História Vmin, meu chefe idiota - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance, Vmin, Yaoi
Visualizações 38
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii bbs desculpem a demora 💕

Capítulo 5 - Beijar até ficar sem ar


~tae~ 

Havia se passado uns dias e o jimin estava sendo tão legal comigo .Bom hoje ele falou que depois do trabalho , que ele gostaria que eu fosse na sua casa para a gente conversar e se divertir,  eu aceitei sem problemas nenhum , mais o dia parece que não me ajuda isso tá demorando tanto a passar aff nunca achei que ficaria tão ancioso para algo de novo.

A última vez que eu fiquei ancioso assim foi quando eu fiquei de férias e irias a casa do meu  ex namorado o jungkook que morava e ainda mora nos.EUA , mais isso é passado agora é bola para frente kkkkk.


~ jimin ~ 

Aish esses dias tem sido tão cansativo para mim e a única coisa que me deixa feliz e ver o sorriso do meu tae , só que não, não ainda , bom hije eu o chamei para vir a minha casa e espero que ele goste,  só que a hora não passa, as vezes eu só tenho vontade de chegar no tae e empresa- lo na parede e beija-lo até não ter mais ar e cair a boca dele .

Quem sabe hoje hihi.


Notas Finais


Oiie meus amores aqui eu e o amor da minha vida fizemos uma fic sope, dêem uma passadinha lá.
Pfv https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-hibrido-que-eu-amo-18006076/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...