1. Spirit Fanfics >
  2. Você

História Você


Escrita por: Starbloody

Fanfic / Fanfiction Você
Sinopse:
Lisanna percebeu, sempre fora atenta demais aos sentimentos dos outros. Antes mesmo que Natsu sequer aceitasse esta realidade, a Strauss percebeu claramente, que Lucy Heartfilia dominava cada pedacinho do coração do rosado. E, mesmo que fosse díficil de engolir, por mais doloroso que fosse, ela abriu mão daquilo que não era mais amor. Mas tudo ficaria bem, porque como Natsu sempre dizia, Lisanna era uma garota forte e capaz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 225
Favoritos 28
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 745
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Drama, Fluffy, Lissana, Lucy, Nali, Nalu, Natsu, Romance

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
4
225
745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Monna_Gay
Capítulo único
Usuário: Monna_Gay
Usuário
Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada MUITO OBRIGADA TwT

Vc não faz ideia de como eu procurei alguém q fizesse uma história assim, alguém que me entendesse desse jeito. Tem tantas fanfics maravilhosas que são estragadas por botarem a Lis como vilã, não me faz sentido, eu nunca vou entender, ela não é do mal, ela nunca iria criar um plano maléfico para separar o Natsu e a Lucy pq, como vc mesmo disse, ela é altruísta!

Sendo sincera, Lucy e Juvia estão em número 1 no meu coração, mas Lisanna está em segundo lugar, me surpreendi quando percebi isso pq eu jurava que era o lugar da Erza ou da Ultear.. enfim. Eu também tenho planos q em todas as minhas futuras fanfics em que a Lis apareça ela nunca será vilã, mesmo que em algumas ela seja sim apaixonada pelo Natsu.

Existe várias que negam isso. Quando querem por a Lisanna como vilã a fazem uma psicopata, mas quando querem inocentar ela dizem que ela não ama ele e não é verdade, não é só porque ela gosta dele que ela mataria alguém por isso, dá raiva ver coisas assim. Enfim, eu não sou muito boa em me expressar, mas muito obrigada mesmo por interpretar os sentimentos da Lis dessa maneira ❤

Ps : Bickslow ou Rogue?