História Você... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Melhores Amigos
Visualizações 7
Palavras 438
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu voltei!
Então, eu estava pensando se postaria esse capítulo ou se guardava só pra mim, mas resolvi postar. Esse texto é realmente muito particular e nao postei antes por medo de alguém que me conheça leia esse texto... É complicado.
Escrevi e já faz algum tempo.
Espero que gostem...

Capítulo 2 - A Nossa Despedida


Fanfic / Fanfiction Você... - Capítulo 2 - A Nossa Despedida

Lembrei de você agora. É incrível como eu lembro de você em tudo que leio ou vejo. Estava lendo um livro e entre os personagens, vi eu e você. O tema do capítulo era despedida e penso que é isso que eu preciso ter com você. 

Em poucos meses vamos nos separar e eu não queria que acabasse assim, com uma distância entre nós. Queria que você viesse até minha casa pra fazermos nada, mas já não é mais assim.

Será que vamos ter uma despedida igual os personagens tiveram? É só isso que eu preciso de você. Um tempo com você. Só eu e você. Sem mais ninguém.

Você acredita que quase tivemos nossa despedida? Estávamos na festa. Fiquei abraçada com você durante tanto tempo... Senti tanta saudade do seu abraço... Você foi tão carinhoso comigo que eu tinha esquecido de todas as nossas brigas. Você me abraçou tão forte que eu não queria sair dali. Foi realmente especial.

Por que eu tinha que te amar tanto? Por quê? Eu sei que você me magoou mas também sei que me deixei ser magoada. Nas férias, quando você foi embora, eu soube de tudo. Aquele peso na consciência não saia de mim. 

Como você pode achar aquilo? Você, no fundo sabia que eu não estava apaixonada por ele. Eu sei, uma pessoa nova chegou e você pode ter pensado que perderia seu lugar no meu coração, mas no fundo você sabia que não tinha como você perder esse espaço que é só seu. Você sabia. E eu me deixei acreditar na sua mentira. Pra quê? Pra você parar de falar comigo e nunca mais voltar a ser a mesma coisa. 

Eu sinto tanta falta... É tão raro eu ter um momento carinhoso com você. Normalmente esses momentos são fora da escola, mas por quê? Por quê você não me trata assim quando estamos no meio de todo mundo. Por quê? 

Hoje, quando estávamos na sala, eu perguntei se você estava com meu celular e você disse não, mas uma coisa me surpreendeu. Você também perguntou se eu acreditava em você e pela primeira vez em muito tempo, eu acreditei. Eu realmente acreditei. Pode parecer besteiras, mas faz tanto tempo que eu não sentia confiança vinda de você. 

Eu acredito que muitos dos nossos problemas se resolveria se você tivesse confiança em mim. Se você sentasse comigo, igual os personagens fizeram e me falasse tudo o que te incomoda, tudo o que te deixou chateado, tudo o que você sentiu. Muitas coisas mudariam e quando mudasse aconteceria "A nossa despedida". Era só isso que eu queria. A nossa despedida...


Notas Finais


Esse capítulo que falo é de uma história chamada "As Máscaras de Sakura". Essa fic é incrível e me enxerguei muito lá. Vão lá e leiam. Não vão se arrepender.
Espero que tenham gostado...
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...