1. Spirit Fanfics >
  2. Vocaloid:The Secret Love >
  3. Rivalidade.

História Vocaloid:The Secret Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, eu estou aqui para desejar uma boa leitura e falar algumas coisinhas a mais. Essa história foi retirada e alguns MVS de vocaloid. É isso, tenham uma ótima leitura e espero que gostem, eu me esforcei bastante para fazer as capas e escrever a historinha. Sayonara!💞

Capítulo 1 - Rivalidade.


Fanfic / Fanfiction Vocaloid:The Secret Love - Capítulo 1 - Rivalidade.

Em uma cidade chamada Yura, um rei governava fielmente seu povo, como o mesmo ja estava envelhecido, precisava de um herdeiro.

O Rei não podia ter filhos, então, decidiu adotar a criança mais bela daquele pequeno reino.
Os anos foram se passando e Miku Hatsune, estava destinada a se casar com Kaito Shion, um jovem cuja a beleza era angelical.

Todos do reino ja imaginavam o quão bonito o herdeiro do trono seria, ja que seus pais eram as pessoas que haviam herdado uma beleza fora do comum.

 Miku, não estava feliz com aquele casamento arranjado, a mesmo não gostava do príncipe, não do jeito que deveria.

 Rei Lion:Querida, você deveria cumprimentar o Príncipe, ele está conversando com a Rainha. Por que não vai lá?- O Rei queria aproximar ambos.

 Miku-Meu pai, você sabe que eu não gosto muito de conversar, deixe-me aqui, e tbm, não ousaria atrapalhar a conversa da rainha.- Miku, sabia do plano de seu pai.

 A garota, cujas madeixas sedosas eram da coloração azulada, tão azulada que parecia que a garota tinha sido retirado daquela imensidão azul mais conhecida como céu.

 Miku, decidida a sair daquele castelo, espera o rei, seu pai ir descansar, afinal, esse era o único horário que a garota poderia sair daquele castelo enorme.

 Logo após a sua fuga um tanto quanto trivial aos olhos dos moradores, estava andando pelas ruas de Yura. A garota gostava de observar as crianças que ali brincavam, ja que a mesma não tinha tido esse privilégio.

 ???-Olá, bela dama. O que faz sozinha nessa noite tão iluminada?- Um jovem rapaz começaria a roubar a atenção da pequena, seus olhos lembravam o sol que com felicidade iluminava o reino Yura, as madeixas sedosas do garoto estavam presas em uma rabo de cavalo e suas vestimentas eram de fato encantadoras.

 Miku- Ah, olá. Eu estava apenas observando esses jovens, logo terei que voltar- A mesma evitava fazer contato visual com o belo rapaz.
O garoto logo pega uma mecha azulada da garota e põe-se a cheirá-la, deixando Miku envergonhada.

 A garota puxa delicadamente sua mecha da mão do garoto, o grande relógio logo bate a primeira badalada, já eram exatas meia noite.
Miku-Eu preciso ir, sinto muito não ter tido uma conversa conveniente com você, farei o possível para lhe encontrar novamente-A garota fala aos gritos, ja que a mesma ja tinha começado a correr.
Os soldados já estavam correndo em direção a mesma, Kaito por sua vez, seguraria fortemente o braço delicado da princesa.

Kaito-Você!-O mesmo apontava para o Loiro- O que estava fazendo com a princesa? nem pense em encostar um dedo nela!!- Ambos se olhavam com ferocidade, havia tensão no ar, algo mostrava que ambos ja se conheciam.

???-Kaito, eu não quero a sua princesa, bom, não agora. Eu realmente não quero alimentar essa rivalidade infantil que você criou- O loiro fala alisando suas madeixas- Se me der licença, eu irei voltar a minha caminhada.

Kaito- Len, você sabe muito bem que está proibido de caminhar pelas ruas de Yura, me diga qual é a finalidade de estar passando por cima desta ordem.

Len Kagamine- Meu senhor, você sabe que eu não sou cachorrinho para obedecer ordens, todos sabem que sou mais poderoso que todo o seu exercito, não são as súplicas de seu rei que vão fazer eu parar de andar por essas bandas. 

Miku- Kaito, como você conhece este rapaz? Me diga o que está acontecendo!- A garota confusa tentava se soltar das mãos pesadas de Kaito, a cada puxão mais forte o mesmo a segurava- Kaito, tá doendo!

Kaito- Princesa, o rei está preocupado com você, sabes que não pode sair do castelo. Len, por favor, vá embora.- Kaito puxava Miku com agressividade para o castelo, os guardas os seguiam e os moradores olhavam atentamente aquela confusão.

Miku, foi jogada severamente em seu quarto, Kaito a olhava com um olhar feroz e não parava de gritar com a mesma.

Miku- Você não é meu marido e enquanto eu estiver viva nunca será, como ousas falar deste jeito com a sua princesa?!- A garota gritava e suas lagrimas encharcavam o seu rosto palido.

Kaito- Todos sabem que você será a minha esposa, querendo ou não eu serei o teu marido. O que fazia com aquele demônio?! você faz ideia de que não podes ficar de conversinha com estranhos?!- A garota logo fica em silêncio ao ouvir o "demônio".

Miku- Kaito, eu fico muito agradecida com a sua preocupação, mas eu ja tenho 19 anos sei muito bem com quem eu posso ou não conversar.

Após um tempo Miku estava novamente sozinha em seu quarto, as palavras de Kaito e o rosto angelical de Len não saiam de sua cabeça. A garota tinha um sentimento estranho quando se tratava de Len, a mesma tinha conversado pouco com o mesmo, mas ele a lembrava alguém.

Miku- Len, o que você fez de tão ruim para estar proibido de andar em Yura?....


Notas Finais


Bom, é isso eu espero que gostem. Caso algo os incomodem na história, por favor, e peço encarecidamente que me falem, farei o melhor para melhor. 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...