1. Spirit Fanfics >
  2. Você agora é só minha - Imagine Jimin (BTS) (corrigindo) >
  3. Madness

História Você agora é só minha - Imagine Jimin (BTS) (corrigindo) - Madness


Escrita por: ParkArmy

Notas do Autor


SIM EU VOLTEIIIIIIIIIIII
bem... quase um ano sem postar né?
me desculpem
minha vida só tem piorada a cada dia
e eu acabei desistindo da fanfic
sei que varias pessoas provavelmente nem irão ler mais
já que estou tanto tempo sem postar
eu não prometo nada
mas vou tentar voltar a postar essa fanfic novamente c:

Capítulo 17 - Madness


~leiam  as notas do autor pls <3~

 

(S/N) P.O.V

_Bom eu irei ao mercado, esqueci-me de comprar algumas coisas, logo volto e, por favor, lavem a louça. – disse minha mãe pegando sua bolsa bege no sofá e saiu para fazer suas compras.

Eu e Bam Bam nos olhamos e depois olhamos pra louça e depois nos olhamos de novo.

_Eu não vou lavar essa louça. – falamos junto e bufamos.

_Bora tirar par ou impar pra ver quem lava a louça? – eu perguntei e ele acenou em forma de sim.

_Impar. – ele escolheu

_Par. - escolhi e fizemos a brincadeira. - CHUPA OTARIO EU GANHEI TOMA SUA BICHA MAL ASSUMIDA, VAI TER QUE LAVAR LOUÇA. – eu comemorei depois de ter ganhado e ele cruzou os braços e virou a cabeça pro lado bufando e ficou de cara fechada enquanto eu ria da reação dele.

_A vai se foder sua chata, nunca mais faço Impar ou par com você. – se levantou e foi em direção à louça ainda de cara fechada.

_Ownn minha bicha favorita ficou bravinha foi. – fui até ele e apertei suas bochechas e dei um beijo perto da boca dele, isso é normal, fazemos isso desde crianças, é como uma forma de carinho. A única coisa estranha foi que eu ouvir um barulho de “click” como se alguém tivesse tirando foto. Besteira devo ser eu ouvindo coisas demais

_Blé. – mostrou a língua pra mim. – você fica com toda essa “gayzisse”, ai Jinsus, depois eu que sou a bicha. - disse eu ri da reação dele e me apoie de costa no balcão do lado da pia e ele começou a lavar a louça.

_Bom enquanto você paga papel de empregada, eu vou falar com as meninas e ligar pro Jimin ver como ele está. – disse e Bam Bam revirou os olhos quando falei o nome de Jimin.

_Vocês dois por acaso estão namorando? – perguntou.

_Sinceramente, eu não sei de nada, não sei ainda oque somos agora. – Isso era verdade, nem sei mais de mim e Jimin, não sei oque temos agora, nem deveria estar de contato com ele, não depois de tudo que aconteceu. – Somos apenas amigos.

_Aham sei e eu nasci ontem. - debochou.

_Aish seu idiota, estuo falando verdade.

_Acredito, mas bom, vocês pelo menos já tiveram algo no passado, não é mesmo?

_Sim...mas não quero falar disso, esqueça.

_Só que não, pode começando a me contar, você não vai sair dessa cozinha até me contar tudo sobre vocês dois. . – disse e se virou pra mim com um pano na mão secando as mãos depois de terminado de lavar a louça.

_Porra Bam Bam, tu é chato ein. – eu disse e ele sorriu.

_Minha querida, sou a chatice em pessoa. – disse e colocou as mãos no queixo fazendo uma posição bem fofa, me fazendo rir daquilo.

_Ta sei que não vai parar de insistir até eu cantar. – ele sorriu mais ainda, então comecei a contar a historia tentando resumir bem, contei tudo, desde quando comecei a namorar Jimin, até o quando o encontrei na banheira.

_Caralho que loucura, não sei nem opinar. – ele disse. – historia doida.

_Sim muito, nem sei mais oque estou fazendo da minha vida, não sei de mais nada.

_Você pretende perdoar e da outra chance pra ele?

_Bam Bam pelo amor de Deus, acabei de dizer que não sei de mais nada, não sei que decisão tomar ao certo, eu acho que por enquanto não vou perdoar nem da outra chance, ele vai ter que fazer por merecer se quiser – disse e ele sorriu. Osh por que esse doido esta sorrindo?

Quando ia perguntar do que ele estava sorrindo meu celular começou a tocar em cima da mesa e fui atendê-lo, era Jimin. Oque ele quer comigo, Não estava resolvendo um compromisso?

(S/N): Oi Jimin, aconteceu algo?- ouvir um soluço dele, como se houvesse acabado de chorar. – estava chorando?

JM: (S/N) não quero incomodar, mas você pode vim aqui, por favor?- pediu e eu ouvi mais um soluço.

(S/N); Claro que posso ir ai, já estou indo.

JM: Obrigado.

Desliguei a ligação e percebi que Bam Bam me observava.

_Bam Bam me desculpa, vou precisar sair, o Jimin...

_”O Jimin esta precisando de mim e pediu pra mim ir lá”-  ele me interrompeu e completou minha frase enquanto revirava os olhos.

_Exatamente, vou trocar de roupa e vou ir lá. – disse e comecei a subir a escada em direção do meu quarto. Peguei um short jeans, uma camiseta com estampa do desenho “Rick and Morty” e meu clássico All Star. Coloquei o celular no bolso da frente do short, peguei minhas chaves e desci as escadas correndo.

 

_Bam Bam já estou indo, quando minha mãe chegar avisa ela que fui à casa do Jimin.- dei um beijo na bochecha dele, que estava deitado no sofá assistindo, e sai de casa quase correndo pra chegar logo no Jimin. Espero que nada de ruim tenha acontecido novamente.


Notas Finais


(Sorry por qualquer erro)

Bjss de Coxinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...