1. Spirit Fanfics >
  2. Você Aqui >
  3. Início de um pesadelo

História Você Aqui - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Início de um pesadelo


Depois do evento do estranhagedom a vida dos gêmeos foram difíceis Dipper terminou o ensino médio com 16 anos e recebeu seu diploma Mabel sentiu orgulho mesmo ambos separados eles prometeram apoiar um ao outro em qualquer situação 3 meses depois os gêmeos receberam uma trágica notícia que seus pais haviam morrido num acidente de carro e suas vidas nunca mais foram as mesmas.

Dois anos depois Mabel termina o ensino médio e estava perto para começar a sua faculdade de direito já que seu sonho era ser detetive.

Mabel estava sozinha em casa aproveitando a oportunidade vai para seu quarto e pega seu diário no qual esconde de seu irmão Dipper porque tinha medo de que ele não compreende-se.

Diário de Mabel

Querido diário hoje eu estou tensa porque eu sinto que estou sendo observada agora e neste exato momento, tudo mudou desde que Dipper saiu de casa para fazer faculdade e quando mamãe e papai estavam aqui. Faz 5 anos que derrotamos Bill Cipher, não sei como dizer ele está atormentando meus sonhos achei que tudo tinha acabado mas a presença dele parece estar presente comigo. Eu queria contar isso para o Ti-Vô Ford para que ele pudesse me ajudar.

Depois de escrever fui ao banheiro tomei um banho de 20 min e vesti uma roupa confortável e fiquei no sofá esperando meu irmão chegar e colocarmos nossa conversa em dia faz duas semanas que não o vejo.

Dipper Pines 

Essa semana irei visitar a Mabel faz muito tempo que não a vejo desde que entrei na faculdade, ela ficou feliz e eu também vou ficar quando vê-la, desde que eu comecei a estudar não tive muito tempo mas passei a me acostumar.

Quando eu terminei minhas tarefas eu tomei um banho coloquei um jeans, uma regata e uma blusa xadrez calcei meus tênis e peguei meu carro, eu morava distante da casa de meus pais que agora estão sob descanso eterno.

Quando Dipper estava dirigindo quando viu um caminhão colidir lá na frente ele tentou parar mas o freio emperrou assim colidindo com uma moto.

Quando Mabel sai do banho seu telefone toca ela vai ver pensando que fosse Dipper mas não é, tinha um número desconhecido.

???: Alô, estou falando com Mabel Pines

Mabel: Sim quem é 

???: Um dos médicos do hospital lamento dizer mas seu irmão Dipper Pines sofreu um acidente e se encontra em estado grave.

Mabel: Como assim? 

???: Eu aconselho você vir aqui eu quero falar com você pessoalmente, me desculpe querida.

Mabel: Estou indo aí 

Mabel desliga o telefone e começou a chorar porque não queria perder seu irmão e ficar sozinha. Então ela veste uma calça jeans rasgada e uma blusa de moletom branca calçou um tênis e comeu uma fruta antes de sair.

Quando Mabel chega no hospital ela vai até a recepcionista:

Recepcionista: Boa noite! Você é Mabel Pines.

Mabel: Sim sou eu (fala confusa). Como você sabe.

Recepcionista: Eu sou muito detalhista e o doutor citou característica de como você é, então é fácil. Ah, ele quer ver você na sala de visitas.

Mabel: Obrigada 

Quando chego na sala onde Dipper estava ele estava com um respirador e cheio de cortes. Não aguentando a situação eu começo a chorar de repente eu sinto alguém sentar do meu lado e fazer um carinho para me confortar quando vejo:

Mabel: Doutor 

Médico: Olá Mabel sei como se sente 

Mabel: Hm (diz secando as lágrimas)

Médico: Olha querida estamos fazendo de tudo para salvar seu irmão mas, ele está entre a vida e à morte.

Mabel: Não sei como bancar as contas do hospital

Médico: Você tem mais alguém da família pra te ajudar?

Mabel: Sim. Posso usar o telefone?

Médico: Pode

Quando Mabel pega o telefone ela liga pro Stan e o Ford pedindo para que eles venham para o hospital da Califórnia e explicou tudo o que aconteceu detalhe por detalhe.

Quando os gêmeos chegaram na Califórnia era 04:17 foram direto ao hospital e foram para sala de visitas onde encontraram Mabel dormindo encapuzada, os dois sentaram devagar para não acordá-la, quando olharam para frente viram Dipper no estado no qual Mabel havia falado.






Notas Finais


O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...