1. Spirit Fanfics >
  2. Vocadrien- um ship entre você e adrien >
  3. Friendzone

História Vocadrien- um ship entre você e adrien - Friendzone


Escrita por: dsophiafrancis

Notas do Autor


Gente, esquece o fato de que Gabriel tem Miraculous do pavão, nesse universo isso não existe. Okay? Okay!

Capítulo 3 - Friendzone


Fanfic / Fanfiction Vocadrien- um ship entre você e adrien - Friendzone

CABUM!!!

"Um akuma" você pensa. Melhor ir para lá.
- Profa. posso ir ao banheiro?
- Agora?
- Não, daqui a cinco minutos.
A turma ri. A prof.a bufa.
- okay pode ir.
Você chega ao banheiro. Marinette também está lá. Ela não te vê. Ela parece falar com o nada que se chamava... Tikki?
- Tikki, nós precisamos salvar o dia.
- Então vamos Marinette.- o nada fala
- Tikki, transformar! Yeah!
------transformação-------
- Eita - você fala
- Ai MDS!!! Você me vi- iu? Tipo tudo?
- É...
- Vo-você não pode contar pra ninguém. Promete?
- Juro pelo anjo!
- Tenho que ir! - Marinette/ladybug sai correndo. Você se transforma e sai correndo também. Saber que a Marinette é realmente a Ladybug, isso te enche de determinação. Salvar o dia? Sim! 
O akuma era um cara que não passava da primeira fase de geometry dash e ficou irritado e quebrou seu peraphone. Sorte sua que você além de ser especialista em pegar bichinhos você era doutorada em geometry dash e mestrada em meoltdawn. O cara tinha poder de transformar todo mundo em cubo e fazia eles irem para a fase mais difícil. Ele te acertou e você virou um cubinho.
Começa a tocar aquela música e você só pulando. É ÓBVIO QUE VOCÊ VENCE. O cara fica bem irritado e nesse momento ladybug captura o akuma faz lá os paranauê dela e vira a borboleta branquinha. 

Você volta pra casa e seus pais nem percebem que você fugiu da escola e ficou duas horas salvando o mundo porque isso nem é muito chamativo. Você dá um pedaço de friboi para Kujaku. Você liga sua tv e bota no netflix aí você resolve ver _______. 
Seu telefone toca. É sua amiga de sua antiga escola. Você atende ela.
- Alô- você fala
- Oieeeee ________!
- Oi, _________!
- Como você tá?
- To ótima!
- A escola é legal?
- É. Tem um garoto muito gato.
- Sério?
- É o nome dele é Adrien.
- Agreste?
- É.
- Cara entra na fila porque soube que as mina pira com ele.
- Ele me chamou pra sair no shopping.
- Homem te chamando pra sair em shopping? Okay... Isso é raro.
- Pois é... Como vai a escola?
- Vai bem... O Nathaniel tá chatão e o Castiel tá pior.
- Cara tem um garoto que é o clone do Castiel, mas se chama Nathaniel.
- Lokao... Cara nunca entendi por que você saiu da escola?
- Gastava muita PA pra andar e eu nunca acho ninguém. 
- Pse. Eu tenho que ir.
- Também.
- Tchau
- Tchau

--------quebra de tempo ( seu encontro)-------

Talvez você se lembre do seu encontro no shopping com o Adrien. Certo? Certo! Então você se arruma e vai pro shopping. Quando você chega lá... Bem... Estava o Adrien, a Marinette, a Alya e o Nino. Você ainda está presa na friendzone. Fica um pouco decepcionada? Fica, mas fazer o que? 
O Adrien estava lindo com aquela roupa super diferente: uma blusa preta com listra coloridas, um casaco sem manga branco, uma calça jeans e um tênis laranja. Realmente estava com uma roupa diferentona.
Vocês passearam pelo shopping e resolvem ir ao cinema ver miraculous: os heróis de Paris. Era um filme inspirado nos heróis reais. O filme era bom, mas os monteis pareciam que vieram diretamente dos power rangers. Depois vocês resolveram caçar pokémons. Mas tava meio sem emoção e vocês começaram a discutir o que era melhor: mystic, valor ou instinct. Para finalizar seu encontro vocês foram lanchar no mc donalds. 
Chegando em casa você resolve conversar com Kujaku.
- Ai, to com medo da Marinette... Ela ficou me olhando com uma cara...
- É porque você sabe o segredo dela.
- Mas tá na cara!
- Eu sei, mas mesmo assim...
- Eu tenho uma pergunta.
- O que é?
- Olha sei que é meio aleatório, mas... Que ameaça  é essa da qual você falou?
- Hawk Moth não é o único cara do mal com poderes mágicos. Existe uma máfia que quer o miraculous mais poderoso.
- Os da ladybug e do chat noir?
- Não. É o seu. Ele é poderoso, mas isso é secreto é só o guardião dos miraculous e os kwami sabem disso.
- Oh...
- Pois é. Seu poder secreto está lacrado e só na hora certa ele despertará. O miraculous deles são miraculous normais só disseram que era importante para encobrir a verdade.
- Isso é loucura.
- Achamos que essa máfia já sabe disso.
- Mas qual é o nome dessa máfia e seu líder?
- Seu nome não sabemos, mas seu líder é o prefeito de Paris.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...