1. Spirit Fanfics >
  2. Você agora é só minha - Imagine Jimin (BTS) (corrigindo) >
  3. Do you really think I'm going to give in so easy?

História Você agora é só minha - Imagine Jimin (BTS) (corrigindo) - Do you really think I'm going to give in so easy?


Escrita por: ParkArmy

Notas do Autor


Arouuuuuuuuuuuuuu Armys do meu kokoro
desculpa a demora é q eu tava sem criatividade
e acabei não postando nessa e nem na outra fanfic
e talvez eu atrase um cap desse pra fazer uma da minha outra fanfic
que faz tempo q n posto e tbm um outro imagine so que so de 1 cap.

Boa leitura :3

Capítulo 6 - Do you really think I'm going to give in so easy?


 __ Esta com fome do que meu Jiminnie? - eu perguntei me fazendo de inocente e dando um beijo no canto de sua boca o fazendo arfa.

_De você minha (seu apelido).- ele disse e atacou meus lábios com um beijo calmo e romântico até que começou a ficar um beijo mais intenso e cheio de outras intenções.

Continuando...

Ele juntou mais os nossos corpos intensificando o beijo, ele levantou minha perna na altura de sua cintura e eu envolvi meus braços envolta de seu pescoço e apertou minha bunda com certa brutalidade me fazendo soltar um gemido baixinho em seu ouvido, e tenho que admiti, eu amo essa brutalidade dele, paramos o beijo por falta de ar mais logo selamos nossos lábios novamente mais agora em um beijo preciso e cheio de luxúria.

Eu tirei minha perna de sua cintura e comecei a empurrar ele em direção do sofá que fica na sala e o sentei no mesmo e passei minhas pernas em sua cintura ficando sentada em cima do se membro que já estava bem animadinho, coitado mal sabe que só estou "brincando" com ele.

Ele parou de me beijar e desceu os beijos para o meu pescoço dando chupões, que eu sabia que ficariam marcados depois, e beijos por toda extensão do pescoço. Eu comecei a rebolar em cima de seu membro vendo o mesmo ficando cada vez mais  excitado e apertado dento da calça, como se fosse rasgar a calça a qualquer momento e fiquei feliz com o resultado que estava conseguindo, parece que minha "brincadeirinha" estava funcionando.

Eu parei o beijo e desci até o sua calça ficando a altura de seu membro excitado e depositei um beijo e apertei de leve vendo o mesmo arfa, me levantei vendo o Jimin me olhar com um olhar de reprovação e de quem estava sem entender merda nenhuma.

_Oque esta fazendo e por que parou? - perguntou me olhando ainda com aquele mesmo olhar de reprovação.

_Eu parei por que estava só te provocando, você acha mesmo que eu vou ceder tão fácil assim?- eu disse com um sorriso sarcástico no rosto e indo em direção para a cozinha.

_E como eu vou resolver esse problema?- ele  me seguiu apontou para o ereção que tinha em sua calça.

_Querido você tem duas mãos e tem  um banheiro logo ali, se vira.- eu disse apontando para o banheiro que ficava um pouco depois da sala.

_Você ainda me paga por isso (s/n). - disse indo em direção do banheiro.

_Quer em dinheiro ou cartão?- eu disse rindo.

_Haha muito engraçado. - disse ele sarcástico. - Você vai ver quando eu te pega, eu não vou pegar nem um pouco leve. - disse me fazendo arrepiar toda até o ultimo pelo do corpo, e entrou no banheiro.

Eu coloco as panquecas que estavam na frigideira, com o fogo já desligado, e coloquei em um pratinho junto com as outras cinco que tinha nele. Puis o a garrafa de café, que já tinha coado, em cima da mesa e também coloquei o caramelo na mesa para por nas panquecas.

Eu estava pondo três panquecas no meu prato quando ouvi gemidos de Jimin vindo do banheiro.

_Awnn... isso (s/n). - ouvi ele gemer meu nome e comece  a rir da situação que o coitado do garoto estava.


Notas Finais


Coitado do Jimin
Si fudeu (literalmente)

Desculpa qualquer erro :v
E tbm desculpa pelos cap ta saindo tão pequeno e demorado

Bjs de Yoongi no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...