História Você ainda é o homem mais lindo do mundo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Jay Park
Personagens Jay Park
Tags 100temas, Desafio Dos 100 Temas, Drabble, Eu Amo Esse Homem, Jay Park
Visualizações 75
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Alguém me dá o Jay Park de presente, por favor!

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Você foi esculpido por anjos caprichosos;


E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto, naquela festa onde estão todos os seus amigos bêbados, com o dedo do meio para cima e o sorriso de tirar o fôlego. No meio da multidão voltando para casa depois de um dia exaustivo no trabalho. Você ainda é o homem mais lindo do mundo, perdido na confusão do frio, com aquela touca que comprou em algum dos muitos países que conheceu. É você e apenas você. 

Saindo de uma biblioteca quase solitária pela tarde. Em uma cafeteria qualquer ás quatro e meia da tarde, com os habituais fones de ouvido enquanto cantarola só para si mesmo. Você ainda é o homem mais lindo do mundo, com absoluta certeza. Mesmo já tendo seus trinta anos, continua me fazendo suspirar nas noites frias de inverno quando estou sozinha em meu quarto.

Sim, meu bem, eu vou continuar sempre afirmando que é você. É você, debaixo daquela cerejeira, fazendo rimas para sua próxima música. Correndo da chuva em uma madrugada gélida, abrindo seu melhor sorriso ao bebericar o seu café preferido.

É você e sempre será, porque amor, você ainda é o homem mais lindo do mundo.   


Notas Finais


Obrigada por terem lido! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...