1. Spirit Fanfics >
  2. Vocaloid:The Secret Love >
  3. Passado.

História Vocaloid:The Secret Love - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ola, aqui é a Ryu passando para falar que a história vai começar a ficar confusa, quero mostrar o passado obscuro de cada persona. Espero que gostem e tenham uma boa leitura! 🌸💞

Capítulo 2 - Passado.


Fanfic / Fanfiction Vocaloid:The Secret Love - Capítulo 2 - Passado.

Miku, após a sua rebeldia estava trancada em seu quarto, não poderia sair até que  Megurine Luka estivesse de volta.

A garota não gostava da ideia de que teria uma dama de companhia a perseguindo para todo o lugar. Megurine Luka foi selecionada pelo rei para cuidar da princesa e fazê-la companhia. A mesma não poderia sair sem que Luka a acompanhasse.

Miku, estava cansada de ficar olhando o mesmo cenário, ja não via escolhas a não ser chamar Luka para dar uma volta.

A azulada logo pede para um dos guardas que estavam vigiando o seu quarto chamar a sua dama de companhia, o guarda sem rodeios obedece a princesa e após alguns minutos, Luka acompanhava o mesmo para os aposentos da princesa.

Luka- Majestade, a Srt gostaria de algo?- A garota parecia ser mais velha que a princesa, sua voz era tão suave que Miku poderia ficar escutando a voz da moça por um tempo. De certa forma, Luka era realmente muito bonita.

Miku- Claro. Você sabe que estou proibida de sair desta prisão, por motivos triviais, é claro. Será sua obrigação me acompanhar para qualquer lugar, ou seja, está presa á mim- A jovem cuspia as palavras com agressividade, sabia que não precisava explicar algo em que a sua companhia ja tinha total noção- Eu quero que você me acompanhe até o jardim.

Ambas as jovens estavam caminhando até o jardim. Após um tempo, as garotas chegavam no local, Miku, olhava calmamente as flores enquanto se assentava perto de um mesinha, donde teriam varias frutas e uma xícara de chá. A garota observava Luka por alguns segundos, o rosto da mesma a lembrava de um  certo alguém, alguém que machucou bastante o seu eu.

Miku- Srt.Luka, você poderia me trazer um pouco de chá?- Megurine prontamente vai buscar o que sua majestade havia pedido. Nesta quebra de tempo uma garota cujas vestes demonstravam que a mesma era alguém importante, invadia o local com tamanha ignorância.

A garota lembrava de seu passado,  lembrava de sua primeira e unica amiga, infelizmente ambas tiveram uma briga, Miku não lembra o motivo, em todos esses anos ela se esforça para lembrar. A importância de saber o motivo ja não tinha sentido, a garota odiava essa "amiga" com todas as suas forças.

???- Olha quem está aqui, a queridinha do rei. Me fale, o que a Srt.Miku estava fazendo com o rei Kagamine?! Garota, você não sabe o que essa conversa causou no reino de Ithanoria!!- A garota olhava com ferocidade para Miku, seu cabelo loiro estava bagunçado por conta do vento e alguns guardas a seguiam para tentar impedir aquele alvoroço.

Miku- Olá Rin, vejo que estás bastante estressada, por acaso sabes que mesmo sendo uma rainha não podes invadir Yura deste jeito-Miku, que agora estava de pé, caminha calmamente em direção a rainha, seu olhar frio conseguia penetrar fortemente o ser de Rin- Então o loiro é seu companheiro, que estranho, vocês são muito parecidos para serem um casal...a Srt.Rin gosta de ter laços amorosos com pessoas do mesmo sangue?- Miku bastante abusada tocava o rosto pálido da loira- Isso é algo bastante interessante, eu deveria esperar isso de você. Rin, sabes que não pode espalhar mentiras pelos sete reinos, certo?

Kagamine Rin- Você...- A mesma aperta fortemente o pulso de Hatsune e o lança fortemente, fazendo com que a princesa dê alguns passos para trás- Ele não é meu marido, não diga coisas tão horrendas como está, sim, você tem razão...ele não é o rei, mas será. Fique longe do Ka- a garota é interrompida após levar um tapa da princesa que estava a sua frente.

Miku- Nunca mais encoste um dedo em mim!- Hatsune acariciava seu punho e logo chegaria mais perto de Rin, seus olhos estavam arregalados e um sorriso tenebroso estava estampado em seu rosto- Rin, você só é rainha porque Ithanoria não tinha nenhum herdeiro, eu tenho certeza de que foi você a causa da morte de Gume. Não passas de uma substituta!

Rin Kagamine- Miku, sabemos muito bem que você nunca vai ser amada, não faz sentido tentar a terceira vez- A garota acariciava o rosto- Tsk, você sempre foi teimosa e por conta disso sempre quebra essa sua linda carinha. Miku, eu não sou mais sua amiga, não vou me dar ao trabalho de lhe dar conselhos, só saiba uma coisa, nunca mais chegue perto do len, eu posso fazer a mesma besteira de anos atrás.-Rin sai as pressas do local, seu rosto estava avermelhado, a garota estava totalmente arrependida de ter ido se rebaixar daquele jeito.

Miku- Quem foi?!

???-Me desculpe majestade, ela estava com vários guardas- O guarda se ajoelhava perante a sua princesa- isso não vai se repetir.

A garota suspira e coloca ambas as mãos em seu rosto- Por favor, levante, sei que a culpa não foi sua. Pode ir- a garota tentava ficar de pé, os guardas deixavam o local e a garota mais uma vez estava sozinha. As pernas da mesma estavam bambas e a garota desaba, a dor em seu peito volta- Então, ele...Rin, você finalmente foi expulsa- as memorias da garota estavam ficando cada vez mais claras.

O ódio pela Rin agora ja estava fazendo sentido "Eu posso fazer a mesma besteira", aquilo mexia muito com o coração da garota, o que ela fez? o que aconteceu? qual o laço que ela teve com esses dois? As perguntas aumentavam cada vez mais.


Notas Finais


É isso, ficou meio complexo, mas sendo sincera...eu gostei rsrs. Até o próximo cap, tentarei postar todos os dias. Sayonara!!🌸💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...