1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) >
  3. Santa tequila

História Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Santa tequila


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 11 - Santa tequila


Fanfic / Fanfiction Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Santa tequila

No domingo, após o almoço, Sasuke e Hikari reiniciaram a maratona de filmes da Marvel deixando Naruto à vontade para trabalhar. O loiro adorava o que fazia, mas Romance&Política já o estava cansando, queria terminar logo e finalmente iniciar um outro projeto.

Ouviu a porta do escritório abrir e viu Hikari segurando sua maleta de giz-de-cera, olhou o pai como quem queria algo.

- Que foi, filho? – indagou o loiro.

- Papa dormiu de novo! O remédio tá deixando ele 'lelé'. – disse Hikari e Naruto riu – Posso 'tlabalhar' com você, papai?

- Há meses você não pede pra trabalhar comigo. – Naruto se levantou sorrindo – Claro que pode.

Naruto pegou a cadeira maior e ajudou Hikari a subir nela, deu algumas folhas para o pequeno e voltou a se sentar. Antes que tudo acontecesse, quando Hikari ficava entediado ele ia até o escritório e pedia para 'trabalhar' com o pai, o que consistia em ficar desenhando enquanto Naruto escrevia, no final do dia, quando Sasuke voltava pra casa, os dois mostravam o que tinham feito e cada um ganhava um abraço e um beijo do moreno mais velho.

O Uzumaki precisou sorrir com a memória doce e voltou a escrever, algumas horas passaram e criatividade de Naruto foi junto, virou-se para Hikari que estava no quarto desenho e teve uma ideia.

- O que acha de fazermos um bolo? – perguntou e os olhos do filho brilharam.

- De chocolate, papai? – juntou as mãozinhas.

- Com confeitos! – concluiu Naruto – Mas só vamos comer depois do jantar.

- Tudo bem, eu posso esperar. – disse como se fosse adulto.

- Pare de crescer. – implorou Naruto o pegando nos braços.

...

A bancada e a pia estavam como uma zona de guerra, fazer bolos com Hikari era implorar por bagunça, mas isso não tornava a sensação menos prazerosa para Naruto que agora tirava o bolo do forno com cuidado. Colocou-o sobre o balcão sob os olhos curiosos e orgulhosos do filho.

- 'Tá' tããão bonito! – comemorou.

- E ainda nem confeitamos. – concordou Naruto tirando as luvas especiais – Temos que esperar esfriar agora, vou começar o jantar. O que acha de bolo de carne?

- Eu quero! – disse ele e Naruto assentiu, sabia que era um dos pratos preferidos do pequeno.

- Agora vá brincar enquanto eu preparo tudo, mas não acorde seu pai. – disse Naruto o ajudando a descer.

∞∞∞

Naruto era um cozinheiro incrível, Sasuke sabia bem disso, mas aquele bolo de carne estava divino. Talvez tenha sido toda a atmosfera em volta do jantar que tenha agradado Sasuke, ele não tirava o sorriso bobo do rosto desde que Naruto o acordou com afagos carinhosos sussurrando que o jantar estava pronto. Sentiu-se o homem mais sortudo do mundo.

Depois ele não se importou em ficar responsável pela louça enquanto Naruto dava banho e colocava Hikari na cama, na verdade, se pudesse voltar no tempo teria feito mais dessas coisas. Terminou a arrumação da cozinha e encontrou Naruto descendo as escadas, sorriu se aproximando.

- Está tudo bem? – perguntou parando dois degraus antes de chegar ao chão e assim ficando na altura de Sasuke.

- Sim, é só que cabo dormindo demais tomando esses remédios. – respondeu Sasuke – Acabo perdendo o precioso tempo que tenho com vocês dois.

- Passamos um tempo bom juntos. – o sorriso de Naruto era lindo ao falar de Hikari – Pense que são só mais alguns dias tomando os remédios, faz tempo que não tem febre ou tosse, vai ficar tudo bem.

- Sabe o que eu reparei hoje? – perguntou levando as mãos até a cintura de Naruto e dando um meio sorriso – Você não me beijou hoje, baixinho.

- Ah não? – ele entrou no jogo, desceu os degraus restantes aproximando-se mais de Sasuke – Sabe que eu nem percebi...

- Mas eu percebi. – Sasuke trouxe Naruto pra ainda mais perto – Senti falta dessa boca deliciosa hoje... por que não resolve isso?

- Então você quer um beijo, senhor Uchiha? – Naruto se colocou nas pontas dos pés roçando levemente os lábios nos de Sasuke – É só pegar....

- Papai! – Hikari chamou os fazendo de soltar mesmo sem o pequeno ter visto os dois em contato. Naruto estava totalmente rubro quando Hikari apareceu no alto da escada coçando os olhinhos – Não 'encontlo' o Kurama...

- E-Eu vou procurar pra você, filho. – Naruto subiu as escadas e Sasuke sorriu para o filho antes dele ser levado.

...

Sasuke estava deitado em sua cama com um dos capítulos de Naruto na mão, provavelmente o loiro ficou muito envergonhado por quase terem sido pegos por Hikari e resolveu dormir cedo, Sasuke estava completamente sem sono.

Ouviu passos no corredor e levantou o olhar para Naruto que se encostou na porta, estava pronto para dormir, cruzou os braços.

- Achei que estivesse dormindo. – disse Sasuke colocando o manuscrito sobre o criado mudo.

- Hikari quase nos pegou. – murmurou – Não saberia onde enfiar a cara se ele nos visse aos beijos.

- Ele já nos viu aos beijos antes. – brincou Sasuke dando batidinhas na cama a sua frente. O loiro caminhou até ele se sentando.

- Temos regras, Sasuke. – disse fazendo um biquinho adorável, Sasuke o agarrou pela cintura e o jogou na cama deitando-se sobre ele, Naruto abriu um sorriso vibrante – Sasuke...

- Mas a culpa não é minha se eu não resisto à sua boca, Naru... – disse roçando os lábios nos do loiro – Por mim eu te beijava o tempo inteiro.

- Beija agora. – disse Naruto afundando os dedos nos fios negros e sedosos – Nosso filhote não vai entrar agora, pode me beijar.

Sasuke deu um sorriso ladino e tomou os lábios de Naruto em um beijo calmo e cheio de desejo, aquele sabor era único e Sasuke adorava, sentia falta dele todos os dias e em todos os momentos. Deixou uma mão escorregar para dentro da camisa laranja acariciando o abdômen do menor, desceu os lábios estalando alguns beijos.

- Dorme aqui hoje? – pediu Sasuke em um sussurro.

- Não, o Hikari vai acordar amanhã e vai me procurar. – disse Naruto fazendo um delicioso cafuné em Sasuke – Não quero confundir ele.

- Tudo bem, só fica mais um pouquinho. – Sasuke escondeu o rosto na curva do pescoço de Naruto aspirando o cheiro de pinho.

- Amanhã é a aniversário da Sakura, ela vai dar um coquetel pequeno pros amigos, coisa pequena por ainda ser terça. – disse Naruto – Ela quer que eu vá.

- Devia ir, ela é sua melhor amiga. – encorajou Sasuke – Eu fico bem com Hikari.

- Então eu vou. – disse Naruto suspirando – Acha que vou dormir...

- Fica só mais um pouco, Naruto... por favor. – Sasuke se agarrou mais nele – Você me faz tão bem...

Ouviu o menor riu e se permitiu dormir naquela posição.

∞∞∞

Naruto deixou Sasuke dormir para ir para seu quarto e dormir tranquilamente, foi acordado por Hikari e fez seu café, deu banho e arrumou o filho. Sasuke acordou sorridente e ajudou o loiro a colocar a mesa, e quando a hora deu Naruto levou o filho pra escola.

Passou no mercado para as compras tão necessárias e aproveitou pra comprar um roupa bonita, há tempos não fazia isso.

Chegou em casa depois do almoço e encontrou Sasuke dormindo, deixou que ele dormisse, sabia que aqueles remédios o deixavam sonolento. Guardou as compras e cozinhou algo para Sasuke comer quando acordasse, sentiu braços fortes envolverem sua cintura.

- Não te ouvi chegar. – disse Sasuke junto a sua orelha – Fugindo de mim, baixinho?

- E eu tenho motivo pra fugir de você? – Naruto se virou para ele – Claro, além do fato de você tentar abusar de mim sempre que estamos sozinhos.

- A culpa é sua por ser totalmente 'abusável'. – disse Sasuke dando um lindo sorriso – Mas não vou abusar de você agora pra que não se atrase.

Naruto juntou os lábios aos de Sasuke em um selinho rápido.

- Precisa comer algo. – disse o loiro se soltando dos braços de Sasuke e colocando a comida em seu prato.

...

Naruto buscou Hikari na escola e o levou pra casa, deixou-o fazendo o dever com Sasuke e subiu para se arrumar, optou por calça jeans clara, botas marrons de cano curto e camisa branca de botões, ajeitou os cabelos e se perfumou.

Quando deu a hora desceu encontrando os dois Uchiha no chão da sala, o olhar que recebeu de Sasuke lhe encheu de vaidade, o moreno sorriu para o loiro e Naruto soube que ele o estava elogiando.

- Papai tá lindo! – disse Hikari sorrindo.

- Obrigado, meu amor. – Naruto foi doce.

A campainha soou e Sasuke franziu o cenho, Naruto sabia que ele acharia ruim, mas não tinha jeito. Andou até a porta recebendo Itachi e Deidara, Itachi estava vestido de forma despojada e Deidara estava arrumado da mesma forma extravagante e elegante de sempre.

- Que bom que chegaram. – Naruto virou-se para Sasuke – Itachi vai ficar com vocês até eu voltar.

- O que? Por que? – Sasuke se levantou.

- Porque eu não vou te deixar sozinho doente. – disse Naruto – Deidara e eu vamos ao coquetel e Itachi fica aqui.

- Vai ser como era quando éramos crianças, Sasuke. – provocou Itachi – Se você se comportar bem deixo tomar sobremesa extra.

- Naruto... – gemeu Sasuke. Naruto beijou o rosto de Hikari.

- Obedeça o papai e o titio, meu amor. – disse Naruto olhando para Sasuke – Comporte-se.

- Voltamos depois, hm. – Deidara sorriu puxando o irmãos mais novo.

Deidara dirigia a ranger de Itachi, mesmo não morando juntos os dois dividiam o carro sempre e Naruto não entendia a razão de ainda não terem se casado. Chegaram ao apartamento de Sakura e Ino e logo subiram.

- É muito bom você ter vindo! – disse Sakura abraçando o amigo – Te mataria se não viesse.

- Itachi ficou de babá dos dois Uchiha. – disse Naruto abraçando a melhor amiga – Oi, Ino.

- Oi, loirinho. – Ino beijou as bochechas de Naruto. Na sala, Naruto avistou Gaara com uma garrafa de cerveja na mão, sorriu para ele que retribuiu enquanto o loiro se aproximava.

- Gaara, oi. – Naruto soou doce.

- Oi, Naru. – Gaara usou o mesmo tom – Como você está?

- Bem, na verdade muito bem. – Naruto sorriu enfiando as mãos nos bolsos – Você parece bem também.

- Eu estou, o hospital vai bem. – disse o ruivo e Naruto o empurrou o fazendo rir.

- Não estou falando do hospital, Sabaku. – disse o loiro.

- Eu estou bem também. – respondeu Gaara – Como deveria estar.

Deidara se aproximou sorrindo, Naruto soube no mesmo momento que o irmão o faria passar vergonha.

- Mas olha só! – Deidara sorriu para Gaara – Finalmente vou conhecer o doutor gato que quase corrompeu meu irmãozinho, hm!

- Bom, sou Gaara. – o ruivo parecia sem-graça, mas sorriu apertando a mão de Deidara – Você deve ser o Namikaze mais velho.

- Não tão velho assim, hm. – brincou Deidara.

A campainha soou e eles se viraram para a porta, Sakura abriu e Neji passou segurando suas grandes sacolas de papel.

- Não temam, a agitação chegou! – ele beijou o rosto de Sakura e invadiu a sala colocando as sacolas sobre a mesa de centro, tirou de dentro delas duas garrafas de tequila deixando mais duas lá dentro – E trouxe ainda mais agitação comigo.

- Neji, é segunda-feira. – disse Naruto e Neji colocou as garrafas de volta, virou-se para o loiro o abraçando afetuosamente – Oi.

- Você se preocupa demais, loirinho. – disse Neji apertando a bochecha de Naruto – A vida é mais que escrita, filhos e ex-maridos doentes e problemáticos. Também é tequila!

- Amém! – disse Ino aparecendo com copinhos de shots.

- Que animação. – comentou Gaara e finalmente Neji o olhou, o perolado arregalou minimamente os olhos, deu um meio sorriso acanhado.

- Você eu não conheço, ruivo. – disse Neji estendendo a mão – Sou Neji, seu criado.

- Eu sou novato na turma. – disse Gaara apertando a mão de Neji – Olá, Neji, sou Gaara.

Naruto os olhou e sorriu para Sakura que entendeu o que queria dizer, sentaram-se enfim e Sakura trouxe petiscos para eles e a casa começou a encher de amigos do hospital, Neji se aproximou de Naruto quando mesmo estava sozinho.

- Achei que não ia conseguir vir com o Uchiha doente. – disse Neji colocando o braço sobre os ombros do amigo.

- Itachi ficou com ele. – disse o loiro – Se eu não viesse, Sakura me matava.

- E o que tem a me dizer sobre o ruivinho delicia? – quis saber.

- Eu sabia que tinha ficado interessado. – disse Naruto o empurrando com o ombro – Gaara é chefe do hospital da Sakura, saímos algumas vezes, mas você sabe...

- Ele não é o Sasuke. – concluiu Neji – Mas me diz, não tem mais nada entre vocês? Eu posso investir naquele belo par de olhos verdes?

- Escuta Neji, o Gaara é um cara legal que já sofreu muito. – disse Naruto olhando o amigo – Se for se aproximar esperando sexo fácil e casual, nem chega nele.

- Essa é a imagem que você faz de mim? – Neji fingiu-se de ofendido.

- É. – respondeu Naruto e os dois riram.

- Relaxa. – pediu Neji – Eu não vou fazer nada que ele não queira.

- E... ele é ativo. – disse Naruto recebendo um olhar malicioso de Neji – Não transei com ele, mas dá pra perceber, ele já deixou bem claro.

- Acho que não, talvez um relativo e você sabem o que dizem, dois relativos fazem uma cama pegar fogo. – disse Neji piscando e Naruto revirou os olhos.

- Vamos beber! – disse Ino entregando uma dose pra cada um.

- Acho melhor não. – disse Naruto, incerto.

- Para de besteira, bolinho. – disse Deidara com seu copo – Uma só não vai te matar, hm!

Naruto sacudiu a cabeça e tomou coragem, seu medo era outro, quando ele tomava muita tequila, seu organismo incendiava e nos tempos antigos ele passava a noite inteira cavalgando em Sasuke. Não queria ir tão rápido dessa vez.

Tomou seu shot junto com os amigos e sacudiu o corpo sentindo a garganta queimar, lambeu o sal e chupou o limão torando tudo mais agradável.

∞∞∞

Neji conhecia Naruto há anos e sabia que ele devia maneirar, o Namikaze estava na quarta dose de tequila e no meio já tinha secado seis taças de champanhe, estava alegre e dançava com o irmão e Sakura. Naruto era lindo e Neji sabia disso, mas o lance deles tinha acabado há mais de nove anos, Naruto era como um irmão.

Mas com o ruivo era diferente, Gaara era sério e calado, durante o tempo que Neji o observou ele falou pouco e mais escutou os amigos do hospital, mas quando o médico se afastou para a varanda que Neji resolveu investir.

Ele estava fumando. Sim, um médico que fuma e Neji julgou um bom assunto pra puxar assunto.

- Um médico que fuma? – encostou-se ao seu lado no balaústre – Que feio, doutor!

Gaara riu dando mais um trago.

- Você está completamente certo, eu preciso parar. – concordou – Estou tentando, já fumo menos, e estou levemente bêbado, por hoje eu posso.

- Por hoje você pode fazer o que quiser, Gaara. – disse e o ruivo deu um meio sorriso.

- E então, qual e a sua com o Naruto? – Gaara soltou a fumaça e levou o cigarro mais uma vez até a boca.

- Ele me deu um pé na faculdade. – disse Neji rindo.

- Então já temos algo em comum, Neji, ele me deu um pé há um mês. – disse o ruivo rindo também.

- A rejeição do Naruto não é a única coisa que quero ter em comum com você, ruivo. – Neji piscou e Garra apagou o cigarro.

- Sinto muito, Neji, eu não sou do tipo que transa no banheiro de uma festa pra nunca mais ver a pessoa. – passou a língua pelos lábios.

- Embora eu fosse adorar transar com você no banheiro, não é o que estou dizendo, ruivo. – Neji riu da surpresa dele – Sai comigo, vamos tomar um café, comer uns donuts, dar uns amassos no meu carro.

Gaara gargalhou e Neji com ele.

- Talvez eu aceite. – Gaara deu uma piscadela para Neji e deixou a sacada, Neji sorriu.

∞∞∞

Sasuke estava irritado, bem que tinha achado que Naruto aceitou fácil demais ele ficar sozinho com Hikari, claro que iria lhe chamar 'uma babá'. Estavam na cozinha fazendo uma massa para o jantar.

- Vai ficar com essa cara fechada? – perguntou Itachi e Sasuke bufou.

- Eu não preciso de babá. – murmurou Sasuke – Ainda mais você.

- Você dizia a mesma coisa quando papai e mamãe saiam e te deixavam comigo. – caçoou Itachi – Mas morria de medo à noite e corria pra minha cama.

- Papa dormia na sua cama, tio? – perguntou Hikari interessado na história.

- Foram duas vezes. – Sasuke revirou os olhos.

- Seu pai morria de medo do escuro. – continuou Itachi.

- Chega né. – Sasuke bufou, mas sorriu pro filho – Amigão, vai lavar as mãos pra jantar.

- Tá bom. – concordou saindo da cozinha.

Itachi riu amplamente da carranca do irmão mais novo.

- Você anda muito bem humorado, Itachi. – Sasuke soou amargo.

- A editora vai bem, o novo protocolo de lançamentos que você criou tem funcionado, apenas Vancouver e Praga estão com um pouco de dificuldade. – disse o mais velho – Além do mais, te irritar é delicioso.

- Babaca. – rosnou Sasuke.

Os três jantaram e brincaram depois, Sasuke precisava admitir que Itachi era ótimo com crianças, Hikari simplesmente o adorava.

Depois Sasuke deu um banho no filho que já sonolento preferiu ir pra cama, contou-lhe uma historia e quando Hikari finalmente dormiu o Uchiha pôde descer.

Sasuke se sentou no sofá menor de frente para o irmão, Itachi deu um meio sorriso.

- Sempre que te vejo com o Hikari, me lembro de como você era quando criança. – disse Itachi, nostálgico – Você dizia que nunca se casaria ou teria filhos, ficou pior na adolescência.

- Eu me apaixonei. – justificou Sasuke – Quando eu era criança e adolescente, eu não imaginava que um dia uma pessoa faria eu me sentir como o Naruto faz. Mas você, Itachi, sempre foi romântico, sempre quis uma família. Sua demora me surpreende.

- Sobre isso... – Itachi enfiou a mao no bolso da calça e de la tirou uma pequena caixa vermelha – Peguei isso hoje. Vou fazer o pedido amanhã, faremos quatro anos e três meses de namoro.

- Ao que parece já passou da hora. – Sasuke deu um meio sorriso – Por mais que a loira não vá muito com a minha cara, ninguém te faz feliz como o Deidara.

- Você ficou com medo quando pediu o Naruto em casamento? – quis saber e Sasuke riu do irmão – Eu sei que o Deidara me ama, eu sei que o quero pra vida inteira, mas...

- Você tem medo dele não aceitar. – concluiu Sasuke – Todo mundo tem esse medo, Itachi, eu também tive e é normal. Pode pedir, ele vai aceitar.

Ouviram um carro parar na frente de casa e pouco tempo depois Deidara e Naruto passaram aos tropeços.

Sasuke soube no mesmo momento que Naruto estava bêbado ou pelo menos alterado. Ele tropeçou em Deidara e riu como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, foi acompanhado pelo irmão.

- E ele disse pra mamãe que ela devia cortar seu cabelo! – exclamou Naruto fazendo Deidara gargalhar.

- Eu arrasei com a cara daquele drogadinho, hm. – respondeu Deidara finalmente olhando para os Uchihas – Olha só esse moreno! É muita gostosura e é so meu, hm.

- Amor, você dirigiu assim? – perguntou Itachi para Deidara.

- Eu estou bem, gatinho, quem está 'travado' é o Naru. – disse o loiro mais velho.

- Eu... s-só tomei uma tequila. – disse Naruto colocando as mãos na cintura.

- Umas oito. – disse Deidara rindo – Vamos, Ita, quero chegar logo em casa.

O sorriso malicioso no rosto de Itachi entregou tudo, Sasuke estava irritado pelo estado de Naruto, mas não deixou de sorrir.

- Boa noite. – disse Itachi já sendo puxado pelo namorado.

- Boa noite, Itachi. – Sasuke riu indo fechar a porta.

Ao virar-se não encontrou mais Naruto e pelo barulho ele estava na cozinha. O Uchiha caminhou até lá e se encostou no batente da porta ao vê-lo abrindo a geladeira.

- Você não é de beber muito. – comentou e Naruto se virou com uma garrafa de água nas mãos – O que houve? Por que está bêbado?

- Não estou. – sua voz saiu levemente embargada – Talvez um pouquinho.

- Tinha muita gente lá? – sondou Sasuke e Naruto riu.

- Diga nomes, Uchiha. – desafiou.

- O Gaara estava lá? – questionou.

- Sim. – Naruto tomou mais um gole – E ele me beijou.

Sasuke arregalou os olhos incrédulo, foi quando o loiro desgraçado explodiu em uma risada deleitosa revelando que era uma brincadeira.

- Meu Deus, Sasuke! Você precisava ver sua cara. – ele colocou a garrafa sobre a bancada.

- Ah, você acha engraçado brincar comigo assim? – Sasuke se aproximou e Naruto sorriu – Sabe que eu detesto aquele doutorzinho, você ficou com ele, eu o odeio.

- Quer saber como foi quando ele me beijou? – Naruto continuou, deu um impulso e se sentou no balcão, Sasuke sabia que quando Naruto bebia tequila ele ficava... aceso.

- Para, Naruto. – disse Sasuke se colocando entre as pernas dele.

- O jeito que ele segurou minha cintura... – continuou provocando e rindo da expressão de Sasuke.

- Eu mandei parar. – disse Sasuke, irritado, Naruto o segurou pela camisa e o trouxe para o meio de suas pernas.

- Hm... você fica muito sexy todo mandão. – riu entrelaçando os dedos atrás do pescoço de Sasuke – Me deixa excitado.

- Qualquer coisa te deixa excitado quando você toma tequila, baixinho. – disse Sasuke apoiando as mãos na bancada deixando Naruto entre seus braços – Você até evita. O que aconteceu?

- A culpa é toda sua! – ele pareceu irritado – Você não sai da minha cabeça, você me domina! Eu preciso encontrar um jeito de te tirar da cabeça.

Sasuke não pôde deixar de rir, Naruto não diria isso sóbrio, e bêbado ele não tinha filtro nenhum.

- Não precisa não, estamos tentando lembra? – Sasuke o olhou nos olhos – Você está tentando me desculpar, recuperar o que tínhamos, voltarmos! Pensar em mim faz parte disso.

- E você, Sas? – Naruto tinha dado aquele apelido para Sasuke nos primeiros meses de namoro, era um dos preferidos de Sasuke, ainda mais quando ele falava com aquele tom manhoso e segurando o moreno pela camisa – Pensa em mim, hm?

- Cada minuto do meu dia, meu amor. – Sasuke sorriu para ele. Naruto o puxou para um beijo quente, movia a língua de força circular na boca de Sasuke e gemia entre o beijo, Sasuke o sentia com vontade, mas sabia que não devia – Para de me atentar, Naruto.

- Eu quero, Sasuke. – ele sussurrou deslizando a boca para o pescoço de Sasuke, começou a trabalhar beijando e mordendo – Há quanto tempo não fodemos forte e com vontade? Você não quer?

- Você está bêbado, não vou te foder bêbado. – Sasuke segurou a cabeça do menor o fazendo se olhar – Vou te dar um banho e depois cama.

- Não quero banho, quero gozar. – disse Naruto fazendo um biquinho. Sasuke não resistia ao seu loiro, mas precisava, sabia que Naruto não iria de boa então abaixou-se e jogou o pequeno corpo sobre o ombro – Sasuke!

- Silêncio, não quer acordar o Hikari, quer? – perguntou saindo da cozinha.

Subiu as escadas ouvindo Naruto reclamar, adentrou o quarto fechando a porta com o pé, colocou o loiro sentado na cama sendo xingado por ele, ajoelhou-se desamarrando as botas de Naruto, Naruto puxou o pé, mas Sasuke conseguiu tirar os dois calçados.

- Fica parado! – mandou. Naruto o puxou derrubando-o na cama e montando em cima dele, Sasuke riu sentando-se para ficar na altura dele – Você é terrível, não é?

- Me fode, Sas. – ele pediu manhoso – Me fode como você fazia antes.

- Não vou fazer isso com você bêbado, amor. – disse Sasuke. Era difícil se controlar com Naruto rebolando de forma obscena em seu colo e insistindo em beijos molhados em seu pescoço.

- Já transamos bêbados várias vezes. – disse sugando a pele leitosa de Sasuke.

- Mas nós dois estávamos bêbados, agora só você está, não quero me aproveitar de você. – Sasuke fechou os olhos implorando ajuda dos céus para ajudá-lo – Por Deus, para...

- Você está ficando duro, Grandão. – sussurrou Naruto junto à orelha de Sasuke, o Uchiha gemeu involuntariamente, aquele era o segundo apelido da noite, mas um apelido igualmente significativo, quando Sasuke passou a chamar Naruto de 'baixinho' com frequência, o Uzumaki resolveu chama-lo de 'Grandão' na cama e isso o excitava – Vamos! Não estou bêbado! Pergunta quantos dedos tem.

Sasuke achou ridículo, mas resolveu tentar. Levantou dois dedos diante do rosto de Naruto.

- Quantos dedos tem aqui? – questionou e Naruto riu segurando a mão de Sasuke, levou os dedos até a boca os chupando diante do maior de forma extremamente pornográfica – Porra, Naruto, não fode meu psicológico!

- Fode comigo, Grandão. – pediu Naruto e Sasuke mandou a sanidade pra puta que pariu. Agarrou Naruto pelos cabelos e o trouxe-o para um beijo sedento e desejo. Naruto gemeu em aprovação agarrando os ombros de Sasuke e com pressa puxou a camisa preta do maior e a jogou longe. As grandes mãos de Sasuke alcançaram a bunda de Naruto e a apertaram com força o fazendo gemer manhoso – Hm... Sasuke...

- Você é minha perdição, Naruto. – disse Sasuke atacando o pescoço do loiro, mordia com força, sabia como Naruto queria e faria forte e com força. Agarrou a camisa do loiro e com um puxão estourou todos os botões, Naruto sorriu satisfeito mordendo o lábio de Sasuke maliciosamente, jogou os trapos longe e colou seus peitorais sentindo seu calor – Eu vou dar o que você quer, bebê.

- Fala como se não quisesse também, posso sentir o quanto você quer pelo tanto que está duro. – o loiro sorriu diabolicamente sexy enquanto movia o quadril pra frente e para trás. Sasuke inclinou-se para frente tomando um mamilo cor-de-rosa na boca e o sugando com força, o loiro gemeu mais alto deslizando as unhas pelos ombros pálidos e largos. Naruto empurrou Sasuke para que ele se deitasse e deitou-se sobre ele, mordeu seu queixo e seu pescoço, subiu para sua orelha – Da última vez você não me deixou tocar você, mas não vamos fazer isso de novo. Eu preciso te chupar, Sas.

- E eu preciso que me chupe. – respondeu Sasuke ligeiramente ofegante. O loiro agarrou a calça moletom de Sasuke e a puxou junto com a cueca, Sasuke apoiou-se nos cotovelos vendo Naruto o olhar com desejo e, por Deus, estava pronto pra ele. O menor segurou o membro diante de si e começou a masturbá-lo lentamente, Sasuke gemeu arrastado, mas continuou olhando Naruto – Vamos, bebê, coloca essa boquinha pra trabalhar, sim?

- Pra quem não queria... – Naruto rodeou a glande rosada do Uchiha com a ponta da língua e deixou uma chupada obscena, Sasuke gemeu, mas não desviou os olhos do loiro que trabalhava, quando Naruto o engoliu completamente Sasuke precisou tampar a própria boca para não gemer alto demais, agarrou os cabelos de Naruto com força e começou a ditar o movimento, era intenso, Naruto chupava com força enquanto deixava Sasuke controlar.

- Porra, Naruto! – soltou Sasuke mordendo o próprio lábio. Naruto sempre chupava bem, mas naquela noite chupava como um profissional, não tinha pudores pois a tequila os tinha levado. A língua trabalhava com habilidade enquanto o falo rígido estava dentro da boca, levantava aquelas duas safiras enormes que chamava de olhos e olhava para Sasuke com semblante falsamente inocente o que ficava ainda mais erótico contando que ele estava literalmente com seu pau na boca – A-Aahn, baixinho, não ouse parar ouviu? Estou tão perto...

Naruto colocou a língua para fora e deu leves batidinhas sobre ela, Sasuke rangeu os dentes com a cena e voltou a gemer quando o Uzumaki voltou a chupar. Afundou as duas mãos em seus cabelos dourados e jogando o quadril pra frente atingiu o orgasmo desmanchando-se na boca de Naruto, gemia de maneira arrastada tentando se recuperar enquanto assistia Naruto se erguer sobre seu corpo sobre o dele.

- Eu amo seu gosto. – sorriu e pelo inferno ele estava lindo, os cabelos estavam bagunçados pelos puxões de Sasuke, os lábios e as bochechas estavam avermelhados, a pele bronzeada brilhava por uma fina película de suor – Delicioso.

Sasuke literalmente jogou Naruto na cama o ouvindo rir animado, soltou seu cinto com fome, queria-o nu logo, queria senti-lo enfim. Abriu o jeans claro e o desce, subiu beijando e mordendo as coxas roliças até chegar ao membro duro sob o tecido de cueca, mordeu-o arrancando um grunhido de Naruto.

Retirou a cueca já molhada de pré-gozo e o revelou nu, ajoelhou-se pegando o tubo de lubrificante no criado mudo, viu Naruto morder o lábio quando despegou um pouco em dois dedos da mão direita.

- Relaxa, meu amor, vou te preparar bem. – murmurou Sasuke sentando-se sobre os calcanhares e sorrindo maliciosamente – Abre as pernas pro seu homem, abre.

Naruto sorriu amplamente e separou bem as pernas dando a Sasuke uma visão privilegiada, o Uchiha levou os dedos até a entrada rosada que pulsava para ele e a acariciou enquanto com a mão livre iniciou uma masturbação torturantemente lenta.

- Sasuke, vem logo. – Naruto pediu – Não quero preparação.

- Mas vai ter. – Sasuke penetrou dois dedos o fazendo gemer manhoso – Eu vou te foder inteiro, mas não quero que sinta dor, pelo menos não agora, bebê.

Começou a estocar os dedos no mesmo ritmo da punheta. Naruto fechou os olhos deixando a cabeça cair para trás deleitando Sasuke com um gemido arrastado, Sasuke adorava dar prazer a Naruto, jurou que nunca mais ficaria tanto tempo sem tocá-lo.

- Sa-su-ke... – ele gemeu levantando o rosto, estendeu o braço para acariciar o rosto de Sasuke – Chupa.

Sasuke sabia que Naruto adorava ser chupado e com certeza adorava chupá-lo, sem pensar duas vezes engoliu completamente seu membro, Naruto grunhiu agarrando o lençol e o cabelo de Sasuke.

O pré-gozo era salgado e insistia em banhar a boca de Sasuke, ele adorava, ia até a base sentindo a glande tocar sua garganta, voltou e começou a lamber todo o comprimento do pau do loiro o ouvindo choramingar de prazer. Resolveu adicionar o terceiro dedo o dilatando ainda mais, sentia-o rebolar em busca de mais contato e soube que ele estava pronto. Quando sentiu que ele estava no limite parou de chupá-lo e retirou os dedos de seu interior.

- Não! Eu estava quase gozando! – protestou e Sasuke riu deitando-se sobre ele e o penetrando de uma vez. Naruto gritou de prazer cravando as unhas nas costas do maior que começou a meter com força sem esperar que se acostumasse – Porra, Sasuke, assim!

Sasuke levou a mão até a boca do loiro a tampando sem parar de estocar.

- Shhhi, não quer acordar nosso filho. – repreendeu sorrindo com as caras e bocas, Naruto simplesmente não conseguia se conter, gemia revirando os olhos e contra a palma de Sasuke, rodeou a cintura do maior implorando silenciosamente que ele fosse mais fundo e Sasuke foi – Geme baixinho, bebê, só seu homem precisa ouvir o quando você ama ser fodido!

Ele retirou a mão e a usou para apertar a coxa do loiro com mais força, sentiu-se atingir a próstata do menor pois o canal espremeu seu membro e Naruto retirou os olhos.

- Fode, Sasuke! – o murmúrio saiu como uma súplica e o corpo de Sasuke obedeceu praticamente sozinho – Eu estou gozando, Grandão... continua!

Naruto enlouquecia Sasuke o chamando assim e o fazia acelerar ainda mais, o Uchiha encheu-se de desejo ao sentir o sêmen quente de Naruto entre seus corpos, mas via nos olhos dele que mesmo depois de gozar a primeira vez ele queria mais.

Santa tequila!

Sasuke saiu de dentro de Naruto ouvindo resmungos de reclamação, mas sem nenhuma delicadeza o virou de bruços, Naruto riu ansioso.

- Empina essa bunda gostosa pra mim. – ordenou com voz grave, mas ofegante, e assim Naruto o fez. Empinou-se bem, abrindo-se para Sasuke que voltou a toma-lo, dessa vez com pressa e força já na primeira estocada.

- Oh, Sasuke... – ele virou o rosto contra o colchão.

Sasuke mordia e chupava a pele do pescoço e das costas de Naruto para reprimir os gritos guturais que queria soltar, acertava a próstata do outro com força, já não acertava qualquer outro lugar, queria enlouquece-lo.

- Como pode continuar... tão apertado, hein? – quis saber enquanto dava mais uma estocada funda, Naruto gritava contra o colchão para que o mesmo abafasse o som, mas Sasuke escutava, escutava o prazer que dava para aquele loiro enlouquecido.

Sentiu-o tremer, tão violentamente que soube o que estava havendo, Naruto estava gozando pela segunda vez. Era delicioso o aperto que ele involuntariamente tinha enquanto atingia o ápice.

O moreno estava muito próximo de seu segundo orgasmo e não se segurou, deixou vir e derramou-se dentro de Naruto, como que para leva-lo à loucura, Naruto gemeu de satisfação ao sentir-se preenchido pela porra quente de Sasuke, o que impediu que o moreno amolecesse.

Deixou o interior de Naruto se sentando na cama, Naruto virou-se para ele completamente suado e ofegante, Sasuke pôde ser as marcas do prazer do outro com o sêmen fresco em sua pelves.

- Dois a dois, Uchiha. – disse ele e Sasuke sorriu olhando para ele, Naruto referia-se ao fato de ambos terem gozado duas vezes, e Sasuke sabiam que tinham que continuar, ele queria continuar – Não me diga que está cansado?

O loiro colocou-se se quatro na cama e começou a engatinhar até Sasuke que afundou os dedos em seus cabelos loiros o trazendo para um beijo afoito e libidinoso, Naruto prendeu o lábio inferior de Sasuke entre seus dentes e o chupou soltando-o em seguida.

- A tequila te transforma em um demônio, baixinho. – disse Sasuke sorrindo – Não imagina como senti falta disso.

- Eu posso ter uma ideia... – disse segurando o membro de Sasuke e o pressionando, o maior gemeu – Ainda duro pra mim, hm? Não imagina como senti falta disso.

- Por que não me mostra? – instigou Sasuke. Naruto passou uma perna para o lado e literalmente montou Sasuke, sentou-se sobre seu membro lentamente deixando-se ser penetrado devagar.

- A-Ahn... minha porra te deixa ainda mais macio, Naruto... – gemeu Sasuke mordiscando a bochecha do loiro, Naruto começou a rebolar lentamente, torturando a ambos da forma mais deliciosa que podia, Sasuke não resistiu a apertar as nádegas de Naruto o mais forte que pôde – Meu...

- Você é tão delicioso, Grandão... – Naruto puxou os cabelos irregulares de Sasuke o fazendo o olhar, lambeu os lábios vermelhos do moreno sorrindo de maneira pervertida – Tão grande... sempre pulsando dentro de mim...

Sasuke estava perdido entre sensações, sabia que precisava descansar, mas cada célula de seu corpo implorava por Naruto, tremiam simultaneamente um nos braços do outro, ligados intima e sentimentalmente.

Naruto usou os joelhos para subir e descer no membro de Sasuke, ele já sentava com força, quicando como se a vida dependesse disso, e no momento dependia. Aquilo provavelmente o deixaria dolorido o dia inteiro amanhã, mas nenhum dos dois se importava, pelo menos não naquele momento.

Não demoraram para atingir o terceiro orgasmo juntos, o jogo permaneceria empatado e isso era incrível. Sasuke gozou chamando o nome de Naruto que retribuiu com um beijo lascivo e fascinante, era uma pena que seus corpos estivessem pedindo um descanso.

Naruto o desmontou e enfiou-se sobre os lençóis que restaram limpos, virou-se de costas deixando o corpo relaxar e Sasuke sorriu beijando-lhe o ombro e o pescoço.

- Precisa de um banho, meu amor. – sussurrou de forma doce.

- Amanhã, Sas. – sussurrou sonolento – Quero dormir... estou exausto.

- Tudo bem, vou voltar pro meu quarto. – disse Sasuke começando a se mover.

- Fica. – pediu Naruto manhoso, agarrou o braço de Sasuke e o puxou – Faz conchinha, Sas?

Eram as fases da tequila no organismo de Naruto: primeiro o bom-humor elevado, depois um tesão descontrolado e por fim uma manha açucarada da qual Sasuke aprendeu a gostar. Deitou-se atrás do loiro o trazendo pra trás e colando seus corpos nus, ouviu-o quase ronronar e adentra o mundo dos sonhos.

Talvez amanhã os apelidos sumissem, talvez amanhã Naruto se arrependesse de todo esse fogo, mas Sasuke não queria pensar nisso, queria curtir a sensação e assim adormeceu.

∞∞∞

Naruto acordou sabendo que tinha exagerado em tudo na noite anterior, a cabeça doía pela quantidade de champanhe e tequila ingerida na casa da melhor amiga e o corpo dois pela intensidade do sexo com Sasuke. Não estava arrependido, apenas constrangido pela forma libidinosa com a qual agiu.

Sentia um afago delicado e amoro sobre os cabelos, abriu os olhos encontrando Sasuke sentado na cama, o moreno estava vestido e significativamente bem, sorriu para Naruto que corou lembrando-se das coisas que disse pra ele, o loiro tinha praticamente implorado para que Sasuke fizesse sexo com ele.

Gemeu escondendo o rosto do travesseiro e escutou o desgraçado rir.

- Não ria de mim. – murmurou.

- Desculpe, eu tive uma onda nostálgica te vendo corar ao lembrar de uma noite nossa regada a tequila. – disse Sasuke e Naruto o olhou, ele estava lindo sorrindo daquele jeito.

- Me desculpa por ontem. – disse.

- Hey, não de desculpe, foi incrível. Agora toma uma aspirina e seu café da manhã. – Sasuke indicou uma bandeja sobre o criado mudo, Naruto se sentou rápido demais e não evitou gemer, estava extremamente dolorido – Acho que sou eu quem deve se desculpar. Acabei pegando pesado.

- Foi incrível. – Naruto repetiu – Eu devia ter pensado em você, você ainda não está totalmente recuperado, podia ter complicado algo e...

Sasuke o calou com um beijo doce e delicado, Naruto sentiu o coração arder. O maior sorriu dando ainda mais um selar nos lábio do mais novo.

- Estou bem. – tranquilizou pegando duas pílulas e o copo de suco de laranja – Aqui, vai ajudar na ressaca.

Naruto sorriu agradecido e tomou as aspirinas, não estava com fome, na verdade o estomago estava péssimo pela bebida, devolveu o copo e com o movimento viu o horário, passava do meio-dia.

- Meu Deus, o Hikari! – exclamou alarmado.

- Não se preocupe, amor, eu o levei pra escola. – disse Sasuke.

- Sasuke, não devia dirigir. – repreendeu Naruto.

- Foi só um pouco, e você parecia cansado, quis deixar que dormisse mais. – disse Sasuke, ele estava sendo tão doce – Agora o senhor precisa de um banho, eu posso te ajudar.

- Eu acho que posso andar. – Naruto corou com o lindo sorriso de Sasuke.

- Eu sei que pode, mas eu quero ajudar. – respondeu – E depois podemos passar a tarde assistindo seus filmes preferidos. Quero paparicar você, te lembrar porquê se apaixonou por mim.

- Eu nunca esqueci disso. – confessou e Sasuke o beijou mais uma vez.

...

A tarde tinha sido incrível, Sasuke cumpriu suas promessas e mimou Naruto como pôde, era bom ter um tempo assim com ele, era com antigamente, era perfeito. Quando a hora chegou ele insistiu em ir buscar Hikari e Naruto acabou permitindo, sentia que ele precisava de mais um pouco de independência e ele estava tão bem que não viu motivos para não deixar.

A noite não foi muito diferente da tarde, só que dessa vez tinham o fruto do amor dos dois com eles, assistiram filmes e comeram besteiras até a hora de Hikari dormir, depois acabaram por se separar pela primeira vez do dia.

Naruto se sentiu inspirado para trabalhar um pouco e Sasuke também, foi ler o que Neji tinha lhe enviado. Já era depois da meia-noite quando Naruto finalmente deixou o escritório, passou no quarto de hospede encontrando Sasuke já deitado.

- Oi. – disse da porta.

- Oi. – respondeu Sasuke – Escreveu bastante?

- Eu tenho andado inspirado. – Naruto se aproximou – Só vim te dar boa noite.

- Dorme comigo. – pediu Sasuke e Naruto sorriu.

- O senhor está ficando mal-acostumado, senhor Uchiha. – disse o loiro. Sasuke o puxou e o derrubou na cama o fazendo rir.

- Que frieza, nem parece o baixinho que estava me pedindo conchinha ontem. – disse Sasuke e Naruto levou as mãos até seu rosto, antes que pudesse dizer algo notou que Sasuke estava quente, muito quente. Olhando melhor, ele estava pálido e até mesmo suado.

- Sasuke, você está com febre. – disse Naruto preocupado – Muita febre.

- Estou bem, é normal ter um pouco de febre não é? – disse Sasuke, mas Naruto não aceitou, empurrou-o fazendo-o se sentar, pegou o termômetro no criado-mudo e colocou nos lábios de Sasuke que revirou os olhos.

- Fazia dias que você não tinha febre e está muito alta. – disse Naruto se levantando da cama, depois que o tempo se cumpriu Naruto pegou o termômetro e se preocupou ainda mais – Você está com quarenta graus de febre, Sasuke! Vamos pro hospital.

- Não, Naruto, é so tomar um banho. – disse o Uchiha.

- A médica disse que não podia passar de trinta e oito e meio. – disse Naruto andando até a cômoda de Sasuke e pegando uma roupa para ele.

- Amanhã vamos, não quero acordar o Hikari a essa hora. – disse Sasuke, mas Naruto negou.

- Vou ligar por Deid vir ficar com o Hikari e vou te levar pro hospital. – Naruto colocou a roupa sobre a cama – Vista-se, vou me trocar e ligar pro meu irmão.

∞∞∞

Sasuke notou que Naruto tinha razão quando ficou ofegante por trocar de roupa, era uma sensação ruim, ele sabia que algo estava errado. Pouco mais de quinze minutos a campainha soou e Naruto foi na frente, Sasuke foi logo atrás andando lentamente, ao alcançar a escada viu Deidara e Itachi conversando com Naruto.

- Isso é hora de ter febre, Sasuke. – brincou Itachi indo encontrar o irmão e o ajudando a chegar aos outros, Sasuke respondia, mas começou a tossir, quanto mais tossia mais queria tossir – Sasuke?

Sasuke tentou respirar, mas tossiu mais uma vez, sua garganta se fechou completamente e o ar parou de passar.

- Sasuke, respira. – disse Naruto segurando seu rosto, mas Sasuke puxou a mão com a qual cobria a boca e a viu repleta de sangue – Sasuke, por favor, respira!

Mas ele não conseguia, sentiu os pulmões falharem e tudo começou a escurecer, pendeu para trás e cairia se Itachi não o segurasse, o maior deitou-o no chão o sacudindo para que acordasse, mas o ar não inundava seus pulmões, ele não conseguia se manter acordado.

Era como se ele estivesse... se afogando.

- SASUKE! – gritou Naruto antes do moreno perder completamente a consciência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...