1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda é o meu melhor amigo? >
  3. Tinha coisas mais importantes!

História Você ainda é o meu melhor amigo? - Tinha coisas mais importantes!


Escrita por: uniterbasil

Capítulo 4 - Tinha coisas mais importantes!


Fanfic / Fanfiction Você ainda é o meu melhor amigo? - Tinha coisas mais importantes!

Pedi o Uber, e faltava 5 minutos para ele chegar em casa,subi peguei minha mochila celular e fone,deci e esperei o uber do lado de fora de casa.

Assim que o uber chegou entrei e fiquei olhando para a janela pensando.

A 2 anos atrás o Josh namora a Isabel ,e parece que ele não tem tempo mais para mim,eu entendo ele tem uma namorada e ele quer ficar com ela,sem problemas dês de que não atrapalhe a minha amizade, mais a nossa amizade amizade não é a mesma desde de que ele começou a namorar ela.No começo ele me levava nos rolês mais eu era sempre a vela e sentia que estava atrapalhando e tenho certeza que o Josh só me convidava por "obrigação" para eu não ficar excluida.Mais eu não aguento mais em todos os rolês que ele marca COMIGO ela vai junto todo crono grama e eles ficam se abraçando e se beijando e sinceramente eu mais mereço ver isso concerteza a hina concordaria comigo...

Sou tirada dos meus desvaneios pelo motorista falando que chegamos ,agradeci paguei e desci do carro. 

Ainda tava sedo eu sempre chego mais cedo para ler um pouco ou para observar a paisagem. Fui para o fundo da escola onde tem uma árvore onde eu o Josh e a hina costumamos ficar.Mais eu não tenho Josh agr e nem hina,aqui é um ligar secreto só wu o josh e a hina sabemos onde fica,subi na árvore peguei meu livro de romance incrível e começei a ler.

Passou 30 minutos e o sinal tocou deci da árvore e fui para a primeira aula do dia que felizmemte é matemática a minha matéria favorita.

Fui para a minha sala entrei e logo avistei o Josh e aquela lá, não vou usar palavras de baixo calão eu respeito os outros ao contrário de certar pessoas.E olha a audácia da menina ela estava sentada na minha cadeira que era considentemente do lado do Josh,mais tudo bem hoje eu não faço nenhuma questão de sentar do lado do Josh fingi que não vi e sentei em uma mesa vazia mais logo vi o Josh vindo na minha direção.

-Josh:moany bom dia para vc também,porque não veio falar comigo na hora da entrada e porque não se sentou comigo?

-bom dia josh,eu não falei com vc pq eu tinha coisas mais importantes para fazer e não sentei com vc porque sua namorada está ali.

-Josh:att,mais moany que coisas mais importantes? Você não pega ninguém fica em casa o dia inteiro lendo ou vendo documentos ou pior estudando ,fica triste em casa sem fazer nada então oque você tinha de mais importante para fazer?*ele ri no final da frase 

Aquelas palavras dueram, será que assim que as pessoas me veem uma menina triste e solitária que só lê ,estuda e vê documentários.Não que seja mentira mais também não é vdd ,eu não sou triste e eu tenho Instagram eu vejo séries.Eu não tenho uma vida social ? Eu definitivamente não tenho uma vida social!

- Eu posso até ficar em casa sozinha,mais isso não quer dizer que eu sou triste ,eu leio porque eu gosto eu estudo porque eu gosto e vejo documentários porque eu gsoto,agora se eu não pego ninguém você não tem como saber!*dei uma sorriso falso no final da frase*mais respondendo a sua pergunta nada que é da sua conta*dito isso peguei minha mochila e meu material da aula*

Depois que falei aquilo o Josh foi embora com uma cara nada boa.Depois todo mundo chegou e é claro que os serpentes também.Serpentes são uma guangue bem poderosa na cidade e é claro perigosa também eles são os rivais do meu grupo ,os populares ,eu nem sei porque estou no grupo eu não gosto de ninguém lá com exceção a joalin ela é muito legal.Emfim agora vou prestar atenção na aula 

50 minutos depois ....

A aula foi realmente difícil não pela matéria mais sim pelos olhares que recebi na aula e nem precisei olhar para ver quem era.Bom mais agora partil outra aula

Depois das aulas...

O dia passou voando aprendi várias coisas novas realmente úteis,amei a nova professora de inglês ela é muito fofa.estava saindo da escola para ir para casa quando alguém me  puxa para uma sala escura e eu já sabia quem era.

-O que foi joshua?*disse olhando para ele 

-josh- o que foi joshua? você passou o dia  sem falar comigo não respondeu as minhas mensagens e nem lanchou com agente no refeitório então sou eu que pergunto o que foi any?

-Josh eu simplesmente não vi suas mensagens , não falei com você porque estava em aula e não lanchei porque decidi lanchar com amigos novos!

Josh-amigos novos? É aí vc simplesmente esquece dos amigos antigos!

-não eu acho que você que inverteu os papéis aqui!

Josh-oque?como assim?

Quer saber Josh esquece! *Ia sair mais ele me pucha denovo 

Josh-any vamos para casa, lá nos conversamos melhor!

-não Josh eu não vou para casa com você,agora se me dá licença*saio











Notas Finais


Briga feia minha gente!oque acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...