1. Spirit Fanfics >
  2. Vmin - Lua de Sangue ABO >
  3. O sabor amargo do esquecimento

História Vmin - Lua de Sangue ABO - O sabor amargo do esquecimento


Escrita por: Kim_VMinie

Notas do Autor


Hey yoo!
Mais um Cap!!!
Boa Leitura!!!


Ps: sem hate gente pfv

Capítulo 15 - O sabor amargo do esquecimento



─ Volta pra cama Jimin. - repetiu a  voz que agora  voltara num tom mais seco e austero.

"Essa voz...?"

"Quem está aí...?"

Surpreso ao ouvir a voz grave que soara mais nítida e real Jimin empalideceu pulando  aos tropeços para fora da cama. Levando  as mãos até a cabeça apertou os olhos com força sentindo uma leseira insistente.

Ao seu redor tudo estava assustadoramente  escuro onde seu coração bateu uma batida mais forte pelo torpor forte que o tomou por inteiro. "Aonde estou?...e esse cheiro?" Jimin franziu o cenho lutando contra o aroma que lhe invadia brutalmente. Foi inevitável logo seu olfato Instantâneamente reconheceu o dono daquele aroma  inconfundível. 

─ Chanyeol.

Jimin pronunciou baixo mal conseguindo  acompanhar  o tráfego de pensamentos em sua mente  tamanho seu horror e espanto. Ao seu lado direito o alfa surgira, elevando a cabeça para fora dos lençóis com seus estreitos olhos sonolentos. ─ Vai com calma aí Sr insaciável ainda estou me recuperando.  - brincou o alfa num bocejo preguiçoso enquanto  remexia seus cabelos desgrenhados.

Jimin quebrou mentalmente.

A sombra da silhueta do alfa com a visão ainda ofuscada pela penumbra que assolava o ambiente Jimin respirou profundamente tentando se encaixar no tempo e espaço. Sim, Chanyeol realmente estava ali. Não era delírio  ou efeito de seu estado sonolento. Aquilo era assustadoramente  real e Jimin sentiu-se intimidado porque Chanyeol agora encarava-o com curiosidade aque Jimin não soube o que dizer. ─ O que houve? Você está bem Jimin? - o alfa colocou-se de pé logo caminhando para ele  fitando-o com preocupação. Obviamente  Jimin ansiava por uma explicação rápida, para a situação completamente inesperada, porém seu corpo debilitado e dolorido não respondia como esperado, até porque Jimin estava totalmente perplexo tentando encontrar alguma explicação ou como reagir a inexplicável  presença de Chanyeol. 

O alfa aproximou-se mais tocando-lhe o ombro, onde o pequeno cinzento não reagiu bem ao contato repentino.  Jimin recuou assustado e desconfortável com sua investida carregada de intimidade.  ─ A lua de sangue... - exclamou o ômega ainda tentando entender o que estava acontecendo com ele ou simplesmente porque foi a primeira coisa que lhe veio em mente, depois  levou as mãos a cabeça pois tudo girava de maneira perturbadora. 

Em sua mente vagamente surgiu a lembrança do ritual da lua, e só, porque o resto era apenas um abismo escuro de perguntas sem respostas.  Era como se ele estivesse acordado de um sono profundo, onde o corpo  estranhamente ainda permanecia entorpecido. Aos poucos sua sensibilidade voltou para ele e seu corpo começou a responder  aos sinais aos sinais de cansaço tornando-se cada vez mais  perceptíveis. ─ O que aconteceu com o ritual  da lua de sangue? - Jimin soltou uma pergunta aleatória, pois precisava de tempo para encontrar as respostas pois ele próprio continuava impactado  tentando  assimilar o que estava acontecendo.  ─ Sim, o ritual da lua já terminou   Jimin. - a afirmação de Chanyeol bateu com força em seus ouvidos  deixando-o mais desorientado e confuso do que já estava, então Chanyeol fez uma pausa dramática e Jimin permaneceu numa dura e tensa expectativa. Ele queria a verdade, mas também estava com medo do que viria a seguir. Antes de qualquer palavra Chanyeol o encarou impassível enquanto  uma das mãos deslizavam pela extensão do antebraço alheio até encontrar as mãos gélidas de Park. Completamente absorto em sua luta interna entre duvidas e questionamentos Jimin sequer reagiu ao toque do alfa. 

─ As lutas finalmente acabaram...  - a voz macia e pausada de Chanyeol só aumentavam sua inquietação. Ele continuou, acariciando as mãos pequenas depois proseguiu enrolando seus dedos aos dedos do ômega e Jimin sucumbiu na dificuldade de processar com clareza aquele contato intenso. ─  Acabou... - exclamou Jimin baixinho, ainda incerto pois ele definitivamente não conseguia lembrar de como havia chegado até ali ou simplesmente realmente Jimin não queria encarar a verdade dos fatos.

─ É, Jimin finalmente tudo acabou... - Chanyeol depositou uma pressão a mais apertando seus dedos aos de Park com força para que o ômega reagisse ao sentir seu calor quase pulsante. 

─ Então... eu e você...nós...? - o toque do alfa foi capaz de tira-lo do completo  estado de perplexidade,  onde  Jimin arregalou os olhos quando  finalmente  caiu em si.

 ─ Puta que.. par... De repente quão fria e inóspita  foi a sensação ao perceber que estava completamente nu na frente de Chanyeol. Ele  correu sentindo as orelhas ardendo envergonhado apanhando as roupas que estavam caídas ao chão. ─ Relaxa Jimin. - disse Chanyeol  tranquilidade. ─ O que você tem aí não é nada do que eu já não tenha visto. - acrescentou com um sorriso malicioso sustentando o olhar intenso sobre ele.  ─ O-o q-que nós fizem...? Você só pode tá de brincadeira. - Jimin corou  constrangido desviando seu olhar ao perceber  que o alfa parado a sua frente também estava praticamente nu vestindo apenas uma calça deixando  seu peitoral e abdômen totalmente exposto.  ─ É o que parece não é?. - entre um blefe e outro Chanyeol conseguia o que queria  com segurança sustentando   um sorriso afiado e divertido dando a entender que a situação toda era muito óbvia. Seus olhos dissimulados  passearam pelo corpo esbelto do ômega com uma expressão carregada de um sentimento ao qual Jimin não conseguira  identificar.

─ Cumpri a minha promessa... lutei por você e  venci. - Chanyeol mentiu, sua satisfação não estava apenas em seu tom confiante ele também expressou sua vitória num sorriso largo que  chegava a ser até mesmo  assustador.  Jimin sentiu um frio invadir seu estômago e a terrível sensação de desolação voltar agora mais voraz e perturbadora.

─ Como prometi a você,   eu venci. O alfa tornou a repetir agora com seu tom de voz mais prepotente e altivo. ─ Como é possível?... Jimin pensou alto meio atordoado como se ele ainda não tivesse dado conta da  gravidade da situação. ─ Qual é a surpresa Jimin?  Ahh Jimin, jimin assim você me subestima.  - Chanyeol zombou cinicamente. ─ Pra ser honesto até que foi muito fácil. - acrescentou Chanyeol  sorrindo e  mais uma vez investiu avançando sobre o ômega buscando por mais contato, mas logo desistiu afastou-se rapidamente quando pela segunda vez  Jimin recuou ao demonstrar claramente não aprovar sua atitude.─ Droga eu só queria entender por que  não me lembro. O ômega estava desolado. 

─ Você não lembra de nada, nadinha mesmo? Chanyeol resolveu provoca-lo.

─ Não.

─ Nem dos nossos beijos? 

─ Não, não lembro. - Aish aquilo era torturante demais.

─ Não lembra de como seu corpo contorcia-se em meus braços com minhas carícias e meus toques  enquanto você gem...

─ Não! Chanyeol não lembro eu não me lembro de nada. "Por favor para...para por favor". - Jimin gritou e de repente abaixou-se  levando as mãos até a cabeça apertando-a entre as pernas, talvez em busca de alguma resposta lógica ou certo de que não iria suportar aquela tortura.

─ Deve ser o efeito do álcool então. - simplesmente soltou Chanyeol de um jeito insolente enquanto  os olhos arregalados do ômega fixavam-se nele.

─ Eu só tomei suco...eu n..- Jimin calou-se quando do nada lembrou vagamente do ponche de frutas. 

 ─ Ah para Jimin duvido muito que você e seus amigos não beberam algo mais forte. - Chanyeol desenhou aspas no ar,  a ironia em seu tom de voz  realmente estava ficando cansativa.   

Jimin o ignorou com prazer porque felizmente lembrou que a única coisa ingerida por ele foi o copo com bebida de frutas ofertado por Trixie e definitivamente o drink não estava batizado. 

─ Se não foi o álcool possivelmente deve ser os efeitos do cio em seu corpo. - Chanyeol deu de ombros lançando aquela questão como se fosse algo muito simples para ser abordado. Jimin apertou os olhos com  força numa careta  não era fácil admitir que ele de fato passou a noite com Chanyeol. Aquilo era absurdo demais para aceitar. O ômega não conseguia lidar com o fato de ter vivenciado tudo e agora simplesmente não conseguir lembrar absolutamente quase nada.

  ─ Argh...droga o que há de errado comigo, por que eu não me lembro...por que... - Jimin praticamente gritou  desesperado e longe de ser um mero capricho do destino  aquilo mais parecia um pesadelo. 

Foi então que  pequenos fragmentos de suas memórias voltaram  para ele apracendo como flashes em sua mente trazendo suas recentes recordações bem como: o sol a pino no bosque, das palavras de Chanyeol quando o mesmo lhe confidenciara seus sentimentos e depois simplesmente decretou cheio de arrogância que lutaria por ele. Lembrou-se dos olhos sorrateiros de Koya e sua alegria ao provocar-lhe com seu discurso convencida de que Taehyung lutaria por ela. Jimin também recordou-se perfeitamente do festival.  Sim, aos poucos em sua mente tudo parecia mais claro. Ele lembrara do baile e da quadra decorada com luzes completamente repleta de alunos, dos amigos, a música muito alta, o ponche de frutas. Jimin lembrou até da dança com Chanyeol o que não deixava a memória menos desagradável. 

Somente alguns   momentos aleatórios formavam-se em sua mente   e isso o deixou preocupado já que não havia conexão alguma e tudo parecia tão sem sentido.  Jimin tentou, organizar tudo,  revivendo  claramente em sua mente quando  saira do baile  sozinho porque sentiu-se indisposto. Porém Jimin não lembrava nada além disso. Todas as suas recordações  terminavam naquele momento. Seja pelos  pensamentos conflitantes ou pelo efeito do que quer que estivera agindo sobre ele Jimin queria mas não conseguia  acessar suas memórias após o baile. Quanto mais tentava entender mais ele ficara sem respostas e de repente aquela situação toda  parecia muito errada e em si  um sentimento de vazio aflourou-se consumindo-o. Jimin então começou a questionar-se  por que aquilo  o perturbava tanto? Uma nova preocupação o veio para alerta-lo, logo  respirou fundo tentando se concentrar  para  acessar o que ele havia perdido durante aquele intervalo. ─ Qual é o problema bebê? Me diz talvez eu possa te ajudar -  Chanyeol o fitava de um jeito desafiador  onde sua voz abafada  soara estranhamente rouca e sedutora reverberando através de seu  corpo trêmulo e Jimin não demonstrou mas sentiu -se assustado pela voz do alfa ser capaz de provocar tantas sensações desconhecidas.

─ E-eu não consigo, eu não  lembro...eu - as palavras saíram trêmulas Jimin queria apenas parar de pensar, parar de falar e ficar sozinho para sempre. 

Era como se ele tivesse apertado o botão de pausa da própria vida. Sua mente entrou em colapso, e  dentro do ômega uma mistura de sentimentos o deixara sem  chão. Jimin não conseguia  processar o que estava acontecendo pois  seu corpo também ainda estava lutando para recuperar as forças. Porém Jimin sabia que precisava insistir então   forçou sua mente mais uma vez para reorganizar suas lembranças o que parecia inútil de certo modo porque de nada adiantara, tudo continuava intacto, e era  como se sua mente tivesse mergulhado no mais puro branco cristalino. ─ Não se preocupe, isso é cansaço...você sabe seu corpo trabalhou bastante.  Chanyeol o tirou de seus devaneios e Jimin o encarou em escárnio porque o sorrisinho malicioso e intolerável do alfa continuavam em seu rosto. Aquilo foi tão repugnante contudo   Jimin não cederia tão fácil as  provocações alheia. 

 Sem saber o que fazer ou como sair daquela situação foi então que uma agulhada repleta de dor lancinante atravessou seu corpo fervorosamente   forçando Jimin a  curvar-se ligeiramente ao sentir um forte beliscão em seu pescoço  que instantâneamente  transportou-o  da completa inércia para o perfeito estado agonizante. Jimin quase urrou de dor quando  as mãos moles e trêmulas  alcançaram a dobrinha entre o pescoço e o ombro   sentindo a ardência dolorosa do ferimento que lhe provocavam intensos arrepios. ─ Ma-ass que droga é essa? Com os olhos arregalados em pânico ao ver  a ponta dos dedos manchados de vermelho Jimin sufocou um grito apertando as mãos na boca impedindo que ele demonstrasse mais desespero do que já havia revelado.



Sim a mancha úmida em seus dedos  era sangue.


─ Isso aqui é... - ao tocar a curva entre o pescoço e o ombro  Jimin empalideceu  instantâneamente a ponto de quase perder os sentidos.

─ É sim. - Chanyeol falou com naturalidade esboçando um  pequeno sorriso que depois cresceu tornando-se um sorriso  largo e presunçoso aque Jimin sentiu vontade de gritar. Seu coração de repente ganhou um ritmo descompassado e seu estômago mais uma vez foi engolido por um buraco. Jimin ficou sem ar, sua cabeça rodou ardendo em resposta a tanta dor e  questionamentos. Desnorteado o ômega tentou balbuciar algumas palavras que saíram fracas e trêmulas.   

─ Como você pôde... - sua voz  se perdeu,  Jimin  estava em prantos 

─ Você tem a minha marca em seu corpo Jimin, aí está a prova de que sempre estivemos conectados por uma  ligação especial. - Mais uma vez ele mentiu, a confiança de Chajyeol realmente chegava beirar a loucura. "Do que Chanyeol estava falando?"  Jimin jamais deu tal abertura para que ele pensasse daquela maneira. Jamais o ômega iria alimentar um sentimento ao qual não conseguisse corresponder.  Era verdade que o alfa frequentava sua casa e sendo amigo de seu irmão  era mais do que normal que Jimin o tratasse sempre muito bem, recebendo-o sempre educadamente.  simpático, mas nada além disso a ponto do garoto confundir sua simpatia por um sentimento romântico.

 Ignorando a expressão de indiferença do ômega Chanyeol inclinara-se com a mínima intenção de beija-lo na bochecha, e logo sua expressão se contorceu com frustração porque Jimin imediatamente virou o rosto para o lado oposto. Sem perder seu ar altivo e arrogante Chanyeol não demonstrou estar incomodado e voltou a insistir só que  desta vez levando os dedos ao rosto do ômega e erguendo seu queixo fixando seus olhos aos olhos do outro.  ─ Você é meu Jimin. -  o tom  do alfa estava carregado de uma possessividade asquerosa. ─ Não! não pode ser, você está mentindo. - Jimin apertou os olhos com medo de encara-lo.

─ Lutei por você, venci e agora você é meu Jimin. O tom vitorioso do alfa soprou com arrogância e o ômega sentiu  o hálito quente do alfa bater contra sua pele fria. Jimin sentiu-se intimidado ainda mais pelo sorriso  esboçado por Chanyeol quando seus dedos acariciaram seu rosto  branco e atônito. Aquele que agora  olhava para si e falava com tanta autoridade apesar  do rosto conhecido ainda  significava tão pouco e não  despertara em si qualquer outro sentimento senão indiferença.   

 

Jimin não conseguia processar a recordação repentina tão pouco  aceitar tal realidade que acabara  revelavando-se  diante de si. ─ Qual é  o problema Jiminie? Não vem com a desculpa de que você não se lembra de nada porque esse truque é ultrapassado e cafona. - Chanyeol riu baixo.

"Jiminie? Que total intimidade é essa que eu não te dei?" Uma voz alterada retumbou na cabeça de Park porque aquilo tudo  parecia tão errado. Por algum motivo  o sentimento vil de traição o tomou sem piedade e  depois dessa Jimin realmente tentou sufocar a ânsia de vômito que lhe subira apertando sua garganta. ─ Eu e você...há quanto tempo estamos aqui? - Jimin questionou voltando-se para ele  encarando-o com desespero e expectativa aque Chanyeol simplesmente respondeu com desdém. ─ E isso realmente importa? - retrucou Chanyeol debochado, mas Jimin permaneceu impassível aguardando suas palavras.  ─ Okay se é importante pra você ...nós   já estamos aqui a quase uma semana.  -   Chanyeol conservou um risinho  sínico de canto todo orgulhoso dentro de sua tranquilidade extremamente revoltante. Jimin ficou boquiaberto sentindo um nó pavoroso sufocar  sua garganta. A que estado lastimável Jimin permitiu chegar para permanecer todo esse tempo ao lado de Chanyeol  e sequer conseguir lembrar de alguma coisa? Ele ficou sem palavras. Seu primeiro cio veio para ele e Jimin não fazia ideia de suas reações ou consequências, então seria   fácil para Jimin presumir que Chanyeol possivelmente estivesse certo e que a causa de sua amnésia realmente poderia ser atribuída ao cio.

─ Uma semana? Impossível...- Jimin negou com a cabeça e negaria mais um trilhão de vezes se aquilo fosse capaz de desfazer o que quer que tivesse acontecido ali naquele quarto. Abaixou a cabeça sem coragem para encarar Chanyeol e sua cara satisfeita. Logo Jimin   moveu-se nervosamente  correndo pelo quarto para lá e para cá, seus olhos desorientados se afundaram na escuridão preso em seus devaneios tentando encontrar alguma conexão entre as palavras do alfa e suas vagas lembranças.

─ Você me marcou, então eu e  você...nós...- Não é possível, não é verdade... - suas palavras morreram no caminho.

─ Por que eu mentiria pra você Jiminie? Estamos juntos agora. Eu disse a você que lutaria por você.  - o alfa aproximou-se mais e novamente levando uma das  mãos até o rosto tocou o queixo delicado levantando-o suavemente para que o ômega o encarasse mais de perto.  ─ Não me chama de Jiminie por fav...- engolindo o choro Jimin criou coragem para  expressar seu incômodo, porém Chanyeol parecia não abalar-se com isso. ─ Okay... -  sorriu o alfa com indiferença. Jimin não queria encara-lo, nem  ouvir sua voz soando com tanta naturalidade e intimidade. Não naquele momento quando tudo parecia confuso e inaceitável. Chanyeol  estava exigindo algo que Jimin não poderia corresponder e até mesmo forçando um comportamento  sobre uma relação a qual ambos não ainda compartilhavam. Muito mais do que difícil era  estranho para ele trata-lo como se o seu sentimento fosse recíproco. Para Jimin aquilo era errado  aliás tudo ainda lhe parecia um terrível e equivocado engano.

─ Impossível você ter esquecido tudo - Chanyeol comentou de um jeito inocente   sem desviar seu olhar penetrante e  intimidador. Jimin balançou a cabeça negativamente. ─ O quanto  você se lembra ou exatamente do  que  consegue  lembrar Jimin? Seus olhos nebulosos se estreitaram com interesse, O que para Jimin aquilo parecia algo passageiro e superficial. Chanyeol permaneceu na expectativa  impassível., sem mover um músculo sequer da face. 

─ Me lembro do baile, da música... e-e...- Jimin  tentou desvencilhar-se das mãos alheias, mas Chanyeol indiscutívelmente é muito maior do que ele. ─ Não me lembro de nada que antecedeu ao baile e nada após ele. - Jimin respondeu confuso e um tanto  hesitante a postura do alfa o deixava mais tenso e nervoso. 

 ─  Só isso é. - o alfa sussurrou. ─ Bom, eu tenho certeza que você só está cansado. - Talvez  Chanyeol  quisesse transmitir confiança, mas Jimin ficou intrigado porque o alfa ainda conservava um sorrisinho misterioso no canto dos lábios. Sentindo-se desconfortável com a própria inquietação do ômega sob seus dedos Chanyeol liberou o ômega  que soltou o ar se sentindo aliviado. O alfa virou-se caminhando até a poltrona na lateral do quarto apanhando e vestindo lentamente  seu roupão felpudo. 

─ Não se preocupe, provavelmente sua amnésia será passageira devido ao estresse  ou talvez seja apenas só  fome mesmo. Seu sorriso era insuportável e irônico  com um tom  afiado Chanyeol tentou esconder seu risinho de deboche apertando os lábios. ─ Você só precisa se alimentar e relaxar um pouco.  - ditou com uma certa sensatez disfarçada. 

─ Não posso ficar aqui. -  Jimin agitou-se. ─ Eu preciso sair daqui...-  de repente  o ômega entrou em sobressalto só de imaginar que teria que ficar ali ao lado do alfa por mais tempo ele foi movido pelo impulso e desespero    lançando-se em direção em direção a porta. ─ Não seja precipitado. - Chanyeol o interceptou esboçando um risinho insuportávelmente irritante como se duvidasse do ômega.  ─  Você pode ir quando quiser, mas por favor espere até o amanhecer. - ponderou Chanyeol  com sua eloquência impecável.  Sabendo dominar muito bem a arte das palavras, o alfa  talvez esperasse que Jimin  simplesmente cedesse ao seu conselho, mas ao seu lado o ômega estava a beira de um colapso.  ─ Fique tranquilo Jimin, tenho certeza  de que aos poucos você  lembrará de tudo. Eu te marquei legitimamente com a minha marca e não há nada que possa reverter ou mudar o fato de que agora estamos ligados para sempre.   Finalizou tentando persuadi-lo pela conexão inexplicável que agora ambos supostamente compartilhavam e Jimin sentiu-se abalado porém bloqueou qualquer novo sentimento que o fizesse desistir do que  estava prestes a fazer. Tudo o que ele tinha em mente no momento era que precisava fugir. 

 Jimin ainda sustentava o olhar sobre o alfa certo de sua decisão quando ouviu o tom do alfa mudar de repente. ─ Fique comigo ...- a voz mansa e apelativa de Chanyeol não convencia e Jimin sentiu mais como um alerta.  É verdade  o recado do alfa estava implícito nas entrelinhas e Jimin novamente foi tomado pela desolação, sentindo seu coração despedaçar e sua alma ser engolida por um vazio devastador, mas Jimin não estava disposto ceder aquela pressão porque tudo dentro dele gritava incansavelmente para se afastar dele então Jimin não pensou duas vezes, para avançar em direção a saída  e ultrapassar  a porta, porém  logo foi impedido novmente  pelo alfa. ─ O que você pretende com isso Jimin? - Chanyeol praticamente vociferou em um tom  dez vezes mais autoritário e de repente a máscara do alfa sensato e pacífico se desfez na frente do ômega. ─ Tecnicamente seu período de cio não acabou ainda. -- ele conteve o impulso. ─ Você não percebe o quanto é perigoso pra você lá fora? -  a voz  saira mais branda ao ver o medo nos olhos espantados do ômega. Outra vez as palavras do alfa estavam carregadas de preocupação, mas seu olhar continuava extremamente  frio e intimidador que talvez expressavam outra coisa era como se ele estivesse  divertindo-se com o  desespero do ômega. 

─ Eu não... e-eu não consigo ficar aqui, eu preciso pensar... me deixa ir Chanyeol...-  Jimin quase gritou numa suplica aos soluços e Chanyeol estreitou os olhos aguçados como se ele tivesse previsto a reação alheia. No atual estado do ômega  seria inútil impedi-lo então foi questão de segundos para que  Jimin finalmente saísse pela porta transtornado, lutando bravamente com seu lobo interior ultrajado e enfurecido.  E era como se as garras afiadas o rasgassem de dentro para fora. Primitivo, impulsivo e letal   essa é  a parte indomável quando o lobo sobrepujava seu lado racional, e quando isso acontecia nada podia ser feito. Jimin apenas rendia-se a sua persona animal. Os olhos do lobo cinzento fumegaram cintilantes através  da escuridão da noite. Seu uivo agudo e melancólico cortou o silêncio, então o animal  avançou correndo e desaparecendo dentro da floresta. 

─ Quer que eu o traga  de volta? Emergindo das sombras, em sua forma de lobo Kai estava por perto a espreita.  Usando sua conexão mental se comunicou com Chanyeol que permanecia impassível do lado de fora  da cabana. 

─ Não será necessário, Jimin voltará por vontade própria. Apesar de não mostrar os dentes  Chanyeol  tinha um brilho confiante no olhar estreito e brilhante.

─ Se você tivesse permitido eu teria impedido o humano...

─ Esquece o Jungkook. E quanto a Taehyung? - o alfa  rosnou perguntando secamente. 

─ Ao que parece deu tudo certo e...

─ Saiba que não vou tolerar nenhum erro desta vez. - o alerta do alfa soou cortante como uma navalha.  

─ Você mentiu pra ele ... uma semana é muito tempo. -  Kai falou atrevido ao olhar de reprovação do alfa.

─ Jimin tá muito lezado para desconfiar de alguma coisa e com isso eu ganho tempo além  do mais eu precisava ser convincente. Chanyeol concluiu. 

─ Duvido muito que o ômega acredite nisso. - retrucou Kai insistindo com sua ousadia  inapropriada. ─ Isso não te diz respeito.   Concentre-se em seus esforços para cumprir minhas ordens. - alertou Chanyeol encarando-o com repreensão. 

─ Eu posso ir atrás do ômega  e trazê-lo de volta...

─ Já chega!  - Chanyeol rosnou agressivamente onde Kai murchou suas orelhas com obediência.   ─ Use sua inteligência como deveria para saber que não será necessário outra morte inútil. Volte para a reserva e fique próximo a Namjoon. Descubra através da conexão mental o que ele pretende e  assim poderemos agir com antecipação. - concluiu ele autoritário aque Kai não contestou logo prontamente saindo para cumprir sua ordem.

Distante dali do outro lado da floresta...

Dentro da vegetação entre o capim baixo longos dedos misturavam-se ao verde e as folhas, onde gradativamente a silhueta do corpo forte e viril de Taehyung aos poucos revelou-se totalmente vulnerável no chão batido de terra. Os longos  dedos reagiram com espasmos pela  sensação do  chão duro e úmido. Taehyung lentamente abriu os olhos  assustando-se num sobressalto ao notar que estava deitado completamente nu no meio da floresta escura e fria. Ao seu redor tudo aparentemente  estava silencioso e calmo porém seguindo seus instintos prontamente já estava de pé e atento. Taehyung continuou calmo embora um tanto confuso. Sentindo uma sensação incomum levou a mão até a nuca tocando a pele dolorida, seus olhos se apertaram em dor. Ele vagamente reconheu aonde estava, mas não fazia ideia alguma de como havia chegado até ali ou o que teria acontecido.  Sua unica e absoluta certeza era de que não estava  até ali por livre espontânea vontade. Respirou profundamente inalando o doce cheiro da noite. Não foi difícil reconhecer a presenças de outros animais onde a vida noturna vibrava ao seu redor sob o manto escuro. Ao longe seus ouvidos captaram uma movimentação estranha, quase inaudível, mas que gradativamente aumentara de forma considerável, logo Taehyung podia ouvir nitidamente o bater de dentes afiados  junto a latidos enérgicos de cães de caça. O apito agudo também soprou estridente atravessando  a noite  alcançando todos os lugares e agora Taehyung sabia que precisava agir rapidamente se quisesse lutar por sua vida.  Ele tentou a transformação, mas a princípio  falhou duramente. Seu  lobo interior parecia inalcançável. Seu corpo também não ajudava e não correspondia, Talvez por conta da fraqueza momentânea. A agitação intensificou-se demostrando que os   cães estavam cada vez mais próximo. Se ele não agisse depressa em questão de minutos os cães conseguiram alcança-lo. Taehyung então  adiantou-se e em sua segunda tentativa seu lobo surgiu ganhando sua  forma robusta e parruda de fera. Seus instintos de sobrevivência instantâneamente ficaram mais  aguçados e  todos os seus questiomentos foram esquecidos dando espaço somente ao seu instinto animal que prontamente sabia que precisava  fugir dali o mais rápido possível porque definitivamente ele estava sendo caçado. O lobo marrom correu exigindo seu máximo,  O faro certeiro  dos cães não poderia ser ludibriado com meros truques e Taehyung sabia que precisava ser mais esperto. Ele conferiu a singularidade do local e quão frustrante foi sua constatação quando diminuiu as passadas ao avistar  a vegetação mais baixa e logo a sua frente ele podia ver o despenhadeiro e o mar abaixo dele não deixavam dúvida que a situação toda havia sido premeditada e que agora ele estava encurralado pelo  grupo de humanos experientes acompanhados de seus cães famintos e ferozes. Sem dúvida alguma Taehyung estava confiante que poderia lidar com eles com facilidade, mas sua conduta de lobo o despertou para o dever de continuar mantendo sua espécie escondida como lendas nos livros. Não havia saída, não havia para onde correr. Em questão de segundos os cães o encontrariam e seu segredo seria revelado.

  

Respire ,corra apenas continue se movendo. 

A princípio isto era a única coisa que impulsionava o lobo. Jimin sentiu os pulmões contraírem-se com ardência  pela respiração acelerada e o peito ficou pesado pelo esforço excessivo. A triste realidade a qual Jimin  tentou evitar durante muito tempo  agora se divertia a suas custas esmagando sua sanidade  sem piedade. Forçou as patas a se moverem ainda  mais rápido, galhos afiados ricocheteavam em seu corpo. "Não sinta dor, apenas  pense nele." a voz falava a si mesmo, completamente perdido Jimin se viu dentro de um espaço enorme e vazio onde subitamente a imagem do rosto de Taehyung veio para ele, surgindo em sua mente indo e vindo feito fogos de artifício. Cenas  aleatórias mostravam o alfa em agonia. Não era delírio, não era sua imaginação. O fenômeno parecia real onde Taehyung  igualmente  corria  desesperado como se aquilo dependesse sua vida. Ferido e assutado talvez o alfa realmente parecia estar sofrendo como se fosse um pedido de socorro. Nos borrões das  expressões de  Taehyung, Jimin viu o quanto ele estava assustado, perdido em suor, lágrimas... e sangue? O lobo cinzento apertou os enormes olhos em protesto. Muito sangue,  Taehyung tinha sangue fluindo pelo corpo inteiro.  Jimin intensificou as longas passadas, suas garras tentavam alcançar as curtas imagens de Taehyung que se projetavam  dançantes e embaralhadas a sua frente.  Ele correu mais e mais  rápido quase  atingindo seu limite na  tentativa de afastar aquelas visões perturbadoras que continuavam brotando em sua cabeça.  Os sentidos dez vezes mais aguçados do lobo batiam nele com brutalidade. Jimin pensou em Taehyung e sentiu o coração lhe apertar ainda mais dentro do peito. 

Corra, corra apenas continue correndo.

Forçando sua mente e corpo  cansados a continuar funcionando, o lobo correu atravessando a densa floresta. Os músculos queimavam como se tivessem sido injetados veneno e as patas estavam completamente anestesiadas enquanto continuavam a bater contra o chão frio e duro da floresta. 

Jimin não estava disposto a parar de correr.



~*~

Uma hora depois o ômega foi encontrado por Hope caído no chão úmido e gelado da floresta. Adormecido e febril não foi difícil ficar tocado ao vê-lo naquele estado, então Hope agiu imediatamente. A visão de Jimin indefeso e  tão vulnerável foi suficiente para que o alfa o colocasse nos braços e leva-lo para casa com segurança.  

Ao retornar de mais uma de suas vigilhas noturnas no perímetro da reserva Yoongi tinha recém entrado dentro de casa quando começou a esbravejar baixo ao notar que suas botas sujas deixaram um rastro de lama que arrastou-se da porta dos fundos da cozinha até o início da sala de estar. ─ Ops! - Foi o máximo que conseguiu exprimir ao ser pego em flagrante pelo olhar de julgamento de Nayla que  cruzou os braços torcendo o nariz com desaprovação. Porém ele foi salvo por um assobio inesperado  vindo do lado de fora. Aquilo chamou a atenção de Yoongi que  correu rapidamente para frente da casa.  Nayla o seguiu sentindo um nervosismo inexplicável como se estivesse  pressentido  algo ruim. Ao longe entre a baixa névoa uma silhueta surgiu. Yoongi estreitou os olhos para a figura parecida com Hope. Ele caminhou depressa em direção a ele porque aparentemente o amigo  estava  segurando alguém   inconsciente em seus braços.

─ Santo Deus é Jimin... - Interceptando o alfa  a mãe e Yoongi deram-se conta de que aquele em seus braços realmente era o ômega. 

─ Jimin...meu filho...O que aconteceu? Nayla levou uma das  mãos  a face do filho assutando-se com sua pele pálida e gélida. 

─ Bom, eu, eu... não tenho certeza, eu o encontrei assim inconsciente no meio da floresta. Ele não está machucado. - afirmou Hope com segurança.  ─ Jimin-ah... - Nayla o envolveu checando seus batimentos cardíacos e  Yoongi prontamente  ofereceu-se para carrega-lo. ─ O que aconteceu durante a lua de sangue? - Nayla estava visivelmente abalada.

 ─ Eu não sei mãe, eu não participei do ritual. - respondeu Yoongi hesitante porque a  mãe não sabia da verdade.

─ O que? Eu não acredito que você deixou seu irmão sozinho. - ela   repreendeu o mais  velho com dureza. ─ Foram ordens de Namjoon o que eu poderia fazer?  ─ E aonde você se meteu... - continuou ela com o julgamento. ─ Eu e Hope...nós fomos mandados no lugar de Taehyung para vigíarmos o perímetro da reserva durante a madrugada toda e-eu... - as palavras de Yoongi saíram trêmulas e nervosas enquanto  ele  carregava Jimin para dentro de casa. Yoongi tinha certeza de que Nayla nunca o perdoaria por isso. 


Os primeiros raios de sol surgiram no horizonte antes de Kan o lobo mais novo  do clã notar uma agitação efervescente vinda dos arredores de Lake City. O lobo esbranquiçado  correu através da fronteira  mais alguns quilômetros  até parar para escalar um terreno íngreme  onde elevou seu focinho para o alto com a intenção de farejar e descobrir o real motivo de sua preocupação. Seu faro captou um grupo pequeno de humanos não muito distante da divisa entre Shilah e a cidade de Lake. Talvez nada ameaçador a ponto de colocá-lo em alerta. Kan estava muito distante do resto dos lobos da matilha para que pudesse transmitir as novidades através da conexão mental, então decidido a voltar para Shilah o mais rápido possível  lançou-se sobre a vegetação baixa logo adentrando a floresta que ainda lentamente acordava.

O barulho insistente da vibração do celular irrompeu o silêncio do quarto fazendo Dak-ho despertar onde  seus dedos nervosos  passaram a tatear a superfície da mesinha de cabeceira com pressa em  busca dos óculos.  

─ Alô, sim sou eu mesmo... 

O professor empalideceu severamente ouvindo o que a pessoa do outro lado da linha tinha para lhe falar. Uma das mãos foram até a mesa novamente para apoiar o corpo que por pouco não desmoronou. Assim que finalizou a ligação misteriosa  o homem não se demorou ali, passou direto para o closet vestindo a primeira peça de roupa que encontrara pelo caminho. A higiene pessoal foi juntamente com a vaidade  deixada de lado como se algo urgente de repente tivesse surgido, algo que talvez só o professor fosse capaz de solucionar. 

Nem cinco minutos depois Jungkook esfregou os olhos com preguiça ao ser acordado pelo pai aos berros. Pulou da cama arrastando-se sonolento e cambaleante para fora do quarto parando em pé no corredor. Os olhos de coelho agora estavam estreitos e  confusos  ao olhar para a figura desgrenhada do pai que em geral sempre estava  muito bem alinhado e que  agora apareceu com olhos esbugalhados e perdidos denunciando sua desordem física e mental. O professor tocou os  cabelos bagunçados a procura de algo, onde as mãos deslizaram pela  roupas amarrotadas a procura dos bolsos.  Dak-ho passou por Jungkook feito uma bala sem ao menos dizer bom dia. Apanhou as chaves do carro no aparador e seguiu rumo  a porta da garagem.

─ Eu preciso me preocupar pai? Jungkook perguntou e o professor paralisou, onde depois de uma breve pausa em silêncio se virou voltando em direção à ele.  Agarrou o garoto pelos ombros o encarando com seriedade.

─ Fique em casa... está me ouvindo?

Jungkook assentiu rápido com olhos grandes e  assustado. 

─ Tranque as portas, vá pro seu quarto e fique lá. Me prometa gguk? - o pai sempre lhe chamava pelo apelido carinhoso quando certas questões sobre a vida lhe pareciam sérias demais

─ É...t-tá b-bom - Jungkook balançou a cabeça e com esse gesto Dak-ho se virou  para a  saida, caminhando duro atravessando pela porta deixando o filho para trás com o cérebro fritando cheio de dúvidas.

Temendo que o ocorrido pudesse ganhar proporções gigantescas e prejudicar o amigo lobo e sua matilha Dak-ho refletiu e ponderou  muito antes de tomar sua decisão e sair em direção a casa do líder. Ele sabia que uma vez que Namjoon assumisse a responsabilidade e intervir ele provavelmente iria analisar e resolver tudo de acordo com as condutas  e regras dos lobos. 

Em poucos minutos Dak-ho estacionou o veículo na frente da casa do alfa, e antes que pudesse saltar do carro prestou atenção as palavras do locutor  que saiam através das ondas do rádio transmitindo as últimas notícias onde alguns moradores de Lake City confidenciaram para os jornalistas locais terem visto um animal de grande porte na floresta e que o bicho realmente parecia um lobo com tamanho desproporcional. "Esta situação esta ficando insustentável."  - ele sussurrou antes de girar o botão desligando o aparelho e saindo do carro batendo a porta com violência. Do seu escritório Namjoon ouvira todos  os mínimos movimentos  conhecidos do amigo e suspirou profundamente talvez preparando-se para lidar com ele e como um bom líder tratou de manter a calma. Diferente de seu velho amigo humano e suas reações tão instáveis e previsíveis. 

─ Cheiro de sangue? No local? Seus lábios estavam contraídos com preocupação quando Namjoon questionou o garoto novato. Kan mal conseguia exprimir as palavras pois ele ainda não tinha um papel definido dentro da matilha. 

─ Sim, nós vasculhamos o local, mas nada foi encontrado. - disse kan um de seus seguidores mais inexperiente, o garoto se encolheu  com olhos baixos e as pernas trêmulas com medo de encarar o líder. ─ Acreditamos que os humanos foram mais rápidos. - disse Kan rápido e sucinto. Namjoon  apenas fechou os olhos e suspirou profundamente. Contando até três o alfa lançou seu olhar até a porta como se estivesse esperando alguma. E foi então  que  Dak-ho entrou pela porta com uma confusão de sentimentos enfurecidos em seu rosto. 

─ Já está sabendo? - sua pergunta foi direta para o líder  que o encarou com desagrado onde o garoto viu ali um impasse e rapidamente  afastou-se  amendrontado.

─ Não se preocupe Dak-ho já  estou sabendo de tudo por isso mandei  Kai...

─ Santo Deus! Uma garota morreu Namjoon. - Dak-ho cuspiu com todas as forças de seus pulmões. A julgar pela sua tranquilidade o professor pôde constatar que o amigo não sabia de tudo.

Namjoon congelou.

─ Impossível. - os olhos do alfa caíram escurecidos. Até então o que eles tinham é que a natureza dos ataques vinha de possíveis animais o que talvez explicasse a falta de negligência do líder afinal de contas aos ataques a animais eram recorrentes e aconteciam todos os anos. Os lobos não podiam se envolver em qualquer que fosse das questões humanas, em contrapartida era permitido aos lobos permanecer em seu território contanto que o portador do gene lúpus assegurasse que o segredo do lobo continuasse em segredo.

─ Fiquei sabendo a pouco que a vítima foi a filha do delegado de Lake city. - suspirou o professor como se fosse dele a dor do amigo.

─ Sei que uma investigação aprofundada começara a partir de agora. Mais do que inabalável Namjoon queria acreditar no poder de discernimento humano para encontrarem o culpado.

─ Jun-seo não aguentou o sofrimento pela perda da filha e por esse motivo foi afastado das investigações. - Dak-ho acrescentou.

─ Alguém chegou a pensar na hipótese de que a garota tivesse uma inimizade ou até mesmo algum desentendimento? - Namjoon podia ser confundido com uma pessoa muito fria, mas como líder ele aprendeu analisar todos os lados.

─ Pelo amor de Deus Namjoon a garota só tinha dezesseis anos. - a fala mortificada do professor interrompeu o alfa. ─ Ela foi morta com requintes de crueldade uma verdadeira carnificina um horror. - exclamou o professor tirando o alfa de seus pensamentos. 

─ Assim como no ano passado tenho certeza de que logo encontraram o animal responsável pela atrocidade. - acrescentou Namjoon ainda tentando manter-se racional e calmo.

─ O corpo da garota foi encontrado dentro do território de Shilah vai ser difícil conter os rumores.... 

─ Que diabos Dak-ho outra vez com essa desconfiança irritante. - esbravejou Namjoon visivelmente enraivecido. Afinal de contas o alfa também tinha seus negócios para administrar. Suas questões com os lobos não deveriam ser explicitamente envolvidas e incorporadas com  questões humanas com tanta naturalidade. 

─ A situação é grave amigo. Daqui  a 24 horas os peritos vão liberar o relatório da causa da morte e então saberemos a verdade. - O professor falou concentrado trazendo  uma seriedade a mais em sua fala.

─ Inferno! aonde Yoongi se meteu quando eu mais preciso dele. - vociferou o alfa.

─ Yoongi foi para casa... parece que algo  urgente surgiu então... ele precisou ficar ausente...- Kan exprimiu achando cheio de  incerteza se poderia interferir.

─ Vá buscá-lo imediatamente. - Namjoon ditou com seu tom austero e o outro nem precisava muito para identificar que aquilo era  uma ordem. O olhos do alfa estavam duas vezes mais duros e o garoto se encolheu os ombros antes de se afastar e cumprir a solicitação.

Dak-ho observou sem nenhuma uma nova iintromissão. Ele saiu do escritório do alfa com a promessa de mantê-lo informado de tudo, em seguida  voltou para o carro taxiando para a estrada em direção à cidade de Lake city com intenção de acompanhar de perto o desenrolar do caso.



Cont...


Notas Finais


Relevem os erros, mais tarde vou revisar e corrigir todos depois


Pessoal vcs não tem noção do quanto está sendo difícil continuar escrevendo essa fanfic. Não é porque eu me cansei ou porque falte inspiração. O Real motivo oficial simplesmente é a falta de tempo. Sim, não tenho mais tempo pra nada. >< por isso quero agradecer a vc que continua acompanhando, comentando e demonstrando seu amor à ela. De verdade.... Obrigada de coração💗 Eu quero muito concluir está estória e espero contar com vc. Não me abandone... okay?... nos vemos no prox Cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...