História Você apenas tem de me obedecer (Yeonbin) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Chaeryeong, Lia, Soobin, Soojin, Yeji, Yeonjun, Yeosang
Tags Beomgyu, Hentai, Hueningkai, Lia, Soobin, Soojin, Taehyun, Txt, Yaoi, Yeji, Yeonbin, Yeonjun, Yeosang
Visualizações 36
Palavras 1.493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Quarto Proíbido


Soobin ficou preocupado com Yeonjun. Afinal Yeonjun tinha um motivo para ser egoísta e frio... Mas qual seria? Essa pergunta rodava na cabeça de Soobin desde q o Choi mais velho tinha confessado algo um pouco íntimo dele. Soobin queria ajudar Yeonjun e tentava aproximar-se dele para conversar e tentar descobrir oq se havia passado com ele, mas Yeonjun sempre o ignorava ou desviava o assunto. É verdade q n se deve meter na vida de ninguém... Mas Soobin apenas queria entender a personalidade de Yeonjun e (talvez) tentar ajudá-lo em algo q o tenha prejudicado.

        ≫────≪•◦❈◦•≫────≪

Uma semana se passou desde "aquela verdade" sobre o Yeonjun. O Choi mais velho já n era simpático com Soobin, porém ele ainda falava com o Choi mais novo, mas como seu superior.

Era de manhã (10:27) e Soobin estava a limpar a casa junto de Chaeryeong. Yeji passou por eles e os cumprimentou, porém foi muito rápido porque ela estava atrasada para a academia.

Um tempo depois, Soobin e Chaeryeong ouviram umas vozes masculinas do piso debaixo. Aquelas vozes eram familiares e logo entenderam de quem se tratava... Era o grupinho de amigos do Yeonjun.

Como sempre, Yeonjun foi abrir a porta e os deixou entrar e foram para a sala de vídeo jogos para estarem por lá a descontrair.

-Affs! N gosto nada das companhias do Yeonjun- disse Chaeryeong voltando a limpar.

-Verdade... Aqueles amiguinhos dele não me agradam nada!

-Achas q eles o influenciam na sua personalidade?- perguntou Chaeryeong.

-Como assim?

-Sabes... A Yeji disse me q quando eles eram mais novos, o Yeonjun era uma criança pura e simpática. Ele era mt fofo e smp estava disposto ajudar as pessoas, principalmente a Yeji.

-Isso é sério!?- perguntou Soobin surpreso.

-Sim... Só q com o tempo o Yeonjun foi se afastando da família. Ninguém sabia porquê. E, há medida q ia se afastando, tb ia se tornando cada vez mais frio.

-Isso é... Horrivel... Pq é q ele mudou tanto?

-Se nem a própria irmã sabe, quanto mais eu Soobin.

-Pois...

Afinal, aquela conversa com Chaeryeong trouxe uma informação desconhecida sobre Yeonjun. Soobin agr sabia q ele era alguém q tinha sido muito simpático e de coração de ouro. Mas ainda ficava a pergunta no ar... Porquê? Porque é q ele mudou?

        ≫────≪•◦❈◦•≫────≪

O tempo foi passando e os amigos de Yeonjun estavam mt entretidos a conversar quando, de repente, Beomgyu puxou Kevin para fora do quarto onde eles tavam.

-É agora Kevin!- disse Beomgyu entusiasmado.

-É agora oq?- perguntou Kevin confuso.

-O plano idiota!

-Que plano?

-O plano do tal Soobin...

-ATA! JA ME LEMBRO!

-Ótimo... Sabes onde está a chave?

-Sei... Está no escritório do Yeonjun.

-Ok... Vai lá buscar enquanto q eu o distraio ok?

-Ok.

Beomgyu voltou para dentro do quarto enquanto q Kevin foi ao escritório de Yeonjun procurar pela chave do quarto.

-Onde tá o Kevin?- perguntou Yeonjun vendo Beomgyu entrando sozinho.

-Ele foi ao banheiro, ele volta já.

-Se tu o dizes.

Enquanto isso, Kevin chegou no escritório de Yeonjun e abriu a porta para entrar.

-Se eu fosse uma chave, onde me esconderia?- perguntou Kevin a si mesmo.

Ele andou a vasculhar por todos os lados: gavetas, armários, parteleiras, mas n achou nada. Foi quando ele olhou para a estante de livros e reparou q todos os livros eram de banda desenhada... Tirando um livro q parecia ser um pouco antigo. Kevin pegou nele e abriu a meio das páginas quando encontrou uma chave.

-Achei!- disse Kevin orgulhoso.

Antes de ir embora, Kevin colocou tudo no lugar para fingir q nada tinha acontecido. Dps de arrumar tudo, Kevin saiu do escritório de Yeonjun e foi à procura de Soobin. Ele teve um tempo à procura de Soobin quando e encontrou no piso de cima arrumar umas caixas numa sala inutilizável. Kevin fez um sorriso maldoso e foi ter com ele.

-Hummm... Oi.... Tu deves ser aquele menino do bar da cidade n é?- disse Kevin aproximando-se Soobin e falando com uma voz calma.

Soobin se assustou não só com o facto de um dos amigos do Yeonjun aparecer do nada, como ainda por cima ele estava a falar com um tom demasiado tranquilo.

-Oi... Hummmm... Sou sim...- disse Soobin pousando uma das caixas.

-Pois... Qual era o teu nome mesmo?- perguntou Kevin fingindo estar perdido.

-Ah... Eu sou o Soobin...

-Isso! Soobin! Prazer!- disse ele baixando as costas para Soobin- Eu vim aqui dizer uma coisa.

-O quê?

-O Yeonjun pediu para q tu limpasses aquele quarto q está sempre trancado.

-O... O senhor está se a referir aquele quarto q o Yeonjun n quer q ninguém entre?

-Isso mesmo.

-Mas... Ele disse q n queria q ninguém entrasse ali dentro, fosse qual fosse o motivo.

-Pois eu sei... Mas ele pediu-me para te dizer q tens de limpar aquele quarto. Sabes q, msm com ele trancado a sete chaves ele fica com pó e precisa de ser limpo.

-Sim, eu sei mas...

-Então prontos! Aqui tens a chave para o quarto. Enquanto isso, eu vou avisar o Yeonjun q o vais limpar ok?

-Ok...

Soobin pegou na chave e ficou a olhar para ela fixamente. Kevin começou a afastar-se de Soobin quando o Choi começou a falar.

-O senhor tem a certeza q o Yeonjun quer q limpe aquele quarto?

-Sim! Agora dispachate! Quanto mais cedo acabares, mais cedo sais de lá.

Kevin foi se embora. Soobin ainda mantinha uma expressão duvidosa quanto a aquilo q o moço lhe tinha dito mas preferiu ignorar. Ele deixou as caixas de lado e pegou em alguns materiais de limpeza e foi indo para o quarto proibido.

       ≫────≪•◦❈◦•≫────≪

Kevin mandou uma mensagem a Beomgyu a dizer q Soobin estava a caminho do quarto enquanto ia para a sala onde eles tavam. Beomgyu recebeu a mensagem e sorriu.

-Yeonjun, podemos dar uma volta pela mansão?- perguntou Beomgyu puxando o braço de Yeonjun.

-Porquê?

-Apetece-me ver a beleza da tua mansão.

Yeonjun riu e saiu junto com Beomgyu. Ambos tiveram a conversar quando encontraram Kevin pelo caminho.

-Aí estás tu!- disse Yeonjun.

-Aqui estou eu!- disse Kevin.

-Pq é q demoraste tanto no banheiro?

-Ah sabes como é... Dores de barriga e assim...

-Ata eu compreendo- disse Yeonjun.

Yeonjun e Beomgyu continuaram o seu caminho numa direção enquanto Kevin ia na direção oposta. Ao passarem um pelo o outro, Beomgyu e Kevin fizeram uma troca de olhares e ambos sorriram. Dps disso, continuaram os seus caminhos.

       ≫────≪•◦❈◦•≫────≪

Pelo caminho até ao quarto proibido, Soobin questionava-se o porquê de Yeonjun n ter lhe pedido pessoalmente para limpar o quarto e pediu a um dos amigos para o informar sobre isso. O Choi mais novo tinha uma pulga atrás da orelha e q algo dizia q alguma coisa n estava bem... Porém ele n podia negar oq o amigo do Yeonjun tinha dito uma vez q esse amigo era mais próximo do Yeonjun do q ele.

Dps de mt andar, Soobin finalmente chega ao quarto q tá smp trancado. Ele colocou a chave na fechadura e a abriu. Soobin respirou fundo e entrou no quarto.

Assim q ele entrou, a porta de fechou um pouco, porém ela ficou um pouco aberta e o msm foi até ao meio do quarto. Ele olhou para a sua volta e via um quarto vermelho e com uma decoração muito luxuosa. Ele olhou para a sua frente e viu a tal cama q Yeji tinha falado... Era uma cama enorme e q de facto cabiam 2 casais nela. Ele viu um armário tão grande, q ocupava uma das paredes. Ele se direcionou até ele e abriu. Quando o abriu ele ficou de boca aberta e paralisado. Deixou cair os instrumentos q ia usar para limpar. Ele deu uns passos para trás quando ouviu uma voz.

-SOOBIN!?- perguntou uma voz q fez Soobin tremer até aos ossos.

         ≫────≪•◦❈◦•≫────≪


~Quebra de tempo~

Beomgyu e Yeonjun tiveram a conversar de assuntos aleatórios entre eles quando, ao chegarem ao corredor onde ficava o quarto proibido, Beomgyu pára.

-Yeonjun! Lembrei-me de uma coisa.

-O quê?

-Esqueci-me do meu telemóvel lá na sala dos vídeo jogos.

-Qual o problema? Ninguém te vai roubar.

-Pois mas eu tenho de falar com a minha mãe sobre uma festa.

-Festa!? Eu quero entrar!

-E é claro q vais entrar! Agr espera só um bocado enquanto vou buscar o meu cell.

-Ok- disse Yeonjun.

Beomgyu se afastou de Yeonjun até o msm n o conseguir ver. Yeonjun ia a tirar o seu telemóvel do bolso para mexer quando ele ouviu uma porta a abrir. Ele espreitou pelo corredor e viu alguém a entrar no quarto q ele mantinha sempre trancado.

-Quem é aquele idiota q entrou naquele quarto!? E como é q encontrou a chave para entrar nela!?- disse Yeonjun surpreso e ficando furioso com aquilo.

Yeonjun andou devagar e abriu a porta, sem fazer barulho, quando se de parou com Soobin a olhar para o armário q havia dentro do quarto.

-SOOBIN!?- perguntou Yeonjun sério e furioso ao ver o Choi mais novo naquele quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...