História VMIN - Meu chefe é um idiota (Revisando) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Kpop, Namjin, Sope, Vmin
Visualizações 48
Palavras 1.192
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nheee... inspiração bateu na minha porta pedindo abrigo galeris... ah e avisando que é hot blz? :'3

Boa leitura kaka

Capítulo 8 - Capitulo 8: Daddy..? (hot!!)


Segunda


"Para de vagabundar Kim Taehyung!"

Era isso que meu pai gritava no telefone. Realmente, estou precisando! Eu sou um homem feito! E tenho minha propria boca para sustentar.

Como sempre sou acostumado, acordei 06:00 AM, dessa vez eu arrumei toda a bagunça da casa, passei um pano (Ja estava na hora...) Até lavei o banheiro! Tomei um banho relaxante de banheira e coloquei um terno que ganhei de meus primos super bonito, com uma gravata preta. Arrumei meu cabelo e sai.

Assim que fechei o portão me dei de cara com... Jin?

-Ah, oi Tae!

-J-Jin? Como entrou aqui?

-Meu namorado mora aqui! Vim visita-lo!

-Quem seria? - Ele aponta para a casa do vizinho, Kim Namjoon! algo assim! - Não sabia que você namorava o sr.Nam...

-Pois é! Enfim! eu tenho que ir agora Tae! Até a proxima

-Até! - Eu gosto do Jin, ele tem um papo legal e é bem agradavel acompanhar ele


[...]


Quando eu cheguei no trabalho, estava diferente. Agora tinha menos paparazzis e fotógrafos, para ver o Jimin. Eu entrei na empresa e estava um pouco mais cheio que antes.

Fui a secretaria (Querendo matar ela) para confirmar presença, apenas estico meu cracha:

-Ah! Taehyung você voltou!

-Vol'tae... (piada sem graça mas mt boa)

Ela carimba minha presença, eu pego novamente meu cracha e vou ao elevador, selecionando rapidamente meu andar. E adivinha quem entra? NÃO! Não era o Jungkook, e sim quem eu mais queria! Deus entra no elevador (Jimin no caso) e eu me derreto ja. Como esse homem consegue ser.. ele?!

-Taehyung! - Ele se curva levemente como cumprimento e fica ao meu lado no elevador.

O clima ficou mais pesado... socorrooo! acho que eu devo falar sobre... o que aconteceu uns dias atras, não nos falamos desde então:

-Jimin, va~ - O elevador trava, as luzes piscam e... os numeros dos andares não apareciam... AGORA SIM SOCORRO!

O chefe permanece calmo, aperta os botões e coloca o cabelo para tras preocupado:

-É... estamos presos - Ele fala como se fosse normal

-JURA?? EU NÃO PERCEBI! EU VO MORRER!!

-Taehyung você não vai morrer - Ele ri e se aproxima de mim, logo me abraçando, apoiando minha cabeça em seu peito (miau alias), e me confortando - Você é muito forte! E vamos sair daqui logo! Ta bom?

-U-Uhum - Apenas concordo com a cabeça - O que faremos?

-A melhor opção é... esperar e... passar o tempo! - Ele para de me abraçar e se senta apoiado numa parede do elevador. Me sento ao lado dele.

-Jimin...?

-Sim?

-Aquele... dia~

-Olha, se você não gostou do beijo, ta tudo bem! 

-N-Não é isso! É que... Eu não quero que você me beije, se não for... namorar ou ficar comigo! Me sinto iludido assim!

-Esta bem... 


Alguns minutos depois


O desespero ja estava tomando conta do meu corpo, Jimin estava começando a ficar nervoso. Ele ficava inquieto andando de um lado para o outro. O que não é muito bom, nesta situação ele me acalma. Mas com ele desse jeito eu... fico mais desconfortavel:

-Va-Vamos mo-morrer... - Digo soluçando entre minhas lagrimas

-Não vamos Tae! Eu ja disse que alguem vai nos ajudar! - Ele me levanta e me segura firme pelos ombros, me olhando como se estivesse sentindo o que eu sentia

-E-Eles vão esquecer aq~ - Ele me beijou... me puxou por onde segurava e dessa vez foi beijo mesmo! Um bem longo. No começo fiquei um pouco assustado, mas logo retribui.

Ele acariciou meus braços até chegar em minha cintura, me puxando mais e colando nossos corpos. Com uma mão eu passei por cima de seu ombro e com a outra eu acariciei o peito dele.

E tudo começou quando ele passou a envolver a lingua, e me empurrava até a parede.  Uma de suas mãos descia de minha cintura até minha coxa, que era levantada até o quadril do Jimin. Eu comecei a desabotoar a social dele, e acariciei seu corpo definido.

Os beijos dele desciam até meu pescoço, os labios grossos dele entrando em contato com minha pele, chegava a arrepiar. Quando ele começou o seu primeiro chupão escutamos o barulho do elevador voltar:

-M-Merda! - Tinhamos alguns segundos para colocar o que foi tirado. Eu nunca desejei tanto ficar mais em um elevador quebrado.

Quando o elevador chegou em nosso andar as portas se abriram, e saimos de la como se nada tivesse acontecido...

Eu queria tanto sentir mais o Jimin, ele tinha tanta pegada. Era leve e fofa, como se ele tivesse medo de me machucar, mas ao mesmo tempo era excitante!


[...]


-Taehyung...?

-Sim Yoongi? - Ele é um amigo do departamento, ele parece ser serio de cara mas, ele é muuuuito fofo! Ele namora o Jung Hoseok! "Jhope para os amigos": é o que ele diz.

-O chefe esta te chamando, ele não ta com uma cara boa! - Que merda eu fiz...?

-O-Okay! obrigado!

-Não tem de que!

Alguns minutos mais tarde, depois de organizar a papelada, eu aproveitei e levei ao Jimin, bati na porta dele duas vezes, e escutei um "entre"... E assim eu fiz.

-Me chamku delic~ quer dizer sonh~ COF COF CHEFE?!

-Chamei sim... encoste a porta e sente-se! - Eu o obedeci, logo ele se levanta e vai até a porta. Eu permaneci parado apenas olhando de ombros para ele... Escuto o barulho da tranca e... puta que pariu...

-Por que... trancou? - Aish ja não é obvio Tae??! ELE QUER COMER TEU CU

-Para não nos interromper desta vez... - Escuto seus passos vindos até mim, e logo ele acaricia meu rosto, comigo estando de costas a ele.

-Ji-Jimin eu... o-oque eles i-iriam interromper...? - Park vira a minha cadeira me deixando de frente a ele.

-Agora... eu não quero ser chamado de "Jimin"...

-Então... do que eu chamo o Sr...?

-De... Daddy - Ele se aproxima de mim, me puxando um beijo calmo, de lingua. O que tornava tudo aquilo mais... quente?

Ele começou a me levantar de meu assento. E me colocando em cima da mesa, logo se encaixando perfeitamente no meio de minhas pernas.

Comecei a desabotoar a social dele, enquanto ele retirava meu terno e minha gravata. Assim que terminei de abrir a blusa do Jimin, minhas mãos desceram ao seu cinto.

Quando me dei conta, estavamos quase nus. Ele posiciona seu membro, e logo me penetra devagar, para não me machucar.

Hm... Aquela sensação, era tão boa! sentir cada estocada lenta e forte do Jimin, ouvir os gemidos dele, e sentir suas mãos segurando firmemente minha cintura. Eu só queria que ele me fodesse com toda força dele.

Assim que eu pedi, ele fez tal ato. Caralho meus gemidos triplicaram o volume que estava. Seu grande membro estava tão fundo em mim, que acabou alcançando meu "ponto G", fazendo eu soltar um alto gemido.

Mas o Jimin não parava ali, ele começa a brincar com o ponto, fazendo-nos chegar em nossos apices.

Nossa o Jimin... me fudeu com tanta força, e com tanto prazer que, eu acho que as pessoas escutaram mais o barulho das estocadas do que de nossos gemidos. Ambos nós dois estavamos sensiveis, então dificultava esconder tudo... a cada movimento eu pedia mais, e ele fazia...

Essa foi com certeza a melhor transa que eu ja tive...




continua...


Notas Finais


eu nuzei fazer hot minhas goxtosas ;-;...
Mas se vc goxtou! deixa seu comentario que isso me inspira ta? kk

Até maiiiixx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...