1. Spirit Fanfics >
  2. Você de novo? >
  3. Duas semanas longe de casa

História Você de novo? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem por qualquer erro, eu vou tentar atualizar com frequência, eu tô com essa idéia a um ou dois dias e queria colocar ele para fora pra ver no que ia dar, essa é a primeira long fic que eu escrevo então eu espero q tenham paciência. Obrigada desde já.

Capítulo 1 - Duas semanas longe de casa


Fanfic / Fanfiction Você de novo? - Capítulo 1 - Duas semanas longe de casa


Hoje o dia estava realmente cheio, provavelmente eu ia ficar na empresa até às oito da noite, não que eu me importasse muito, eu não tinha nada de interessante para fazer em casa mesmo. Sinto muita pena do meu chefe, ele apesar de ser uma pessoa muito ocupada e cheia de obrigações tenta sempre ser muito gentil com todos seus empregados.

Enquanto olhava a agenda do senhor Kim eu sutilmente observava ele piscar com muita força enquanto digitava algo em seu computador, entre nossas salas tinham uma espécie de janela que dava uma visão privilégiada da sua sala, algo que eu acharia muito encômodo caso estivesse no lugar dele, ainda mais porque ele raramente fechava a cortina que tinha lá. 

Ele por alguns segundos parou de digitar e olhou para mim, como se quisesse ter certeza de que não iria me atrapalhar enquanto fazia algo importante. Então percebendo que eu estava mais vadiando do que qualquer outra coisa ele ligou o interfone.

- Senhorita Watson, pode vir na minha sala por alguns minutos? Tenho algumas coisas para conversar com você. 

Uau certeza que ele ia querer conversar sobre o um aumento salarial, brincadeiras a parte, eu tenho certeza que ia me pedir algo realmente difícil a julgar pela sua cara.

Calmamente eu abri a porta e me sentei no sofá que tinha no meio da sala e logo depois ele veio se sentar a minha frente.

-  Eu sei que suas férias começariam semana que vem mas surgiu um imprevisto, eu vou ter que viajar para Coreia do Sul para renovar alguns contratos e preciso que você vá comigo. Ele me fitava com rosto mais calmo do mundo como se eu fosse dizer sim sem mais nem menos.

- Entendo Senhor Kim, mas eu já tenho planos para o final de semana e os próximos quinze dias, não posso desmarcar é algo realmente importante.

- Eu vou te pagar bem por isso Senhorita Watson, tem certeza que vai recusar? Eu pretendia te levar para conhecer toda Seul e tudo que tem de diferente lá.

- Minha sobrinha vai passar as férias escolares dela comigo pela primeira vez em mais de cinco anos, não sei quando vou ter essa oportunidade de novo senhor Kim.

- Se esse for o único problema você pode trazer ela com a gente, eu pago toda a despesa que você tiver com ela.

Aquilo tocou meu coração, sei que ela ficaria feliz de viajar para um país asiático comigo mas não sei se isso iria deixar ela tão feliz quanto ir no show daqueles garotos coreanos. 

Talvez eu consiga algo melhor que isso, vou pelo menos tentar já que ele está mais generoso do que o normal.

- Me desculpe senhor Kim, mas eu já comprei ingressos pra nós duas irmos no show do BTS que ela tanto gosta.

-

 - Eles vão fazer um show em Seul no sábado, vocês pode ir lá, vou te emboçar o suficiente para isso.

- Negócio fechado Senhor Kim


...


O resto do dia passou correndo, eu não fiquei até tarde como estava prevendo mas estou cansada igualmente, depois de conversar no meu horário de almoço com o pai da minha pirralha e implorar pra ele deixar ela viajar comigo eu fiquei ainda mais cansada, afinal ele era alguém difícil de se convencer.


Talvez essa idéia de viajar fosse me trazer muitos problema, mas eu vou pagar pra ver.



.



Notas Finais


O capítulo foi curtinho mesmo, mas espero que vcs tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...