1. Spirit Fanfics >
  2. Vocaloid:The Secret Love >
  3. 2.5

História Vocaloid:The Secret Love - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, fiz esse cap para deixar mais claro sobre a rivalidade de Rin e Miku(já que o cap anterior ficou um pouco confuso). Esse cap vai ser um pouco longo, mas eu quero realmente que vocês tenham noção de como começou e pq começou essa rivalidade de ambas.
Espero gostem, tenham uma ótima leitura💞🌸

Capítulo 3 - 2.5


Fanfic / Fanfiction Vocaloid:The Secret Love - Capítulo 3 - 2.5

 Miku Hatsune foi deixada na casa de um casal que morava no reino de Yura. Ninguém nunca procurou saber o motivo para levar a mãe daquela garotinha fazer tal ato.

O rei que estava fazendo uma pequena caminhada, e logo, encontrou uma criança que por alguns segundos achava que era uma bonequinha de porcelana, a bonequinha era Miku. Apaixonado pela criança, o mesmo pediu para o casal o consentimento de adotá-la, a família concordou com a proposta rapidamente, afinal, o casal não poderia cuidar da pequena, assim, o rei a levou para o seu grande castelo.

A azulada estava crescendo rapidamente, a cada dia que passava parecia que a garota crescia do dia para noite. Em seu aniversário de 9 anos, o rei deixou que Miku conhecesse mais o reino e ordenou que os guardas a levassem para passear.

O dia estava lindo e o coraçãozinho da pequena parecia que iria sair pela boca, a mesma estava muito feliz já que era bem raro ela sair do castelo. Em sua caminhada a garota encontra uma jovem, cujas roupas estavam sujas e o cabelo estava totalmente bagunçado; a loira aparentava ter caído de algum lugar.

Miku- Você quer ajuda? o que aconteceu com você?- A azulada estende sua mão, dando suporte para que a jovem ficasse de pé. Com esse simples ato um grande laço de amizade se iniciou.

Aquela amizade durou anos, as duas estavam super felizes juntas, cada dia que passava a intimidade de ambas crescia bastante, Rin kagamine ja sabia de todos os segredos de Miku, ja Miku, achava saber de todos os segredos de sua amiga. Rin andava estranha, Miku por sua vez começa a notar coisas um pouco fora do comum em Rin, a azulada sempre perguntava a causa da juventude de Rin, não era normal alguém não mudar nenhum pouco depois de tantos anos.

Miku-Rin, me diga o que você faz para continuar tão jovem...Eu sei que não se passaram tantos anos, mas você não mudou nada desde o dia do nosso primeiro encontro- As garotas estavam sentadas no jardim, Rin andava bem distante depois do aniversário de sua amiga, a garota ja nem conversava tanto como antigamente.

Rin-Miku, irei lhe contar algo, me prometa que não irá contar para ninguém- A azulada assente com a cabeça- Bom...é complicado eu lhe explicar- Rin fazia pausas a todo momento, era de se notar o quão nervosa a loira estava- Eu, eu sou um anjo Miku, sou uma moradora de Ithanoria- Miku levanta rapidamente, estava assustada com aquela história, a mesma decide ficar calada- A partir de hoje não podemos nos ver mais, eu sinto muito Miku.

Miku- Rin, se eu soubesse que depois de contar isso você iria embora eu nem ousaria tocar no assunto, olha, eu posso esquecer o que disse, eu prometo que vou fingir que não tivemos essa conversa- Miku sabia o nível daquela conversa e o perigo que seria se seu pai descobrisse que sua filha amada estava andando com um "Ithanoriano", afinal, a alguns anos atrás o reino de Ithanoria traiu Yura e isso fez dar início a uma grande guerra, e essa guerra levou a pessoa que o rei mais amava, a sua rainha. O olhar marejado da azulada estava focado no rosto pálido de Rin.

Rin-Miku, você ja tem 12 anos, não precisa mais de mim. Eu preciso resolver alguns problemas e isso pode complicar pra você, afinal, o que seu pai iria fazer se descobrisse que eu estou andando com a sua filha- A loira enxugava as lagrimas que encharcavam o rosto rosada de Miku- Eu espero que fique bem, eu te amo- após dizer isso, Rin põe-se a beijar o olho da garotinha e caminha até a saída, deixando um coração partido para trás.

Miku agora tinha 15 anos, a garota após ser deixada por sua amiga, acabou se apaixonando por um jovem que a ajudou bastante depois que Rin foi embora, infelizmente esse jovem machucou gravemente a garota. Miku estava muito abatida, seu semblante não demonstrava mais felicidade, uma grande cicatriz agora era visível em seu pulso.

A azulada ia bastante no jardim da cidade para poder pensar e lembrar de como a sua primeira amiga era boa, isso a acalmava e esquentava o seu coração.

???- Miku?! O que aconteceu com você?! por quê você está tão abatida?!- Aquela voz era familiar, quando a garota olha para o ser que a chamava o seus olhos enchem de lagrimas e a garota põe-se a chorar. Miku levanta com agressividade e pula em sua amiga, a garota estava desesperada e Rin sabendo disso apenas a abraçou- Eu sinto muito por ter sumido, eu estava errada, você precisa da Rin como ela precisa de você.

Após Miku contar o que tinha acontecido e Rin ter contado a causa que fez ela se afastar da azulada, parecia que o afeto de ambas havia voltado.

???- Rin, você estava demorando...- Aquele jovem olhava fixamente a azulada, a mesma o encarava de volta, Miku sentia suas bochechas quentes, a garota estava novamente tendo o seu coração roubado.

Rin Kagamine era primo de Rin, após Rin ter apresentado o mesmo a amizade dos três foi ficando cada vez mais forte e a paixão de Miku pelo garoto, que estava sempre tão jovial, só crescia. Rin, para não ter problemas, ja que ela gostava de Len, decidiu contar sobre seus sentimentos para Miku, que imediatamente tentou se afastar de Len, mas o que ela não sabia era que aquele sentimento que até o momento ela achava infantil, era recíproco.

Os meses foram passando e Len convidou Miku para sair em segredo, Rin como era esperta acabou indo no local onde Len havia dito para Miku ir, chegando lá, Rin se depara com a cena que fez com que seu coração fosse partido mais uma vez.:Len- Miku, eu te amo!- Após Len se declarar, a azulada o beijava intensamente, ver os lábios de ambos se chocarem era algo perturbador para Rin.

Len havia ajudado bastante Miku com as recaídas dela, ele tirou os pensamentos ruins de Miku, e trouxe felicidade para o coração da garota. A princesa estava feliz com Len, mesmo sabendo que o relacionamento dos dois deveria ser mantido em segredo. Rin por outro lado, estava machucada e ja não conseguia ver Miku feliz, seu coração estava coberto por uma capa de egoísmo e a garota decide fazer algo que achava que deveria ter feito antes.

Miku estava andando pelo jardim, Len havia ido comprar alguns doces, e a garota estava esperando Rin.

Rin- Miku, eu cheguei- Após dizer isso Rin abraça Miku por trás, a azulada põe um sorriso em seu rosto, mas logo ele é desmanchado. Miku sentia uma dor, essa dor crescia cada vez mais, Rin logo tira a adaga que acabaria de fincar em sua amiga.

Miku-Rin...você- A garota se vira lentamente para ver pela ultima vez sua amiga-eu te fiz...sofrer...descul- A garota após tentar se desculpar desaba no chão.

Len- O que você fez com ela?!- O garoto corria em direção a Miku e a colocava em seu colo. Rin após perceber o que tinha acontecido solta a adaga, as lagrimas caiam involuntariamente encharcando o seu rosto.

_______________________________________

Miku acorda desesperada, as lagrimas encharcavam seu rosto e a garota apertava fortemente as cobertas.

Miku-Então é por isso, então...ela fez isso comigo. Len, o Len.




Notas Finais


Foi isso, ta bem tarde e estou com muito sono rsrs, como eu disse, esse cap foi bem longo, nem eu sabia que iria ser tão longuinho e explicado. Espero que tenham gostado, eu me esforcei bastante para deixar bem explicadinho. Sayonara!!💞🤭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...