e virilidade.  ─Taeh ... mais ... eu quero tudo...Mmmm...

E Taehyung cumpre seu pedido sem demora. Mais uma vez ele empurra rápido,  mais fundo. ─ Ahmm, Hhmm... e Jimin gemeu dolorosamente, perdendo totalmente o ar dos pulmões, fazendo com que seus músculos se contraiam. Cada vez que ele entra mais e, mais profundo, chegando aos pontos mágicos dentro de Jimin, pontos estes aos quais  sequer suspeitava que existissem. As mãos grandes  voltam a espremê-lo nos lençóis, fazendo com que ele se encolha debaixo dele, e então Taehyung começa a fode-lo intensamente, tão rápido  quanto seus fortes quadris conseguem aguentar.  O membro implacavelmente rígido empurra as paredes quentes e macias do ômega e todos os pensamentos na mente de Park se dissipam. O prazer vindo para ele como impulsos violentos  o tomando tornando-se cada vez mais incontroláveis. 

─ Diz Jiminie ... - O alfa diminui, e então, avança, invadindo profundamente  seu corpo. ─ Eu quero ouvir, diz ... - Os beijos de Kim o levam à loucura, e ele está tentado a levar uma das mãos até o próprio  membro esquecido, mas Kim não permite que ele  o alcance, pressionando os pulsos na cama. ─ Impossível ... Intoxicante ... Meu ...

─ Taehyung-ah... - Park geme, sentindo, quando o nó começa a se formar, cada vez mais e mais ampliando seu interior. Jimin geme mais alto sentindo o membro  pulsante  dentro de si, quase, trazendo o ômega ao seu ápice, mas Taehyung se controla e ainda não deixa que ele alcance.

─ Isso é tudo? - protestou o ômega  com a voz sapeca,   manhoso exigindo o máximo dele. É como se a fome insistente do ômega nunca acabasse. Dois corpos resistentes, duas fomes insaciáveis é assim que alfas e ômegas se completam.  Taehyung sorriu assentindo a provocação, ganhando um estímulo à mais forçando o ômega a atingir o seu limite.  

 ─ Mmmm... - Jimin rosnou roucamente, porque a voz há muito desapareceu dentro dos gemidos de prazer. ─ Por favor ... Tae ... Taeh... Me fode mais  ...

─ Oh, Jimin ... - o alfa também gemeu arrastado com cada novo choque forte, e violento onde no interior o nó se solidifica ficando cada vez mais presente e  apertado, tornando as sensações insuportáveis. ─ Mmaais... - e seus gemidos são como lamúrios.  

Jimin implora.

E, Taehyung gosta do que ouve, avançando mais e mais num ritmo completamente alucinante, não poupando nenhum dos dois trazendo o caos aos pensamentos do ômega e apenas o desejo de ser preenchido  com esperma  quente,  para que, depois desse engate, depois desta noite de Lua de sangue eles se tornem um.

Jimin sente como a mente fica nublada  sentindo Taehyung preenche-lo totalmente, onde ele próprio também se desmancha dentro se um orgasmo indescritível. Jimin  cai sobre os lençóis, incapaz de suportar o infinito prazer que o consome. Sentindo como o alfa diminui, e depois, finalmente, volta com tudo dando a última estocada empurrando intensamente contra si, empurrando o nó para dentro, para o limite, expandindo tudo dentro de si. O nó  é pressionado diretamente no ponto sensível do ômega, e ele gritou o nome Taehyung, sentindo uma sequência alucinante de múltiplos orgasmos tomarem seu corpo,  ao mesmo tempo que os dentes afiados  do alfa roçam tentado a deixar sua marca, o que não há tempo para lógica e nem racionalidade quando o lobo dentro de si responde por ele onde finalmente sua mandíbula se fecha aapertando a pele sensível   perfurando o bloqueio da pele fina na nuca do ômega. Comandos e avisos do cérebro são enviados. Jimin é completamente tomado pela dor  excrucinate que se espalhou correndo pelas veias atravessando a pele,   ossos, apertando o corpo do ômega. Contudo no meio do caos uma centelha de luz e anestesia  também lhe invadiu o entorpecendo com uma satisfação inexplicável e aos poucos Jimin sentiu as ondas intensas de dor se aplacarem se dissipando por um formigamento de prazer  que se misturam e se transcenderam.

Jimin está no céu.

Ondas de orgasmo continuam a se espalhar por cada pedacinho seu, cada partícula é deleite e gratidão. Park sentiu uma felicidade indescritível preenchendo  cada átomo  de seu corpo. Sua  mente flutuou plena em pura satisfação. Respirando ofegante Taehyung ainda permanecia num frenesi numa espécie de transe, aonde suas terminações nervosas estavam lentamente absorvendo todas as reações desta nova conexão. Ele  conteve mais uma vez  seus instintos, recriminando  seu lobo que insistia em relutar com seus impulsos mais selvagens querendo mexer com o ômega outra vez que gemeu de dor com o mínimo movimento dos quadris do alfa. Os dois estavam atados agora, a sensação é eufórica, mas também é dolorosa e desagradável. Taehyung tentou se acalmar para não infligir ao ômega menor incômodo possível. Ele se aninhou ao corpo ardente com uma única certeza. Uma parte do ômega  já pertencia à ele. Como dois que se tornam um.

 Está feito. 

O alfa  carinhosamente esfregou o nariz na mancha vermelha  depositando um beijo terno e  cálido. ─ Me desculpe, amor... - Taehyung sussurrou, caloroso e amoroso, abraçando cuidadosamente o pequeno girando-o para que ambos  ficassem deitados de lado. O nó ainda os ligava firmemente e continuará assim por pelo menos  meia hora, então o alfa agora deveria cuidar de seu ômega, fazê-lo sentir apenas seu amor e seus cuidados.

Kim aproximou Jimin em seu peito, apertando as mãos ao estômago, enquanto o próprio Park sentiu a satisfação e felicidade indescritível desenhar um sorriso bobo em seus lábios.   O cheiro de um alfa, mais do que forte, misturado com o dele, e também com o cheiro recente de sua intimidade, preencheu  o quarto, trazendo pensamentos de paz. Pela primeira vez em toda a sua vida Jimin se sentiu pleno e feliz. Pela primeira vez, ele entende que todos os seus sonhos, todos seus desejos secretos se tornam realidade, e isso não é um sonho.

─ Taehyungie - silenciosamente sussurrou, Jimin torcendo seus pequenos dedos gordinhos com os grandes dedos do alfa.

─ Huh? - e o grunhido de Taehyung  mal  saiu, como um leve murmúrio por causa do esforço recente com o corpo ainda  embebido em excitação e exaustão.  

─ Eu te amo! - sussurrou baixinho sentindo o maior sorrir lindamente.

─ Eu também te amo Chimchim...- Taehyung o abraçou mais forte depositando um beijo no topo de sua cabeça deixando a mente lentamente se apagar com o cheiro intoxicante de seu ômega. 


¿


Uma  hora depois ou minutos quem sabe, Jimin sentiu o incômodo do cansaço apertar dolorosamente sobre as pestanas. Ele forçou abrindo os olhos com dificuldade ainda  sentindo os cílios  fracos e trêmulos.  A fraqueza recente tamborilava na pontas dos dedos enquanto as mãos correram sob o colchão tentando encontrar algo familiar.  Ao seu lado os lençóis remexeram com movimentos lentos e preguiçosos. ─ Volte pra cama ... - ordenou a  voz desconhecida e poderosa  o tirando de seu estado inerte. Jimin sentiu seu estômago ser duramente esmagado pelo vazio, e seu coração saltou  uma batida  subitamente colocando-o em alerta o deixando  terrivelmente intimidado. 


Cont...


Notas Finais


Relevem se ficou uma bosta 🙈
Irei corrigir os erros depois... e é isso bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...