1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) >
  3. Ciúme

História Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Ciúme


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 14 - Ciúme


Fanfic / Fanfiction Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Ciúme

Naruto deixou Hikari na casa da mãe, o menininho ficou animado em passar uma noite com os avós, voltou para casa e se arrumou, perfumou-se bem e foi para o apartamento de Sasuke, mal tocou a campainha e já foi atendido por um Sasuke cheio de saudade e impaciente para sentir seus lábios.

O Uchiha trouxe Naruto para dentro já grudado nos lábios dele, fechou a porta o encostando na madeira, logo o ar se fez necessário e precisaram cessar o beijo.

- Achei que tivesse me chamado pra jantar. – Naruto segurou a camisa de Sasuke, o moreno sorriu.

- Desculpe, estou com saudade. – Sasuke selou seus lábios, puxou-o pela mão – Eu não tive tempo de cozinhar, então pedi comida chinesa.

- Amo comida chinesa. – Naruto falou sorridente.

Sentaram-se e começaram a comer, Sasuke contou como tinha sido o dia de volta e sobre como estava empolgado com o lançamento do livro do loiro.

- Confesso que ainda estou um pouco inseguro. – contou Naruto tomando um pouco do vinho servido – Estou saindo da minha área de conforto.

- Naruto, eu te amo, mas sou muito profissional e você sabe disso. – Sasuke estendeu o hashi para Naruto – Se eu visse que você tem potencial pra isso é porque tem.

- O bom é que terei um período para descansar. – o Uzumaki sorriu.

Terminaram de comer e tiraram a mesa, Naruto colocava as taças sobre a pia quando sentiu braços fortes o envolvendo, suspirou sentindo os lábios quentes de Sasuke contra a pele de seu pescoço.

- Deixa isso ai. – murmurou com voz rouca – Vamos pro quarto, hm?

- Sabe que eu vim até seu apartamento umas três vezes, mas nunca entrei no seu quarto? – Naruto se virou para o maior, Sasuke sorri maliciosamente.

- Vamos resolver isso, vou te apresentar minha linda cama. – selou os lábios de Naruto e lhe indicou o caminho. O Uzumaki foi na frente e adentrou o quarto de Sasuke, conhecia o gosto do mais velho, era muito simplista e monocromático, mas elegante. A cama King size estava ornada por um lençol cinza-escuro e uma manta creme, era linda e parecia confortável.

- É realmente muito bonita. – disse olhando em volta, mais uma vez sentiu o corpo de Sasuke contra o seu, era uma sensação deliciosa, fechou os olhos – No que está pensando pra essa noite, Sasuke?

- Em muita coisa, meu amor. – murmurou contra o ouvido do menor, começou a depositar beijinhos na nuca bronzeada – Primeiro vou tirar toda sua roupa e beijar cada pedacinho do seu corpo... – as mãos de Sasuke adentraram o suéter e a camisa de Naruto, passaram a acaricia o abdômen quente, continuou a sussurrar junto ao ouvido do menor – Te lembrar o quanto você ama a minha boca em você...

A relação entre Sasuke e Naruto sempre teve uma grande parcela carnal, desde sempre a cama pegava fogo com os dois e o loiro adorava ouvir Sasuke sussurrar sacanagem em seu ouvido. Arrancou sua blusa e sua camisa se uma vez, virou Naruto para si e voltou a beijar seu pescoço, o instigando mais enquanto seus dedos percorriam o dorso do menor.

- Eu vou te chupar inteiro... – a voz grave atravessou o corpo de Naruto que gemeu baixinho ao ter a pele mordida com certa força – Até sentir seu gosto da minha língua e te sentir gozar tremendo, bebê.

- Sasuke... – Naruto abraçou o pescoço de Sasuke e o trouxe até sua boca, beijou-o com paixão e se sentiu ser conduzido até a cama e caiu nela puxando o moreno pra cima de si – É bom cumprir o que prometeu.

- Eu vou, baixinho. – Sasuke desceu a boca encontrando um mamilo de Naruto quanto abria a calça jeans azul-escuro. Ser despido por Sasuke era adorável, sentir suas mãos sobre a pele era instigante e excitante, o moreno cumpriu o que tinha dito e passou a beijar todo o corpo do loiro que tremia – Eu amo seu corpo... eu amo você.

Naruto gostava ainda mais de ouvir essas palavras, elas o excitavam ao extremo. Em poucos minutos estava completamente nu e à mercê de Sasuke, Sasuke e sua boca maravilhosa o chupando, sentia cada músculo vibrar enquanto o Uchiha o engolia sem pudor nenhum. Agarrava seus cabelos os puxando com força, estava em seu limite.

- Sasuke, eu vou gozar. – avisou tentando segurar mais um pouco, mas derreteu assim que os dedos de Sasuke o invadiram de uma só vez. Jorrou na boca do maior que gemeu em aprovação engolindo todo seu liquido e continuando a estocar os dedos – A-Ahn...

- Eu amo seu sabor. – disse Sasuke massageando a próstata do loiro enquanto se despia completamente também. – Estou com tanta saudade de entrar em você, amor, ou me enterro em você ou morro.

- Vem, grandão, estou pronto. – sussurrou Naruto ainda mole pelo recente orgasmo, puxou a mão de Sasuke de dentro de si lhe sando espaço para entrar, mas Sasuke era cuidadoso e esticou-se em busca de lubrificante, ele nunca machucaria Naruto – Rápido!

- Não seja impaciente, amor. – Sasuke começou a espalhar o gel transparente em seu membro – Eu já vou dar o que você quer.

Sem pudor, Naruto separou as pernas expondo-se para Sasuke que mergulhou no corpo dele o penetrando de uma só vez, os dois gemeram alto ao se conectarem. Não demoraram para entregarem-se aos beijos outra vez, Sasuke estocava fundo dentro de Naruto.

Eles sabiam que teriam a noite inteira, não havia pressa nenhuma para se provarem, tinham a noite inteira para aquilo e queriam se consumir em desejo. Não continham seus gemidos mesmo entre seus beijos, as curtas unhas de Naruto judiavam das costas do Uchiha que insistia em meter fundo e lento.

Sasuke se jogou para o lado trazendo Naruto para cima e o loiro tomou o controle da situação, passou a ondular o corpo sobre o de Sasuke fazendo-o entrar e sair em um ritmo torturantemente delicioso, apoiou as mãos no colchão enquanto as grandes mãos de Sasuke percorriam seu corpo o apertando deliciosamente.

- Assim mesmo, rebola... – Sasuke fechou os olhos e Naruto deliciou-se com a máscara de prazer que tomou o rosto do maior, envaideceu-se com isso e passou a rebolar mais rápido.

- Porra, Sasuke! – Naruto rosnou. Minutos depois ambos atingiram seu prazer ao mesmo tempo, o sêmen de Sasuke preencheu Naruto por completo e o loiro desfez-se sobre seus abdomens. Ofegante Naruto curvou-se sobre Sasuke e beijou seus lábios carinhosamente – Eu amei seu quarto.

Sasuke riu abraçando o corpo sobre o seu.

- Eu tenho uma banheira bem legal no meu banheiro. – disse fazendo Naruto rir.

∞∞∞

Sasuke estava curtindo muito a noite, depois de uma deliciosa rodada de sexo estava relaxando em sua banheira com o amor da sua vida entre suas pernas, tinha Naruto encostado em seu peito ressonando delicadamente, acariciava-o onde podia apenas pelo prazer de tocá-lo. Ouviu-o suspirar e sabia que ele só fazia isso quando algo o incomodava.

- Que foi? – perguntou delicadamente.

- Você nunca me falou muito do Orochimaru. – disse Naruto afagando o joelho de Sasuke.

- Porque não é importante. – disse o Uchiha.

- Pra mim é. – disse o loiro – Sabe que gosto de saber e eu falei do Neji com você.

Sasuke respirou fundo, sabia que não tinha como refutar e cedeu.

- O que quer saber? – perguntou Sasuke por fim.

- Ele foi seu primeiro? – disparou o Uzumaki.

- Não, teve uma menina da escola antes. – respondeu rezando para que o assunto morresse.

- Então ele foi seu primeiro cara. – concluiu o menor e Sasuke precisou revirar os olhos.

- Isso importa, Naruto? – estava começando a se irritar.

- Eu quero saber mais sobre ele. – soou manhoso se aconchegando mais nos braços de Sasuke. Maldito! Sabia que Sasuke não resistia quando ele fazia manha – Como se aproximaram?

- Se eu te contar como foi o assunto morre? – Sasuke quis saber.

- Sim. – pareceu animado.

- Eu tinha dezessete anos, a professora nos pediu pra escrever sobre nossa futura profissão e eu sabia que queria ser editor e agente literário, pedi ajuda pro meu pai e ele me mandou direto pro Orochimaru. – Sasuke contou – Ele era mais velho, bonito e trabalhava no que eu sempre quis, a atração foi imediata e foi quando eu entendi minha bissexualidade. Ele também gostou de mim, pediu meu numero com a desculpa de me ajudar no meu trabalho, nos encontramos algumas vezes até que fui até o apartamento dele e aconteceu. Nos envolvemos e quando eu comecei a me apegar ele me mandou um e-mail avisando que estava de mudança pro Canadá e que tinha se divertido muito.

- Só isso? – perguntou Naruto indignado – Só a porra de um e-mail pra um cara que estava se envolvendo?

- Eu fiquei muito mal, contei pros meus pais, meu pai queria demitir ele, mas não deixei, resolvi seguir em frente. – Sasuke concluiu – É isso.

- Então além de seu primeiro cara, Orochimaru foi sua primeira decepção amorosa. – Naruto analisava tudo, Sasuke o trouxe pra mais perto.

- Ele não significa nada, pode ter sido meu primeiro sexo com outro cara, mas foi com você que eu fiz amor pela primeira vez, você é o primeiro que eu quis pra minha vida inteira. Foi com você que tive as primeiras vezes que importa. – disse Sasuke junto ao ouvido de Naruto – Eu amo você.

- Diz de novo. – pediu Naruto.

- Eu amo você. – Sasuke repetiu dando beijinhos – Eu amo muito você.

Naruto se moveu e logo estava sentado no colo de Sasuke de frente pra ele, beijou-o com paixão o que animou Sasuke a segurar sua bunda com força.

- Posso confessar uma coisa que nunca mais vou assumir? – Naruto perguntou mordiscando o queixo de Sasuke que assentiu pra ele – Talvez, mas só talvez, eu esteja com ciúme.

Sasuke não pôde segurar a risadinha vitoriosa ao ouvir isso, Naruto não era um homem ciumento e quanto tinha ciúme era a coisa mais fofa e sexy do mundo, mas havia uma parte dele que era maquiavélica.

--

Naruto estava calado desde que tinham saído do coquetel do aniversário da Editora Uchiha, não estava só calado, estava emburrado e Sasuke podia imaginar o motivo. Tinha reencontrado Patrick, um dos ilustradores com quem já tinham trabalhado e se envolvido.

- Está tudo bem? – perguntou Sasuke o olhando rapidamente enquanto dirigia.

- Uhum. – soltou olhando para o outro lado.

- Não fala nada desde saímos da festa. – comentou – Eu fiz alguma coisa?

- Acha que fez alguma coisa? – retribuiu.

- Não. – Sasuke foi sincero.

- Então não. – foi ríspido.

Sasuke sabia que ele estava mal, ele estava com raiva por causa de Patrick. Estavam juntos há dois anos e meio, casados há um, sabia quando o loiro sentia ciúme. O problema é que ao contrário de Sasuke, Naruto não escancarava eu ciúme, ele ia pelas beiradas até Sasuke se desculpar.

Chegaram em casa e o loiro saiu batendo a porta do carro, Sasuke respirou fundo e o seguiu para dentro da casa, sabia que Naruto tinha visto quando Patrick tocara seu braço em um gesto carinhoso.

- Naruto. – chamou adentrando o quarto, encontrou-o no closet tirando o relógio e pulseiras – Amor, tem certeza que está tudo bem?

- Eu já não disse que estou bem, Sasuke? Eu hein! – começou a abrir a camisa branca para colocar outra.

- É o Patrick? – Sasuke revirou os olhos – Ele é passado.

- Quem é Patrick? – fingiu não saber tirando a camisa e colocando um moletom laranja que adorava – Seu amigo antigo?

- Para com isso. – Sasuke pediu.

- Eu não estou fazendo nada, Sasuke. – foi frio retirando as botas e a calça social, substituiu-a pelo short preto curto – Fica tranquilo, benzinho.

Sasuke estava ferrado. Naruto apenas chamava Sasuke de "benzinho" quando estava muito irritado por ciúme.

Sasuke trocou de roupa e escovou os dentes pra dormir, quando foi pra cama encontrou Naruto lendo alguma coisa.

- Acho que vou fazer um chá. – disse Sasuke e Naruto nem sequer o olhou.

- Hn. – soltou o loiro sem tirar os olhos de seu livro.

- Ok, Naruto. – Sasuke se sentou na cama diante de Naruto, pegou o livro de sua mão – Me desculpa.

- Por? – indagou. Claro que ele queria que Sasuke além de pedir desculpa explicasse o motivo.

- Por não ter contado que Patrick iria e por ter ido cumprimenta-lo. – disse Sasuke, mas Naruto continuou com a expressão debochada – E por ter deixado ele me tocar.

- E? – instigou e Sasuke revirou os olhos.

- Por não ter deixado claro desde o começo que estou casado e muito feliz. – disse Sasuke e o loiro suspirou, inclinou-se selando os lábios de Sasuke rapidamente.

- Bom menino. – disse se deitando. Sasuke revirou os olhos, amava aquele loiro, mas ele era irritante quando queria e estava enciumado.

--

Naruto estapeou seu peito.

- Não ria. – inflou as bochechas e Sasuke achou adorável.

- Você nunca assume seu ciúme. – apontou Sasuke – Estou envaidecido.

- É difícil pra mim, ok? – disse Naruto revirando os olhos.

- Fazem dezessete anos que eu não vejo o Orochimaru, baixinho, ele não é nada pra mim. – disse Sasuke selando seus lábios – Não se preocupe.

Naruto corou e o beijou.

...

Enrolaram um pouco na cama quando acordaram, tomaram um banho juntos e começaram a se vestir, Sasuke precisava ir até a editora e Naruto parecia estar vendo algo no celular.

- Algum problema? – Sasuke perguntou ajeitando os cabelos.

- Neji quer tomar café comigo. – disse Naruto e Sasuke rangeu os dentes.

- Pra que? – rosnou.

- Achei que o ciúme do Neji já tinha passado. – o loiro revirou os olhos – Fica tranquilo, Uchiha, ele está com problemas pra se envolver com o Gaara, estou tentando ajudar.

- Gaara? – Sasuke se surpreendeu – O perolado e o doutor?

- Sim, algum problema? – perguntou o Uzumaki.

- Ah não, isso é maravilhoso, me livro de duas ameaças de uma vez só. – brincou e Naruto riu selando seus lábios.

- Não se esqueça que prometeu levar o Hikari pra ver o jogo dos Giants no sábado. – Naruto lembrou e Sasuke assentiu – Ele está bem animado pra um menininho de quatro anos.

- Ele já sabe o que é bom. – Sasuke deu os ombros – Nunca é cedo demais pra gostar de futebol americano.

- Sei. – Naruto pegou seu suéter – Eu vou indo. Obrigado por ontem, eu adorei.

- Espero ter mais noites como essas. – disse o Uchiha o abraçando pela cintura – Eu te amo.

- Eu também te amo. – Naruto respondeu sorrindo.

∞∞∞

No sábado Naruto aproveitou a noite para ir janta na casa dos pais, sabia que Hikari estava bem e animado assistindo o jogo na casa do pai e depois indo dormir com Sasuke, podia relaxar.

- Já tem previsão pra estreia do seu livro, bebê? – Kushina perguntou.

- Está em fase de finalização, mãe. – contou Naruto – Acho que no meio do mês que vem ele sai.

- Tenho certeza que será ótimo. – disse Minato bebendo o último gole do seu drink – Esse jantar não sai, não?

- Está passando fome, homem? – Kushina revirou os olhos – Estou esperando o Deidara e o Itachi, eles disseram que estão chegando e querem falar com a gente.

Desde que eram crianças Deidara atrasava para compromissos, grande parte disso vinha de seu sempre impecável cabelo, nada no mundo demorava tanto para atingir a perfeição. Finalmente ouviram passos no corredor, Deidara passou primeiro puxando Itachi pela mão, Naruto nem se deu ao trabalho de levantar, deixou o irmão e o cunhado se inclinarem para beijá-lo e cumprimentá-lo.

- O que tanto querem falar? – perguntou Kushina, sempre ansiosa.

- Quero dizer que eu, Deidara Uzumaki Namikaze, o filho mais bonito de vocês... – ele piscou provocando Naruto que revirou os olhos para ele – VOU ME CASAR!

O loiro mostrou a aliança dourada na mão direita dando pulinhos, o grito que Kushina soltou ficou ecoando na cabeça de Naruto por alguns instantes e logo ela estava pendurada no filho, dessa vez Naruto se levantou e correu pra abraçar o irmão mais velho por estar realmente feliz por ele.

- Ah, meu Deus! – soltou Kushina – Isso é serio, filho?

- Finalmente o Itachi parou de me enrolar, hm. – disse Deidara e Itachi corou um pouco.

- Finalmente. – Naruto abraçou Itachi que pareceu relaxar um pouco – Me contem tudo! Quando você pediu, Itachi?

- Ontem! – Deidara o cortou – Foi tão lindo, Naru! Primeiro ele me levou no meu restaurante preferido, depois fomos pro Plazza, aquela suíte lindíssima onde a gente...

- Eu prefiro pular os detalhes. – disse Minato pigarreando e abraçando Deidara, estendeu a mão para Itachi – Cuida bem do meu filho, Itachi, é meu primogênito.

- Eu vou cuidar, senhor. – Deidara sorriu.

- Já contaram pra Mikoto? Meu Deus ela vai ficar tão feliz! – Kushina batia palmas.

- Não, vamos contar pros Uchiha amanhã, hm. – contou Deidara admirando a aliança no dedo – Eu preciso muito da sua ajuda, bolinho, eu não entendo nada de casamentos!

- Que tal um casamento na praia? – Naruto sugeriu.

- A maresia vai destruir o meu cabelo! Cher me livre, hm. – disse o loiro mais velho – Eu até pensei naquela lindíssima propriedade dos Uchiha no campo, mas seu casamento foi lá e eu não quero copiar, hm.

Kushina, Minato, Itachi e Deidara se distraíram em uma conversa sobre casamento e Naruto deixou a mente vagar até o dia de seu casamento com Sasuke.

--

Os Uchiha tinham uma enorme propriedade no campo no interior de Nova Iorque, era um dos lugares mais bonitos que Naruto já tinha visto e por isso quando começou a organizar seu casamento pensou imediatamente nela. A fazenda era ampla e como era Abril, as arvores estavam floridas e o céu sem nuvens, um dia perfeito para um casamento a céu aberto.

Kushina era a melhor decoradora não-profissional que existia, tudo estava tão elegante que Naruto queria perder seu tempo olhando cada detalhe, mas no momento em que viu Sasuke ele não teve olhos para mais nada.

--

- Naruto! – Minato o chamou despertando o filho.

- Estava pensando no seu casamento, não estava? – Deidara acusou e Naruto se sentiu corar.

- Idiota. – soltou o mais novo.

∞∞∞

Hikari estava cansado, mas eufórico quando chegaram em casa, ele mal entendia o que acontecia no futebol americano, mas gritava junto com o pai quando seu time marcava e simplesmente adorava as comidas de estádio.

Sasuke deu um banho no filho e o vestiu com um pijama confortável, finalmente deitou-o na cama e o cobriu.

- 'Tava' com saudade de mimir aqui, papa. – disse coçando os olhinhos.

- Gosta de dormir aqui, filho? – Sasuke perguntou.

- Gosto, mas gosto muito mais quando estamos juntos, você, o papai e eu. – disse como se fosse gente grande.

- Me diz, filho, você gostaria se voltássemos a viver na mesma casa como uma família? – Sasuke quis saber.

- Não posso falar. – foi o que Hikari respondeu.

- Por que não? – o mais velho estranhou.

- É o que vou pedir no meu 'aniversálio', papa! A vovó disse que se eu falar meu desejo ele não acontece! – confessou enchendo o coração de Sasuke com ternura, não disse nada, apenas curvou-se e beijou a testa do filho.

...

Na segunda-feira Sasuke se sentiu bem, não que se importasse com o que Orochimaru pensa, mas porque queria parecer bem. Foi para a Editora sabendo que o dia seria difícil, Naruto não estava muito alegre com isso e seu loiro com ciúme era difícil de lidar, não queria sequer triscar o que tinha construído com o loiro.

Ouviu batidas na porta e murmurou um entre, Inari passou dando um meio sorriso.

- O senhor Orochimaru. – anunciou saindo da frente.

Algumas pessoas envelheciam bem, era o caso de Orochimaru que continuava ótimo com a idade, continuava com os cabelos negros compridos e escorridos, a pele pálida contrastava com os olhos dourados e o terno cinza lhe caia muito bem. Sasuke se levantou para recebê-lo e recebeu um sorriso ladino que não retribuiu.

- Bem-vindo. – disse Sasuke estendendo a mão para o mais velho que antes de pegar, olhou Sasuke de cima a baixo.

- Olá, Sa-su-ke. – respondeu. Falar o nome de Sasuke de forma pausada era uma característica antiga que irritantemente parecia ter mantido.

- Inari, nos traga um café. – Sasuke soltou a mão de Orochimaru e assistiu o secretario sair e fechando a porta.

Olhou para Orochimaru que olhava em volta encantado, lançou a Sasuke um olhar fixo.

- Esse lugar mudou bastante. – a voz rouca era branda – Você também.

- Faz dezessete anos, as coisas tendem a mudar. – foi direto – Sente-se, por favor.

- Hm, sério. – ironizou se sentando diante de Sasuke que também se sentou – O tempo fez bem pra você, garoto.

- Eu não sou mais um garoto como pode ver. – foi quase ríspido – Melhor irmos para o que interessa, o novo sistema.

- Preciso dizer que esse sistema me surpreendeu, me deixou orgulhoso. – sorriu maliciosamente – Eu nunca imaginaria que o adolescente que entrou nessa mesma sala há dezessete anos seria tão bom na minha função.

- Mas eu sou. – Sasuke o cortou – Na verdade é muito simples, me surpreende um editor e agente como você não conseguir se adequar, talvez esteja ficando para trás.

- Ou talvez só queira ver você depois de vinte anos. – sugeriu. Sasuke revirou os olhos.

- Por favor. – murmurou.

Inari voltou trazendo o café dos dois, serviu-os e deixou-os em silêncio, Sasuke estava tentando manter a serenidade e seriedade, mas sentia no ar as intenções irritantes de Orochimaru.

- É seu filho? – perguntou o mais velho indicando o porta-retratos sobre a mesa de Sasuke, era uma foto linda de Hikari há um ano, assentiu – Ele é lindo, tem seu nariz. Lindos olhos.

- Ele os puxou do outro pai. – fez questão de responder e isso arrancou um sorriso de Orochimaru.

- Naruto Uzumaki... – deixou o nome morrer nos lábios, passou a língua por eles – Nossa galinha dos ovos de ouro. Ele vende bem no Canadá.

- Ele é ótimo. – rebateu Sasuke.

- Soube que se separaram. – fingiu pesar – Já faz quanto tempo? Um ano?

- Bobagem. – refutou Sasuke – Estamos nos resolvendo, mas acho que isso não seja da sua conta.

- Você se tornou uma adulto frio, Sasuke. – Orochimaru riu – Não consigo deixar de me sentir culpado por isso.

- É muito prepotente da sua parte achar que minha personalidade vem de você. – disse o mais novo.

- Eu nunca fui de ter falsa modéstia, sabe disso, babyboy. – provocou.

- Não me chame assim. – rosnou Sasuke – Sou um homem comprometido, não temos essa intimidade.

- Claro. – bebeu mais um gole de café – Vamos ao modelo então? Eu tenho muitas duvidas.

Sasuke respirou fundo tentando manter a calma.

...

- Acho que podemos deixar o resto pra amanhã. – disse Orochimaru afrouxando a gravata.

- Como quiser. – Sasuke fechou o computador.

- Está na hora do almoço, o que acha de almoçar comigo? – perguntou Orochimaru sorrindo – Quer dizer, assim podemos colocar o papo em dia.

- Não, obrigado. – Sasuke se levantou e pensou em andar até a porta para abri-la, porém o mais velho se coloco à sua frente.

- Qual o problema? É apenas um almoço. – aproximou-se ainda mais, estava perto demais, mas Sasuke não iria se amedrontar – Tem medo de não resistir ao passado?

- Você não é tudo isso e eu não sou mais um garoto deslumbrado. – disse o olhando nos olhos – Não vou almoçar com você porque não quero sua companhia, então vá embora e até amanhã.

- Eu sempre gostei desse seu jeitinho rebelde. – mais uma vez ele passou a língua pelos lábios – É ainda mais sexy agora que é adulto.

- Se afasta. – Sasuke mandou.

- Um almoço, baby, apenas um almoço. – insistiu – Mostre que não tem medo de cair em tentação.

Sasuke estava pronto para responder quando notou que a porta estava aberta, Naruto estava na porta olhando para os dois.

- Foi mal mesmo, cara, mas ele já tem companhia pro almoço. – disse o loiro entrando na sala – Quem sabe outro dia.

Orochimaru deu um sorriso debochado e se afastou de Sasuke, virou-se para Naruto com a irritante mania de o medir de cima a baixo.

- Sou Orochimaru. – apresentou-se.

- Não me importo. – Naruto foi ríspido e Sasuke adorou isso – Você já estava de saída mesmo.

- Até amanhã, Sa-su-ke. – Orochimaru passou por Naruto que o seguiu com o olhar até que fechou a porta.

Ele estava tremendo e Sasuke se sentia péssimo por isso, ele podia ter saído de lá assim que os viu tão próximos, devia ser mais difícil pra ele com toda a historia que os rondava, mas ele ficou e ainda peitou Orochimaru.

- Amor. – Sasuke o tocou e Naruto deu um pequeno pulo – Você está bem?

- Desculpe, o almoço vai ter que ficar pra próxima. – disse também saindo da sala.

Sasuke ficou parado sem saber se devia segui-lo, talvez precisasse de um tempo, ele estava com ciúme e ainda mais depois de tudo o que viveram. O entendia, ele mesmo tinha se colocado na situação de dúvida e mesmo assim Naruto lhe dera o beneficio de duvidar e ficar para ouvir.

Mas havia um gosto amargo na boca de Sasuke, Naruto ficou chateado e com razão, mas não demonstrou, guardou para si, e na situação que viviam isso era demasiadamente perigoso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...