1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) >
  3. Eu te amo

História Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Eu te amo


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Prontos para o final?

Capítulo 18 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Eu te amo

*-*-*

5 meses depois...

*-*-*

Naruto foi chamado na escola de Hikari para uma reunião com o orientador pedagógico, foi sem relutar, mas estava preocupado e esperou saber do que se tratava antes de contar para Sasuke.

- Senhor Uchiha? – o orientador estendeu a mão para Naruto que esperava há 15 minutos, o loiro se levantou e apertou a mão do orientador – Desculpe fazê-lo esperar, sou Iruka, o orientador pedagógico.

- Me chame de Naruto, por favor, e quanto a esperar não tem problema, embora eu esteja preocupado. – disse Naruto e o moreno assentiu.

- Por favor, vamos para a minha sala. – ele indicou o caminho. Naruto entrou e sentou diante do orientador que tinha feições simpáticas – Desculpe se o assustei, quero que saiba que está tudo bem com o Hikari.

- Então não entendo por que estou aqui. – disse o Uzumaki-Uchiha.

- Hikari é um aluno exemplar, nesses cinco meses conseguiu médias que nem os alunos mais velhos alcançam, é um bom garoto. – Iruka elogiou – Mas eu tenho recebido relatórios um pouco preocupantes quando ao comportamento do seu filho.

- Hikari tem arrumado problemas? – Naruto se preocupou e Iruka negou.

- Não, a questão é que Hikari não é nada comunicativo, na verdade ele só fala com os professores quando necessário e com... – ele pareceu procurar o nome em um papel – ... Mitsuki Yamanaka Haruno. Quando os dois não tem aulas juntos, ele se isola, até trabalhos pedidos em grupo ele prefere fazer sozinho.

- Ele nunca disse nada. – Naruto estava surpreso – Não consigo imaginar razões pra isso, ele sempre foi um menino falante, não tinha vergonha de fazer novas amizades, nunca teve.

- Hikari acabou de completar doze anos, creio que saiba que ele está passando pelo difícil momento da puberdade e isso tente a interferir no convívio social, mas tem durado tempo demais e eu achei melhor comunicá-lo. – o orientador juntou as mãos – Tem notado alguma mudança em casa?

Naruto pensou por um instante.

- Na verdade ele tem passado mais tempo no quarto. – contou Naruto – Mas confesso que meu marido e eu não estávamos tão... alertas.

- Não quero alarmá-los, mas é bom que conversem com ele e procurem saber o que está acontecendo. – disse Iruka – Eu também pedirei para conversar com ele pelo menos uma vez por semana, quero ajudar.

- Obrigado, Iruka. – disse Naruto, sinceramente.

...

Naruto não falou nada com Hikari porque achou que era um assunto para os dois pais debaterem antes de levarem ao garoto. O jantar correu normal e depois de arrumar a cozinha com a ajuda de Sasuke, todos se recolheram.

Enquanto tirava os travesseiros sentiu Sasuke o abraçar por trás.

- Estou te sentindo aéreo hoje, baixinho. – observou Sasuke.

- Estive na escola do Hikari hoje, conversei com o Orientador dele. – contou.

Sasuke virou Naruto para si e o puxou para se sentarem na cama.

- Hikari está com problemas? – o moreno pareceu preocupado.

- Não necessariamente. – Naruto segurou a mão de Sasuke para dizer que estava tudo bem – O Orientador disse que Hikari tem se isolado dos demais, que só fala com os professores e com o Mitsuki. Ele está preocupado e eu também, nosso bebê sempre foi comunicativo, estou surpreso.

- Hikari nunca teve problemas pra se entrosar. – comentou Sasuke suspirando – Vamos conversar com ele, amanhã saio mais cedo, pego ele na escola e conversamos quando chegarmos.

Naruto assentiu respirando fundo.

- Somos bons pais, não somos? – perguntou e Sasuke sorriu – Não quero pensar que de alguma forma estamos negligenciado nosso filho.

- Amor, não se preocupe. – Sasuke o beijou – Vai ficar tudo bem.

∞∞∞

No dia seguinte, Sasuke resolveu tudo o que tinha pra resolver na editora e saiu a tempo de pegar o filho na escola, parou o carro na frente do colégio particular e saiu do carro pra esperar seu pequeno. Como era de se esperar ele saiu junto com Mitsuki e os dois se aproximaram se Sasuke.

- Oi, papa. – Hikari abraçou Sasuke que retribuiu.

- Oi, tio Sasuke. – Mitsuki sorriu pro mais velho.

- Oi meninos, como foi a aula? – quis saber.

- Boa. – foi Mitsuki quem respondeu, Hikari apenas assentiu.

- Entra, Mitsuki, te levo pra casa. – Sasuke ofereceu.

- Não precisa, tio, mamãe está vindo me buscar. – ele disse – Tchau, Hika.

- Tchau, Mitsu. – respondeu o pequeno Uchiha, Sasuke também acenou pro azuladinho e abriu a porta da frente pro filho – Por que você veio me buscar hoje, papa? Sempre é o papai.

- Não posso mais buscar meu filho? – Sasuke entrou no carro e colocou o cinto – Assim você magoa seu velho pai, sabia?

- Sem drama, papa. – Hikari riu fazendo Sasuke rir também.

Foram para casa onde encontraram Naruto, o menino logo subiu pro quarto e os pais deram um tempo pra ele se livrar das coisas de escola. Enrolaram um pouco por não saber o que falar, era comum entre eles, Naruto bateu na porta e abriu um pouco.

- Tem um minuto, gatinho? – Naruto perguntou e Hikari apertou o lábio pro apelido, mas assentiu.

Naruto e Sasuke entraram fechando a porta, o loiro se sentou na cama de frente para Hikari que estava na cadeira do computador e Sasuke continuou de pé com as mãos nos bolsos.

- Eu estou encrencado? – perguntou sem entender.

- Não, filho, só queremos conversar. – Sasuke o tranquilizou.

- Baby, estive na sua escola ontem e conversei com o seu Orientador. – Naruto começou em tom doce – Ele está preocupado com o seu isolamento e nós também.

- Meu isolamento? – Hikari arqueou as sobrancelhas, gesto que tinha herdado de Sasuke.

- Basicamente você só fala com os professores e o Mitsuki. – Sasuke resumiu – O que está havendo, amigão? Algum problema?

- Não. – foi simplista e Sasuke estreitou o olhar, Naruto suspirou – Eu juro.

- Hikari, não nos subestime. – Naruto pediu – Somos seus pais, mocinho, sabemos quando mente.

- Você sempre foi comunicativo com todo mundo. – observou Sasuke – O que mudou?

- Adolescentes são cruéis, sabiam? – ele soltou, mas pareceu se arrepender.

- Estão pegando no seu pé? – Sasuke questionou e Hikari hesitou.

- Precisa nos dizer, filho. – Naruto soou preocupado.

- Ninguém gosta de um nerd baixinho e magrelo. Eles me acham estranho e eles tem razão. – o menino se encolheu e Sasuke sentiu uma imensa vontade de espancar garotos de 12 anos.

- Amor, você não é nada disso. – Naruto se inclinou para frente – Qual o problema se você é inteligente? E quanto à sua altura, não é idade pra se preocupar, você ainda tem muito o que desenvolver e se ainda assim não crescer muito, olhe pra mim, eu sou feliz assim.

- Mas você é lindo, pai. – Hikari pontuou.

- E você também. – Sasuke se aproximou do filho – Não pode aceitar que te menosprezem pelo que você é, você é perfeito do seu jeito, Hikari.

- Não é todo mundo que me acha estranho, mas tenho medo de me aproximar das outras pessoas e elas concordarem. – admitiu.

- Então são um bando de idiotinhas. – respondeu Naruto e Sasuke esboçou um sorriso assim como Hikari – Você é como a própria luz, gatinho, te conhecer é amar você.

- O que acha de tentar fazer alguns amigos? – Sasuke sugeriu – Devagar, sem pressão.

- Tudo bem, vou tentar. – prometeu o garoto. Sasuke bagunçou seus cabelos e Naruto beijou-lhe a testa – E papai, não me chama mais de gatinho não, é constrangedor.

Naruto pareceu abalado, mas sorriu.

- Claro. – continuou sorrindo enquanto saiam do quarto. Desceram em direção a cozinha, Sasuke segurou a mão de Naruto e o puxou para um abraço – Ele não quer mais ser meu gatinho... estou perdendo o meu bebê.

- Claro que não, amor. – Sasuke segurou o riso enquanto afagava o cabelo e Naruto – Ele só está crescendo.

Naruto suspirou.

*-*-*

5 anos depois...

*-*-*

Se ser pai de uma criança e de um pré-adolescente era difícil, ser pai de um adolescente de 17 anos era uma tarefa quase impossível, ainda mais para um pai ciumento como Sasuke. Hikari simplesmente florescera, o garoto que sempre fora lindo, agora era maravilhoso e infelizmente não era apenas Sasuke que achava isso.

Por sorte Sasuke tinha um companheiro no incessante serviço que era afastar os abutres de Hikari: Mitsuki. O melhor amigo do pequeno – ou não tão pequeno assim – Uchiha era uma espécie de guarda-costas dele, Mitsuki praticamente rosnava quando um garoto abusada ou garota oferecida se aproximava do bebê de Sasuke.

Sasuke sabia que o filho gostava de garotos, não que ele tenha dito em voz alta, mas já tinha dado muitos indícios disso, Naruto também desconfiava, mas convenceu Sasuke a esperar o momento do filho.

Naruto e Sasuke estavam no sofá vendo o layout da capa do novo livro que o loiro escrevia, até que Sasuke pegou o computador e colocou sobre a mesa de centro.

- Babe, ainda não acabamos. – Naruto não entendeu.

- Já disse o quanto fica lindo concentrado? – Sasuke deslizou o nariz pelo pescoço de Naruto que riu – Por que não aproveitamos que o Hikari foi no cinema com o Mitsuki e brincamos um pouco, hein amor?

- Você quer brincar, grandão? – Naruto fingiu-se de inocente sabendo que isso deixava Sasuke louco – Eu adoraria brincar com você.

- Vem cá, vem. – Sasuke puxou Naruto para um beijo, mas antes que as coisas esquentassem foram interrompidos pela porta sendo aberta, Hikari passou feito um foguete bufando alto, bateu a porta com força e já disparou na direção da escada – Opa! Volta aqui!

- Eu só quero ficar sozinho. – disse Hikari já no meio da escada.

- Hikari Uchiha, seu pai mandou você voltar! – Naruto levantou a voz e o garoto parou onde estava, desceu as escadas emburrado jogando-se no sofá menor – O que deu em você?

- Nada. – mentiu descaradamente.

- Não minta pro seu pai. – Sasuke o repreendeu o fazendo suspirar – O que aconteceu?

- Mitsuki é um idiota. – Hikari revirou os olhos – Ele simplesmente socou o Tim.

- Quem é Tim? – Naruto quis saber.

- Um garoto. – Hikari foi simplista.

- Duvido que o Mitsuki tenha socado ele de graça. – Sasuke comentou.

- O Tim estuda com a gente e ele meio que me cantou hoje no cinema, quando eu vi o Mitsuki já tinha socado a cara dele. – as bochechas de Hikari estavam vermelhas.

- Então o menino mereceu. – Sasuke decidiu.

- Sasuke. – Naruto repreendeu, e depois olhou para o filho – Eles brigaram?

- Não deixei, entrei no meio e o Mitsu jamais me machucaria, mas mandei o Tim embora e nós discutimos. – Mitsuki realmente parecia chateado – Ele nem liga pra mim, sabia? Ele tem os novos amiguinhos dele e eu tive que praticamente implorar pra gente sair hoje como antigamente, o Tim tem me feito companhia por semanas e agora levou um soco na cara.

- Não é sua culpa. – Sasuke assegurou – Desde que são pequeno o Mitsuki tem esse instinto protetor quando o assunto é você, não posso dizer que não gosto disso.

- Mas eu não gosto. – Mitsuki respondeu o pai – Eu não vou conseguir descobrir minha sexualidade se você e o Mitsuki não deixam nenhum menino ou menina se aproximar de mim, papa!

- Hey, calma. – Naruto acalmou o filho que elevava a voz.

- Você é novo demais pra pensar nessas coisas. – Sasuke concluiu.

- É serio? Duvido que na minha idade você fosse pelo menos virgem. – Hikari acusou e Sasuke se assustou com o tom agressivo do menino.

- Já chega, Hikari! – Sasuke o repreendeu – Eu sou seu pai, me respeite!

- Ah, meu Deus, falar sobre sexo é desrespeito? – Hikari se levantou – Eu tenho dezessete anos e nem sei se quero um menino ou uma menina, vocês parecem ter medo de falar sobre isso comigo! Isso só me torna mais estranho!

- Hikari, não grite! – Naruto soou bravo e o mais novo tentou se acalmar – Sei que está chateado com o que aconteceu hoje e com o que vem acontecendo, mas não pode falar com a gente nesse tom. Peça desculpa ao seu pai, agora.

Sasuke continuou em silêncio enquanto Hikari caia em si.

- Desculpa, papa. – disse Hikari em tom baixo.

- Está tudo bem. – disse Sasuke, Hikari não era muito mais alto que Naruto, na verdade tinham praticamente o mesmo tamanho, era delicado e sensível, por isso Sasuke não se surpreendeu quando os maravilhosos olhos azuis se encheram d'água – Não precisa chorar, filho.

- Bebê, eu não quis gritar. – Naruto se compadeceu.

- Eu só... estou cansado de me sentir diferente. – ali estava o canal de comunicação sincera entre os Uchiha – Todos os garotos da minha idade já ficaram com alguém, eles tem... desejos, alguns já até... vocês sabem. Eu não. Não por falta de oportunidade, mas eu nunca quis estar com ninguém, eu estudei biologia o suficiente pra saber que eu devia estar em chamas, mas não estou. O que tem de errado comigo?

Naruto e Sasuke se entreolharam.

∞∞∞

- Assexuado? – Mitsuki perguntou. Os dois adolescentes estavam deitados na cama do Uchiha, era sábado à noite e eles não saíram, aqueles momentos antes costumeiros, agora estavam cada vez mais escassos.

- Só pode ser. – disse Hikari olhando para o teto – Tipo, eu não sinto tesão, entende? Nem em garotos, nem em garotas. Meus pais querem me levar ao psicólogo.

- E se você for Demissexual? – perguntou Mitsuki.

- O que? – Hikari o olhou.

- Eu estava lendo sobre isso esses dias, é uma orientação sexual onde as pessoas só conseguem se atrair sexualmente por quem já tem um certo sentimento. – disse Mitsuki e Hikari ponderou sobre – Você já gostou de alguém?

- Não sei. – Hikari foi sincero – Como é gostar de alguém?

Hikari notou que um sorrisinho nasceu nos lábios de Mitsuki, o maior virou se lado para olharo Uchiha.

- Você sabe que gosta de alguém quando pensa nela sempre que algo bom acontece, mas pensa quando algo ruim acontece também, pois ela te faz bem. Quando você não conseguiu encontrar um sorriso mais bonito que o dela, mas a acha bonita até quando chora. – Mitsuki o olhou nos olhos – Quando a melhor parte do seu dia é estar com essa pessoa.

Hikari sentiu um aperto no coração, ele falava tão bem que era impossível não pensar que já tinha sentido isso, não sabia a razão da hipótese o machucar, mas machucava. Se levasse em consideração as palavras de Mitsuki, já tinha sentido tudo aquilo, mas por ele mesmo, pelo melhor amigo de olhos dourados e cabelos azuis.

- Quem é ela? – perguntou.

- E por que acha que é uma garota? – perguntou sorrindo – Eu tenho duas mães, a cota de mulher da minha vida já está preenchida.

- Então você gosta de um homem? – Hikari não escondia a dor em sua voz.

- Um garoto na verdade. – Mitsuki virou de barriga pra cima – Acho que sempre gostei dele.

- Boa sorte pra vocês então. – aquele era o lado Uchiha de Hikari, quando se sentia mal (especificamente por algo que Mitsuki tenha feito) ele desconversava e se distanciava.

- Você é tão burro, Uchiha. – Mitsuki riu e Hikari ficou com raiva.

- Burro é você, idiota. – Hikari rosnou e Mitsuki voltou a olhar pra ele.

- Eu gosto de você, Hikari. – Mitsuki revirou os olhos. Só podia ser brincadeira, eram amigos desde sempre, sempre dormiram juntos, saíram juntos... Mitsuki não gostava dele, não podia gostar.

- Não tem graça, Mitsuki. – disse sentindo as bochechas corarem, o azulado afagou o rosto do Uchiha.

- Não estou brincando, Hika, a pessoa que eu descrevi antes, sempre foi você. – disse olhando em seus olhos.

- Por que sou seu melhor amigo. – Hikari justificou.

- Eu não tenho vontade de beijar meus amigos. – o maior revirou os olhos.

- E tem vontade de me b-beijar? – Hikari arregalou os olhos.

- Sempre. – os olhos de Mitsuki – Me lembro quando começou, no dia do seu aniversário de catorze anos, quando você passou a língua nos lábios pra tirar o que restou do glacê do bolo... Deus, eu quis muito fazer isso por você.

Hikari sabia que Mitsuki podia ser considerado um pervertido, ele era um dos amigos de Hikari que já tinham beijado pessoas e pelo histórico de busca de seu computador, ele gostava muito de pornô, mas ter aquela malicia direcionada a si, era novidade e era desconcertante.

- Mitsu? – Hikari se sentou e virou-se para ficar de frente para o melhor amigo – Você pode me beijar?

- Eu não vou fazer isso sem que goste de mim. – Mitsuki se sentou.

- Se o que você disse é verdade, se gostar é querer passar o tempo todo junto, querer dividir as coisas boas, querer consolo quando estou triste, achar o sorriso mais lindo do mundo, achar que o dia melhora quando vê... – Hikari abaixou o olhar sem coragem de olhar – Hm.. Se for verdade, acho que gosto de você.

- Eu sou essa pessoa pra você? – perguntou Mitsuki se sentando de frente para Hikari – Gosta mesmo de mim?

- Me beija e eu vou saber. – disse Hikari – Se eu sou Demissexual, vou sentir algo quando me beijar, não vou?

- Eu quero muito que sinta. – Mitsuki tomou o rosto de Hikari nas mãos e acariciou suas bochechas, o menor sentiu seu estomago movendo-se e as bochechas queimando, era novo, mas era compreensível, não podia ser enquadrado como "tesão".

Mitsuki estava claramente nervoso, mas Hikari estava mais e ele parecia querer deixa-lo mais tranquilo, inclinou-se pressionando os lábios macios contra os de Hikari que fechou os olhos imediatamente, ficou parado sem fazer nada enquanto o maior moveu os lábios o suficiente para abrir ambas as bocas forçando Hikari a fazer certa pressão o beijando de volta.

O azulado comandava o beijo e Hikari tentava imitar seus movimentos, soltou um gemido baixo quando sentiu a língua de Mitsuki encontrar a sua, ele tinha gosto de bala e Hikari gostava de balas. Seus lábios se massageavam mutuamente e Hikari sentia o calor nascer nas pontas de seus dedos e morrer entre suas pernas, o melhor amigo estava certo, o sentimento servia de combustível para o tesão de Hikari, ele não queria qualquer um, ele queria Mitsuki.

Ouviram um pigarro alto e se separaram com brusquidão, Sasuke Uchiha estava parado na porta e sua expressão era muito mais de surpresa do que de raiva. Não era nem de longe o cenário que Hikari sonhou para seu primeiro beijo, seu rosto estava vermelho e seu coração socava o peito.

- Lá pra baixo, agora. – Sasuke soou firme e deixou o quarto.

∞∞∞

Sasuke sabia que tinha de dizer algo, os dois adolescentes no sofá esperavam que ele dissesse, mas ele só conseguia sentir. Seu bebê... ARGH! Naruto não tinha escolhido pior momento para ir depilar-se, ele precisava estar em casa, precisava ajudar Sasuke a pensar e ser pai. Mitsuki era o porto seguro do Uchiha mais velho, Sasuke achava que o azulado iria proteger Hikari das investidas das outras pessoas, nunca pensou que ele mesmo investiria em Hikari. Sentia-se traído.

Ouviu a porta se abrir e agradeceu aos céus quando Naruto passou pela porto, ao ver todos juntos a primeira reação do loiro foi sorrir, mas ao notar o clima tenso, Naruto perdeu o sorriso e se preocupou.

- Que caras são essas? – Naruto quis saber.

- Eles estavam sozinhos no quarto. – Sasuke contou e Naruto continuou o olhando sem entender, afinal era perfeitamente normal que os dois ficassem sozinhos no quarto – Se beijando.

Naruto arregalou minimamente as orbes azuis, mas pareceu levar a coisa toda muito melhor que Sasuke.

- Oh. – Naruto parecia procurar palavras, olhou os mais novos – Se beijando?

- Por acaso isso é errado? – indagou Hikari.

- É claro que é! – exclamou Sasuke – Há quanto tempo se trancam no quarto pra se beijarem? Já foram além?

- Sasuke. – Naruto o repreendeu.

- Tio Sasuke, sei que está com raiva, mas isso é normal na nossa idade. – Mitsuki tentou soar convicto – E eu gosto muito do Hikari, eu acho que sempre gostei, eu nunca o machucaria ou desrespeitaria.

- Vocês são crianças. – Sasuke estava irritado – Não deviam fazer... essas coisas.

- Chega! – Hikari gritou e todos se calaram – Mais que droga, aquele foi meu primeiro beijo! Meu primeiro beijo e vocês só conseguem pensar em como se sentem em relação a isso?

Sasuke não tinha parado pra pensar nisso e por sua expressão, nem Mitsuki que olhou Hikari com uma expressão arrependida. Sasuke fez o mesmo, o filho parecia chateado ao levantar-se.

- E-Eu não sabia. – Sasuke se ouviu dizer.

- Claro que não, você sempre transforma tudo pra que seja sobre você. – Hikari se levantou – Deviam sei lá, levar o que sinto em consideração.

Hikari subiu as escadas deixando os outros três lá em baixo e em completo silêncio, Mitsuki se levantou e fez menção de seguir o outro, mas Naruto gentilmente o impediu.

- Não, querido, você o conhece, quando ele está chateado prefere ficar sozinho. – disse Naruto e Mitsuki suspirou – Vem, eu te levo pra casa.

- Não precisa, tio Naruto. – Mitsuki respondeu – Só pede pra ele me ligar quando estiver melhor, não queria nada disso, eu levo o que ele sente em consideração. Droga, realmente gosto do Hikari.

- Eu sei, querido. – Naruto afagou o rosto do rapaz – Vai ficar tudo bem.

Mitsuki saiu andando e deixou a casa, Sasuke estava agoniado ao se sentar e logo Naruto se sentou diante dele, o loiro suspirou e Sasuke revirou os olhos.

- Pode falar. – Sasuke murmurou.

- Está errado. – soou simplista.

- Eu sei. – admitiu – Mas não consegui ficar frio, é meu bebê.

- Eu entendo, sei que você sempre foi ciumento, mas as coisas são mais delicadas pro Hikari, Sasuke. – Naruto juntou as mãos – Depois da conversa que tivemos na segunda sobre a sexualidade dele, não devia simplesmente sentar os dois e dizer que eles não deviam se beijar.

- Mas Naruto, ele só vai ficar mais confuso com isso. – justificou-se.

- Será? – perguntou o loiro – Olha no meu olho e diz que está realmente surpreso com isso? Os dois vivem grudados, confesse que ainda demorou.

- Não quero que ele se machuque. – Sasuke abaixou a cabeça.

Naruto se levantou e andou até o Uchiha, sentou-se em seu colo levantando sua cabeça.

- Eu conheço você, babe. – Naruto afagou o rosto de Sasuke – Você não quer perder seu menininho, mas está na hora dele crescer. Isso não significa que vamos perde-lo.

- Mas agora ele está chateado comigo. – Sasuke escondeu o rosto na curva do pescoço de Naruto – Quando é que eu vou aprender a ser um bom pai, hein?

- Nunca. – Naruto soou sincero – Acho que ninguém aprende isso, mas pode tentar. Dá um tempinho pra ele e vá conversar, seja sincero com o seu filho e ele vai entender, Hikari sempre foi um menino sensível, não será diferente agora.

Sasuke assentiu.

...

Sasuke segurava uma caneca de chocolate quente, infelizmente o filho tinha puxado para o pai loiro e adorava doces, o bom é que Sasuke ficava com uma boa moeda de troca. Hikari não tinha descido pra tomar café de manhã e nem pra almoçar, Naruto tinha levado comida no quarto pra ele e disse que o filho estava calado.

Chovia lá fora e Sasuke achou que uma caneca de chocolate seria um bom pretexto pra ir lá. Bateu na porta três vezes antes de empurrar a porta, Hikari o olhou e logo voltou a deitar, Sasuke suspirou.

- Te trouxe um chocolate quente. – disse entrando e fechando a porta.

- Não quero. – murmurou.

- Vamos, bebê, estou tentando. – Sasuke pediu e Hikari suspirou se sentando. O moreno mais velho se sentou na cama do filho e lhe entregou a caneca laranja, Hikari a segurou com as duas mãos e fixou o olhar no liquido marrom – Me desculpa, filho, eu fui um idiota.

- É, você foi papa. – ele concordou. Sasuke quis rir com a delicadeza do filho, Naruto e Sasuke sempre o criaram para ser sincero e ele era, se você queria ouvir palavras de consolo sem as merecer, não converse com Hikari Uzumaki Uchiha.

- Quando eu abri aquela porta, não levei em consideração tudo o que você tem passado quanto sua personalidade, eu sei o quanto é difícil afinal eu também passei por isso, me descobri bissexual com a sua idade, devia entender. – Sasuke tentava ser o mais sincero possível – Mas eu vi meu menininho beijando outro garoto e a única coisa que eu senti foi medo.

- Medo? – Hikari não entendeu e olhou o pai.

- Seus primeiros passos foram na minha direção, Naruto ficou morrendo de ciúme, mas eu fiquei tão feliz porque no fundo você sabia que eu sempre estaria lá por você, sempre te protegeria. Quando você foi crescendo isso só se concretizou, eu era seu homem de ferro. – os dois riram rapidamente, mas logo Sasuke perdeu o sorriso e afagou o rosto do filho – Senti medo de outra pessoa tomar meu lugar e eu sei que é ridículo, sei que são amores diferentes, mas na hora... Eu vi meu garotinho correndo pros braços de outra pessoa.

- Papa... – Hikari segurou a mão de Sasuke que sorriu para não derrubar as lágrimas em seus olhos – Eu posso namorar o mundo inteiro, sempre vou correr pra você quando sentir medo, ninguém pode contra o homem de ferro.

- Vem cá. – Sasuke abriu os braços, Hikari colocou a caneca sobre o criado mudo e abraçou o pai, Sasuke beijou-lhe os cabelos – Eu te amo, filho, eu nunca quis magoar você.

- Eu também te amo, papa. – sussurrou Hikari.

- Vocês são os amores da minha vida. – Naruto estava encostado no batente com lágrimas grossas tomando seu rosto. Sasuke abriu outro braço e Naruto correu pra participar do abraço carinhoso.

- Amamos você também, papai. – disse o mais novo.

∞∞∞

*-*-*

3 semanas depois...

*-*-*

Tinham acabado de chegar de um jantar na casa de Sakura e Ino, mas Hikari tinha ficado lá para dormir na casa do namorado, Naruto não se importou com isso, afinal o filho sempre dormiu na casa de Mitsuki, nada tinha mudado para o loiro. Entretanto, para Sasuke não parecia ser tão simples.

O moreno saiu do banho com uma toalha preta enrolada na cintura, Sasuke aos 42 anos era um deus, sexy em tudo que fazia e Naruto se sentia um homem sortudo por ser casado com ele. Mas naquela noite Sasuke estava tenso e calado desde que tinham deixado Hikari na casa do namorado.

- Babe, não pode ficar assim. – Naruto se encostou na pia dele – Hikari dorme na casa do Mitsuki desde que tinham cinco anos.

- Eles não namoravam aos cinco anos. – Sasuke soou emburrado, acendeu a luz do seu espelho e começou a escovar os cabelos negros para trás.

- Você conhece o Hikari, sabe que ele ainda não está pronto pra transar com o Mitsuki, mas quando acontecer ele vai nos contar. – Naruto cruzou os braços.

- Não sei se quero saber. – Sasuke foi sincero. Naruto riu se aproximando, levou as mãos até o peito de Sasuke e começou a acaricia-lo – Sinto que estou perdendo ele, perdendo tudo.

- Não está. – Naruto garantiu – Você ainda tem a mim.

Sasuke desfez a carranca e sorriu acariciando o rosto de Naruto.

- Já é o suficiente, você é tudo pra mim. – disse Sasuke envolvendo a cintura do menor e o trazendo pra perto.

- E eu sou eu. – o loiro envolveu o pescoço de Sasuke com os braços – Fui, ainda sou, e sempre serei seu.

- Obrigado por isso. – Sasuke sorriu – Eu te amo.

- Eu te amo mais. – Naruto o beijou.

Enquanto beijava Sasuke e era carregado até a cama, Naruto sentiu-se completo. Seu menino estava feliz, e ele estava ali, nos braços do homem que sempre amou, onde deveria estar.


Notas Finais


E é isso pessoal!
Espero que tenham gostado dessa história tanto quando gostei de escrevê-la!

COMENTEM
XOXOX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...