1. Spirit Fanfics >
  2. Vmin - Lua de Sangue ABO >
  3. Lobo marrom-Vs-Lobo cinzento

História Vmin - Lua de Sangue ABO - Lobo marrom-Vs-Lobo cinzento


Escrita por: Kim_VMinie

Notas do Autor


Hey Yo!
Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Lobo marrom-Vs-Lobo cinzento


Fanfic / Fanfiction Vmin - Lua de Sangue ABO - Lobo marrom-Vs-Lobo cinzento



"Foda-se as regras, foda-se essa hierarquia ridícula de alfa e ômega", Jimin repetidamente resmunga para si mesmo enquanto, continua pisando duro pelo chão da floresta que mesmo com os raios do sol ultrapassando as copas das árvores e distribuindo pequenas fileiras de luz pelo caminho ainda assim permanece com uma penumbra misteriosa enfatizando seu efeito sombrio composto por uma densa névoa  flutuante que  envolve o espaço e  os troncos das enormes árvores.  Consegue  admitir para si que isso seria bonito se  não fosse o fato dos pelos em seu braço ficarem orissados e de repente sentir  um arrepio medonho percorrendo sua espinha. Mas seu lobo interior de certa forma o tranquiliza afinal tudo isso ainda é muito novo para ele, pois não é fácil controlar e assimilar os novos estímulos oriundos de suas  habilidades surreais de lobo. Inicialmente foi mais que satisfatório conhecer seus novos dons: o olfato que já era aguçado se comparado com  a média de um humano normal, dez vezes  mais desenvolvido que se intensificara de forma radical e inimaginável. Foram muitos os momentos aos quais  ele aproveitou a visão noturna agora mais ampla e nítida assim como também sua percepção antecipada a qualquer sinal de perigo. Por meses ele realmente pôde se regozijar, porém nem tudo é alegria e deleite. 

 Pois por outro lado Jimin não pode se esquecer das consequências disso tudo e  literalmente sente como seu coração se contrai, quando percebe que logo será privado da liberdade, tornando-se o parceiro  de outra pessoa.  Mas ele entende que a pessoa que lutar por ele será o alfa mais forte do clã, o que não é pouca coisa. Afinal, Jimin é o ômega mais desejado em toda a reserva. Ele é bonito, inteligente, gentil e, sua familia  ocupa uma das posições mais altas do clã. Seu pai embora  já falecido foi um membro importante, um dos pioneiros responsáveis a dar continuidade ao gene de lobo e atualmente seu  irmão mais velho Yoongi que é amigo íntimo e braço direito de  Namjoon, e  não tão menos importante sua mãe Nayla uma  ômega com raízes tradicionais. 

 Jimin olha para a copa das árvores e o sol inside em seus olhos ofuscando sua visão com uma luz radiante.  A primavera realmente é para aquecer o corpo e a alma. Logo ele percebe que já está caminhando há muito tempo e acabou ficando muito distante da reserva. Olhando por entre alguns galhos avista uma redoma ensolarada bem no meio da mata onde as folhas largas do capim farfalham com a brisa da manhã refrescante. Um verdadeiro fascínio para os olhos de Park que instintivamente caminha até lá  e resolve aproveitar. Cruzando os braços atrás da cabeça  repousa seu corpo sob o capim fofinho. A sensação de paz realmente é agradável e o envolve completamente. Jimin abre os olhos e fita o seu azul por alguns instantes. O silêncio é apaziguador e o ajuda a acalmar seus pensamentos. O clima  está perfeito para aproveitar o momento e não se preocupar com o rito da lua de sangue. A luminosidade do sol suave e a úmidade refrescante, o ajudam a relaxar, tudo seria perfeito se não fosse o fato de um certo odor invadir gradativamente seu espaço. O cheiro chega para ele   forte e marcante praticamente o deixando em alerta.  Atento a tudo e ainda com os olhos fechados desacelera a própria respiração para se concentrar mais em seu olfato sensivel de lobo que agora capta as coisas com mais rapidez. Jimin aspira devagar o cheiro um tanto inconfundível e quando finalmente abre os olhos ele é surpreendido por um vulto enorme e peludo. Um  lobo grandalhão cai sobre ele sem reservas. Os dois se engalfinham e rolam pelo capim adentro.  Jimin grunhi baixinho "Sai de cima de mim inferno" E o imenso lobo marrom levanta a cabeça sobrepujando sua presença através do verde dos arbustros. "Você está cada vez mais pesado sabia? Desse jeito vai quebrar meus ossos" Jimin empurra o lobo castanho de cima de si. E o grandão o encara com seu olhar cortante  como facas afiadas. Jimin também o encara  e é como se olhasse para um espelho, pois reconhece sua figura refletida nas  enormes orbes negras do lobo. O grandão rosna inofensivo saltando para longe adentrando o capim grosso. Jimin senta em posição de índio e começa  a limpar as folhas e o capim seco grudados em sua roupa,  espalhados por todo seu cabelo. 


"Ei, Jiminie!" 

"Tudo menos isso", pensa Park, finalmente, antes de um cheiro agradável e pungente tomar suas  narinas, e uma grave e baixa voz soar tão familiar. Jimin ouve a  voz única de alfa que  é ensurdecedora, ao qual um tremor percorre ao longo do seu  corpo e puxa docemente na parte inferior do seu  abdômen. 


 Ao som de galhos quebrando sob os pés  então eis que Kim Taehyung surge em sua forma humana e Jimin levanta seu olhar aos poucos  para ver  sobre a figura alta e forte, do seu melhor amigo, que agora está completamente nu, exceto por um mero emaranhado de restos de capim e suor espalhados pelo tórax incluindo as pernas longas e torneadas. Levando suas mãos gordinhas até os olhos o privando daquela visão, Jimin não acredita no que vê. "Serio isso? você vai mesmo ficar pelado na minha frente?", Jimin  tenta lutar contra a vontade insana de continuar olhando para ele através das brechinhas em seus dedos.  Com força ele morde os lábios inibindo a teimosa  tentação. 

"Como se você nunca tivesse me visto pelado", Taehyung sorri facilmente um risinho ladino e Jimin sente que poderia se perder naquele sorriso. Seu coração a muito já batia nervoso em seu peito. 


Sim, é este  Kim Taehyung, o jovem  alfa e seu melhor amigo desde a infância e, que agora está a poucos passos de distância dele, sorrindo com seu sorriso brilhante e incomum, exibindo  uma enorme fileira de dentes brancos. Sua pele de bronze, cintila sob a exposição ao sol. A tez musculosa, é bem distribuida e seu cabelo castanho escuro em parte cai sobre as sobrancelhas grossas claramente delineadas, mesclando com a cor dos olhos, tornando o rosto bonito ainda mais corajoso. Na visão de Jimin, Tae é  forte, e tem o cheiro de um legítimo alfa real.  Jimin,  respira e respira furiosamente para regularizar seus batimentos.  O Ômega, inconscientemente, leva o olhar de olhos de caramelo para baixo, descrevendo uma ampla linha de ombros largos,  e clavículas afiadas, nas quais você literalmente pode se cortar nelas.


Jimin engole em seco sentindo suas bochechas vermelhas, queimando, e depois disso ele abaixa os olhos, apertando os punhos  soltando sua  indignação: 

"Você, pelo menos, podia vestir uma camisa!" 

"Ah fala sério, pra quê camisa?", Taehyung ri, apoiando as mãos nos quadris e inclinando-se ligeiramente para a frente. "Você não sente o  calor que está fazendo hoje?" 

"Sim, claro", Jimin sorri. "É por isso que você nem pode ser considerado humano" 

"Vamos, Chimchim", Tae mostra a língua para o amigo, apertando os olhos ao sol. Mas ele não pode tirar olhos do ômega, Pode?

"Aqui, pega isso idiota!  coloca  rápido", Jimin sussurrou suavemente, cobrindo os olhos com a palma da mão enquanto tira sua camisa xadrez envolta em sua cintura. Tae aceita com um certo desapontamento. Até parece que ele estava se divertindo ao deixar o amigo desconcertado.

 "Eu não posso mesmo  tirar os olhos de você nem por um segundo  não é?"


Jimin fingi que não ficou  tocado pelas palavras de seu amigo. Ele sentiu por míseros segundos que aquelas palavras talvez pudessem ter outro significado. Um sentido romântico talvez? Sim, agora Jimin se sente confiante para admitir, que há muitos anos, ele não ama Tae como melhor amigo, mas como alguém com quem ele quer passar o resto de sua vida. "O que você  está fazendo andando sozinho por aí. Você sabe que é perigoso. Ainda mais agora que...." 

"A lua de sangue. Eu sei não precisa repetir", Jimin o interrompeu visivelmente irritadiço. Tae se concentrou na expressão  do amigo  notando uma tristeza indecifrável que ao mesmo tempo ele também sabe o real motivo. Tae ficou em silêncio e tratou de mudar de assunto descontraído o clima. "Então como ficou ",  o alfa  faz menção com gestos de cabeça para que Jimin olhasse para a camiseta amarrada em sua cintura. Jimin revira os olhos "Tá ótimo vai virar tendência" Taehyung apenas gargalhou abertamente e Jimin sentiu uma frustração porque claro  não seria diferente. Sua tola inocência ludibriou sua imaginação fazendo-o desejar  que Tae finalmente tivesse olhado para ele com outros olhos, mas ele está enganado. Com certeza e, como esperado sua preocupação é apenas uma preocupação amigável. Com toda certeza um cuidado apenas de amigo. Como se  fosse possível assim do nada Tae mudar seus sentimentos  "Heyy!!! Sr irritadinho. Vem aqui ", Tae chega mais perto dele e o puxa o abraçando levando a mão em sua cabeça  bagunçando seus cabelos. Jimin sente seu corpo enrijecer todo com a investida súbita e inconscientemente  acaba empurrando o amigo que estranha a atitude do ômega, mas disfarça sorrido sem mostrar os dentes. "Você tá cada dia mais malcriado", e o alfa mais uma vez  se move dando um passo em direção à Jimin que com agilidade o impede novamente empurrando o punho fechado contra  o abdômen definido de Taehyung. Jimin não tem certeza mas sente os músculos do alfa resetarem com seu toque.  "Você tá muito estranho hoje Jiminie", Taehyung apenas assente com uma carreta engraçada e respeita o espaço do amigo.  Jimin abaixa o olhar e respira aliviado e antes que pudesse contar estar são a salvo de todas aquelas  sensações novas sentidas por ele  com a proximidade do alfa Jimin trava ao sentir   a respiração quente do amigo em seu pescoço. Em Jimin nenhum músculo se move. Ele apenas fecha os olhos sentindo os lábios grossos e úmidos  de Tae roçarem levemente  sua pele branquinha do pescoço.

"Estou apenas conferindo se o seu cheiro é  de ômega mesmo", Tae inclina-se  mais para ele e o ômega  sente  como se o coração fosse explodir. Tae insiste com o toque e seus lábios são macios o ômega  sente um arrepio percorrer suas costas "Deixa de ser palhaço" Jimin volta para si  e soca o braço do amigo que vai para trás  fingindo ter sido golpeado com muita força  "Tô  falando você é muito ousado para um ômega "...Taehyung começa a rir e Jimin não resiste e também  ri para ele.

Kim Taehyung, sempre alegre e otimista, com um bom coração, o filho primogênito do líder, e um dos quais é o sonho maior de todo  ômega livre do clã. Taehyung tinha uma leve noção de que a atitude estranha de Park recorria de seu primeiro cio estar cada vez mais próximo. Ele sabe que o amigo está cada dia mais sensível, Por outro lado Jimin não estava sabendo lidar com todas aquelas sensações inesperadas. Cada vez que se aproximava de Taehyung é  como se uma forte onda de calor o tomasse completamente desnorteando todos seus sentidos. Esse tipo de coisa nunca havia acontecido antes.  Quando eram mais jovens e a sua essência de lobo não havia  se manifestado para ele. Durante muito tempo, eles eram amigos passando muito tempo juntos, desfrutando de sua juventude. Até aos 16 anos de idade, quando o lobo de Park assumiu sua essência e, ele deu início a  sua transformação, Park viu pela primeira vez em Kim algo mais do que apenas um amigo. Em sua mente, algo aconteceu, mudou, e, ele de repente percebeu que  não queria pertencer a mais  ninguém, exceto à  esse alfa com um sorriso engraçado e a voz mais adorável do mundo. 

Os dois  seguiam caminhando lado a lado pela floresta voltando para a reserva. Taehyung não cessou suas provocações habituais. Ele adorava ver o ômega irritado. Pois Jimin com raiva inflava as bochecahas corando sem perceber. Os dois sempre tiveram uma relação diferenciada da habitual hierarquia ABO. Taehyung nunca gostou de impor nenhum tipo de impasse entre eles. Apesar de  quase sempre a simples presença de um alfa deixar qualquer ômega intimidado. Mas Jimin não era totalmente submisso pelo contrário ele falava sempre o que lhe bem entendia e sem medo algum. Ele também era teimoso e ao mesmo tempo continuava sendo fofo e para Taehyung não existe nada mais cativante do que isso. "Suas piadas são horriveis" Jimin notou que o maior não  retrucou uma resposta e virou para ele.   Taehyung parado acenou nervoso pedindo  silêncio. Os dois ficam em quietos,  Então eles ouvem um barulho de galhos  próximo a eles. Taehyung se abaixa seguindo em direção ao ruído misterioso e Jimin nem respira apenas fica estático aguardando os movimeros do alfa. 

...




Notas Finais


Meus amores obrigada pelos favss😍 e pelos coments...💕Eu amoo mto ler todos eles eu vou responder todos é que tá bem corrido essa vida...affs kkk

Vai ser assim não vai ter um dia específico para postar cap. Quando eu terminar um, eu posto. Não vou deixar vcs sem capítulo prometo ^^...
É isso aí ..

Até próximo ...

Ah..

Perdoem os erros.^^"

💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...