1. Spirit Fanfics >
  2. VMin..O Pervertido e o Inocente.. (INCESTO) >
  3. Capitulo 1

História VMin..O Pervertido e o Inocente.. (INCESTO) - Capitulo 1


Escrita por: BeBellyChan

Notas do Autor


Primeira fic <3
(Eu escrevo algumas já á um tempo.. por isso já sou acostumada kkk)
Se ficar ruim, podem falar, tentarei melhorar!)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction VMin..O Pervertido e o Inocente.. (INCESTO) - Capitulo 1

Capitulo 1

-P.O.Vs Jimin-

Olá, meu nome é Kim Jimin.

Tenho 18 anos, e moro com meu irmão mais velho(Kim Taehyung, 19 anos) e minha irmã mais nova(Kim Kinnie, 15 anos). Nossos pais morreram á uns 10 meses...

Bem, hoje é o primeiro dia de aula da Kinnie, eu vou deixar ela na escola por hoje... Já que ela estuda em uma escola interna aqui em Seul;

-Kinnie! Tá na hora de ir, você não quer se atrasar não é?

K-Calma Jiminie! Tô indo...

Kinnie estava descendo as escadas de casa, arrumando o seu cabelo por estar um pouco atrasada pra ir pra escola..

Assim, fomos para a sua escola, deixei ela na escola, e voltei pra casa.. Tae ainda não tinha acordado, então resolvi fazer logo o café da manhã pra nois dois.

Bom, como eu já tinha acabado a escola, estava de boa aproveitando esse tempo de 1 ano que eu tinha colocado pra min até eu começar a procurar um trabalho.  

Pensamento on: Já são 8:30... o Tae ainda ta dormindo?

Fui direto pro quarto do Tae, junto com minhas panela, abro a porta e é real... ele tá dormindo.. abro as cortinas, preparo as panelas e começo a bater elas bem perto dele.

Ele pulou da cama meio assustado;

T-QUEM TA INVADINDO A CASA?!-cai da cama-

-Va-la, bixinho tu ta doido? Não tem ninguém invadindo a casa não

T-Ah seu... porque tu ta me acordando assim?

-Eu só te acordo pra cumê, tu sabe muito bem disso!

T-Ah, verdade..! Oq tem pra cumê hoje, mochi?

-O de sempre...

T-Bora~!

NamJoon quebrou o tempo

22:00

Passou o dia normal, eu e Tae revolvemos ver um filme agora, mas antes nois vai no super mercado pra fazer as compras do mês.

Como sempre, eu levo o carrinho e o Tae pega as coisas..


Notas Finais


Aki está o cap. anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...