1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda me amaria...?

História Você ainda me amaria...?


Escrita por: e yussuna


Fanfic / Fanfiction Você ainda me amaria...?
Sinopse:
- Não seria lindo? Eu e você. Juntos. Quer dizer... - Ele soltou uma pequena risada, a brisa fria bagunçando seus cabelos. - Mais do que estamos agora.

O outro balançou a cabeça, um sorriso triste adornando a face. A brisa se tornou mais forte, as folhas da árvore fazendo sons cortantes ao se remexerem, como metais deslizando por uma pedra de amolar.

- Não poderíamos, nós-

- Nós já podemos. - Suas mãos se encontraram com as bochechas dele, os polegares acariciando delicadamente a pele pálida. - Estamos juntos, interligados... - Sua voz era doce, mesmo que seus dentes se raspassem, batendo levemente com a sensação gélida. O Sol estava sumindo do céu por detrás das folhas da árvore barulhentas em uma cacofonia a qual apenas crescia e tornava-se mais e mais alta. - Não tem o que temer, eu estou aqui. Nós já estamos vivendo o nosso 'Eu e você'.

O outro lhe envolveu em um abraço apertado o qual ele prontamente retornou, fechando os olhos e tremendo ao ser engalfado pela crescente escuridão.

- Interligados. - Ecoou, sua voz em um suspiro aliviado, quase inaudível com o som das folhas das árvore. Elas sempre foram impossíveis de se ignorar assim? - Te amo.

- Urg. Você sempre foi o grudento da relação. - O que estava preso nos braços do amado revirou os olhos com travessura, contorcendo-se um pouco no abraço apertado. Bem apertado. - Também te amo, bobo.

- Boa sorte tentando fugir.

O Sol não estava mais no céu, apenas nuvens escuras e carregadas. A frase dele foi quase totalmente impedida de ser escutadas por cima de seus dentes que ainda batiam sem parar. Precisavam de voltar para algum lugar quente. O revirar em seu estômago piorou. A brisa gélida aumentou. O sentimento que tentara esconder arrastando-se para fora de seu âmago, as unhas cravando em sua pele dolorosamente.

- O-o quê?

O abraço se firmou, dando voltas e ainda mais voltas em torno de todo o seu torso. A expressão doce do outro estava sendo consumida, devorada gradativamente pela escuridão, somente seus olhos escarlates brilhavam.

- BOA SORTE TENTANDO FUGIR!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 8.689
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Angustia, Confusão Mental, Decisões, Descrição De Violência, Destino, Dor Sem Conforto, Drama, Forte Angustia Emocional, Leve Gore, Luta, Machucados, Objetos Afiados, Oneshot, Original, Perda De Memória, Sem Final Feliz, Sentimental, Sequestro, Tristeza

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pois não tem como voltar atrás
1
6
8.689

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.