1. Spirit Fanfics >
  2. VMIN: Alien furry's >
  3. Capícon! Jimin Desaparecido há 2 dias...

História VMIN: Alien furry's - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Eai tudo bom?
Demorei mais voltei
Assim só pra ser bacana vai ter esse cap e mais um como brinde... Também pela demora
Boa leitura★★★

Capítulo 15 - Capícon! Jimin Desaparecido há 2 dias...


Psicólogo: Me conte tudo o que a aconteceu naquele dia Senhor Park. *Abre o caderno pronto para anotar o que ouvirá de seu paciente*


Sr. Park: Bom... a recém tinha chegado do trabalho,literalmente podre de cansaço e de fome e de ir ao banheiro fazer minhas necessidades né. 


Psicológico: Sim entendo.


Sr. Park: Ai como meu filho jimin tava em casa mesmo sempre com aquele cu jogado no sofá fazendo vários nada, e oia que  depois reclama que eu fico mandando fazer várias coisas. Daí eu pedi na verdade tinha que implorar pro moleque apenas fazer um simples favor de ir na padaria comprar pão pra mim, tá ele foi... e sabe o que aconteceu cara!


Psicológico: Não! O que?


Sr. Park: Já era 3:30 da madrugada e ainda tava esperando o meu amado filho pra trazer o pão pra eu comer, não é por que eu trabalho em coisas de administração de certas empresa,  que vou poder chegar em casa e encontrar algo pra eu comer ahm claro que não! Pq seu amado filho come tudo e oh que é só eu e ele que moramos naquela casa, guri é pior que dinossauro! Ele não pode ver uma geladeira que a primeira coisa que faz quando acorda vai lá. Daqui a pouco eu vou a falência, mas agora não vou mais sabe pq'-'


Psicológico: Por que? 


Sr. Park: PQ JÁ FAZ 2 DIAS QUE MEU FILHO NÃO APARECEU!E AINDA TO DESDE AQUELE DIA SEM COMER NADA E NEM MEU PÃO! ATÉ ME ARREPENDO DISSO CARA *Chora*


Psicológico: De ter pedido pro seu filho ter saído de casa para fazer um favor? 


Sr. Park: Pior! De ter dado 100 reais na mão dele, agora to sem meu troco, sem pão, e pra completar sem filho! O que eu faço! Tô completamente sozinho!  *Bagunça a cabeleira apavorado*


Psicológico: Olha...     * arrancá uma folha do caderno, logo entrega pro sr. Park*


Psicológico: Toma essa receita... e já ligou para polícia? 


Sr. Park: Sim... falaram que tão fazendo alguma coisa sobre isso... 


Psicológico: E teve alguma noticia? 


Sr. Park: Sim... eles encontram um par dos  tênis amarelo que dei pra ele... ahm... as vezes fico pensando que deveria ter sido um pai mais presente pra ele, slá eu só quero meu filho de volta e poder abraçá-lo e dizer que eu o amo...


Psicológico,  vendo o estado fragilizado do Sr. Park, aproxima o banco um pouco, pousa a mão no ombro do pai desesperado tentando lhe reconfortar.


Psicológico: Relaxa senhor park... ele irá voltar... * Sorri amigável*


Sr. Park: E se não voltar! Ele nunca ficou tanto tempo fora de casa sem me avisar primeiro.... e.. esse el... * Se encolhe abraçando seus próprios joelhos*


                 🍃Tae🍃


Ahm... eu sei e acho que vocês também ficaram sabendo que o meu chim tá desaparecido a 2 dias, eu soube no primeiro dia pelo senhor park e sinceramente eu não sei se isso me ajudou ou piorou por que eu não sei se vocês sabem... mas acabei meio que nutrindo um sentimento diferente na relação do loirinho. Não sabia que ele invadiu completamente meu outro lado é mais ele conseguiu, olha eu realmente sou aquele cara que se olho pra alguma coisa que me chama muito atenção que acaba me atraindo muito,  uma coisa que pode ter certeza eu fico fora de sí, acabo não controlando meus impulsos e né faço umas loucuras. 


Caminhando em meio as árvores de pinheiro, com as mãos no bolso da minha calça com uns furos sem mais detalhes e suspirando por meu pobre  coração tá desse jeito.


Tae: Sou um trouxa mesmo! *Chuto uma pinha*


Jonnie: Aí! 


Mas acho que acertou em alguém... Ergo meu rosto assustado vendo que um adorável rei furry's chamado Namjoon tava me seguindo,  NÃO ACREDITO QUE NEM UM SEGUNDINHO POSSO FICAR NO MEU CANTO SOZINHO MAIS QUE MERDA MESMO enfim.... 


Tae: Ah é você...


Jonnie: Sí... e quem mas serias? *Acaria o olho machucado*


Tae:hummm.. Só uma pergunta... porque ta me seguindo? Daqui a pouco vou achar que foi você que sequestrou o chim... * Que vontade de bater em alguém agora*


Jonnie: Olha sei que tus estais muito preocupado com o terráqueo loirinho e também sei que você sente algo muito forte por ele... então já aviso vê se tu paras com isso pamonho...


Ok amo furry's,  mais esse ta testando minha paciência pufavorzinho eu não quero bater nele não por que o admiro tanto e por que ele e bem mais alto que eu né. 


Tae: Olha eu não sei do que você está falando, e peço desculpa por ter te machucado seu olho e que tenha uma boa tarde.


Tento me afastar pra ir embora o mais rápido possível, mas falho miseravelmente, Namjoon passa seu braço no meu ombro fazendo ficar do lado dele e impedindo de sair correndo.


Jonnie: Que fostes terráqueo?  Tava apenas brincando hehehe 


Tae: hehehe.... porque ainda ta com seu braço no meu ombro? * Começamos a caminhar do nada*



Jonnie: Vou leva-lo para um lugar... * Sorri mostrando suas covinhas*


Tae: Ahhh t..tá bom...    * Suando frio*


Cada vez que ele está me conduzindo a acompanhar com ele, mas nos afastamos da cidade indo para um lugar que tinha cada vez mais árvores sem folha nenhuma,  e po isso ta me deixando com muito medo não por nada mas por que a qualquer momento ele vai acabar tirando algo do bolso dele ou eu vou cagar nas calças ao vivo mesmo e olha que não to com diarréia. 


Tae: Man... é sério, se não vai me mat... quero dizer você vai me falar pra onde estamos in..


Jonnie: Chegamos!        * Paramos de caminhar*



Paro de encará-lo e olho pra frente vendo diante um baita buracão enorme no chão e olha que já vim algumas vezes para cá mais nunca vi que por essas bandas tinha um baita buraco... caralho QUE LEGAL. 


Tae: Uaaau! Um buraco *Tiro o braço do furry's do meu ombro e me aproximo ficando na beirada*


Jonnie: É primeira vez que vê um buraco? 


Tae: Não é isso... é que.. nunca vi um buraco tão enorme e beeeeem fundo... * Fala maravilhado ainda vendo aquele buraco*


Jonnie: Lembras... quando disses que estavas brincado com tus?


Tae: Acho que sim.. pq?.. Namjoon pq? Pq vc par..


Quando iá virar meu rosto,  sinto chutarem minhas contas,  fazendo eu ir com tudo naquele buraco mas como fui agiu acabo segurando a beirada com uma das mãos agora com muito medo de cair naquele buraco. 


Tae: Aaaah! ME AJUDA NAMMMM! * já tava cansando minha mão ficando daquele jeito*


Jonnie: Hahaha... que mané Nam... 


O mesmo acaba afastando um dispositivo que me lembro muito bem pra que serve até que,  vejo uma transformação arregalo os olhos ao ver que era outro furry's só que bem diferente. 


Suga: Miau Olá terráqueo ou melhor dizendos Kim Taehyung😎 😎 😎



Notas Finais


Mais uma vez Min yoongi!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...