1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda está na minha mente >
  3. Os teus olhos e os meus

História Você ainda está na minha mente - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura my mariposas .
🤡❤️

Capítulo 1 - Os teus olhos e os meus


𓂺Capitulo 00𓂸 

Autora pov on 

Era uma manhã de sol e de calor , Hideki já preparava as suas coisas para mais um dia de escola , ele tava no ultimo ano do ensino médio e já tinha  planos para o seu futuro ,  o jovem pensara que  podia ter feito mais memorias mas não fez muitas mas fica contente por ter conhecido o seu primeiro amor  , o Kazumi Aoki o menino mais popular da sua escola , a pessoa mais gentil que ele já conhecera Hideki queria poder confessar os seus sentimentos para ele mas ,o seu medo e a vergonha não lhe deixa dar esse passo. 

Chegou a sua escola , deixou a bicicleta do lado de fora e logo em seguida cumprimentou a senhora da portaria que sempre gritava com os alunos mal comportados , mas para Hideki ela era muito gentil e lhe sempre dava algum doce pela sua educação . Miyazaki já avistava o motivo para fazer o seu coração palpitar, lá estava ele com um sorriso  no rosto com o  cabelo bem penteado e mais o seu  uniforme limpo, estava no meio de muitas garotas que lhe tentavam  dar lhe  comida , Hideki tinha inveja delas pois elas sempre lhe davam alguma coisa mas ele nunca deu algo . 

-----------

Já era final do dia , e o sol cada vez ficava mais escondido atrás das montanhas , os alunos ainda estavam na aula  pois hoje era o dia da semana mais preenchido  ,  o garoto de cabelos raros não prestava atenção no texto que o seu professor lia , a sua atenção estava focada do lado de  fora vendo o sol laranja que dava luz para a sala de aula , só quando o professor leu uma parte que ele logo em seguida prestou atenção pois se  sentiu muito identificado .

- Eu gosto de ti - A garota de cabelos soltos pensou enquanto abraçava calorosamente o rapaz . - Mas tenho medo de  te contar o que eu sinto , pois sei que vou ser mais afastada do que já estou . 

O jovem automaticamente olhou para o rapaz de cabelos negros que escrevia algo no seu caderno , Hideki estava tão concentrado olhando para ele que nem lhe veio a mente o facto de Aoki poder  sentir alguém o  encarando. 

Kazumi olhou para traz pois notou que uma pessoa lhe estava olhando mas ele não sabia quem era  , os seus olhos percorreram em toda a sala, só parou quando um jovem lhe encarava com um brilho nos seus bonitos olhos azuis . 

Ele olhava para ele , e Kazumi para Hideki . 

Foi um momento único e especial para Hideki . 

continua......


Notas Finais


Obrigada , por terem lido .
Deixem o vosso favorito e o seu comentário pois é muito importante para mim , assim para saber se vocês estão a gostar ou a não gostar .

bye Mariposas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...