1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) >
  3. Amar você

História Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Amar você


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 7 - Amar você


Fanfic / Fanfiction Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Amar você

Sasuke parou na frente da casa de Naruto e se arrumou minimamente, desceu do carro respirando o ar gelado daquele começo de noite no sábado, Ino tinha ligado e sugerido que ela, Sasuke e Hikari fossem assistir o novo filme dos Vingadores e Sasuke achou que o filho adoraria. Tocou a campainha e ouviu alguém girar a maçaneta, Hikari abriu a porta se colocando na pontinha dos pés, sorriu lindamente.

- Oi papa! – exclamou levantando os bracinhos para que Sasuke o tirasse do chão – Eu 'tava' com saudade.

- Eu também estava, filho. – Sasuke o beijou na bochecha e o colocou no chão, levantou o olhar encontrando Neji parado no meio da sala, o Hyuuga estava todo arrumado e tinha os cabelos soltos, irritante e perigosamente bonito. Sasuke sentiu o filho o puxar para dentro e só teve tempo de empurrar a porta.

- Vem conhecer o amigo do papai! – disse Hikari levando Sasuke até Neji – Esse é o tio Neji, papa.

- Eu sei filho, nos conhecemos, ele vai trabalhar pra mim. – disse Sasuke encarando o Hyuuga.

- Com você. – corrigiu o Hyuuga com um sorriso divertido.

- Você também 'escleve' livro, tio Neji? – Hikari olhou para o perolado.

- Sim, amiguinho, igual ao seu papai Naruto. – ele foi doce com a criança, mas não enganava Sasuke.

- Que legal! – Hikari realmente parecia empolgado.

- Onde está seu pai, Hikari? – Sasuke quis saber.

- Lá em cima, arrumando a minha bolsa. – ele disse voltando à mesa se centro se ajoelhando no chão – Olha o desenho que eu tô fazendo papa, o tio Neji tá me ajudando.

- Ele é muito prestativo. – Sasuke alfinetou fazendo Neji sorrir mais uma vez – Hikari, por que não vai lá em cima lembrar seu pai de pegar o Kurama?

- Ta bom. – ele soltou os lápis e subiu a escada com cuidado.

Assim que ficaram sozinhos Neji e Sasuke se encararam por mais um tempo antes de falarem alguma coisa.

- Você não sabia até ir atrás de mim, não é? – perguntou o Hyuuga.

- Não. – Sasuke bufou levando as mãos até a cintura.

- E está arrependido? – Neji se sentou no sofá.

- É claro que sim. – Sasuke foi sincero.

- Não precisa se preocupar, Uchiha, Naruto é como um irmão pra mim. – disse Neji parecendo se divertir com isso.

- Costuma tirar a virgindade dos seus irmãos? – indagou.

- Se sentiria melhor se eu dissesse que foi ele quem me dispensou? – perguntou o perolado – Tínhamos dezoito anos, nos pegamos, mas notamos que funcionávamos melhor como amigos, ficamos assim o restante dos três anos que passamos juntos. Eu o vejo como um irmãozinho, apenas.

- Eu acho bom, porque estamos separados, mas ele ainda é meu. – frisou Sasuke – Eu estou me esforçando pra reconquistá-lo e nada vai me atrapalhar.

- Já disse que comigo não precisa se preocupar, já não sei com outros. – provocou.

Foram interrompidos por Naruto e Hikari descendo as escadas, aquele loiro continuaria fazendo o coração de Sasuke bater forte até quando? Estava tão lindo com aquela camisa laranja, era a cor preferida de Naruto e ficava muito bem nele.

- Desculpe, me enrolei um pouco. – ele disse meio sem jeito.

- Tudo bem. – foi tudo o que Sasuke disse, Naruto se virou para Neji.

- Estamos atrasados? – perguntou o Uzumaki.

- Ainda não, combinamos de pegar a Sakura daqui há dez minutos. – disse Neji olhando em seu relógio.

- Então é por isso que a Ino quis sair com a gente. – disse Sasuke e Naruto deu um meio sorriso – Reencontro da galera da faculdade?

- Quase isso. – respondeu Naruto – E vocês? O que vão fazer?

- Vamos ao cinema! – Sasuke viu o filho abrir a boca em um O perfeito e começar a pular de felicidade – Com direito a pipoca e sorvete!

- Eba! – gritou Hikari já pedindo o colo de Sasuke que obedeceu o tomando nos braços, tomou também a bolsa da mão de Naruto – Vamos logo, papai!

- Está bem, filho. – todos estavam rindo, o olhar de Sasuke e de Naruto se encontraram e ficaram conectados por certo tempo – Divirta-se e cuidado.

- Pode deixar, Uchiha, eu cuido dele. – disse Neji fazendo Sasuke revirar os olhos.

Sasuke revirou os olhos e depois de Hikari se despedir do pai ele o levou até o carro, tossiu algumas vezes, mas se sentia bem naquele dia, nada cansado, não precisava de um médico. Prendeu o filho na cadeirinha sem deixar que se deliciar com o sorriso animado dele.

∞∞∞

Escolheram um bar com música ao vivo, pediram uma rodada de bebidas e se sentaram em uma mesa de madeira. Logo as antigas histórias da faculdades começaram a surgir e a arrancar gargalhadas divertidas dos três.

- E você, Neji? Ficou todo esse tempo sozinho? – Sakura perguntou.

- Eu meio que me casei. – disse o Hyuuga bebendo um gole de seu gim com tônica – E fiquei assim por três anos, os três melhores anos da minha vida.

- E o que aconteceu? – Naruto se interessou.

- Ele morreu. – contou Neji e o clima pesou, Naruto juntou as sobrancelhas agoniado.

- Ah Meus, me desculpe. – disse Naruto se sentindo péssimo.

- Tudo bem, eu gosto de falar dele. Se chamava Lee e eu o conheci quando me mudei pro Tennessee. – disse Neji suspirando – Nos apaixonamos rápido, foi puro fogo e adrenalina, aos vinte e dois estamos casados e bem felizes, mas ele bateu o carro e o sonho acabou.

- Ah, Neji, eu sinto muito. – disse Sakura segurando sua mão.

- Mas eu não fico mais triste, Lee era tão alegre que chega a ser um insulto lembrar dele com tristeza. – Neji deu um enorme sorriso que emocionou Naruto – E eu também não me mantive casto nos últimos cinco anos, eu tenho me arriscado por ai. A mágica de ser um relativo.

- E um depravado. – concluiu Naruto fazendo o amigo rir.

- Olhem só pra nós três. – disse Sakura sorrindo – Neji e eu já temos trinta, Naruto está quase, trabalhando no que sempre desejamos, felizes de um jeito ou de outro. Eu nunca imaginaria na época da faculdade.

- Até porque na faculdade você estava metendo a língua em tudo o que se mexia e tinha buceta. – desdenhou Neji e ela o socou.

- Não era diferente com você, Neji. – provocou Naruto – Você comeu a nossa sala inteira!

- Eu não era como você, Naru, eu não me fazia de difícil. – devolveu Neji arqueando as sobrancelhas – Todo mundo naquele campus queria te foder, mas você sempre dispensou todo mundo.

- E acabou nas garras de Sasuke Uchiha. – disse Sakura e Naruto sorriu bebendo mais um gole de sua cerveja.

- Devia me agradecer, se não fosse por mim você nunca conheceria a Ino. – disse o Uzumaki e os outros dois riram.

- Ai, eu preciso fazer xixi. – disse Sakura se levantando e deixando os dois lá na mesa. Neji olhou Naruto que tratou de beber mais.

- Qual é o seu lance com o Uchiha? – Neji quis saber – Não vai mesmo perdoar ele?

- É muito mais complicado que parece, Neji. – Naruto suspirou – Sasuke me magoou demais.

- Eu entendo, mas... é fácil sentir raiva dele enquanto ele ainda está aqui. – o perolado deu os ombros.

Naruto fingiu ser indiferente ao comentários, mas sentiu-se mal ao imaginar-se na situação de Neji. Se Sasuke morresse... balançou a cabeça negando a hipótese, isso seria horrível! Não queria nem pensar nisso.

∞∞∞

O filme era espetacular e as reações animadas de Hikari o tornava ainda melhor, o menino estava ainda mais animado que os adultos quando o filme acabou, foram comer algo e depois Hikari se lambuzou inteiro em um enorme sorvete.

Sasuke tossiu e precisou tomar um gole de seu suco, Ino elevou as sobrancelhas.

- Quando é que você vai ao médico? – perguntou Ino.

- Eu não preciso de um médico. – disse Sasuke a amiga.

- Papa tá doente? – perguntou Hikari com a boca cheia de sorvete.

- Não, filho. – negou Sasuke afagando os cabelos negros do menor – E é exatamente por isso que não ao médico.

- Você é muito teimoso, Uchiha. – disse a loira – Mas se está dizendo.

Depois de Sasuke limpar Hikari o máximo que pôde no banheiro foram pra casa, primeiro deixaram Ino na casa dela notando que Sakura ainda não tinha chegado, sinal de que Naruto também não.

Já passava das 22h quando chegaram e Sasuke sabia que se o Uzumaki soubesse que ele ainda não tinha colocado Hikari na cama ele enfrentaria o inferno. Deu um meio rápido no pequeno que já estava praticamente dormindo, colocou-o na cama dando sua raposinha de pelúcia e o deixou dormir.

Resolveu tomar um banho antes de deitar e assim que se recolheu notou que estava cansado e até mesmo ofegante, resolveu que dormir seria o melhor.

...

Depois de levar Hikari na escola Sasuke foi pra editora, tinha se arrumado mais que o comum pois tinha uma reunião marcada com Naruto. Sentou-se e terminou de tomar seu café até que Inari avisou que o loiro tinha chegado, como sempre Naruto estava lindo, mas naquela manhã estava vestido de maneira despojada e jovial.

- Por que você gosta de reuniões tão cedo, Sasuke? – se queixou bocejando ao se sentar – Eu não sou um homem matinal.

- Eu sei disso. – Sasuke riu ao se lembrar de bons momentos, tossiu uma vez – Achei que seria mais fácil assim, desculpe.

- Tudo bem. – ele se recostou – Você leu os capítulos? É sobre eles que quer falar?

- Sim e eu os adorei, você voltou. – Sasuke sorriu completamente e assistiu Naruto se forçar a desviar o olhar – Naruto, você conseguiu melhorar isso, fez tudo parece ainda melhor do que eu achei que seria. É uma mina de ouro.

- Me desculpe por ter sido um idiota quando me corrigiu, esse é seu trabalho e eu misturei as coisas. – disse o loiro juntando as mãos – Quando comecei a reescrever eu notei que você tinha razão.

- Não se preocupe com isso. – Sasuke o entendia – Já está escrevendo?

- Sim, acho que até amanhã posso entregar mais três capítulos pra você. – disse o loiro.

- Ótimo. – disse Sasuke animado, Naruto deu um meio sorriso e se levantou – Já vai?

- Eu tenho muito o que fazer hoje. – explicou Naruto – Eu combinei de tomar café com o Deid e a torneira da cozinha está pingando de novo, preciso encontrar quem arrume.

- Eu posso concertar, só trabalho até as duas, passo lá quando sair. – ofereceu Sasuke.

- Desde quando você é encanador, Sasuke? – Naruto cruzou os braços.

- Eu não sou encanador, mas conheço aquela casa como a palma da minha mão, eu mesmo já concertei aquela torneira várias vezes. – disse ele se vangloriando.

- Deve ser por isso que ela sempre volta a pingar. – desdenhou Naruto e Sasuke fechou a cara – É melhor não, Sasuke.

- E vai gastar dinheiro a toa? – perguntou Sasuke juntando as mãos – Está decidido, as duas eu passo lá e concerto em vinte minutos.

- Se você insiste. – ele se deu por vencido – Até mais tarde, Sasuke.

- Até. – Sasuke não conteve o sorriso.

∞∞∞

Naruto passou em sua cafeteria preferida e comprou tudo o que precisaria para tomar café com o irmão, dirigiu até o ateliê de Deidara e entrou carregando tudo, o loiro mais velho estava trabalhando em um quadro imenso e pareceu nem notar o mais novo.

- Está ficando bom. – disse Naruto chamando sua atenção.

- Eu não consigo acertar a cor do céu, hm. – ele desceu da pequena escada que usava, era uma paisagem, um campo de girassóis que pelo esboço teria apenas uma figura humana.

- Azul? – sugeriu Naruto colocando as sacolas sobre a mesa cheia de cacarecos, Deidara começou a empurrar e limpar tudo para que tomasse café.

- Não é simplesmente "azul" – Deidara revirou os olhos – Eu preciso de emoção na cor, hm.

- Pra mim azul é azul. – Naruto estendeu o cappuccino de Deidara.

- Não minta, por acaso quando escreve e vai descrever o céu você o chama apenas de "azul"? – ele perguntou – Eu preciso contextualizar o céu de acordo com o quadro, hm.

- Bom, você é o pintor. – Naruto se sentou em um banco de madeira olhando Deidara prender os longos cabelos em uma bandana vermelha.

- Agora desembucha, você não é de tomar café comigo do nada, hm. – acusou o mais velho abrindo a caixa de donuts.

- Não posso querer tomar café com o meu único irmão? – Naruto se fingiu de ofendido.

- Pode. – disse Deidara com uma expressão debochada – Mas geralmente você só faz isso quando quer conversar sobre algo que não se sente confortável de falar com a Sakura e ultimamente esses assuntos se resumem ao Sasuke.

Naruto não conseguia mentir para Deidara desde que eram crianças, o maior é apenas dois anos mais velho que Naruto e sempre foram muito unidos, Naruto se sentiu péssimo quando o irmão foi para Paris e ficaram muito tempo separados.

- Dei... – Naruto suspirou – Sasuke e eu transamos na Flórida.

Deidara soltou a rosquinha sobre a mesa completamente atônito, Naruto corou um pouco, mas permaneceu o olhando.

- Isso é sério? – perguntou Deidara e Naruto assentiu – Como isso aconteceu? Quer dizer, como eu sei, só não sei como chegaram a isso, hm.

- Tudo começou com uma piada interna de nós dois, passamos o coquetel conversando como antigamente, sem mágoa ou raiva e porra... O Sasuke de terno é minha religião. – desabafou – Ele estava tão perto, eu cedi.

- E como se sentiu? – o mais velho parecia interessado.

- Completo novamente. – Naruto envolveu seu copo com as duas mãos – Durante aqueles minutos, enquanto ele me tocava de novo eu não pensei na dor, pela primeira vez em meses eu me senti completamente bem, amado... desejado.

- E o que mudou? – perguntou Deidara.

- Eu sonhei com aquele maldito dia e a dor me tomou de novo, a dor que ele trouxe. – Naruto fungou baixinho – Então discutimos e eu tenho tentado me distanciar, ainda que tenha fracassado. Ele me beijou há alguns dias quando eu fui levar o Hikari, é como se ele soubesse como me desmontar.

- E ele sabe, hm. – Deidara pegou seu donut de volta mordendo um pedaço – Foi por isso que dispensou o médico gato?

- Não era justo com o Gaara que eu literalmente o cozinhasse. – explicou Naruto finalmente escolhendo uma rosquinha.

- E por que não perdoa o Sasuke? – indagou para a surpresa de Naruto – Sasuke e eu não somos os melhores amigos do mundo, mas não posso negar que ele mudou e muito, hm. Ele não tem bebido e tem se empenhado.

- Até quando? Ainda que eu o perdoe, que eu consiga perdoá-lo... o que me diz que ele não vai fazer de novo? – perguntou Naruto, atordoado – Eu nem mesmo posso esquecer o que ele fez.

- Bolinho, presta atenção. – Deidara só usava o apelido de Naruto queria falar sério – Perdoar é diferente de esquecer, você mesmo disse que nos poucos momentos em que se entregou completamente pra ele se sentiu bem e esqueceu a dor, parece uma equação muito simples pra mim, hm.

- Mas não é simples, Deid. – disse Naruto mordendo o lábio tentando afastar a vontade de chorar – Eu o amo, ainda o amor, mas ninguém nesse mundo pode me machucar mais que o Sasuke. Eu não suportaria nada daquilo de novo, eu não consigo sequer não sentir raiva ao lembrar! A culpa de toda essa dor é dele! Ele nos destruiu! Ele!

- Eu entendo, Naru, eu juro que entendo, hm. – Deidara estendeu a mão pra segurar a do mais novo – Vocês tinham uma vida boa mesmo com as constantes brigas e ele acabou com tudo, mas o fato dele estar arrependido já deve ser um começo, hm.

- Eu não quero nem pensar naquilo. – Naruto se encolheu.

- Mas uma hora precisarão conversar de verdade, você suprimiu toda aquela dor e não se permitiu falar dela. Ela está te fazendo mal, hm. – disse o mais velho.

Naruto esfregou o rosto.

...

Sasuke chegou ainda antes das duas e parecia animado, tinha passado numa loja de ferramentas e comprado tudo o que precisaria e o que não precisaria, disse que Naruto podia trabalhar que ele não atrapalharia.

Ele olhava para a mesma página em branco há mais de dez minutos, talvez fosse o barulho que vinha da cozinha, talvez a simples presença de Sasuke naquela casa. Naruto não tinha como saber, só sabia que estava aéreo demais pra escrever.

Fechou o computador e saiu do escritório, os pés descalços não faziam barulho sobre o carpete fofo e por isso se aproximou sem ser percebido. Suspirou alto para mostrar que estava ali e Sasuke o olhou.

Os três primeiros botões da camisa branca estavam abertos e os cabelos presos atrás das orelhas, era lindo demais pra alguém comum, e quando sorria o maldito ficava ainda mais bonito.

- Estou te atrapalhando? – quis saber.

- Bloqueio criativo. – foi simplista ao se encostar no balcão – Vai demorar?

- Não, só preciso apertar aqui... – Sasuke fazia força ao manejar o que Naruto julgava ser uma chave inglesa – E pronto.

No exato momento em que concluiu a frase, a torneira da pia saiu voando pela cozinha e se Naruto não tivesse se abaixado seria atingido. A água começou a espirrar toda em Sasuke que soltou um resmungo irritado, voltou até a pia novamente usando sua ferramenta, dessa vez para parar o jorramento da água. Virou-se para Naruto completamente encharcado e o loiro não resistiu a uma gargalhada divertida e espontânea.

- Acha divertido? – perguntou o Uchiha, a maior parte da água molhou sua camisa que já estava grudada ao corpo, a calça e os sapatos tinham respingos, mas logo se molhariam com a água que ainda escorria da camisa – Eu estou todo molhado.

Sasuke começou a abrir os botões e retirou a camisa enquanto Naruto ainda ria dele. O loiro se virou pegando um dos panos de prato, institivamente começou a secar o peitoral pálido e definido.

- Como encanador você é um ótimo editor, Sasuke. – zombou o Uzumaki, Sasuke fez uma careta pegando outro pano pra secar seu rosto, foi quando Naruto notou o que estava fazendo, olhou sua mão sobre o peitoral largo e definido e corou instantaneamente, sabia que Sasuke o olhava e por isso não teve coragem de levantar o olhar. Devia afastar a mão, mas a sensação era de estar preso em um campo magnético que o prendia, ao notar a paralisia do loiro o moreno segurou seu punho evitando que ele retirasse o braço e pegou o pano o jogando sobre o balcão, pressionou a mão de Naruto sobre seu peito e o menor sentiu a eletricidade cortar todo seu corpo – S-Sasuke...

- Está tudo bem, Naruto. – a voz de Sasuke era grave e firme – Você pode me tocar...

Era como se Naruto tivesse entrado em um transe consciente, manteve os lábios abertos, pois era difícil respirar, e ele sentia muito calor. Sasuke era lindo como um deus, nem Deidara seria capaz de detalhar tamanha perfeição e o Uchiha a carregava no corpo, a mão direita de Naruto desceu lentamente pelo peitoral pálido, contornou o mamilo extremamente rosado e caminhou em direção ao outro, massageava a pele leitosa sentindo-o se arrepiar. Logo Naruto o tocava com as duas mãos, desceu-as pelo abdômen contornando os gomos discretos, acompanhava tudo com olhos chorosos, olhos de quem tentava lutar, mas era dominado por seus sentimentos e desejos.

∞∞∞

Sasuke estava pegando fogo ao ter o corpo acariciado por Naruto, ele tinha o toque sempre quente e macio, sempre convidativo e acolhedor. Tinha se esquecido o quanto Naruto era perfeito em tudo.

- Sinto tanta falta do seu toque. – sussurrou Sasuke se aproximando mais um passo – Sinto sua falta...

As mãos de Sasuke começaram a afagar o rosto de Naruto que se obrigou a fechar os olhos e o moreno sentiu muito por isso, adorava encarar aquelas orbes azuis sobre si, elas tinham a exata cor do céu ao meio dia, ele era perfeito. Sasuke não resistiu e se inclinou para selar seus lábios de forma carinhosa, mas ele não aprofundou o beijo.

- Você... v-você está me enlouquecendo... – Naruto lutava pra manter a última gota de sanidade em seu corpo, Sasuke o sentia tremer.

- Eu quero te deixar bem, meu amor. – Sasuke pousou as mãos na curva do pescoço de Naruto que abriu os olhos para olhá-lo finalmente, o Uchiha juntou seus lábios em um selinho demorado, Naruto ainda deixava as mãos deslizarem pelo corpo do maior – Está tudo bem, me deixa te tocar também, me deixa amar você, Naruto...

- Não... não posso... – Naruto lutava pra resistir, mas o corpo respondia a Sasuke de forma absurda – Por favor, para...

- Diz que não pensa naquela noite na Flórida e eu paro. – Sasuke obrigou Naruto a olhá-lo, mas os olhos azulados do menor fixaram na boca avermelhada tão beijável – Diz que não pensa em mim, diz que não sente falta das noites que passamos fazendo amor...

- Você é um desgraçado. – Naruto se colocou na ponta dos pés tomando os lábios de Sasuke que acolheu o beijo, não tinha problema nenhum em deixar Naruto comandar tudo, na verdade preferia assim, seu pequeno sempre tinha um beijo quente e cheio de luxuria embora carinhoso.

Sasuke passou o braço por trás dos joelhos de Naruto o pegando no colo no maior estilo "princesa", beijou sua testa ao deixar a cozinha com ele nos braços, o Uzumaki tinha os olhos fechados contra o peito de Sasuke como se não quisesse soltá-lo e uma parte de Sasuke não queria que ele soltasse.

Subiu as escadas e cruzou o corredor, sabia muito bem onde era o quarto que era deles, invadiu o cômodo que estava decorado de maneira muito diferente do que Sasuke se lembrava, mas não se atentou aquilo, continuou andando deixando Naruto na cama imensa. Tinha perdido as contas de quantas vezes tinha amado Naruto naquele quarto e estava louco pra amar de novo, levantou-se livrando-se dos sapatos e do cinto voltando a cama.

Naruto o abraçou trazendo seus lábios de volta, ele tinha um sabor único e viciante para Sasuke que se colocou entre as pernas dele. Suas mãos acariciavam o corpo de Naruto sob a camiseta laranja, arrancou-a com pressa pra sentir o corpo do menor enquanto deliciava-se em seus lábios.

- Lindo... – ele sussurrou descendo os lábios em beijos molhados pelo pescoço moreno de Naruto, chegou aos mamilos sugando-os com força fazendo o loiro gemer manhoso, sempre foi sensível ali. Deixava a coxa roçar entre as pernas de Naruto sentindo-o cada vez mais duro.

De repente sentiu Naruto o empurrar para o lado e subir em cima de si, segurou seus ombros o olhando no fundo dos olhos.

- Você não vai me fazer perder o controle. – disse Naruto e Sasuke segurou sua cintura.

- Você já perdeu. – respondeu Sasuke se sentando para beijá-lo. O beijo se tornou mais agressivo, uma briga de dominâncias que Sasuke ficou feliz em perder sentindo a língua de Naruto cada vez mais fundo em sua boca, sentia-o rebolar em seu colo friccionando seu membro negligenciado,

O loiro empurrou o maior fazendo com que se deitasse, traçou uma linha de beijos começando pelo queixo bonito de Sasuke e deslizando por seu corpo pálido, Sasuke fechou os olhos levando as mãos até os cabelos dourados para os acariciar. Ele bom naquilo.

Enquanto mordia cada gomo do abdômen de Sasuke, Naruto abriu a calça jeans preta e começou a puxá-la com a ajuda de Sasuke que levantou o quadril pra facilitar. Livre da calça agora foi a vez da cueca azul-marinho que voou pelos ares, Sasuke estava nu diante de Naruto que parecia não querer pensar muito nos prós e contras da situação e tratou de tomar o membro do Uchiha na mão e iniciar uma leve masturbação.

Sasuke tombou a cabeça para trás cerrando os dentes, a mão de Naruto era perfeita para aquilo, não queria estar em mais um de seus sonhos, queria que fosse real. Precisou abrir os olhos e gemer quando sentiu seu pau adentrar uma cavidade molhada e quente, apoiou-se nos cotovelos olhando para Naruto o chupar suavemente como era mestre, engolia todo o comprimento de Sasuke com desenvoltura, eram anos de prática e mesmo após 10 meses ele não tinha esquecido como Sasuke gostava de um boquete.

- Oh, porra... – murmurou Sasuke afundando os dedos nos cabelos loiros acompanhando a felação impecável, Naruto levantou os olhos para Sasuke o enlouquecendo, era a cena mais erótica do mundo e ele sabia o quanto o Uchiha gostava que ele o olhasse enquanto chupava – Que boca maravilhosa, meu amor... Está ainda melhor!

Talvez fosse a saudade, mas era diferente e mais intenso, mais prazeroso até. Sentia os lábios de Naruto se contraírem espremendo seu membro dentro da boca, ele usava a língua como ninguém, um fio de saliva escorreu pelo canto de sua boca, mas ele não parou e intensificou ainda mais o oral.

Não teve a chance de ser chupado na Flórida e por isso aproveitava cada segundinho daquilo, o menor soltou um gemido arrastando com o pedaço de carne inteiro na boca sentindo-o fundo na garganta, incrível e intenso, típico de Naruto Uzumaki (Uchiha).

- A-Assim... Eu vou gozar, baixinho... mais rápido! – finalmente ele fechou os olhos embriagados de prazer e sentiu Naruto o chupar com força e mais rápido, ele sabia a hora certa de acelerar e levar Sasuke ao ápice, e assim o Uchiha encheu a boca de Naruto com jatos quentes e precisos de esperma, Naruto não resistiu e gemeu fechando os olhos, ele adorava aquilo e Sasuke sabia, estava ofegante ao assistir o loiro engolir todo seu liquido enquanto se sentava em seus calcanhares secando a boca.

Sasuke não esperou que ele falasse, ou ainda que ele fizesse algo, agarrou-o pela cintura lançando-o na cama de novo, ele riu como sempre costumava fazer e por um segundo Sasuke sentiu como se nada tivesse mudado. Arrancou o resto das roupas de Naruto com pressa, vê-lo nu era seu maior anseio no momento e deleitou-se com a visão perfeita de seu baixinho completamente despido sobre os lençóis escuros, o maldito causaria inveja em qualquer um e desejos em todos que o vissem daquele jeito, mas pensar nisso irritava Sasuke.

Tomou os lábios dele em um beijo apaixonado e colocou-se entre suas pernas mais uma vez, desta vez os membros despidos esfregavam-se sem barreiras e causavam arrepios em ambos, era tão bom sentir a pele quente dele que Sasuke se adiantou para quebrar o beijo.

Esticou-se na cama indo até o criado-mudo da esquerda, era o lado dele da cama e onde costumavam deixar os lubrificantes, mas não os encontrou e olhou para Naruto.

- Onde estão nossos lubrificantes? – indagou e Naruto corou minimamente.

- Venceram, joguei fora. – explicou.

- E não comprou outros? – Sasuke estava sem jeito por perguntar tal coisa, tinha medo da resposta, provavelmente broxaria se escutasse algo do tipo "Gaara trazia o dele", mas Naruto corou ainda mais e desviou o olhar, inflou as bochechas ficando ainda mais adorável, mesmo aos 30 Naruto era uma coisa doce e fofa além da compreensão.

- Eu não transo, ok? – revelou com raiva – Eu não fodi com ninguém nos últimos dez meses! Satisfeito, Sasuke?

- Você não imagina o quanto. – Sasuke sorriu plenamente feliz e o beijou de forma quase afobada, desceu as mãos agarrando as coxas firmes de Naruto e as suspendendo minimamente, levou a boca até o ouvido de Naruto lambendo e mordendo o lóbulo – Vamos ter que resolver isso de uma forma muito mais gostosa, não acha?

Sasuke abaixou completamente o corpo nu na cama colocando-se entre as pernas de Naruto as separando bem, expôs para si aquela entradinha apetitosa que tanto amava e não fez rodeios antes de começar a chupar ali. Naruto gemeu alto e isso significava que tinha perdido o controle, Sasuke lambeu cada prega antes de penetrá-lo com a língua.

- Porra, Sasuke! – soltou Naruto e Sasuke se envaideceu, agarrou o pênis de Naruto o manipulando enquanto umedecia sua entrada, tirou a língua substituindo por logo dois dedos, o menor arqueou as costas gemendo entre os dentes.

- Você geme tão gostoso, Naruto... – Sasuke lambeu a glande rosada extremamente úmida, as pequenas mãos afundaram-se em seus cabelos enquanto o corpo igualmente pequeno rebolava em seus dedos. Voltou a chupar com ainda mais força do jeito que ele gostava, movia dos dedos com rapidez, dilatando-o e preparando-o para si.

- Sasuke, por favor. – ele choramingou manhoso do jeito que Sasuke adorava e isso fez o Uchiha intensificar o oral e o movimento dos dedos, colocou o terceiro dedo o fazendo gritar e engoliu o membro pulsante o máximo que pôde sentindo em sua garganta. A porra quente explodiu em sua garganta e Sasuke quase engasgou, mas não desperdiçou uma gota ao engolir, deixou um beijo estalado na cabeça pulsante e subiu dando chupões por todo corpo do Uzumaki. Separou ainda mais as pernas dele e entrou lentamente, Sasuke adorava fazer Naruto sentir cada milímetro de seu comprimento, as curtas unhas dele abriram pequenas lacerações nas costas de Sasuke enquanto Naruto gemia de prazer ao ser possuído.

- Tão quente! – Sasuke soltou ao estar completamente dentro do amor de sua vida, ele saiu até a metade e voltou a afundar-se naquele corpo tão acolhedor, tomou seus lábios em um beijo desejoso e apaixonado enquanto o loiro envolveu a cintura do maior com as pernas pedindo para que fosse mais fundo.

- M-Mais fundo, Sasuke... – ele pediu em um sussurro manhoso como um gatinho, tudo o que Naruto pedia o Uchiha dava, ele era seu dono, seu guia, Naruto podia conseguir tudo de Sasuke usando apenas aquela vozinha – A-Aahn, Sa... su... ke!

Sasuke grunhiu de prazer sentindo o corpo se chocar contra o de Naruto com pressa e intensidade, subiu a perna de Naruto colocando-a contra o peito do loiro e metendo ainda mais fundo, o menor gritava de tesão puxando Sasuke pra cada vez mais perto, suas mãos desceram pelas costas do Uchiha e apertaram a bunda dele o puxando ainda mais.

- Mais, Naruto? – Sasuke perguntou com um sorriso malicioso, sentou-se trazendo o menor para seu colo e sentiu a próstata dele assim que ele se sentou, apertou as nádegas fartas com força – Então rebola pra mim, vai.

Naruto sorriu sádico e começou a rebolar lentamente, gostava de torturar Sasuke que grunhiu entre os dentes apertando sua bunda com mais força.

- Q-Qual o problema, Uchiha? Você quer gozar, quer? – Naruto puxou os cabelos de Sasuke expondo seu pescoço pálido, Sasuke mordeu o lábio inferior excitado. O menor mordiscou seu queixo másculo continuando com a tortura – Quero te ouvir pedir, Sasuke.

Claro que queria, Naruto sabia que Sasuke era um homem orgulhoso e não costumava quebrar seu orgulho por nada nem ninguém além dele, ele estava se humilhando nas últimas semanas por ele e não se importava nem um pouco em humilhar-se de naquele momento.

- Não seja um gatinho mau... – Sasuke levantou a cabeça para olhá-lo, inclinou-se beijando seu pescoço – Por favor, Naruto... quica gostoso pra mim... Preciso gozar dentro de você, por favor, sim?

Naruto riu voltando a beijá-lo enquanto iniciava uma cavalgada ritmada que fez Sasuke gemer alto sentindo todo aquele calor. Naruto era delicioso, era um anjo depravado na cama e Sasuke sempre adorava o leve sadismo ele. Mordia a pele morena provando dela, precisava descarregar aquela tensão e recobrar o controle, arranhou o abdômen liso e agarrou o pau saltitante de Naruto.

A próstata era espancada e ele apertava Sasuke com forçam, ele apertou as mãos nos ombro de Sasuke arqueando o corpo pra trás e gozou amplamente enquanto Sasuke o masturbava, o moreno por sua vez não conseguiu conter-se e também atingiu seu clímax no interior de Naruto que juntou suas bocas.

Sasuke não amoleceu nem sequer um pouco, estar dentro de Naruto era querer fazer mais sexo com ele, prendeu o lábio dele entre os dentes e o chupou de forma quase obscena. Soltou sua boca e desceu a dele até abocanhar o mamilo esquerdo mais uma vez, estava entumecido e avermelhado, sensível pois fez Naruto gemer assim que foi acariciado pela língua ágil de Sasuke.

- Continua incansável, Sasuke? – Naruto sussurrou soltando a mexer os quadris lentamente.

- Ah, sim... – Sasuke sorriu para ele – Estou dentro de você, Naruto, não quero sair.

- Uma hora vai precisar sair. – disse Naruto fechando os olhos e gemendo de prazer ao movimentar-se – Meus joelhos cansam...

Sasuke riu girando o corpo e deitando Naruto na cama, deu uma estocada funda que arrancou um gritinho mais agudo que o comum e isso fez Sasuke sorrir, estabeleceu uma cadência de movimentos que dava prazer para ambos e não parou de beijar Naruto nem por um segundo, o ar faltava, mas ele não queria parar, não podia parar.

Podia sentir seu próprio esperma deixando o interior de Naruto ainda mais macio e tudo se tornava ainda mais viciante. Não demoraram pra gozar juntos de novo e caírem exaustos na cama.

∞∞∞

Desta vez, o sonho de Naruto não lhe partiu o coração, ele o acariciou e acalentou ao lhe trazer lembranças doces.

--

Naruto não conseguiu dormir mesmo estando extremamente cansado pelas horas consecutivas de sexo, não conseguia tirar da cabeça a sensação de que a família de Sasuke não tinha gostado muito dele, embora Mikoto tenha sido simpática e Itachi tenha se esforçado para se entrosar com Naruto, Fugaku ficou a maior parte da noite calado, talvez Naruto o tenha entediado.

Vestiu sua cueca e aproveitou a noite quente pra sair na varanda do quarto de Sasuke, passava muitas noites lá desde que começaram a namorar e gostava da vista que aquele apartamento tinha.

As últimas quatro semanas tinham sido as melhores de sua vida, Sasuke era um namorado carinhoso e quente, o sexo com ele era viciante e cada dia mais prazeroso, mas algo incomodava Naruto. Sasuke ainda não tinha dito que o amava. Não que ele tivesse dito, talvez devesse tomar a iniciativa, mas tinha medo. Nunca sentiu nada parecido, mas a hipótese de ser rejeitado por Sasuke o assustava.

Sentiu braços fortes circularem sua cintura e o trazerem para trás, Naruto sorriu ao sentir-se abraçado por Sasuke, sentiu o tronco dele nu contra suas costas e fechou os olhos para aproveitar dos beijinhos que o maior depositava em seu pescoço.

- O que está fazendo? – Sasuke quis saber com sua adorável voz rouca – Volta pra cama.

- Estou sem sono. – disse Naruto em uma voz baixa, Sasuke o virou para si lhe dando um sorriso.

- Não me diz que não te cansei o suficiente? – perguntou abraçando a cintura do mais novo.

- É claro que cansou, Uchiha. – disse sorrindo dele, mas logo perdendo o sorriso – Acho que sua família não gostou muito de mim.

- É claro que gostou, meu bem. – disse Sasuke afagando o rosto de Naruto – Minha mãe provavelmente está colocando seu nome no testamento dela nesse momento, o Itachi só brinca com quem ele gosta, sei que meu pai ficou meio calado, mas é jeito dele e eu o conheço bem. Ele adorou você.

- Você jura? – Naruto abraçou o pescoço de Sasuke.

- Juro. – sussurrou Sasuke trazendo Naruto para um beijo. Um beijo calmo e carinhoso, era incrível como suas bocas se encaixavam com perfeição, suas línguas brincavam juntas e seus lábios se massageavam. Quando o ar faltou se separaram depois de uma sequência de selinhos.

- Eu amo você. – Naruto sussurrou sentindo o coração esmurrar o peito, abriu os olhos sendo Sasuke o olhando surpreso, respirou fundo antes de continuar – Talvez seja cedo e eu esteja estragando tudo, mas eu amo. Eu te amo.

- Me desculpa. – Sasuke murmurou e Naruto sentiu o coração doer.

- Não precisa se desculpar por não me amar. – disse o loiro abaixando o olhar, Sasuke segurou seu queixo trazendo seu olhar para cima outra vez.

- Não estou me desculpando por isso, meu baixinho, estou me desculpando por não ter dito antes e ter te deixado com medo de dizer. – Sasuke deu um lindo sorriso ladino – Eu amo você, Naruto, amo e amo mais do que pensei ser possível.

Naruto suspirou aliviado e sorriu tentando não chorar, abraçou o maior sentindo o calor que irradiava dele.

- Faz amor comigo. – sussurrou contra o ouvido dele e em um movimento rápido Sasuke o pegou no colo o levando de volta ao quarto.

--

Naruto acordou meia hora antes do horário de buscar Hikari na escolinha, ainda estava nu e sentia o corpo completamente relaxado, sorriu com a lembrança e com o sonho que teve, virou-se de bruços inalando o cheiro amadeirado dessa vez ainda mais forte e notou um papel sobre o travesseiro esquerdo, era um bilhete na perfeita caligrafia de Sasuke.

"Eu não quis te acordar, você fica ainda mais bonito dormindo. Sei que o que aconteceu essa tarde não significa que você me perdoou, mas é um sinal de que ainda é possível que aconteça. Obrigada por me permitir te amar hoje, nós dois precisávamos dessa tarde, precisávamos um do outro. Eu amo você.

Sasuke"

Sem saber direito como reagir aquilo, Naruto se levantou e tomou um longo banho, vestiu-se e foi buscar o filho, guardaria os bons momentos daquela tarde e pensaria nos problemas depois.

∞∞∞

Na manhã seguinte, depois de dormir com um imenso sorriso no rosto, Sasuke Uchiha acordou com um peso incomum sobre o peito, era difícil respirar e quando tentava ele tossia, ligou pra Editora avisando que não iria naquele dia, era melhor descansar por isso tomou um banho e voltou pra cama.

Adormeceu com custo e acordou no meio da tarde, tinha suado tanto que os lençóis estavam molhados e já não conseguia respirar fundo, tossia sentindo os pulmões vibrarem, mas o ar não vinha e ele precisava de ajuda

Obrigou-se a levantar sentindo-se febril e cambaleou pelo apartamento, estava tonto pela falta do oxigênio, não sabia como não tinha desmaiado ainda, talvez um pouco de ar passasse, mas não o suficiente. Entrou seu celular na mesa de centro da sala, mas não conseguiu chegar até ele, desmaiou no caminho perdendo todo e qualquer sentido.

∞∞∞

Depois de levar Hikari na escola e terminar mais três capítulos, Naruto resolveu leva-los para Sasuke, mas ao chegar à Editora soube que Sasuke não tinha ido naquele dia, decidiu que não seria nada demais levá-los até o apartamento do Uchiha e para lá dirigiu-se.

Subiu os andares com os papeis nas mãos e tocou a campainha do apartamento de Sasuke, mas ninguém abriu, resolveu tocar mais algumas vezes e nada, Sasuke devia estar em casa então Naruto achou melhor ligar para ele.

Discou seu numero e deixou chamar, foi quando ouviu o telefone dele tocar de dentro do apartamento, ele tinha esquecido? Ao girar a maçaneta notou que a porta estava aberta e algo o fez entrar.

- Sasuke? – chamou.

Foi quando Naruto o viu.

Sasuke estava caído no chão da sala e Naruto soltou os capítulos para correr até ele, o Uchiha estava arroxeado e respirava com muita dificuldade, estava inconsciente e suando muito. Desesperado Naruto se jogou no chão pegando a cabeça do Uchiha, ele estava ardendo em febre, tanto que Naruto mal podia tocar sua pele por muito tempo.

- Sasuke! Fala comigo! – pediu o sacudindo. Tentou conter o desespero e enfiou a mão no bolso buscando pelo celular, trêmulo discou o número na emergência enquanto sacudia Sasuke.

- Emergência. – atendeu a voz feminina.

- Eu preciso de uma ambulância na Tribeca, edifício Jangle, apartamento 17. – Naruto falou afobado.

- Preciso que me diga seu nome, senhor. – ela tentou acalmar Naruto.

- N-Naruto, meu nome é Naruto. – o loiro sentia o coração aos galopes.

- A ambulância já está a caminho, Naruto. – ela disse – Pode me dizer o que está havendo?

- Por favor, rápido! – Naruto estava desesperado – Meu marido não está respirando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...