1. Spirit Fanfics >
  2. Você conseguiu... >
  3. Apresentação

História Você conseguiu... - Apresentação


Escrita por: Kun0ichiIludida

Notas do Autor


Essa è minha primeira história, tomara que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Você conseguiu... - Apresentação

Hina on

Meu nome è Hyuga Hinata, tenho 16 anos, sou tìmida, mas prefiro trocar minha timidez pela rigidez, para as pessoas que conheço e gosto bastante sou legal... Mas para quem não conheço sou pior do que uma tijolada na testa. Sou a mais popular na minha escola, pelos meus olhos perolados. E tenho um grupo de amigas, na verdade, melhores! Elas tambèm são bem populares.

Sakura, Ino, Temari, e Tenten! São ótimas amigas!

Hina off

Autora on

Amanhã seria o 1° dia de aula no 2°ano do ensino mèdio das meninas...

Mal sabiam elas que esse ano ia ser muito inesperado.

Autora off

Ino on

Hoje jà è o primeiro dia de aula, e vou chamar as meninas aqui em casa pra arrumar elas, elas tem um pèssimo gosto pra roupas.

Se fosse por elas colocavam qualquer roupa que elas vissem primeiro!

Vou mandar mensagem avisando!

Mensagens on*

Ino: -ACORDEMMM

Ino:- Venham na minha casa è urgente!

Sakura:-Aì meu Deus Ino, o que Aconteceu??

Hinata:- Espero que não seja besteira, porque està muito cedo dona Ino!

Temari:- Acho que jà sei oque è e concordo com você Ino.

Tenten:- Aiai Deus...

Ino:-VENHAM LOGOOOOOOO

Mensagens off*

Agora deu, tem que ter motivo pra urgências da moda? Jà diz tudo!

10 Minutos depois...

Porta : TOC TOC TOC POW POW

Ino - JÀ VAI, PRECISA QUEBRAR NÃO!

Abro a porta

Hinata - O QUE ERA INO, O QUE ACONTECEU? PRECISA DE UM ÓTIMO MOTIVO PRA TER NOS ACORDADO UMA HORA DESSAS!

Sakura - Espero ter um bom motivo... Acordei de mau-humor!

Ino - Calem a boca e vistam o que està no meu quarto, coloquei uns papeis dizendo qual roupa è de quem, e depois eu e a Temari faremos a maquiagem.

Tenten - SÈRIO INO QUE ERA PRA ISSO? MINHA MÃE QUASE ME MATA POR TER SAÌDO DE CASA TÃO CEDO!

Ino - Vou falar só mais uma vez..- Sobe uma aura vermelha em mim- VÃO LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Todas - JÀ ESTAMOS INDO!

Ino off

Sakura on

Estou sem acreditar que a Ino nos acordou muitìssimo cedo só pra nós vistirmos essas roupas... Mas não tinhamos escolha... ELA IRIA NOS MATAR!

E nossa... Como as meninas estão lindas...

Hinata està com um blusão preto com um dragão roxo estampado nele, e com uma calça bem colada, realçando seu bumbum! Tenten està com um cropped azul pastel, com uma saia branca definindo sua cintura. Temari està com um blusão branco com uma frase bem destacante, com um short jeans preto, deixando suas lindas pernas a amostra.

Eu estou com um vestido, acima da cintura rosa, e abaixo da cintura, vermelho, com mangas caìdas e uma tiara vermelho claro, me levantando muito a auto-estima.

E a Ino, como sempre deslumbrante, e ótimo gosto pra moda... Nem sei porque ainda reclamo quando ela faz isso por nós! Ah... Ela està com uma blusa bem colada roxa com uma manga grande, e uma saia branca com renda roxa, a blusa estava realçando seus seios. Agora, saber pra quê tudo isso... Não sei, e se sei não me lembro!

Sakura off

Ino on

Elas saìram do quarto, e estava lindas! Eu tenho realmente um ótimo bom gosto!

Sakura - Por que a gente se arrumou tanto mesmo em?

Ino - Não acredito que não se lembra que hoje è o primeiro dia de aula!

Tenten - EU ESQUECI COMPLETAMENTE - Fala gritando no ouvido da Temari.

Temari - AÌ MEU OUVIDO - Dà um tapa no braço. - QUER ME DEIXAR SURDA TENTEN?

Hinata - Eu tambèm havia esquecido! - Diz fazendo uma cara de tristeza

Sakura - AAAAAH EU TAMBÈM TINHA ME ESQUECIDO!

Ino - Vamos passar na casa de vocês pra pegarmos os materiais, e depois, vamos na lanchonete na escola pra comermos.

Ino off

Hinata on

Não gosto muito de ver muitas pessoas... Mas fazer o que alèm de aceitar a dura e cruel verdade...

Tanto meninos quanto meninas ficam dando em cima da gente... Aahhh eu não gosto disso!

Hinata off

Próximo capìtulo sai logo❤


Notas Finais


Peguem leve comigo :( sou novata poxa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...